Fanfics Brasil - Capítulo 08 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 08

72 visualizações Denunciar


Chegando ao colégio de Oliver, Christopher foi direto para o auditório onde seria a apresentação do filho, ele deu um leve sorriso ao avistar uma ruiva sentada bem na primeira fileira de frente para o palco e havia uma cadeira livre bem ao lado dela, até parecia que aquele lugar havia sido guardado para ele.


Christopher: Você guardou lugar para mim Dulce (brincou assim que se aproximou dela)


Dulce: Mas é claro que não Christopher (disse revirando os olhos ao vê-lo se sentar ao lado dela)


Christopher: E quando começa a apresentação do nosso menino ? (Perguntou animado)


Dulce: Daqui 5 minutos (disse olhando no relógio de pulso)


Christopher: Estou ansioso para ver ele no palco, nós ensaiamos juntos (disse sorrindo)


Dulce sentiu um pouco de ciúmes, porque muita das vezes era Christopher quem passava mais tempo com Oliver, já que as vezes ela tinha que ficar até tarde trabalhando e Christopher ia ficar com Oliver para poder liberar a babá.


Christopher: A propósito você fica linda enciumada sabia (disse sorrindo para provoca-la)


Dulce: Eu não estou com ciúmes Christopher (disse de cara fechada) Você tá com uma cara horrível (disse franzindo a testa ao reparar nas olheiras de Christopher)


Christopher: Estou tão mal assim Dul (perguntou passando a mão pelo rosto) Eu não dormi muito bem essa noite (disse a encarando)


Dulce: Andou bebendo de novo né (disse negando com a cabeça em sinal de reprovação)


Dulce o conhecia muito bem e sabia quando ele bebia, não que fosse costume dele beber quando ainda estavam juntos, mas quando eles decidiam sair juntos pra se divertir, Christopher acabava exagerando na bebida e acabava ficando um trapo no dia seguinte e era Dulce quem cuidava da ressaca dele.


Christopher: Não me olhe assim Dulce, você sabe que não sou um alcoólatra, ontem eu tive meus motivos (disse olhando nos olhos dela a deixando sem jeito)


Dulce ficou pensativa e sem jeito, ela sabia a qual motivo ele se referia, o motivo era ela ter o rejeitado na noite passada. Quando ela ia dizer algo alguém de cima do palco anunciou que a apresentação já iniciaria fazendo Dulce suspirar aliviada, pois ela não queria entrar naquele assunto. A apresentação de Oliver foi perfeita, assim que terminou, Dulce e Christopher o aplaudiram de pé com enormes sorrisos no rosto, eles estavam muito orgulhosos do menino.


Oliver: Mamãe, papai vocês vieram (disse correndo indo de encontro aos pais) Vocês gostaram da minha apresentação ? (Perguntou empolgado pulando sem parar fazendo Dulce e Christopher sorrirem da animação do filho)


Dulce: Mas é claro que sim meu amor, você foi incrível meu bebê (disse acariciando os cabelos do filho)


Oliver: Mamãe eu já disse que não sou mais um bebê (disse envergonhado) E você papai gostou ? Você viu eu fiz tudo direitinho (disse com um sorriso enorme)


Christopher: Eu amei campeão, você foi incrível (disse sorrindo e pegando o menino no colo) Devo admitir que esse talento você herdou de sua mãe (disse olhando para Dulce que ficou sem jeito) Ela era muito boa nas apresentações também no tempo de escola (disse sorrindo ao se lembrar dos tempos de escola com Dulce)


Oliver: É sério mamãe ? (Perguntou impressionado)


Dulce: É sim meu amor (sorriu para o filho) Mas seu pai está exagerando, eu não era tão boa quanto você filho (disse acariciando a bochecha do menino) Agora se despeça de seu pai, porque a mamãe tirou a tarde de folga pra ficar com você, meu amor (disse sorrindo para o filho)


Christopher: Me desculpa Dulce, mas eu também tirei a tarde de folga para ficar com o meu garotão (disse dando um beijo na bochecha do filho)


Dulce: Mas você não me disse nada Christopher, eu quero levar ele para almoçar e depois passear com ele durante a tarde


Christopher: Mas Dulce eu não sabia que você tinha esse plano, eu cancelei reuniões importantes com alguns clientes só para ficar com o Oliver, eu quero ficar com ele


Dulce e Christopher começaram uma pequena discussão sobre quem passaria a tarde com o filho, Oliver observava aquela discussão confuso e muito chateado, para ele os pais estavam brigando por sua causa. De repente Dulce para de discutir e nota que o filho estava assustado e começando a chorar.


Dulce: Oque foi meu amor ? (Perguntou se aproximando mais dele que ainda estava no colo de Christopher)


Christopher: Filho você está chorando ? (Perguntou ao notar as lágrimas escorrendo pelo rosto do menino)


Oliver: Vocês estão brigando (disse fungando) Por minha culpa


Dulce: Mas é claro que não meu amor, não diga bobeiras meu filho (disse enxugando as lágrimas do menino)


Christopher: Meu amor perdoa a mamãe e o papai, nós não estávamos brigando e muito menos por sua causa campeão (sorriu de leve e acariciou o rosto do menino)


Dulce: Acontece que nós te amamos muito e queremos ficar bem pertinho de você meu amor (sorriu dando continuidade ao que Christopher falava) Não precisa chorar meu príncipe


Oliver: Eu não gosto de ver vocês dois brigando (disse limpando o rosto)


Dulce: Fique tranquilo meu amor, não estávamos brigando, é que as vezes os adultos falam demais (brincou)


Christopher: Sua mãe tem razão campeão e hoje vamos fazer assim, você passa a tarde com a mamãe e amanhã você passa a tarde com o papai, a mamãe deve estar com saudades de ficar com você, então aproveita bastante o tempo com ela campeão (disse sorrindo enquanto olhava para Dulce que deu um leve sorriso de volta pela compreensão dele)


Oliver: A mais eu queria ficar com vocês dois, eu tô com saudades de nós três juntos (disse fazendo cara de triste)


Ouvir aquilo cortou o coração de Dulce e Christopher, eles não queriam deixar o filho triste, eles ficaram em silêncio por um breve momento apenas se entreolhando.


Oliver: Eu queria almoçar com vocês dois hoje, por favor mamãe, por favor papai (pediu com os olhos marejados quase que suplicando)


Dulce e Christopher ficaram sem saber oque fazer diante aquele pedido do filho, ambos não queriam magoar o filho. Para Christopher era oque ele mais queria, passar um tempo em família, mesmo que seja apenas um almoço, mas só de estar junto de Dulce e o filho já seria maravilhoso. Mas para Dulce era difícil ficar tanto tempo perto de Christopher, para ela a ferida que ele lhe causou ainda não havia se cicatrizado. Dulce respirou fundo e então disse.


Dulce: Tudo bem filho, hoje podemos almoçar os três juntos (disse com um sorriso forçado)


Oliver: Eba eba, eu vou ficar com a minha mãezinha e o meu paizinho hoje (cantarolou empolgado)


Christopher olhou para Dulce surpreso, ele sabia que para ela era difícil ficar perto dele por tanto tempo.


Christopher: Sim meu campeão (beijou a bochecha do menino e o colocou no chão)


O menino saiu correndo animado para buscar sua mochila.


Christopher: Obrigado Dulce por me deixar almoçar com vocês (sorriu para ela)


Dulce: Não gosto de ver o Oliver triste ainda mais hoje num dia tão especial para ele Christopher, ele não precisa pagar sempre pelo seu erro (disse séria com um tom de amargura)


Christopher: Dulce eu não fiz nada com aquela mulher eu juro, você precisa me escutar (disse tentando se explicar, mas Dulce o olhou negando com a cabeça e saiu dali indo em direção até onde estava o filho)


 


 


 


Espero que estejam gostando da minha nova fic, comentem bastante que eu prometo fazer uma mini maratona no meio da semana que vem. Bjs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no restaurante Christopher, Dulce e Oliver estavam sentados em uma mesa próxima ao playground. Eles almoçaram tranquilamente, sem discussões, eles deram toda atenção para o filho, que estava radiante e muito feliz com toda aquela atenção. Christopher: Oque foi campeão ? (Perguntou ao notar que o filho agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais