Fanfics Brasil - Capítulo 23 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 23

33 visualizações Denunciar


Dulce: Oque está fazendo aqui ? (Perguntou com raiva indo em direção a porta)


Christopher ficou totalmente sem reação.


Dulce: Eu disse que não queria te ver nunca mais, vai embora daqui Uckermann (disse entre dentes indo fechar a porta)


Christopher: Hey calma aí (disse segurando a porta para não bater em sua cara)


Dulce: Vá embora Christopher (disse irritada em alto tom)


Christopher: Dulce fale baixo, Oliver está dormindo (disse entrando no quarto e fechando a porta atrás de si)


Dulce o olhava indignada e incrédula.


Dulce: Saia já do meu quarto Christopher (disse bufando)


Christopher: Você quis dizer nosso quarto não é mesmo (disse para provoca-la e ela revirou os olhos)


Dulce: Por favor vá embora Christopher (disse suspirando) Eu não quer...


Christopher: Ok, ok eu já sei você não quer me ver e blá blá blá (disse sério a interrompendo) Mas eu não não saio daqui sem um explicação (disse colocando as mãos no bolso de sua calça)


Dulce: Explicação? (Perguntou confusa e ele assentiu) Explicação do que, está maluco Uckermann (franziu a testa)


Christopher: Sim Dulce Maria, eu quero saber quem é esse imbecil de Rodrigo que quer sair com você? (Perguntou levemente irritado)


Dulce: Ha ha ha, só pode ser brincadeira (fingiu uma risada) Estava escutando a minha conversa no telefone Uckermann, eu não te devo explicações (disse entre dentes)


Christopher: Mas é claro que você me deve, você é minha esposa se esqueceu (disse alterado)


Dulce: Só pode ser piada, eu não sou sua esposa Christopher, eu não tenho mais nada com você (disse fria)


Christopher: Caramba Dulce Maria (gritou a assustando) Você é minha esposa sim, eu não me lembro de ter assinado nenhum papel de divórcio (disse se aproximando dela)


Dulce: Você é um cretino Uckermann, se esqueceu do que fez comigo, você me traiu, me traiu Christopher (disse com raiva com os olhos marejados apontando para ele)


Christopher: Droga Dulce eu não te traí (disse alterado pegando ela pelos braços) Você precisa me escutar caramba


Apesar da situação Dulce sentiu um enorme arrepio passar pelo seu corpo ai sentir as mãos de Christopher.


Dulce: Você está me machucando Christopher (disse baixinho)


Christopher: Me desculpa Dulce (disse baixo a soltando) Eu não queria te machucar (disse passando as mãos pelos cabelos)


Dulce: Mas você me machucou, me quebrou em pedaços (disse baixo deixando algumas lágrimas escapar)


Christopher: Me perdoa Dul, eu jamais queria te magoar tanto assim, eu posso explicar eu juro que não fiz nada meu amor (disse olhando nos olhos dela) Você não sabe o quanto me dói saber que você sofreu tanto por causa de uma mentira, você não sabe o quanto me dói não te ter por perto (disse tentando acariciar o rosto dela, mas ela se afastou) Eu te amo Dulce Maria


Dulce: Você é um ótimo mentiroso Christopher (disse fungando e negando com a cabeça) E eu caí na sua mentira duas vezes (disse limpando as lágrimas)


Christopher: Poxa eu não estou mentindo Dul, eu nunca menti pra você, eu nunca te enganei com ninguém, me entenda a Natali...


Dulce: Eu não quero ouvir o nome dessa mulher na minha casa (disse com raiva) E eu não sei oque você está fazendo aqui, se eu disse mil vezes que não te queria mais na minha casa (disse entre dentes)


Christopher: Essa casa é nossa (disse sério em um tom alto)


Dulce: Ótimo então se esse é o problema, amanhã mesmo eu e Oliver vamos nos mudar daqui (disse o encarando séria)


Christopher: É mesmo, e pra onde você vai hein ? Vai pra casa do seu namoradinho Rodrigo ? Meu filho não sai dessa casa, aqui é a casa dele, eu não permito que ele vá para casa de estranhos (disse alterado)


Dulce: Cala a boca Christopher, o Oliver também é meu filho e você não tem direito de proibir ele de nada (gritou)


Christopher: Então esse tal Rodrigo é realmente o seu namorado Dulce Maria ? (Perguntou alterado) Impressionante como me esqueceu rápido hein


Dulce: Assim como você esqueceu de mim quando se deitou com outra (disse com raiva e com os olhos carregados de lágrimas)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Então é isso, você não me ama mais Dulce ? (Perguntou com amargura e um nó na garganta) Dulce ficou em silêncio deixando as algumas lágrimas escorrer. Dulce: Vá embora por favor Christopher (pediu baixinho sem olhar nos olhos dele) Christopher: Eu só vou embora se você olhar nos meus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais