Fanfics Brasil - Capítulo 25 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 25

81 visualizações Denunciar


Uma semana havia passado, durante essa semana Dulce ignorou todas as ligações de Christopher, ela não tinha coragem de falar com ele e muito menos de vê-lo, mas ela sabia que uma hora ou outra teria que conversar com ele.


Christopher: Poncho eu não sei mais o que fazer cara, desde aquele acontecido, Dulce tem me ignorado de todas as maneiras possíveis (disse olhando para o celular enquanto se balançava na cadeira de se escritório)


Alfonso: Olha Ucker eu nem sei oque te dizer cara (disse coçando a nuca) Essa sua situação com a Dulce é complicada, olha eu gosto muito da Dul, mas acho que já ta na hora de você deixar ela seguir com a vida dela


Christopher: Tá maluco, porque tá me dizendo umas coisas dessas Poncho


Alfonso: Ah sei lá você fica aí sofrendo por ela e ela vive te dando um gelo, ela nem quer te ver mais


Christopher: Poncho eu jamais irei desistir dela, ela é o amor da minha vida, sei que isso parece clichê, mas eu não me vejo sem a Dulce, sem a minha família unida novamente, ainda mais depois que fiquei sabendo que ela conheceu aquele tal Rodrigo, eu não quero esse cara perto do meu filho (disse irritado) E olha eu até entendo a Dulce porque se eu estivesse no lugar dela eu também ficaria furioso e não sei se também conseguiria perdoa la


Alfonso: Talvez você devesse chegar nela e dizer que entende a raiva dela e que vai dar um tempo pra ela pensar melhor Ucker


Christopher: Cara já estamos separados a 3 meses, quer mais tempo do que isso (disse com cara de sofrimento) E eu não posso dar muita brecha agora que esse tal Rodrigo está no pé dela (disse entre dentes)


Alfonso: E você já conheceu esse tal aí ?


Christopher: Ainda não, mas sei que é um imbecil, onde já se viu querer sair com uma mulher casada (disse com raiva)


Alfonso: E porque não faz igual a Dulce, conheça outra mulher, quem sabe ela não fica com ciúmes e volta pra você (disse dando de ombros)


Christopher: Poncho você me dá os piores conselhos (disse negando com a cabeça) Ficou maluco, eu preciso limpar a minha reputação, reputação essa que sujaram pra mim, só eu sei que eu não fiz nada com aquela maldita mulher e se eu sair com outra mulher só pra fazer ciúmes na Dulce eu vou piorar a situação


Alfonso: Toda essa história esta pior que novela mexicana (brincou) Eu já nem sei mais oque dizer, só te digo boa sorte e tomara que você consiga reconquistar a Dulce logo


Enquanto isso em um restaurante no centro da cidade, Dulce estava almoçando com Rodrigo.


Rodrigo: Você nem imagina o quanto eu adoro a sua companhia Dulce (sorriu para ela que sorriu timida) Você é tão linda


Dulce: Você gosta de me deixar sem jeito não é mesmo (disse sorrindo corada) Mas obrigado pelo elogio, você também não está nada mal (brincou)


Rodrigo: Como estão as coisas do seu divórcio Dul ? (Perguntou direto pegando ela de surpresa)


Dulce: Está na mesma (disse com um olhar triste) Ele ainda se recusa a assinar o divórcio


Rodrigo: Poxa que complicado Dul, se quiser posso te indicar um advogado muito bom (disse tocando na mão dela)


Dulce: Obrigado Rodrigo (sorriu de leve) Mas acredito que advogado algum vai conseguir obrigar ele a assinar, ele não aceita que nossa relação já não tem mais jeito (suspirou triste)


Rodrigo: Hey não fica assim (disse pegando no queixo dela levemente) Dulce você ainda o ama ? (Perguntou direto olhando nos olhos dela)


Dulce: Você adora fazer as perguntas bem direta não é mesmo (sorriu de leve)


Rodrigo: Minha mãe diz que eu não tenho filtro (brincou) Mas é sério você ainda o ama Dul ?


Dulce: Olha pra ser sincera eu não sei, estou confusa, ele me fez algo que me machucou demais (suspirou triste) Sabe ele era a pessoa em que eu mais confiava nesse mundo, eu entreguei o meu coração pra ele e ele simplesmente o esmagou (disse com um nó na garganta e com os olhos marejados)


Rodrigo: Não fica triste Dul, eu não gosto de te ver assim linda (sorriu e limpou um pequena lágrima que escorreu pelo rosto dela) Eu não sei como ele teve coragem de te machucar tanto assim, você é uma mulher incrível, tão doce (disse colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha) Dul deixa eu te curar (disse se aproximando dela) Eu sei que você tem algum sentimento por ele ainda, mas me dê uma chance de te fazer esquecer dele, eu quero te fazer feliz de verdade, a gente pode ir devagar no seu tempo, sei também que você tem um filho e precisa ir com calma por conta dele, mas eu te peço uma oportunidade pra te fazer feliz, eu não consigo parar de pensar em você Dul (disse a pouco centímetros da boca dela)


Dulce ficou totalmente sem reação, ela não sabia oque dizer, ele parecia sincero, mas ela ainda sim estava bastante confusa e por mais que ele fosse um cara legal, ela não sabia se era uma boa hora pra dar início a um novo relacionamento.


Rodrigo interpretou o silêncio dela como um sim, ele se aproximou ainda mais dela e notou que ela nem sequer se moveu e então a beijou, tudo não passou de um selinho demorado, já que Dulce ainda estava sem reação e não conseguia retribuir o beijo, até porque ela não sabia se realmente queria aquilo.


Dulce: Err...Bom... me... Me desculpe, eu preciso ir embora (disse finalmente se apressando em sair dali o mais rápido possível)


Rodrigo: Dulce, espera (disse se levantando) Eu não quis te assustar (disse baixo observando ela sair dali rapidamente)


No dia seguinte Dulce foi até o escritório de sua melhor amiga Anahí pedir alguns conselhos.


Dulce: Annie minha vida está virando de pernas pro ar amiga (disse colocando as mãos no rosto)


Anahí: Calma Dul, você só precisa se decidir (disse tranquila )


Dulce: Ah é só isso que você tem pra me dizer Annie (resmungou) Ótimo conselho hein, preciso arrumar outra melhor amiga (brincou)


Anahí: Arruma outra melhor amiga que eu quebro sua cara no meio (disse séria)


Dulce: Ui nervosinha ela hein (riu) Mas é sério Annie eu não sei oque eu faço


Anahí: Você vai voltar com o Christopher ?


Dulce: Não (cruzou os braços)


Anahí: Você gosta do Rodrigo ?


Dulce: Não sei, mas até que ele é uma boa pessoa


Anahí: Você ainda ama o Christopher ?


Dulce: Si... Quer dizer nã... Ai eu não sei Annie (disse passando as mãos pelos cabelos) Aonde você quer chegar com essas perguntas?


Anahí: Estou tentando entender o que esta sentindo amiga (sorriu) Sentiu algo quando Rodrigo te beijou ?


Dulce: Pra falar a verdade não (suspirou)


Anahí: Vou te perguntar mais uma vez (disse séria olhando nos olhos dela) Você realmente não quer voltar mais com o Christopher ?


Dulce ficou em silêncio pensativa por alguns instantes, por mais que no fundo ela ainda sentisse algo por ele, ela não queria se machucar mais uma vez e nem queria ser feita de boba.


Dulce: Não, eu não quero (disse baixinho com um aperto no coração)


Anahí: Então amiga acho que talvez você deva dar uma chance para o Rodrigo já que ele realmente gosta de você, eu sei que você está confusa e disse que não sentiu nada por ele quando te beijou, mas tem amor que a gente constrói a cada dia, quem sabe daqui um tempo você não se apaixona pelo Rodrigo, você mesma disse que ele é um cara legal, talvez ele te ajude a cicatrizar essa ferida que você tem (disse sincera deixando Dulce pensativa)


Dulce: Acho que você tem razão Annie, talvez eu deva mesmo dar uma oportunidade para Rodrigo (disse pensativa)


Anahi: Você sabe que vai precisar conversar com Christopher sobre sua decisão, vai ter que esclarecer as coisas com ele amiga


Dulce: Ai Annie, eu preciso mesmo ? (Perguntou relutante)


Anahí: Mas é claro Dulce María, como você vai entrar em outro relacionamento sem dar um ponto final em Christopher, ele vai achar que ainda tem chances de voltar com você Maria


Dulce: Eu não queria vê-lo nunca mais (suspirou) Mas está certa, eu vou conversar com Christopher e vai ser hoje mesmo (disse decidida pegando seu celular)


Anahí: Isso amiga, só não vá parar na cama com ele (brincou rindo)


Dulce: Não tem graça Annie (disse fazendo uma careta) Dessa vez vamos conversar em um local público só pra garantir (riu fraco)


Dulce ainda não estava certa se era realmente aquilo que ela queria, mas ela tinha certeza que não queria se machucar mais. Ela então mandou uma mensagem de texto para Christopher o convidando para jantar e conversar essa noite.


Christopher se encheu de esperanças quando recebeu aquela mensagem de Dulce, ele tinha certeza que nessa noite tudo ficaria bem e eles voltariam a ser um casal novamente.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no restaurante Christopher foi o primeiro a chegar, ele estava muito ansioso para ver Dulce. Ele olhava sem parar o relógio enquanto a esperava, já estava até pensando que ela não iria mais encontrar ele, já que estava meia hora atrasada do horário combinado, mas quando ele menos esperava, Dulce entra no restaurante e ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais