Fanfics Brasil - Capítulo 16 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 16

43 visualizações Denunciar


Dulce chegou em sua casa totalmente devastada, ela nem sabia como havia tido forças para conseguir dirigir de volta para casa. Ela se jogou na cama chorando e ligou para sua melhor amiga, ela precisava falar com alguém.


                 Ligação...


Anahí: Alô amiga, finalmente me deu um sinal de vida aposto que passou a noite muito ocupada (disse sem parar toda empolgada)


Mas Annie ouviu Dulce soluçar e imediatamente mudou seu humor ficando preocupada com a amiga.


Anahí: Dul você está bem amiga ? (Perguntou preocupada) Por favor me responde amiga (disse aflita)


Dulce: Annie eu sou muito burra, muito idiota (disse aos prantos)


Anahí: Por que está dizendo isso amiga ? (Perguntou confusa) Se acalma por favor, oque aconteceu Dul ?


Dulce: Ele é um mentiroso Annie, Christopher é um mentiroso e eu sou uma idiota por ter acreditado nele (disse soluçando)


Anahí: Dul calma, eu não estou entendendo (disse confusa)


Dulce então respirou fundo e explicou tudo que havia acontecido, desde a conversa de ontem até o acontecido de alguns minutos atrás.


Anahí: Calma Dul e se essa cobra tiver mentindo novamente (tentou acalma-la)


Dulce: Annie você não entendeu, dessa vez foi ele quem me mandou a mensagem (ela deu uma breve pausa) Ele me mandou fotos dos dois juntos na cama, Annie está doendo tanto (disse desesperada chorando) Christopher acabou comigo amiga, eu não quero vê-lo nunca mais


Anahí: Ai amiga eu nem sei oque te dizer (disse com pena) Eu não consigo acreditar, eu ainda colocava a mão no fogo pelo Christopher, eu achei que ele realmente nunca havia te traído Dul


Dulce: A minha vontade é de sumir do país junto com Oliver pra nunca mais ter que olhar pra cara daquele maldito mentiroso (disse com raiva)


Anahí: Dul por favor tenta se acalmar, eu sei que é difícil, mas se acalma e pensa direitinho, infelizmente você não pode fugir com o Oliver, não esqueça que Christopher é advogado e...


Dulce: Pro inferno o Christopher (disse com raiva interrompendo Annie) Ele não ousaria tomar o meu filho de mim


Anahí: Imagino que não Dul, mas Christopher conhece bem as leis e você sabe que o filho é tudo para ele amiga


Dulce: Ele é um mentiroso Annie, se ele amasse o filho de verdade, ele jamais faria isso, ele destruiu nossa família (disse entre dentes)


Anahí: Sim Dul, mas por favor pensa com calma, sabe que Oliver é extremamente apegado a Christopher, imagina como ele irá sofrer se nunca mais puder vê-lo


Dulce: Annie eu só não quero vê-lo nunca mais em minha vida, ele me quebrou amiga, destruiu o meu coração, eu... Eu... Eu o odeio Annie (disse gaguejando caindo no choro novamente)


Anahí: Ai amiga me dói tanto te ver sofrendo assim (disse com a voz embargada) Tenta se acalmar por favor, Oliver está aí com você ?


Dulce: Não, ele está com Alexandra


Anahí: Então tome algo para se acalmar e tente dormir um pouco amiga, estou almoçando na casa dos pais de Alfonso e assim que eu sair daqui eu vou até aí amiga, eu prometo que vou te ajudar, nos vamos dar um jeito Dul, agora tenta descansar um pouco e não faça nenhuma loucura (disse preocupada)


Dulce: Tudo bem Annie (disse sem forças)


                    Fim da ligação.


Após algumas horas Christopher acorda ainda um pouco zonzo, ele olha ao redor e nota que aquele não é o seu apartamento, ele levantou devagar e notou que estava sem camisa.


...: Finalmente você acordou amorzinho (disse a voz de mulher entrando no quarto)


Christopher: Natalia (disse apavorado forçando os olhos) Oque ? Onde é que eu estou ? (Disse se alterando) Oque você fez comigo Natália ? (Perguntou aos gritos)


Natália: Calma meu amor, eu não fiz nada que você não tenha gostado (riu)


Christopher: Não eu não acredito em você, você me drogou (disse indo pra cima dela furioso)


Natália: Ai não grita comigo, tivemos uma manhã tão maravilhosa (mentiu)


Christopher se controlou para não bater nela, por mais que ela merecesse uma boa surra, Christopher não era do tipo de homem que agrediria uma mulher.


Christopher: Saia da minha frente, eu preciso ver a Dulce (disse furioso vestindo sua blusa)


Natália: Acredito que ela não queira te ver mais (riu enquanto mexia no celular dele)


Christopher: Oque está fazendo com meu celular ? (Disse a olhando com raiva) Oque você fez sua maldita ? (Disse a segurando pelo pulso com certa força)


Natália: Está me machucando meu amor


Christopher: Cala a boca, cala a boca (gritou) Oque você fez sua imunda (disse tomando o celular da mão dela)


Natália: Eu não fiz nada demais (se fez de inocente) Mas veja você mesmo (disse dando de ombros)


Christopher então desbloqueou seu celular com pressa e foi direto para a conversa que havia ali com Dulce.


Christopher: Não, não, não (disse com raiva apertando o celular com força) Como você pôde ser capaz de fazer isso comigo, eu vou acabar com você sua maldita (disse indo para cima dela a encurralando contra a parede)


Christopher estava com muita raiva e Natália ficou visivelmente assustada pois achava que ele iria fazer algo com ela.


Christopher: Me escuta aqui sua maldita, você vai pagar por tudo que fez comigo e com a minha família, eu juro, você vai pagar, coloca na sua cabeça maluca que eu nunca ficarei contigo, você é uma maldita (gritou a assustando) Saia da minha frente, eu tenho que consertar a merda que você fez (disse a empurrando levemente e saindo desesperado daquele apartamento)


Christopher saiu de lá totalmente desnorteado e com muita raiva, ele só conseguia pensar em como Dulce deveria estar mal. Justo quando eles haviam acertado as coisas ontem. Ele ligou várias e várias vezes para ela mas ela não atendeu. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou em seu apartamento desesperado em busca por Dulce, mas ela não estava ali, ele apressou-se em pegar o celular para tentar falar com ela novamente, mas ela não atendeu, ele mandou inúmeras mensagens, mas nenhuma foi visualizada. Christopher: Eu não posso te perder de novo meu amor (disse para si mesmo com desespero passando as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais