Fanfics Brasil - Capítulo 26 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 26

29 visualizações Denunciar


Já no restaurante Christopher foi o primeiro a chegar, ele estava muito ansioso para ver Dulce. Ele olhava sem parar o relógio enquanto a esperava, já estava até pensando que ela não iria mais encontrar ele, já que estava meia hora atrasada do horário combinado, mas quando ele menos esperava, Dulce entra no restaurante e ela estava linda, Christopher não se conteve em dar um leve sorriso ao vê-la.


Christopher: Boa noite Dulce (disse sorrindo e se levantando para puxar a cadeira para ela se sentar) Achei que não viria (disse se sentando novamente)


Dulce: Boa noite Christopher (disse enquanto olhava o cardápio para evitar olhar para ele) Eu acabei pegando um trânsito terrível depois que deixei Oliver com a Annie (disse ainda concentrada no cardápio)


Christopher estava estranhando o fato dela não olhar para ele.


Christopher: E como estava meu campeão ? (Perguntou sorrindo)


Dulce: Olie está bem, ficou muito animado quando soube que iria ficar com Annie, ela disse que vai levá-lo ao shopping (sorriu de leve)


Christopher: Tomara que Annie não compre muitas besteiras pra ele hoje (brincou) Hey não vai olhar para mim não Dul, está com tanta fome assim que já quer escolher o seu prato ?


Dulce suspirou deixando o cardápio de lado e então finalmente olhou para Christopher e como sempre o maldito está incrivelmente lindo.


Dulce: Está melhor assim Christopher (disse olhando diretamente nos olhos dele)


Christopher: Perfeito Dul, eu amo esses seus olhos castanhos (disse sorrindo e se inclinando para tocar na mão dela, mas ela se esquivou)


Dulce: Christopher (o repreendeu) Eu estou aqui para conversar com você (disse séria o encarando)


Christopher: Eu sei princesa, quer conversar sobre nós não é mesmo (perguntou com um leve sorriso)


Dulce: Sim, sobre nós, quero deixar algo bem claro Christopher (disse séria)


Dulce estava se esforçando ao máximo para ter coragem de falar para Christopher qual era sua decisão.


Christopher: Tudo bem Dul, sou todo ouvidos (disse olhando nos olhos dela)


Aqueles olhos lindos a encarando não estava ajudando, ela nunca foi fã de machucar ninguém, ainda mais ele, porém Christopher não pensou duas vezes quando a machucou. Ela então respirou fundo.


Dulce: Christopher eu, eu (gaguejou sentindo suas mãos começando a transpirar) Bom eu andei pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses e...


Christopher: Vai me perdoar Dulce ? (Perguntou esperançoso a interrompendo)


Dulce: Por favor Christopher não me interrompa, não está sendo nada fácil para mim tudo isso (disse tentando ser forte) Olha eu sei que tivemos uma história muito linda, onde tivemos um fruto tão bonito que é o nosso filho, fomos muito felizes, mas você me machucou demais Christopher, eu te entreguei o meu coração (disse com os olhos marejados) Mas você acabou o destruindo e...


Christopher: Dul não diga iss... (Disse a interrompendo, mas foi interrompido)


Dulce: Me deixe terminar por favor (pediu) Christopher eu tomei uma decisão que será melhor para nós dois, espero que me entenda, eu...(Deu uma breve pausa) Eu não quero mais voltar para você (disse com um nó enorme na garganta)


Christopher ficou incrédulo e despedaçado ao ouvir aquilo.


Christopher: Isso não é verdade não é mesmo ? (Perguntou com os olhos marejados) Dulce eu juro que eu nunca te traí, por favor acredita em mim


Dulce: Já chega Christopher, eu não consigo acreditar em você, ainda mais depois daquelas fotos (disse com a voz embargada enquanto algumas lágrimas escorriam por sua face) Eu não consigo te perdoar Christopher e me separar de você é o melhor para nós dois e principalmente para o Oliver


Christopher: Você está se ouvindo Dulce (perguntou negando com a cabeça) Acha mesmo que isso é o melhor para o nosso filho, ter os pais separados (disse entre dentes) Diga isso por você, para mim ouvir que você não me quer mais esta sendo o meu pior pesadelo, eu não estou acreditando nisso Dulce (disse deixando algumas lágrimas caírem) Isso me dói tanto


Dulce: Você não pensou duas vezes quando me machucou não é mesmo (disse com amargura em meio ao choro)


Christopher: Mas que droga, eu não te traí (disse alterado batendo forte na mesa chamando a atenção de algumas pessoas que estava ali) Droga Dulce (disse baixo) Então é essa a sua decisão, vai jogar toda a nossa história no lixo ? (perguntou com a voz fraca)


Dulce: Você jogou primeiro Christopher (disse em meio a soluços) Eu não posso continuar sofrendo, eu preciso seguir com a minha vida e você com a sua (disse enxugando as lágrimas do rosto)


Christopher: Agora eu entendi tudo Dulce Maria (disse negando com a cabeça) Toda essa historinha de seguir com sua vida, tem haver com o tal Rodrigo não é mesmo ? (Perguntou com amargura)


Dulce ficou em silêncio sentindo suas lágrimas escorrerem.


Christopher: Me responda Dulce ? (Perguntou com raiva) Me esqueceu tão rápido assim, que já está saindo com outro (negou com a cabeça)


Dulce: Sim Christopher (disse com um aperto do no peito) Eu resolvi dar uma chance para conhecer Rodrigo, só espero que agora você entenda e assine a porcaria do divórcio, assim seremos livres para recomeçar novamente, eu com Rodrigo e você com Natália (disse com frieza)


Ouvir aquilo foi como levar um soco no estômago, ele ainda não estava acreditando que ela o esqueceu tão rápido assim.


Christopher: Eu não acredito que ouvi isso (riu fraco enquanto negava com a cabeça) Eu não quero saber de Natália, eu nunca, nunca tive nada com ela (disse com raiva)


Dulce: Não insista nessa mentira Christopher (disse pegando sua bolsa)


Christopher: Eu te amo Dulce Maria, você é o amor da minha vida, as coisas não podem terminar assim (disse em desespero)


Dulce: Mas acabou Christopher (disse fungando) Você também foi o amor da minha vida um dia (disse se levantando) Eu vou embora agora Christopher, meu advogado irá entrar em contato com você para tratar sobre o divórcio (disse com o maior tom de frieza e saiu dali rapidamente)


Christopher: PORRA, EU TE AMO DULCE MARIA (gritou ao vê-la sair dali praticamente correndo, ignorando todas as pessoas que estavam ali no restaurante)


Assim que cruzou a porta de saída do restaurante, Dulce desabou no choro, ela havia se mantido o mais forte e fria possível para não cair aos prantos na frente de Christopher. Ela entrou em seu carro e agora tudo oque se ouvia eram seu soluços entre o choro, ela estava trêmula, sentia uma forte dor em seu peito, parecia que lhe faltava o ar, ela se sentia destruída, Dulce ficou chorando desesperadamente em seu carro por quase uma hora, assim que ela conseguiu se acalmar um pouco ela deu partida e seguiu para sua casa.


Christopher não sentia mais o chão abaixo de seus pés, seu coração havia se partido em mil pedaços, ele saiu do restaurante entrou em seu carro e começou a dirigir perigosamente pelas ruas, sua vista estava totalmente embaçada devido as suas lágrimas, ele chorava feito um bebê, aquela era a pior dor que ele já havia sentido em sua vida, Christopher parou no primeiro bar que viu em sua frente e passou a noite bebendo se afogando em sua dor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais