Fanfics Brasil - Capítulo 19 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 19

39 visualizações Denunciar


2 meses haviam se passado, Dulce estava totalmente magoada, ela fazia de tudo para evitar Christopher, ela não havia o visto nesses últimos 2 meses, ela não respondia as mensagens que ele mandava, a não ser quando se tratava do filho. Foram meses difíceis para ela, Dulce além de lidar com a dor da traição, ainda tinha que lidar com o filho que estava um pouco rebelde e birrento, já que Dulce havia proibido Christopher de ir colocar o filho pra dormir quando ele queria e já não era mais o pai que o levava para a escola, agora apenas Christopher o buscava e o deixava com a babá, Oliver estava muito triste, ele notou que seus pais estavam bem mais afastados que antes.


Christopher estava desolado, sua única força para continuar era o filho, ele estava sofrendo muito com essa distância de Dulce, ela não queria vê-lo de maneira alguma, e ela respondia as mensagens dele sempre com frieza e só respondia quando o assunto era o filho. Ele não sabia mais oque fazer, ele havia dito para Anahí que daria espaço para Dulce, mas já se passou 2 meses e ela continua o evitando, ele já estava perdendo as esperanças, pois acha que Dulce nunca mais irá voltar com ele. Sua última esperança era encontrar a maldita Natalia e faze-la confessar que tudo não passou de uma grande mentira, mas ela havia sumido do mapa novamente.


Dulce estava em uma confraternização com clientes e investidores, ela estava sentada em uma mesa sem ânimo algum, ela só aceitou ir porque Annie insistiu muito para ela ir. Dulce não estava com cabeça para festas, mas não poderia deixar sua melhor amiga sozinha.


Dulce estava olhando fotos em seu celular, fotos do tempo em que um dia ela foi feliz com o homem no qual ela depositou toda sua confiança e amor, lembranças dos primeiros anos de vida do filho, uma pequena lágrima solitária rolou pelo rosto dela.


...: Oque faz uma moça tão linda sentada aqui sozinha ? (Disse a voz masculina ao se aproximar de Dulce)


Ela de imediato limpou aquela única lágrima e apagou a tela do celular, aquela voz a fez tomar um leve susto.


Dulce: Meu Deus que susto (sussurrou baixinho mas o homem que estava em frente a sua mesa ouviu)


...: Me desculpe senhorita, eu não foi minha intenção assusta-la (desculpou-se) Me chamo Rodrigo (disse sorridente estendendo a mão para ela)


Dulce: Dulce Maria, mas pode me chamar de Dulce (sorriu de leve apertando a mão dele)


Rodrigo: Prazer conhece-la Dulce (sorriu abertamente) Posso me sentar com você ?


Dulce ficou pensativa por alguns instantes e então permitiu que ele se sentasse com ela.


Dulce: Claro, pode sim (disse simpática)


Rodrigo: Obrigado Dulce (disse puxando a cadeira e sentando de frente para ela) Essas festas são sempre chatas, é sempre bom ter uma boa companhia (disse sorrindo para Dulce que sorriu de leve e não disse nada) Bom mas me conta oque te trás aqui ?


Dulce: Bom eu e minha melhor amiga Anahí (disse apontando para a loira que conversava animadamente em uma roda de pessoas mais a frente) Somos donas da D&A Fashion Cosmetics, viemos apresentar nossos novos projetos de expansão (explicou)


Rodrigo: Ah sim claro, adorei a apresentação da sua amiga, achei uma empresa incrível com ótimas ideias, vejo que vocês fazem sucesso em muitos outros países


Dulce: Que bom que gostou da apresentação (sorriu tímida)


Rodrigo: Eu teria gostado ainda mais se você tivesse apresentado junto com sua amiga (disse olhando nos olhos dela a fazendo se sentir um pouco desconcertada) Por que não fez a apresentação junto com sua amiga Dulce ?


Dulce: Bom eu não sou muito fã de me apresentar em público, tenho vergonha e as vezes me atrapalho com as palavras, por isso eu deixo essa parte com a Annie que adora os holofotes (brincou)


Rodrigo: Tão linda assim, não deveria sentir vergonha (a elogiou sorrindo, fazendo Dulce corar) Por acaso você tem namorado Dulce ? (Perguntou direto interessado nela e Dulce apenas o olhou surpresa pela pergunta) Me desculpe se fui direto demais, mas eu não posso negar que você é uma mulher extremamente bela por isso acabei me interessando por você Dulce (sorriu olhando nos olhos dela)


Dulce mais uma vez ficou surpresa, aquele homem era realmente muito direto, ela hesitou em responder por alguns instantes, mas acabou respondendo a pergunta dele.


Dulce: Eu não estou namorando (disse e ela o viu abrir um sorriso ainda maior) Na verdade eu (deu uma breve pausa) Eu sou casada (disse suspirando triste e Dulce viu Rodrigo fechar o sorriso)


Rodrigo: Ah nossa, eu não sabia, err me desculpa pelo incomodo Dulce (disse totalmente envergonhado)


Dulce: Está tudo bem (disse dando uma leve risada da cara que ele fez) Na verdade eu estou me divorciando (disse com o olhar triste)


Rodrigo: Poxa Dulce, sinto muito por você (disse sem jeito)


Dulce: Está tudo bem, tem coisas na vida que a gente acha que vai durar para sempre, mas de repente tudo acaba e a gente se decepciona (disse triste)


Rodrigo: Eu gosto mais quando você sorri (disse com um leve sorriso para ela) Não fica triste, tenho certeza de que quem está saindo perdendo é ele, como pôde perder uma mulher tão linda e incrível assim como você Dulce


Dulce: Você nem me conhece direito, eu não sou tão incrível assim (disse tímida colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha)


 Rodrigo: Bom eu sei que você é linda e é incrível por ter conquistado o mundo com sua empresa maravilhosa (sorriu e ela negou com a cabeça rindo) Dulce agora é sério, como eu disse eu gostei muito de você e bom eu gostaria de uma oportunidade pra te conhecer melhor (disse a encarando sério)


Dulce foi pega mais uma vez de surpresa, ela não era boba e sabia que Rodrigo estava ali flertando com ela, mas não sabia que ele era tão direto e queria continuar com aquilo. Ela definitivamente não estava pronta para se envolver com outro homem, apesar de ter achado Rodrigo divertido, ela não queria o iludir. Mas ao mesmo tempo aquela seria sua oportunidade de recomeçar novamente e esquecer Christopher, ela só não tinha certeza se ela realmente queria esquece-lo.


Dulce: Rodrigo me desculpe mas eu não quero te dar falsas esperanças, como eu te disse estou passando por um divórcio e é bem complicado, é tudo tão recente eu me sinto confusa, não estou preparada para começar nada novo em minha vida nesse momento, eu só quero passar por todo esse processo pra depois ver oque irei fazer com minha vida, além do mais eu também tenho um filho pequeno e seria muita coisa pra cabecinha dele (disse sincera)


Rodrigo: Está tudo bem Dulce, eu te entendo perfeitamente (sorriu) Espero sinceramente que você consiga resolver tudo, podemos ser pelo menos amigos (disse sorrindo estendendo a mão para ela)


Dulce: Mas é claro que sim (disse apertando a mão dele sorrindo)


Rodrigo: Ok amiga (brincou fazendo Dulce rir) Então quer dizer que você tem um filho, quantos anos ele tem ?


Dulce: Sim, meu pequeno Oliver tem 5 anos (disse sorrindo apaixonada ao falar do filho)


Dulce e Rodrigo então engataram em uma conversa animada entre eles, fazendo ela se distrair um pouco dos problemas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce estava em seu escritório respondendo alguns emails, quando de repente Anahí entra toda eufórica.  Anahí: Bom dia ruiva (disse com um enorme sorriso)  Dulce: Bom dia Annie (disse com um leve sorriso)  Anahí: Me conta tudo, quem era aquele gato conversando com você ontem ? (Perguntou direta se se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais