Fanfics Brasil - Capítulo 2 Senhor Mandão

Fanfic: Senhor Mandão | Tema: bts, hoseok, jungkook, hopekook, junghope, koobi, gay, romance,


Capítulo: Capítulo 2

4 visualizações Denunciar


C.R.: Alessandra Hazard


Boa leitura!


 


Hoseok saiu do escritório do Jeon, sem saber se ria ou chorava. Conseguir um emprego no Grupo Min realmente não era seu objetivo quando decidiu participar do protesto contra a ganância corporativa. Conseguir um emprego como assistente pessoal de um executivo idiota do Grupo Min era exatamente o oposto do que queria. No entanto, aqui estava ele. Um assistente pessoal de Jungkook Jeon, vice-presidente executivo do Grupo Min.


A viagem para Recursos Humanos acabou sendo surpreendentemente informativa. Lisa era uma jovem simpática com um sorriso e olhos adoráveis. De alguma forma, no curto espaço de tempo entre a saída de Hoseok do escritório do Jeon e a localização do departamento de RH, ela já tinha o contrato pronto. Em qualquer outra circunstância, Hoseok teria flertado com ela, mas estava muito frustrado agora. 


— Uau, você terminou em dez minutos? — disse Hoseok, folheando o contrato.


Lisa riu um pouco.


— Quando você trabalha para um chefe como o Sr. Jeon, aprende a ser altamente eficiente. Confie em mim.


Isso… não parecia nada reconfortante.


O salário o fez se sentir um pouco melhor. O dinheiro não trazia felicidade, mas certamente tornava sua vida mais fácil; Hoseok não ia fingir que não se importava com isso. Trabalharia para o Jeon por meio ano, provaria que ele estava errado e seria uma boa reserva financeira até encontrar um emprego que realmente o interessasse. Era uma situação em que todos ganhavam.


— Eu pensei que Min era o chefe, não Jeon — Hoseok disse.


Lisa suspirou, uma sombra cruzando seu rosto.


— Sr. Min ainda está em coma e não parece bem. Mas mesmo quando não estava em coma, ele raramente vinha a este escritório. Ele dá rédea solta ao Sr. Jeon aqui na GM Software. O Sr. Min realmente não se envolve no lado de publicação de jogos do negócio. Ele tem confiança absoluta no Sr. Jeon e por uma razão.


Hoseok torceu o nariz, sem saber o que pensar. Jeon não parecia muito confiável para ele.


— De qualquer forma, o Sr. Jeon possui trinta e cinco por cento das ações do Grupo Min, perdendo apenas para o Sr. Min — disse Lisa. — Ele é nosso chefe, esteja o Sr. Min aqui ou não.


Hoseok suprimiu um assobio, enquanto estimava quanto valia trinta e cinco por cento de uma empresa como o Grupo Min. O valor de mercado da empresa era próximo a 20 bilhões. Não admira que o cara fosse um idiota arrogante.


— Vejo que você é um designer de jogos — disse Lisa, olhando para seu arquivo. — Mas você tomou uma boa decisão. Se você conseguir manter seu emprego durante a vigência do contrato, qualquer pessoa do setor o contratará na hora.


Hoseok piscou.


Provavelmente interpretando corretamente sua confusão, Lisa sorriu torto.


— Sr. Jeon tem uma… certa reputação na indústria. Se você conseguir manter o emprego de seu assistente por meio ano, vai se mostrar extremamente adaptável em situações de alto estresse. Será a melhor recomendação possível para qualquer empregador em potencial.


Uau.


Hoseok riu.


— Isso não parece muito reconfortante.


— Minha mãe sempre diz: avisado vale por dois — disse Lisa. — Assine aqui.


Hoseok assinou o contrato, tentando não se sentir como se tivesse acabado de vender sua alma ao diabo.


— Boa sorte! — disse Lisa. Havia um brilho de compaixão e pena em seus olhos, o que também não era reconfortante.


Hoseok sorriu fracamente.


— Ele é realmente tão ruim assim?


Ela apenas estremeceu e não disse nada por um momento antes de olhar ao redor.


— Sr. Jeon é… difícil de agradar. Vou ser sincera com você: seus assistentes não demoram muito. Você é o sexto assistente dele este ano. E depois do que aconteceu com o Sr. Min, a carga de trabalho do Sr. Jeon é insana, o que significa que a carga de trabalho de seu assistente pessoal também é insana. Você terá que viajar o tempo todo entre a Rutledge Enterprises e os dois escritórios do Grupo Min. Não vai ser fácil. E isso sem levar em consideração o caráter difícil do chefe.


Hoseok deu uma risadinha.


— Se essa é sua ideia de uma conversa estimulante, é meio que uma merda.


Lisa deu a ele um sorriso triste. Ela pareceu hesitar antes de baixar a voz e dizer:


— Não é que ele tente ser difícil. Acho que simplesmente não consegue evitar. Ele foi criado assim.


— Ele foi criado para ser um idiota? — Hoseok disse em dúvida.


Uma risada saiu de sua garganta. Ela olhou ao redor novamente antes de murmurar:


— Não deixe o inglês impecável dele enganar você. Ele não é americano. Ele foi criado de maneira diferente, e sua mentalidade nem sempre é politicamente correta, se é que você me entende.


As sobrancelhas de Hoseok se juntaram.


— Ele não é da Europa? — Ele não concordava com a noção de que os Estados Unidos eram mais progressistas do que o resto do mundo.


— Ele é da Itália — disse Lisa, dando-lhe uma olhada. — Da Sicília.


Hoseok piscou, totalmente confuso, antes de perceber o que ela devia estar insinuando.


— Você está realmente insinuando que ele faz parte da Máfia? — ele sussurrou, uma risada borbulhando em sua garganta. Isso não poderia ser real.


Lisa estremeceu.


— Não — ela disse, parecendo que já se arrependia de ter tocado no assunto. — Mas há fortes rumores de que sua família está. Eles são um clã muito poderoso, essas pessoas dizem que praticamente governam o sul da Itália há centenas de anos. Então você provavelmente pode adivinhar como ele cresceu. Ele está acostumado com todo mundo fazendo o que diz, ele dá isso como certo e às vezes pode se deixar levar.


Hoseok olhou para ela. Excelente. Portanto, não apenas seu chefe era possivelmente um membro da Máfia, ele também não entendia o conceito de “não”.


— Deve ter sido bom nascer com uma colher de prata na boca.


Lisa balançou a cabeça e baixou a voz novamente.


— Ele está afastado de sua família. Mudou-se para os Estados Unidos há mais de uma década e não tinha muito nome. Tudo o que tem agora… Ele deve tudo apenas a si mesmo e ao seu trabalho duro, não à sua família.


— Você não pode saber disso — Hoseok disse ceticamente. — Eles podem o estar ajudando.


Apertando os lábios, ela balançou a cabeça.


— A família dele o isolou completamente. Ninguém sabe por quê. Mas eles se recusaram terminantemente a pagar o resgate quando Jeon foi sequestrado, há uma década. Virou notícia, não se lembra disso? Ele mal estava vivo quando foi salvo por agentes do FBI.


Hoseok encolheu os ombros. Agora que ele pensava nisso, ele vagamente se lembrava daquela história, mas ele não se importava exatamente com isso quando era pré-adolescente.


— Isso não desculpa sua atitude — ele murmurou.


— Ele é um empresário fantástico, só…


— Só não é um bom chefe — Hoseok terminou por ela.


Lisa fez uma pequena careta.


— Ele é… difícil. — Ela sorriu para ele. — Vai ficar tudo bem. Apenas um conselho: não espere que ele tenha uma mentalidade politicamente correta. Ele exige obediência absoluta. Ele espera que você pule quando diz pule. Faça tudo o que ele disser e você ficará bem.


— Isso é muito reconfortante — Hoseok disse com uma risada. — Mas obrigado pelo aviso. Eu agradeço, de verdade.


Corando, ela sorriu, parecendo um pouco confusa.


— Eu nem tenho certeza por que eu disse a você tudo isso.


Hoseok sorriu.


— É o meu rosto. Disseram-me que tenho um rosto muito confiável.


Ele realmente tinha ouvido isso, inúmeras vezes. Pessoas que ele mal conhecia acabavam contando suas histórias de vida e problemas, quer Hoseok quisesse ou não. Ele nem tinha certeza do porquê. Ele tinha a típica beleza asiática misturada à americana: era um loiro de olhos castanhos escuros, com um queixo firme e um sorriso simpático. Ele sabia que era atraente, mas havia caras mais atraentes lá fora. Uma vez, sua ex-namorada lhe disse que ele tinha um rosto “repulsivamente gentil”. Quando ele riu e disse que não tinha ideia do que ela queria dizer, Sílvia sorriu e disse que ele tinha o tipo de rosto que fazia as pessoas quererem possuí-lo, apenas para ter sua bondade por perto — ou para corrompê-lo.


Hoseok ainda não tinha certeza se estava acreditando nessa explicação. Ele duvidava muito que Jeon o quisesse como seu assistente por seu rosto gentil. A mera ideia era risível. Mesmo antes de falar com Lisa, ele suspeitava que Jeon tornaria sua vida um inferno só para provar um ponto, e agora ele tinha absoluta certeza disso.


Bem, que pena. O bastardo não conhecia Hoseok de jeito nenhum.


Hoseok não iria desistir, não importava o que Jeon jogasse nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tokkito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

C.R.: Alessandra Hazard Boa leitura!   Seu primeiro dia de trabalho não foi tão horrível quanto Hoseok esperava. Foi pior. No momento em que Jeon entrou no escritório, ele deu uma olhada em Hoseok e disse: ― O que você está vestindo? ― Foi dito com tão pouca inflexão em sua voz que Hoseok levou um m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sopemeuspais Postado em 29/06/2024 - 21:16:45

    A fic vai continuar? 🥺

  • sopemeuspais Postado em 01/04/2024 - 03:21:21

    Eu estava procurando essa fanfic, pois tinha sumido da minha biblioteca em outra plataforma. Aguardando ansiosa os próximos capítulos :)




Nossas redes sociais