Fanfics Brasil - Capítulo 18 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 18

42 visualizações Denunciar


Christopher: Dulce por favor precisamos conversar (disse indo em direção a ela)


Christopher notou que ela estava com o rosto vermelho e inchada, com certeza ela havia chorado bastante.


Dulce: Não se aproxime de mim (disse entre dentes terminando de descer a escada a passos firmes) Vá embora daqui (gritou)


Christopher: Dulce me escuta por favor, eu posso te explicar (disse em suplica a segurando pelo braço)


Dulce: Tira suas mãos de mim (disse o olhando com raiva) Eu não tenho nada para ouvir de você


Christopher: Meu amor não é nada do que você está imaginando (disse já com os olhos marejados)


Dulce: Não me chame assim (gritou dando uma bofetada no rosto de Christopher que ficou sem reação e espantado) Você é um maldito mentiroso, mentiroso (gritou com raiva voltando a chorar) Saia da minha casa agora, eu não quero te ver nunca mais, nunca mais Christopher (gritou aos prantos)


Christopher: Meu amor não chore por favor, eu posso te explicar tudo (disse aflito tentando abraçar ela com a intenção de acalma-la)


Dulce: Não encoste em mim, me solta seu mentiroso traidor (gritava aos pratos se debatendo nos braços dele) Eu te odeio Christopher (gritou)


Christopher então a soltou incrédulo no que acabará de ouvir, não seria possível que ela tivesse esse sentimento tão ruim por ele.


Christopher: Ontem você disse que me amava (disse a olhando com os olhos marejados)


Dulce: Eu... Eu... Eu menti Christopher (disse baixo sem conseguir olhar nos olhos dele) Eu não te amo mais (mentiu sem conseguir olhar para os olhos dele)


Christopher sentiu um pontada em seu peito ao ouvir ela dizer aquilo, ele acabou deixando algumas lágrimas caírem.


Christopher: Eu não acredito em você, eu sei que ainda me ama, por favor vamos conversar (implorou enquanto suas lágrimas escorriam pelo seu rosto)


Dulce: Já chega Christopher (gritou) Suma da minha vida (gritou novamente)


Anahí: Oque está acontecendo aqui, oque é essa gritaria toda ? (Disse assustada no topo da escada) Dul se acalma por favor (pediu em desespero descendo as escadas rapidamente ao notar o quanto Dulce estava alterada)


Dulce: Annie diga para ele ir embora, por favor eu não quero vê-lo nunca mais (pediu aos prantos)


Anahí: Christopher por favor vá embora (pediu se aproximando dele)


Christopher: Eu preciso falar com ela Annie (disse com a voz embargada)


Anahí: Já chega Christopher, você já não causou dor suficiente nela (disse o encarando séria) Vá embora por favor, deixe-a em paz


Christopher: Mas Annie eu preci...


Anahí: Mas nada Christopher (disse em alto tom) Por favor me acompanhe até lá fora


Christopher ficou ali parado por alguns instantes, ele olhou Dulce que ainda chorava descontroladamente o fazendo se sentir péssimo e ele então decidiu que iria embora, ele não queria ver ela sofrendo daquela maneira. Christopher acompanhou Anahí até a entrada da casa. Lá fora Anahí disse tudo oque Dulce lhe havia falado e disse como seria de agora em diante para ele ver o filho. Christopher ficou indignado e relutante a aceitar aquela situação.


Christopher: Anahí as coisas não podem ser dessa maneira, ela precisa me ouvir, eu posso explicar tudo, ela não pode me afastar de Oliver assim


Anahí: Mas quem disse que ela está o afastando de você Christopher, você vai poder vê-lo todos os finais de semana, eu mesma ficarei a disposição para levar e buscar Oliver para você sempre que quiser vê-lo, mesmo que a contra gosto, porque sinceramente Uckermann dessa vez você foi longe demais (disse indignada negando com a cabeça)


Christopher: Não aconteceu nada entre mim e Natá...


Anahí: Por favor não diga o nome dessa cobra em minha presença (disse o interrompendo) Eu vi as fotos Christopher, eu espera mais de você, de verdade (disse o olhando sería)


Christopher: Eu não fiz nada droga (disse irritado) Eu amo aquela mulher com todas as fibras do meu ser (disse apontando para porta da casa de Dulce)


Anahí: Christopher já chega por favor (riu fraco) Se você a ama mesmo como está dizendo, deverá respeita-la, você tem que aceitar a decisão dela e dar espaço para ela, por favor não volte mais aqui, não enquanto ela não quiser te ver


Christopher saiu dali em pedaços sem esperanças alguma, ele não estava acreditando que tudo isso estava acontecendo de novo, porém dessa vez era pior, ela havia lhe dito que o odiava. Christopher entrou em seu carro e parou no primeiro bar que ele avistou onde ele passou toda a noite bebendo. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 meses haviam se passado, Dulce estava totalmente magoada, ela fazia de tudo para evitar Christopher, ela não havia o visto nesses últimos 2 meses, ela não respondia as mensagens que ele mandava, a não ser quando se tratava do filho. Foram meses difíceis para ela, Dulce além de lidar com a dor da traição, ainda tinha q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais