Fanfics Brasil - Capítulo 03 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 03

81 visualizações Denunciar


Dulce: Pronto, agora você pode falar, aconteceu alguma coisa com Oliver ? (Perguntou olhando profundamente nos olhos deles, aqueles olhos hipnotizantes)


Christopher: Calma não aconteceu nada com o Oli, ele está bem eu o deixei são e salvo no colégio hoje cedo


Dulce: Então qual é o motivo de todo esse circo que você fez agora pouco Christopher ? (Perguntou irritada)


Christopher: Que história é essa de que você está saindo com outro cara ? (Disse de uma vez)


Dulce: Oque ? Não estou entendendo, ficou maluco quem te contou isso Uckermann ? (Perguntou colocando as mãos na cintura) Desde quando minha vida pessoal te diz respeito


Christopher: Oliver me disse que no final de semana ele ficou com Annie pra você sair com um tal de Pablo, posso saber quem é esse imbecil, caso não saiba ainda somos casados Dulce Maria (disse levemente irritado)


Dulce engoliu a seco.


Dulce: Olha Christopher sinceramente eu não te devo explicação alguma, estamos separados a 1 ano, 1 ano Christopher e é você que não quer assinar o divórcio (disse passando as mãos pelos cabelos)


Christopher se aproximou mais de Dulce a deixando estática com toda aquela aproximação.


Christopher: Você está namorando esse tal de Pablo Dul ? (Perguntou olhando nos olhos dela)


Dulce sentiu um arrepio passar pelo ser corpo quando ela ouviu ele a chamar pelo apelido carinhoso que ele lhe havia dado.


Dulce: Eu não estou namorando com ninguém Christopher, ainda, estou apenas me permitindo conhecer outra pessoa, acho que tenho todo direito de seguir com minha vida e seria bem mais fácil se você já tivesse assinado o divórcio (disse seca tentando controlar sua respiração)


Christopher estava a centímetros de seu corpo.


Christopher: Então quer dizer que você não sente mais nada por mim Dulce ? (Perguntou enquanto colocava um mecha do cabelo dela atrás da orelha)


Dulce fechou os olhos com força, sua respiração estava pesada e naquele momento ela não conseguiria responder aquela pergunta.


Christopher: Me responde Dul, você não sente mais nada por mim ? (Perguntou mais uma vez com aquela voz rouca que a deixava louca a um tempo atrás)


Dulce permaneceu de olhos fechados em silêncio por alguns instantes. Era óbvio que ela ainda sentia algo por ele, dava pra notar pelo simples fato de ele ainda mexer com ela apenas com sua aproximação, mas ela estava muito magoada, seu coração foi partido em mil pedaços por ele. Dulce sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.


Dulce: Já chega Christopher (disse se afastando e se virando de costas para ele não ver as lágrimas escorrendo por seu rosto) Você me destruí Christopher, acabou com todo o amor que eu tinha por você, oque você fez comigo não tem perdão (disse com a voz chorosa)


Christopher: Dulce pelo amor de Deus, eu não fiz nada eu juro, eu nunca te traí, como eu poderia trair a mulher que eu mais amo nesse mundo, a mãe do meu filho, olha pra mim Dulce (disse a pegando levemente pelo braço e a virando de frente para ele) Minha princesa não chora por favor, você nem imagina o quanto me dói te ver chorando (disse acariciando o rosto dela a fazendo recuar para trás)


Dulce: Você é um mentiroso Christopher (disse entre dentes em meio as lágrimas) Eu nunca vou esquecer aquele dia, o dia em que meu coração foi partido em mil pedacinhos


                                      Flashback


 Christopher, Dulce e Oliver estavam de férias curtindo a praia de Cancún.


Oliver: Mamãe olhe só o castelo que eu fiz com o papai (disse todo sorridente)


Dulce: Que lindo meu amor (disse sorrindo)


Christopher: Parece que temos um pequeno construtor na família princesa (disse sorrindo para Dulce que sorriu de volta para ele) Hey garotão agora que nosso castelo está pronto, que tal darmos um mergulho no mar hein (disse pegando o menino no colo)


Oliver: É uma ótima ideia papai (disse rindo) Vamos chamar a mamãe também (disse sorrindo)


Christopher então se aproximou de Dulce que estava sentada em uma espreguiçadeira.


Christopher: Meu amor nós vamos dar um mergulho lá no mar, você vem também ? (Perguntou sorrindo enquanto segurava Oliver em seu colo)


Oliver: É mamãe vem com a gente por favor (pediu sorrindo)


Dulce: Vocês sabem que eu não resisto a esses sorrisos lindos né (disse sorrindo) Podem ir na frente, eu só vou passar mais um pouquinho de protetor solar e já vou lá com vocês (disse enquanto pegava o frasco de protetor)


Christopher: Tudo bem meu amor, nós te esperamos lá no mar então, eu te amo minha vida (disse sorrindo e dando um rápido selinho nela)


Oliver: Eca papai (disse fazendo uma careta)


Dulce e Christopher riram da careta do filho.


Dulce: Eu também te amo bb (disse em meio ao riso)


Christopher então se afastou dela junto com Oliver indo em direção ao mar. Dulce ficou ali passando protetor solar, ela estava prestes a se levantar quando ouviu um celular fazendo barulho, ela achou que não era nada, mas o celular fez barulho mais umas duas vezes, ela então ficou curiosa e viu que era o celular de Christopher, ela então resolveu olhar oque era pois poderia ser Alexandra a mãe dele que era muito preocupada, Dulce pegou o celular e então ela viu um nome diferente, na tela estava escrito Nova Mensagem de Natália, ela estranhou não conhecia nenhuma Natália e tinha certeza que Christopher também não conhecia, apesar daquele nome ser familiar. Dulce então desbloqueou o celular de Christopher e então começou a ler as mensagens e naquele momento parecia que seu coração havia parado de bater, seu chão havia sumido.


                              Mensagens


Natália: Oi meu amor, tô com saudades de você, nosso último encontro foi tão rápido, mas mesmo assim fiquei feliz em te ver novamente. Bom precisamos conversar sobre o nosso bebê, me liga quando puder, te amo, bjs da sua Nati.


Dulce sentiu seu estômago embrulhar ao ler aquelas mensagens, seus olhos imediatamente se encheram de lágrimas.


Pov de Dulce: Como ele pôde fazer isso comigo, como eu pude ser tão burra, ele não me ama de verdade, ele me traiu, o homem que eu tanto amo me traiu, destruiu meu coração, ele não pensou nem mesmo no nosso filho, como vou explicar algo assim para um garotinho de apenas 4 anos de idade.


Dulce juntou suas últimas forças, pegou suas coisas e saiu correndo aos prantos dali indo em direção ao hotel.


                            Fim do flashback.


Dulce: Eu te odeio Christopher, eu fui uma tola, com certeza Natália não foi a única amante que você teve não é mesmo (disse com raiva)


Christopher: Não fala isso Dulce (disse com os olhos marejados) Eu nunca tive nenhuma amante, Natália é louca ela inventou toda aquela história para nos separar, Dulce eu te amo


Dulce: Para de dizer mentira Christopher, já chega eu quero que você vai embora agora, eu não quero que você se intrometa na minha vida pessoal, não interessa com quem eu saiu ou deixo de sair, Pablo é um cara legal, ele me entende infelizmente ele passou pela mesma situação que eu, nós dois estamos aprendendo recomeçar juntos (disse enxugando as lágrimas encarando Christopher) Eu já sou bem grandinha e sei bem como se virar Christopher


Ouvir Dulce dizer aquilo foi como levar um soco no estômago.


Christopher: Eu só não quero nenhum idiota perto do meu filho, se por acaso esse cara fizer mal ao meu filho, eu juro que não responderei por mim (disse socando a mesa de Dulce a fazendo se assustar)


Dulce: Fique tranquilo que eu jamais colocaria alguém novo na vida do meu filho sem ao menos ter certeza de que esse alguém é uma boa pessoa, eu não sou irresponsável assim, eu amo meu filho acima de tudo e de todos, agora se você já terminou, pode se retirar Christopher


Christopher saiu da sala de Dulce bufando e batendo a porta. Dulce se sentou em sua cadeira e desabou no choro.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                   Mais tarde na casa de Dulce. Dulce: Cadê o bebê da mamãe (disse entrando na casa) Oli meu amor a mamãe chegou Oliver: Mamãe, mamãe (apareceu correndo animado) Eu não sou mais nenhum bebê mamãe, eu já vou fazer 6 anos (disse sério ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais