Fanfics Brasil - Capítulo 24 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 24

40 visualizações Denunciar


Christopher: Então é isso, você não me ama mais Dulce ? (Perguntou com amargura e um nó na garganta)


Dulce ficou em silêncio deixando as algumas lágrimas escorrer.


Dulce: Vá embora por favor Christopher (pediu baixinho sem olhar nos olhos dele)


Christopher: Eu só vou embora se você olhar nos meus olhos e dizer que não me ama mais (disse se aproximando dela) Olha pra mim Dulce (pediu e assim ela o fez) Eu te amo com todo meu coração, eu nunca deixei de te amar e eu vou te amar até o meu último suspiro (disse com a voz rouca)


Christopher estava bem próximo dela, ele notou que a respiração dela estava ficando descompassada.


Christopher: Não precisa me dizer nada, eu vejo em seus olhos (disse acariciando levemente o rosto dela fazendo ela fechar os olhos e se arrepiar) Seu corpo também não mente Dul (sussurrou no ouvido dela)


Dulce involuntariamente acabou mordendo o lábio, toda aquela aproximação dele a fazia perder os sentidos, aquele cheiro amadeirado que ele tinha a fazia suspirar.


Pensamento de Dulce: Droga Dulce, seja forte (pensou enquanto estava de olhos fechados) Maldito Uckermann, porque tem que ser tão sedutor


Christopher: Dul você está linda, vestiu a lingerie da minha cor favorita, parece que sabia que eu estaria aqui (sussurrou no ouvido dela)


Dulce: Como... Como sabe a cor da minha ling... (Gaguejou saindo de seus pensamentos)


Christopher: Veja você mesma princesa (sorriu virando ela de frente para o espelho)


Dulce arregalou os olhos quando viu que estava só de lingerie, com todo o estresse ela acabou se esqueceu que estava vestindo apenas trajes íntimos. Ela corou imediatamente e tentou pegar a toalha para se cobrir, mas foi impedida por Christopher que estava atrás dela.


Christopher: Não precisa se cobrir princesa, eu conheço cada canto do seu corpo maravilhoso (disse suavemente com os lábios entre os cabelos dela) Como eu estava com saudades do seu cheiro


Dulce jogou a cabeça para trás ao sentir ele encostar seu membro duro em sua bunda ainda por dentro da calça.


Christopher: Sente como você me deixa Dul (sussurrou no ouvido dela) Eu sou louco por você minha ruiva (disse mordendo levemente o ombro dela)


Christopher afastou os cabelos dela deixando seu pescoço amostra e deu leves mordidas ali naquela região. Dulce não podia negar que ele também a deixava louca, ela já estava completamente molhada e não resistiu, acabou soltando um leve gemido quando o sentiu agarrar seus seios ainda por cima do sutiã. Dulce sentia o membro dele tão duro roçando em sua bunda que parecia que ele já estava sem calças, sua vagina estava encharcada implorando por aquele membro. Ele acariciava os seios delas, quando decidiu descer com uma de suas mãos pela barriga dela, fazendo sua respiração acelerar ainda mais. Ela soltou um gemido alto quando sentiu a mão dele invadir sua calcinha e tocar sua intimidade, Christopher sorriu safado ao ver o quanto ela estava molhada e que não conseguia resistir a ele, ele começou a movimentar os dedos em movimentos circulares sobre o clitóris dela fazendo ela arquear para trás, por um instante ela sentiu sua pernas falharem, mas Christopher a agarrou cuidadosamente pelo pescoço trazendo ela ainda mais pra perto de si e deu leves chupões no pescoço dela.


Christopher: Ainda quer que eu vá embora (disse com a voz rouca) Quer que eu vá embora Dulce Maria (disse sedutor acelerando os movimentos de seus dedos no clitóris dela)


Dulce: Vai a merda maldito Uckermann (disse entre dentes cheia de desejo o fazendo sorrir)


Dulce então se virou ficando de frente para ele, olhou nos olhos dele por alguns segundos e o beijou com desejo, ela arrancou a camisa dele com tanta pressa que acabou quebrando alguns botões, ela desceu suas mãos sobre o tórax sarado dele parando suas mãos no cinto da calça dele onde ela abriu rapidamente arrancando a cueca dele juntamente da calça, ela estava cheia de desejo e Christopher sabia exatamente como fazer ela perder a cabeça por ele. Christopher agarrou a calcinha dela e a rasgou jogando longe, ele a pegou pelas pernas fazendo ela entrelaçar as pernas na cintura dele, foi aí então que suas intimidades se chocaram, fazendo Dulce gemer ao sentir aquele membro quente e duro. Christopher arremessou no chão todos os produtos que estavam em cima da penteadeira e a colocou lá em cima.


Dulce: Hey os meu cosméticos (sussurrou fingindo se importar)


Christopher: Relaxa princesa, você é a dona da fábrica, pode conseguir produtos de graça (brincou voltando a mordiscar o pescoço dela) Tem certeza que não quer que eu vá embora? (Perguntou malicioso)


Dulce: Cala a boca e me beija Ucker (implorou com a respiração acelerada)


Ele deu um sorriso malicioso e voltou a beija com desespero, Dulce desceu uma de suas mãos até o membro dele fazendo leves carícias o fazendo gemer entre o beijo, ela posicionou o pênis duro dele na entrada úmida dela, e então Christopher a penetrou lentamente fazendo ela cravar as unhas nas costas dele.


Christopher: Você é tão gostosa, perfeita pra mim (disse com a voz rouca cheia de prazer)


Ele então aumentou os movimentos de vai e vem a fazendo ir a loucura.


Dulce: Hmmm Christopher (gemeu mordendo os lábios) Você me deixa louca amor (disse entrelaçando os dedos nos cabelos dele)


Christopher a apartou ainda mais pra perto de si ao ouvir ela o chamando de amor, fazia muito tempo que ele não ouvia ela o chamando assim. Ele então aumentou os movimentos de vai e vem, ele conseguia sentir a vagina dela pulsar em seu membro.


Christopher: Goza pra mim meu amor (sussurrou no ouvido dela)


Dulce: Aah humm, eu vou gozar, eu vou gozar pra você meu amor (disse entre os gemidos segurando firme nos cabelos dele)


Christopher então aumentou ainda mais os movimentos de vai e vem, ele também já estava quase pra chegar lá, por mais que ele quisesse aproveitar ainda mais aquele momento com ela, ele não se conteve, estava com muita saudades dela e após mais algumas fortes estocadas os dois explodiram de prazer, Dulce o agarrou com todas suas forças quando chegou lá assim como Christopher a agarrou. Eles ficaram assim em silêncio por mais alguns minutos.


Dulce: Christopher eu vou tomar banho (disse baixinho)


Christopher: Eu posso ir com você meu amor ? (Perguntou com um sorriso se afastando e saindo de dentro dela)


Dulce: Acho melhor não (disse sem olhar para ele) Vai pra casa Christopher (disse enquanto pegava a toalha para se cobrir)


Christopher: Como assim amor ? (Perguntou confuso) Não estamos bem ?


Dulce: Eu só preciso tomar um banho e quero que vá pra casa ok (disse baixinho)


Christopher: Mas e oque aconteceu aqui agora (disse confuso) Podemos pelo menos conversar ?


Dulce: Christopher, foi um erro oque aconteceu agora, por favor vá embora (disse sem olhar para ele se aproximando da porta do banheiro)


Christopher: Sinceramente eu não entendo (disse recolhendo as roupas dele do chão e começando a se vestir) Você me chamou de amor (sorriu fraco) Você me ama Dul, e nem consegue negar (disse negando com a cabeça)


Dulce: Christopher apenas vá, eu prometo que quando estiver bem iremos conversar (disse olhando para ele antes de entrar no banheiro e fechar a porta)


Christopher terminou de se vestir ainda sem entender nada, mas ele foi embora como ela pediu.


Dulce entrou no banheiro e não se aguentou, acabou caindo no choro. Ela se sentia uma idiota, pois Christopher estava certo, ela ainda o amava, mas a ferida que ele fez nela ainda doía demais, ela não conseguia tirar da cabeça a imagem daquelas fotos dele na cama com a Natália.


 


 


 


Me desculpem pelo sumiço, mas é que minha vida anda tão corrida, é uma loucura, sem contar que das vezes que eu tentava postar o site tava fora do ar ou eu não conseguia fazer login de jeito nenhum. Fiz essa mini maratona pra compensar meu sumiço. Bjs espero que gostem e comentem bastante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia passado, durante essa semana Dulce ignorou todas as ligações de Christopher, ela não tinha coragem de falar com ele e muito menos de vê-lo, mas ela sabia que uma hora ou outra teria que conversar com ele. Christopher: Poncho eu não sei mais o que fazer cara, desde aquele acontecido, Dulce tem me ignorado de todas as maneir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais