Fanfics Brasil - Capítulo 09 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 09

35 visualizações Denunciar


Já no restaurante Christopher, Dulce e Oliver estavam sentados em uma mesa próxima ao playground. Eles almoçaram tranquilamente, sem discussões, eles deram toda atenção para o filho, que estava radiante e muito feliz com toda aquela atenção.


Christopher: Oque foi campeão ? (Perguntou ao notar que o filho agora estava quieto e parecia pensativo) De repente você ficou tão quietinho


Dulce: É verdade meu amor, você estava tão falante a poucos minutos atrás, você não gostou dessa sobremesa ? (Perguntou ao ver que o filho nem havia tocado na sobremesa e ela sabia o quanto ele adorava sobremesas)


Oliver: Não é nada (disse fazendo bico)


Dulce: Essa carinha não engana ninguém, se aconteceu algo você sabe que pode contar pra mamãe meu amor (disse fazendo um carinho na mão do menino)


Christopher: E pro papai também filhão, nós somos seus melhores amigos (sorriu com ternura para o menino)


Oliver: É que eu acho que não tenho mais melhor amigo no colégio (disse suspirando triste)


Dulce: Como assim filho ? (Perguntou confusa)


Christopher: E o Felipe, ele não é o seu melhor amigo ? (Perguntou franzindo a testa)


Oliver: Ele é, mas acho que não vai querer mais ser meu amigo (disse tristinho)


Dulce: E por que não meu amor ? (Perguntou segurando a mão do menino)


Oliver: Ah é que hoje no intervalo acabamos brigando


Christopher: E por que vocês brigaram filho ?


Oliver: Porque eu chamei a mamãe dele de feia (disse arrependido)


Dulce: E por que você fez isso filho, você lembra que a mamãe falou que não é legal ficar insultando as pessoas meu amor (disse acariciando os cabelos do menino)


Oliver: Eu sei mamãe, me desculpa (disse triste abaixando a cabeça envergonhado) Mas é que o Felipe chegou falando que tinha a mamãe mais bonita do mundo e eu disse que era mentira porque a minha mamãe era a mais bonita do mundo e então ele disse que era mentira minha e então eu disse que a mamãe dele era a mais feia do mundo


Oliver tentava se explicar todo sério, mas quando Dulce e Christopher ouviram o motivo da briga eles sentiram vontade de rir da inocência do menino.


Oliver: Por que vocês estão querendo rir ? (Perguntou confuso) É um assunto muito importante (disse sério)


Dulce: Não estamos rindo meu amor (sorriu com ternura) Só estou admirada pelo filho lindo que eu tenho, você é o filho mais lindo do mundo (sorriu e beijou a mão do menino) Obrigado por me achar a mamãe mais linda do mundo, mas você não pode brigar por causa disso meu amor, ainda mais com o seu melhor amiguinho


Christopher: Sua mãe tem razão campeão, você não pôde brigar com seu amigo assim


Oliver: É que eu fiquei bravo porque ele disse que sou mentiroso mas eu não sou, papai não é verdade que a mamãe é a mais bonita do mundo ? ( Perguntou sério encarando o pai)


Christopher foi pego de surpresa por aquela pergunta, assim como Dulce também, ela imediatamente direcionou seu olhar para Christopher. Apesar de ser uma simples pergunta de criança, Christopher resolveu responder com todo seu coração.


Christopher: Mas é claro que é verdade filho, sua mãe é a mulher mais linda do mundo (disse olhando diretamente para Dulce) Ela é tem um sorriso encantador (disse com os olhos brilhando olhando para Dulce que ficou sem jeito)


Oliver: Então por que o Felipe não acredita em mim papai ? (Perguntou confuso)


Christopher: Bom garotão não achei que teria essa conversa com você assim tão cedo, mas vamos lá (brincou) Lembra que o papai sempre diz pra você respeitar suas coleguinhas do colégio porque as meninas merecem todo respeito do mundo (disse olhando para o filho que assentiu com a cabeça) Então acontece que todas as meninas e mulheres tem sua beleza em especial, acontece que as pessoas se apaixonam e por isso ela enxerga apenas a beleza daquela pessoa, no nosso caso nós somos apaixonados pela sua mãe (disse sério encarando Dulce que ficou totalmente sem jeito) É por isso que para nós ela é a mulher mais linda do mundo entendeu (disse sorrindo apaixonado para Dulce que agora estava corada)


Oliver: Mais ou menos (disse um pouco confuso) Mas papai se você é apaixonado pela mamãe, por que você não tá junto com ela ?


Dulce: Filho a mamãe quer que você peça desculpas amanhã para o seu amiguinho esta bem (disse prontamente mudando de assunto e o menino assentiu com a cabeça) Agora vá brincar um pouquinho, daqui a pouco já vamos embora (disse passando a mão nos cabelos do filho)


Oliver: Ta bom mamãe, eu vou lá brincar (disse sorrindo e em seguida saiu correndo em direção ao playground)


Dulce: Christopher por que fica dizendo essas coisas para confundir a cabeça do Oliver ? (Perguntou indignada)


Christopher: Dulce, me desculpe mas eu só disse a verdade, ele me fez uma pergunta e eu respondi com sinceridade, eu não tive a intenção de deixa-lo confuso


Dulce: Mas você o deixou confuso, já não está sendo fácil para ele toda essa situação e você fica dizendo essas asneiras de que ainda está apaixonado por mim, por favor pare com isso Christopher (disse irritada)


Christopher: Dul eu não quero discutir com você, eu não gosto de brigar com você (disse a encarando) Por favor me escuta, você é a mulher da minha vida, eu sou louco por você Dulce Maria, eu jamais teria coragem de te machucar dessa maneira, eu juro pra você que eu não tive nada com aquela maldita Natalia, me dê uma chance de provar isso para você caramba (disse olhando nos olhos dela)


Dulce ficou pensativa o encarando, ela queria acreditar nele.


Christopher: Dul eu sei que você ainda sente algo por mim (disse encostando na mão dela que estava encima da mesa e ela observou atentamente aquele movimento) Nosso amor é algo especial, algo incrível, não é possível que tenha terminado assim de um dia para o outro ainda mais por causa de uma mentira Dul (disse calmo acariciando a mão dela)


Dulce: Christopher eu... (Gaguejou)


Christopher: Não diga nada agora Dul (disse a interrompendo) Vamos fazer assim, por favor vá até o meu apartamento no sábado e a gente conversa com mais calma


Dulce: Mas e o Oliver Ucker (disse pensativa)


Christopher: Tenho certeza que minha mãe não se incomodaria de ficar com ele (sorriu de leve) Eu só quero que você me escute Dul, não é justo com nós e muito menos com nosso menino continuarmos assim separados, precisamos esclarecer isso tudo princesa (disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha)


Dulce fechou os olhos brevemente ao sentir aquele toque e ao ouvir ele a chamando por um de seus apelidos carinhosos a fez lembrar dos momentos felizes que tiveram um dia. Ela então decidiu que já era hora de esclarecer essa história já que ele insistia tanto que tudo aquilo não passava de uma mentira. Christopher tinha razão, ela ainda sentia sim algo por ele, ela nunca deixou de amar ele essa era a verdade, ela então decidiu dar essa chance para ouvi-lo.


Dulce: Tudo bem Christopher, eu vou te ouvir (disse após um longo suspiro)


Christopher não se conteve de tanta alegria, ele finalmente iria esclarecer toda aquela farsa e iria finalmente voltar com a mulher de sua vida, ele teria sua família de volta.


Christopher: Está falando sério Dulce ? (Perguntou com um enorme sorriso)


Dulce: Sim Christopher (disse dando um sorriso de lado)


Christopher: Eu te amo Dul (disse se levantando e indo até ela para beija-la mas Dulce o impediu)


Dulce: Christopher se controla por favor (disse o empurrando levemente enquanto olhava para o filho)


Christopher: Me desculpa Dul (disse sorrindo ao entender o recado) É que estou muito feliz, você finalmente vai ouvir o meu lado dessa história maluca (disse eufórico se sentando novamente)


Após saírem do restaurante, Dulce e Oliver foram para o shopping enquanto Christopher foi para seu apartamento, ele queria dar espaço para Dulce ficar com Oliver já que ela havia tirado a tarde de folga para ficar com o menino.


 


 


 


Aiinn me desculpem pelo sumiço, essa semana foi uma loucura, teve o aniversário da minha filha, então foi uma loucura e uma correria ufa. Eu sei que estou devendo uma mini maratona pra vocês, não se preocupem que eu vou fazer sim, mais uma vez me desculpem. Bjss espero que gostem desse capítulo, comentem bastante. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sexta-feira por volta das 15:30, Dulce estava em seu escritório conversando com sua melhor amiga Anahí. Dulce havia lhe contado que iria encontrar Christopher no sábado pra esclarecer as coisas. Anahí: Estou chateada, você preferiu levar o Oliver pra casa da Alessandra ao invés de deixar ele comigo amanhã (disse fazendo bi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais