Fanfics Brasil - Capítulo 17 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 17

236 visualizações Denunciar


Christopher chegou em seu apartamento desesperado em busca por Dulce, mas ela não estava ali, ele apressou-se em pegar o celular para tentar falar com ela novamente, mas ela não atendeu, ele mandou inúmeras mensagens, mas nenhuma foi visualizada.


Christopher: Eu não posso te perder de novo meu amor (disse para si mesmo com desespero passando as mãos pelos cabelos)


Ele então pegou as chaves de seu carro e saiu correndo de seu apartamento, ele entrou no carro dando partida e quando ele ia começar a dirigir seu celular tocou e ele o atendeu em desespero sem nem ao menos olhar de quem era a chamada.


                  Ligação


Christopher: Alô Dulce (disse aflito)


...: Não meu filho, sou eu sua mãe (disse Alexandra)


Christopher: Ah eu pensei que fosse a Dulce (disse sem ânimo)


Alexandra: Aconteceu alguma coisa filho ? (Perguntou ao notar que ele estava estranho)


Christopher: Não foi nada mamãe (sorriu fraco) Aconteceu alguma coisa com o Oliver ? (Perguntou preocupado)


Alexandra: Não querido, está tudo bem com ele (sorriu) Mas ele queria falar com você


Christopher: Tudo bem mamãe passe o celular para ele


Oliver: Oi papai (disse o menino todo sorridente)


Christopher: Oi campeão, tudo bem com você filho ?


Oliver: Eu tô bem papai


Christopher: Está obedecendo a vovó e está se comportando direitinho ?


Oliver: Sim papai (sorriu) Papai eu queria saber se você poderia comprar o uniforme de futebol do Real Madrid, porque agora eu não gosto mais do Barcelona


Christopher: Tudo bem filhão, o papai compra sim (disse rindo)


Só mesmo o filho pra faze-lo rir naquele momento.


Christopher: É só você continuar se comportando e obedecendo a vovó que o papai promete que vai comprar o uniforme do Real Madrid pra você campeão


Oliver: Eba você é o melhor papai do mundo (disse animado)


Christopher: Filho o papai precisa desligar agora, mais tarde eu ligo pra vovó e a gente conversa mais ta bom


Oliver: Ta bom papai


Christopher: Beijos campeão, o papai te ama muito


Oliver: Eu também te amo papai tchau


                   Fim da ligação.


Christopher então deu partida em seu carro novamente e começou a fazer o percurso até a casa de Dulce.


Dulce estava em seu quarto, ela estava deitada no colo de Annie que fazia carinho nos cabelos dela a consolando.


Dulce: E esse idiota continua me ligando (disse em meio ao choro ao ver seu celular vibrando pela milésima vez) Oque ele pensa, que eu vou atender e perdoa-lo novamente e viveremos felizes para sempre (disse com raiva)


Anahí: Por que você não desliga o celular amiga (sugeriu na tentativa de acalma-la)


Dulce: Não consigo, depois que eu tive o Oliver eu nunca mais desliguei o celular (sorriu fraco) Tenho medo de algo acontecer com ele e ninguém conseguir me avisar, você vai me entender quando tiver filhos


Anahí: Te entendo amiga, você é uma mãe incrível (sorriu de leve)


Dulce: Annie eu preciso que me ajude, eu não quero ver o Christopher nunca mais (disse ao prantos)


Anahí: Fica um pouco difícil amiga, afinal vocês dois tem um filho juntos, mas me diga em que posso te ajudar (disse ainda fazendo carinho nos cabelos dela)


Dulce: Eu sei que você já tem os seus compromissos e que você também não tem nenhuma obrigação comigo, mas eu queria muito que você levasse e buscasse Oliver nos finais de semana que ele tenha que ficar com o pai, quero que diga para ele não me procurar nunca mais pois eu não quero vê-lo e quero que ele assine o divórcio de uma vez por todas, eu não quero continuar casada com aquele traidor (disse séria se sentando na cama enxugando as lágrimas) Me ajude amiga


Anahí: Mas é claro que eu te ajudo amiga (sorriu terna) Se acalma por favor Dul, vou te ajudar a superar esse momento tão difícil pra você, antes de tudo você é a minha melhor amiga, é como uma irmã pra mim, e você sabe o tanto que eu amo aquele garotinho né (se referiu a Oliver e Dulce assentiu) Se quiser eu fico com Oliver essa semana, tire também essa semana de folga do trabalho, vai ser uma loucura, mas eu dou conta (brincou)


Dulce: Tem certeza Annie ? (Perguntou ainda chorosa)


Anahí: Claro que sim amiga, eu sei que você precisa de um tempo pra colocar a cabeça no lugar e absorver tudo isso (disse fazendo um leve carinho no ombro dela) Eu só quero te ver bem outra vez, te ver assim tão tristinha me deixa triste também (sorriu triste)


Dulce: Ele me machucou tanto Annie (disse voltando a chorar aos prantos e Annie então a abraçou forte)


Anahí: Quer que eu pegue uma água com açúcar pra você Dul ? (Disse ao se separar do abraço)


Dulce: Pode deixar que eu pego Annie (disse limpando as lágrimas com as costas da mão) Liga pro Poncho, eu vi você recusar duas ligações dele pra me dar atenção, ele deve estar preocupado com você (sorriu fraco e se levantou da cama)


Christopher acabará de estacionar em frente a casa de Dulce, ele desceu do carro e ao chegar até a porta dela ele não hesitou em pegar a cópia das chaves que ele tinha e abriu a porta entrando rapidamente a procura dela.


Dulce estava descendo as escadas, quando viu a porta da frente se abrir.


Dulce: Oque você está fazendo aqui ? (Perguntou em alto tom com a voz carregada de ódio)


 


 


 


Minhas queridas leitoras, comentem bastante por favor, porque só assim eu sei que estão gostando da minha fic e me da motivação para escrever mais e mais. Beijinhos, espero que estejam gostando. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Dulce por favor precisamos conversar (disse indo em direção a ela) Christopher notou que ela estava com o rosto vermelho e inchada, com certeza ela havia chorado bastante. Dulce: Não se aproxime de mim (disse entre dentes terminando de descer a escada a passos firmes) Vá embora daqui (gritou) Christopher: Dulce me escuta por fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais