Fanfics Brasil - Capítulo 22 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 22

34 visualizações Denunciar


Laura: Senhor Uckermann (disse pálida e apavorada ao abrir a porta com tudo)


Oliver: Que susto tia Laura (disse rindo)


Christopher: Você realmente nos assustou (disse rindo junto com o filho) Que cara é essa parece até que viu um fantasma (brincou)


Laura: Me desculpa, é que... a... Dulce acabou de chegar (disse quase sem fôlego pois subiu as escadas correndo)


Christopher então arregalou os olhos, seu coração começou a acelerar.


Oliver: E agora papai ? A mamãe vai brigar com você por minha culpa (disse com os olhos marejados)


Christopher: Calma campeão, você não tem culpa de nada (disse o abraçando de lado) Laura onde ela está ?


Laura: Eu a vi entrando pela garagem dos fundos, então provavelmente ela deve estar atravessando o jardim e vai entrar pela cozinha


Christopher: Ainda não é nem 15:30 (disse olhando o relógio no pulso) Justo hoje ela resolveu chegar cedo, mas fiquem calmos, Laura me ajuda a desligar isso aqui e guardar esses jogos (pediu e assim Laura o fez) Você garotão vai deitar aí na sua cama e vai fingir que está dormindo tá bom (pediu e o garoto o obedeceu) Eu te amo filhão, o papai adorou jogar com você (sorriu e beijou a bochecha do menino que já estava deitado) Tchau meu amor, amanhã o papai te pega no colégio (sorriu saindo do quarto do filho)


Laura: Ai não, ela já está na sala (sussurou ao ouvir Dulce deixar as chaves e a bolsa na mesinha da sala) Como o senhor vai sair daqui (disse baixinho apavorada)


Christopher: Calma Laura, você vai descer lá e vai agir normalmente e se ela perguntar do Oliver diga que ele está dormindo, enquanto eu vou me esconder no quarto de hóspedes e assim que eu perceber que Dulce não está no caminho eu saiu daqui e vou embora


E então Laura fez assim, e antes mesmo de terminar os degraus Dulce a avistou.


Dulce: Oi Laura (disse com um leve sorriso)


Laura: Oi senh... Quero dizer Dulce (sorriu nervosa) Você chegou cedo hoje


Dulce: Resolvi sair mais cedo para levar o Oliver para passear, o colégio me ligou e disse que ele se saiu muito bem na prova de hoje (disse sorrindo orgulhosa) E falando nisso onde é que está o meu pequeno furacãozinho (brincou estranhando o silêncio)


Laura: Dulce érrr, o, o Oliver está dormindo (disse sem jeito)


Dulce: Ah que pena (fez bico) Acho que foi bem cansativo para ele o colégio hoje (sorriu de leve) Aconteceu alguma coisa Laura, está um pouco estranha (perguntou franzindo a testa)


Laura: Não é nada, é que essa semana tenho alguns testes na faculdade, só estou um pouco preocupada (mentiu contra sua vontade)


Dulce: Eu não sei oque é pior a faculdade ou o trabalho (brincou) Mas vai aproveite sua tarde, você está liberada (sorriu)


Laura: Obrigada Dulce (sorriu) Não precisa mesmo que eu fique aqui ?


Dulce: Não querida, está tudo bem (sorriu terna)


Laura foi embora e Dulce subiu as escadas em a onde ficava os quartos, mal sabia ela que estava sendo observada.


 Christopher estava escondido em um dos quartos de hóspedes, ele deixou a porta aberta em uma pequena fresta onde ele conseguia espiar, e assim que ele viu Dulce caminhando pelo corredor, sentiu seu coração subir pela boca, ela continuava linda.


Pensamento de Christopher: Dul você está mais linda do que nunca minha princesa (sorriu com seu pensamento)


Ele a viu indo até o quarto do filho e em seguida entrou no quarto que um dia foi dele também, ele esperou alguns minutos até que ouviu ela ligando a torneira da banheira e então deduziu que ela iria tomar banho e aquela era a melhor hora para ele ir embora dali. Ele então começou a caminhar pelo corredor com cautela e assim que chegou perto da porta do quarto de Dulce ele não resistiu em olhar para dentro já que a porta estava entreaberta. Christopher viu as roupas que ela estava vestindo espalhadas pelo chão e acabou sorrindo negando com a cabeça, ela não havia perdido a mania de chegar em casa e tirar a roupa e deixar jogada pelo chão enquanto tomava banho. Ele congelou quando a viu voltando de volta para o quarto, ela estava vestida apenas de lingerie vermelha, a cor favorita dele.


Pensamento de Christopher: Oh Dul, assim você me deixa louco princesa, que saudades de te ver assim (pensou sentindo seu membro endurecer de imediato)


Dulce estava em frente ao espelho de sua penteadeira, ela estava concentrada em alguma coisa em seu celular, enquanto Christopher a observava pela fresta da porta entreaberta. Aquele corpo perfeito, com todas aquelas curvas, seios fartos e os cabelos ondulado caído em suas costas, para Christopher aquela era a imagem da perfeição, ele havia se esquecido até como respirar ao vê-la daquela maneira, seu membro latejava dentro de sua calça, ele até parecia um adolescente vendo uma mulher de lingerie pela primeira vez.


Pensamento de Christopher: Meu amor como eu queria poder te abraçar, te beijar e te dar todo meu amor e carinho, você me enlouquece minha ruiva


Mas o pensamento de Christopher se afastou imediatamente assim que ele a viu atender seu celular, e o sentimento de raiva e ciúmes tomou conta de si, quando ele a viu conversar animadamente com um tal de Rodrigo.


Pensamento de Christopher: Quem é esse maldito Rodrigo (pensou bufando de raiva) Quem ele pensa que é para querer levar ela pra sair (pensou fechando o punho) Eu vou quebrar a cara desse espertinho que está querendo sair com a minha esposa


Ele estava tão cego pela raiva que não notou que acabou se aproximando demais da porta para ouvir a conversa e Dulce acabou vendo ele pelo reflexo do espelho.


Dulce: Oh meu Deus Christopher (disse espantada deixando o celular cair no chão)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oque está fazendo aqui ? (Perguntou com raiva indo em direção a porta) Christopher ficou totalmente sem reação. Dulce: Eu disse que não queria te ver nunca mais, vai embora daqui Uckermann (disse entre dentes indo fechar a porta) Christopher: Hey calma aí (disse segurando a porta para não bater em sua cara) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais