Fanfics Brasil - Capítulo 15 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 15

63 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Christopher se levantou por volta das 9 horas, ele sorriu ao ver que Dulce ainda dormia tranquilamente. Ele tomou um banho e estava se vestindo.


Dulce: Aonde você vai tão cedo bb ? (Perguntou sonolenta ao ver que ele estava terminando de se arrumar)


Christopher: Bom dia meu amor (sorriu ao vê-la se espreguiçando) Não é tão cedo, já são quase 10 horas princesa e eu vou até a cafeteria que fica próximo daqui buscar oque você mais gosta de comer no café da manhã


Dulce: Pão de queijo ? (Perguntou com os olhos brilhando e o viu assentir) Eu quero ir com você então meu amor (disse se sentando na cama)


Christopher: Nada disso, pode ficar aí deitadinha descansando (disse ao se lembrar da noite passada)


Dulce: A gente poderia tomar café por lá mesmo amor (disse enquanto prendia os cabelos em um coque)


Christopher: Eu sei meu amor, mas fique tranquila que eu volto rapidinho com seu pão de queijo e um café expresso (disse sorrindo se aproximando da cama)


Dulce: Você conhece perfeitamente os meus gostos não é mesmo (sorriu e ele assentiu sorrindo de volta)


Christopher: Descanse mais um pouquinho e depois tome um banho relaxante (disse beijando a testa dela) Eu volto rapidinho minha vida, eu te amo Dul (disse dando um selinho demorado nela)


Dulce: Eu também te amo Ucker (sorriu após o beijo)


Christopher saiu do quarto e Dulce resolveu se levantar e tomar um banho, ela pegou uma troca de roupa sua que ainda tinha ali no closet e foi para o banheiro.


Christopher chegou na tal cafeteria e foi logo pedindo um café expresso, um cappuccino e claro pão de queijo. Porém ele teve que aguardar um pouco pois havia acabado o pão de queijo e faltava alguns minutos para sair mais. Christopher pediu um café e se sentou em um mesa mais afastada para aguardar o pão de queijo. Ele estava distraído olhando alguns e-mails do trabalho e nem notou que estava sendo observado. Após alguns minutos seu café chegou até sua mesa, depois de beber um pouco do café, Christopher sentiu uma leve tontura e dor de cabeça, ele levou a mão até os olhos e os esfregou, estava bastante zonzo.


Christopher: Dul (disse forçando a vista ao ver uma moça ruiva se aproximar dele, sua vista estava bastante embaçada) Achei que me esperaria em casa (disse confuso e coçando os olhos)


...: Vem meu amor, vamos para casa (disse a mulher ruiva o pegando pelo braço fazendo ele se levantar)


Christopher se levantou com um pouco de dificuldade e começou a caminhar cambaleante.


Christopher: Espera Dul... O se... Seu pão (disse gaguejando mais foi interrompido)


...: Está tudo bem meu amor, vamos embora logo


A moça então o levou rapidamente para fora da cafeteria e o fez entrar em um táxi com ela. Christopher estava atordoado não sentia que algo não estava certo, mas mal conseguia falar direito. Assim que entrou no táxi a mulher tirou os óculos escuros e partiu pra cima de Christopher o beijando, ela não foi correspondida da maneira que queria já que ele não estava bem, ela então arrancou a peruca ruiva e voltou a beija-lo só que dessa vez ela pegou seu celular e tirou várias fotos o beijando.


Dulce já havia tomado banho e estava na sala vendo qualquer coisa na tv enquanto esperava Christopher voltar. Já havia se passado 40 minutos e nada de Christopher voltar, deixando Dulce preocupada, ela pegou seu celular e mandou mensagem para ele.


              Mensagens


Dul: Ucker vai demorar muito aí ainda bb ? -Perguntou mais não obteve resposta


Dul: Amor já estou ficando preocupada (mandou outra mensagem após alguns minutos sem resposta)


Dul: Onde você está Uckermann ? (Perguntou impaciente após não ter resposta novamente)


Após algumas mensagens sem resposta, Dulce se levantou levemente irritada e decidiu que iria até a cafeteria. Durante o percurso até a cafeteria Dulce ligou para o celular de Christopher mas ele não atendeu, ela já estava nervosa e ao mesmo tempo preocupada. Ao chegar na cafeteria Dulce olhou ao redor e não viu Christopher em lugar algum, ela pegou o celular e tentou ligar para ele novamente, mas ele não atendeu. Ela voltou para o carro e deixou uma mensagem de voz para ele.


  -Mensagem de voz: Christopher pelo amor de Deus me liga ou responde as minhas mensagens caramba, onde é que você está estou preocupada com você, me liga por favor.


Dulce deu partida em seu carro e começou a dirigir sem saber exatamente aonde ir.


Enquanto isso não muito longe dali.


A mulher que havia feito Christopher sair com ela, estava o observando dormir em sua cama, ela ouviu o celular de Christopher tocar várias vezes e então teve uma ideia. Ela pegou o celular dele, pegou a mão dele e o fez desbloquear o celular, ela leu as mensagens e ouviu a mensagem de voz e riu como uma louca muito satisfeita. Ela deitou ao lado de Christopher e tirou algumas fotos deitada com ele e o beijando mesmo ele estando dormindo e ela então enviou as fotos e uma mensagem para Dulce.


Dulce que estava dirigindo sem rumo preocupada com Christopher já estava prestes a ligar para Alexandra para saber se ela tinha notícias dele, ela estacionou o carro e ao pegar o celular ela o viu vibrar, era uma mensagem de Christopher, ela suspirou aliviada e então abriu a mensagem.


Dulce sentiu como seu coração tivesse parado de bater por alguns instantes, seus olhos imediatamente se encheram de lágrimas, ela se sentiu totalmente sem chão ao ler aquela mensagem e ao ver as fotos.


                 Mensagem


-Chris: Dulce eu estava ocupado demais para te responder- Dizia a mensagem seguida de fotos dele na cama com uma mulher.


Dulce conhecia bem essa mulher, era Natália a mulher com quem ele havia dito que nunca teve nada ontem mesmo. Dulce sentiu um enorme nó na garganta e acabou desabando no choro.


Dulce: Como eu pude ser tão idiota, como (disse para si mesma em meio ao choro) Aquele idiota do Christopher só queria me usar, eu não acredito que me deixei levar por toda aquela história (disse com raiva socando o volante) Eu não quero vê-lo nunca mais, nunca (gritou chorando dentro do carro)


Dulce sentiu toda aquela dor que havia sentido da primeira vez porém dessa vez era ainda pior, seu coração estava em pedaços novamente.


Dulce: Como ele pôde fazer isso comigo (sussurrou fraca chorando)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em sua casa totalmente devastada, ela nem sabia como havia tido forças para conseguir dirigir de volta para casa. Ela se jogou na cama chorando e ligou para sua melhor amiga, ela precisava falar com alguém.                  Ligação... Anahí: Alô amiga, finalmente me deu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais