Fanfics Brasil - Capítulo 4 Senhor Mandão

Fanfic: Senhor Mandão | Tema: bts, hoseok, jungkook, hopekook, junghope, koobi, gay, romance,


Capítulo: Capítulo 4

156 visualizações Denunciar


C.R.: Alessandra Harzad


Boa leitura!


 


Quatro meses depois.


Se houvesse justiça no mundo, então a vida após a morte existia, e o horrível chefe de Hoseok iria acabar no inferno depois de encontrar seu infeliz fim. Mas, novamente, Jungkook Angelo Jeon provavelmente se sentiria em casa ali, considerando que era a  personificação de Satanás ou era intimamente relacionado a ele. 


Sim, isso mesmo: o nome do meio de seu chefe era na verdade Angel, o que era  hilário em tantos níveis que Hoseok riu alto quando descobriu. Então, novamente, Lúcifer era  tecnicamente um anjo, então provavelmente era apropriado. 


― Programação ― disse Satanás laconicamente, bebendo seu café. 


Hoseok olhou para suas anotações.


― Uma reunião com a equipe de Controle de Qualidade às 9h10. Então você precisa estar na Corporação Rutledge para a reunião do  conselho às 10:00. O telefonema com Briar Ryan da Sony às 11:00 sobre o acordo de  exclusividade. Emily Stevens solicitou uma reunião às 11h30 para tratar das questões  críticas... 


― Cancele ― Jeon interrompeu sem nem mesmo olhá-lo. 


Hoseok olhou-o feio.


― Os desenvolvedores estão sobrecarregados ― disse ele. ― É ruim para a empresa também. A falta de tempo livre e o equilíbrio entre vida pessoal e  profissional afetam sua eficiência e...


― Próximo ― disse Satanás. ― Não estou com humor para sua hipocrisia.


Hoseok respirou fundo para se acalmar.


― Terminei de compilar o relatório que você  solicitou ― disse ele, entregando ao chefe o relatório que mal conseguiu terminar antes da  chegada do Jeon.


O homem o abriu e o percorreu com o olhar.  


Hoseok prendeu a respiração. 


― É impreciso e incompleto ― disse Satanás finalmente em sua voz monótona e  desdenhosa. ― Você não considerou o aumento da receita de microtransações que obteremos ao colocar o jogo no Gamepass. Você não levou em consideração a exposição  extra e as vendas boca a boca que compensariam a perda de receita do primeiro dia. Tenha  a versão revisada do relatório em minha mesa às dez horas. ― Ele se virou e foi para seu  escritório. 


― Já são nove horas e você já me deu duas outras tarefas. ― Hoseok fez uma careta para suas costas, mas neste ponto nem estava surpreso. Ele estava acostumado a isso. Estava acostumado com a horribilidade de seu chefe. Para seus padrões e exigências  ridículos. Ele não teve escolha a não ser se acostumar com isso. 


Nos últimos quatro meses, a vida de Hoseok tinha sido um inferno. Sua vida consistia em seu trabalho e seu chefe. Não via sua mãe há meses, o que não era totalmente normal para ele. 


Todos os dias, chegava ao escritório várias horas antes do que deveria, porque sua carga de trabalho era tão louca que Hoseok não tinha esperança de terminá-la durante o expediente. Então, pontualmente, tinha que ter o café da manhã pronto na chegada do Jeon. Hoseok agora era um especialista em fazer Cappuccino - porque era o único tipo de  café que existia, no que dizia respeito a seu chefe idiota. Depois disso, esperava-se que Hoseok  escrevesse e executasse uma centena de tarefas diferentes, subindo e descendo o prédio  cinquenta vezes por dia, digitando documentos ridiculamente longos em um tempo  ridiculamente curto e viajando entre as subsidiárias do Grupo Min e a Corporação Rutledge como um louco. Ele raramente voltava para casa antes das oito da noite, mental e fisicamente exausto. 


Hoseok tinha quase certeza de que era abuso no local de trabalho, exceto que não era como se Jeon o tivesse forçado a fazer horas extras: Hoseok fazia tudo de boa vontade. Sim, estava certo: ele o fez de boa vontade. Chame-o de louco, mas seria condenado se provasse que o idiota estava correto e desmoronasse sob a pressão. Ele seria o melhor  assistente que Jeon já teve - ou morreria tentando. Hoseok tinha certeza de que todos na  empresa o achavam louco. Ele também tinha certeza de que todos estavam certos. 


E a pior parte era que nunca recebia o menor elogio quando conseguia realizar as tarefas mais impossíveis. Claro que não. Louvor não era uma palavra no vocabulário de Jungkook Jeon. 


Não que quisesse o elogio de Jeon ou algo assim. Claro que não. Hoseok o odiava. Deus, ele o odiava. Ele o odiava com todas as forças. Ele o odiava a ponto de às vezes, literalmente, tremer com isso, querendo uma saída para aquele ódio, querendo cravar seus dedos naqueles olhos negros frios e arrogantes e fazê-lo sofrer. 


Hoseok nunca se considerou uma pessoa violenta. Mas foi forçado a revisar essa opinião desde que começou a trabalhar para Jungkook Jeon, porque sua imaginação era muito vívida e muitas vezes se imaginou envolvendo as mãos em volta do pescoço musculoso de Jeon e apertando... 


O interfone ganhou vida.


― Meu escritório, Hoseok ― disse Satanás. 


Hoseok olhou para a tela de seu computador antes de marchar para o escritório.


― O relatório está pronto? ― disse Jeon, sem olhar para ele. 


Hoseok rangeu os dentes.


― Se passaram apenas vinte minutos, senhor ― disse ele na voz mais  agradável que conseguiu. Não muito agradável. ― O relatório tem mais de cinco mil  palavras. 


O demônio fixou os olhos nele.


― E?


― A velocidade média de digitação de um humano é de quarenta palavras por minuto. Posso digitar setenta palavras por minuto, mas ainda levaria mais de setenta minutos para digitar o relatório, e isso sem levar em conta as correções que terei de fazer. Tê-lo pronto  depois de vinte minutos simplesmente não é humanamente possível. Senhor.


Jeon cantarolou, olhando-o como quem olha um rato de laboratório. Em  momentos como esse, Hoseok tinha certeza de que o bastardo lhe dava tarefas impossíveis de propósito, esperando que Hoseok explodisse e dissesse que estava desistindo. Hoseok estava  determinado a negá-lo a satisfação. 


― Tudo bem ― disse Satanás. ― Peça para Jisoo terminar. Tenho outra tarefa para você. Vá comprar preservativos para mim. 


Hoseok fez uma careta.


― Eu comprei alguns para você na semana passada! Você não  pode realmente ter acabado com todos.


Sim, essa era sua vida agora. Ele havia mencionado que comprar preservativos para  seu chefe estava entre suas inúmeras tarefas? Porque estava. Nos últimos quatro meses, realmente comprou vinte vezes mais preservativos para Jeon do que para si mesmo - o  que era meio triste e patético, mas não era como se Hoseok tivesse tempo para uma vida  pessoal agora, ou qualquer tipo de vida. Não tinha um encontro desde que começou a  trabalhar para o Jeon, e ele não gostava de ficar apenas uma noite. Chame-o de antiquado,  mas gostava de conhecer a garota antes de fazer sexo com ela. 


Além disso, Hoseok estava meio convencido de que Jeon estava mentindo sobre o  tamanho do preservativo. Certamente deveria haver justiça no mundo e o pau de Jeon era realmente minúsculo. Simplesmente não era justo se, além de sua riqueza, status social e aparência, Jeon também tivesse um pau grande. Mas, novamente, Hoseok estava começando a perceber que não havia justiça no mundo onde seu chefe estava envolvido. 


Jeon lançou-lhe um olhar firme.


― Se você não acredita em mim, posso garantir que você estará lá na próxima vez que usá-los. 


Hum. 


O que? 


― Isso... isso não será necessário ― Hoseok conseguiu dizer, piscando. ― Eu acredito em  você, já estou indo!


Houve uma mudança quase imperceptível na expressão de Jeon, um brilho cruel e especulativo em seus olhos. Honestamente, assustou Hoseok pra caralho. Esse olhar  significava problemas. Normalmente aparecia antes que Jeon conseguisse inventar uma nova maneira de tornar sua vida um inferno. 


O que quer que Jeon fosse dizer foi interrompido por um toque de telefone.  Seu chefe atendeu. 


Hoseok exalou e começou a se virar quando a conversa o fez parar.


― Eu entendo, mas isso não significa que eu goste de sua decisão ― Jeon disse, sua  voz ligeiramente diferente de seu tom neutro usual. 


Hoseok franziu a testa e se virou. 


― Eu entendo ― Jeon disse, suspirando. ― Família é importante. 


Hoseok lançou-lhe um olhar meio perplexo e meio frustrado. Ele preferia pensar em Jeon como um idiota sem coração, mas havia momentos como este, quando suas ações e palavras não se encaixavam bem naquela imagem. 


O rosto de Jeon endureceu, uma ruga profunda aparecendo entre suas  sobrancelhas.


― Não ― ele disse, olhando para Hoseok. ― Não é negociável. Ele pode se virar sem  alguém segurando sua mão.


A resposta da pessoa que ligou aliviou um pouco a tensão no rosto de Jeon.


― Tudo bem, mantenha-me atualizado ― disse ele antes de desligar e beliscar a ponte  do nariz. 


― E aí? ― Hoseok disse, incapaz de suprimir sua curiosidade. 


Ele esperava que Jeon o repreendesse e dissesse que não era da sua conta, mas,  inesperadamente, obteve uma resposta real. 


― Yoongi vai retomar suas responsabilidades como CEO ― disse Jeon sem olhá-lo, ainda irradiando aborrecimento. 


Oh.  


Hoseok não poderia dizer que conhecia bem Min Yoongi. Quando ele começou a  trabalhar para Jeon, o CEO do Grupo Min estava em coma após um acidente de  carro. Embora tivesse se recuperado desde então, o homem ainda permitia que Jeon continuasse dirigindo a empresa, embora houvesse rumores de que Min voltaria ao trabalho em breve. 


Mas Jeon não parecia tão feliz, o que era estranho, considerando que ele e  Min pareciam ser bons amigos - tanto quanto dois tubarões de negócios implacáveis poderiam ser amigos.  


― Você não parece feliz ― observou Hoseok. 


Os lábios de Jeon se estreitaram.


― Seu retorno ao trabalho será basicamente apenas no nome. Yoongi decidiu que tiraria uma folga do trabalho para o filho. A criança tem...  problemas e precisa do pai.


Hoseok franziu a testa, sem entender.


― Então qual é o problema se nada está mudando  para você? 


― Yoongi pretende readmitir Andrew Reyes como vice-presidente da Corporação Rutledge. Serei responsável apenas pelo Grupo Min a partir de março.


― E isso é um problema, por que exatamente? Eu sei que você realmente não gosta de dirigir a Corporação Rutledge. Você sempre parece entediado durante as reuniões lá. 


Jeon lançou-lhe um olhar severo, mas não negou. Hoseok escondeu um sorriso. Ele estava muito orgulhoso de quão bom havia se tornado em ler seu chefe horrível - poderia dizer que Jeon gostava mais de dirigir o Grupo Min. 


― Você disse a Min que algo não era negociável ― Hoseok disse, curioso. ― O que foi  aquilo? 


Um lampejo de aborrecimento passou pelo rosto de Jeon.


― Nada. 


― Você estava olhando para mim quando disse isso ― disse Hoseok, sem acreditar. ― Vamos, me diga. 


Jeon o encarou. 


Qualquer pessoa sã teria recuado.  


Claramente Hoseok não era uma pessoa sã. Teimosamente, ele olhou de volta. 


Para sua surpresa, Jeon cedeu. Ele cedeu.


― Yoongi queria que eu desse meu assistente para Reyes, para ajudá-lo a se aclimatar ao trabalho após um ano de ausência e para garantir que o cara não estragasse. Reyes estava um desastre total até muito recentemente.


Hoseok piscou. Espere o que?


― Você se recusou a me dar para Reyes? 


― Não porque você é um bom assistente ― Jeon disse, zombando. ― Você mal é adequado, mesmo quando não está sendo desrespeitoso. Mas eu me recuso a entregar meu pessoal àquele navio naufragado. Ele vai administrar. 


Hoseok olhou para ele, sem saber como se sentir sobre isso. Na verdade, ele gostava de  Andrew Reyes - parecia um cara bom, exponencialmente mais legal do que Jeon. Definitivamente não se importaria de trabalhar para ele. Mas, por outro lado, seria como se tivesse sofrido por nada todos esses meses se mudasse para outro emprego agora.  Faltavam apenas dois meses para ganhar a aposta. Sem falar que não tinha intenção de fazer carreira como assistente pessoal. Ele era um designer de jogos muito bom. Era um assistente pessoal agora por causa da aposta com o Jeon. Ele tinha um ponto para provar. Uma aposta para ganhar. Um idiota  para derrubar um pino ou dois. 


― Obrigado por pedir minha opinião ― Hoseok murmurou baixinho, virando-se para a  porta e saindo rapidamente antes que Jeon pudesse lhe dar mais tarefas. 


Os caras do Controle de Qualidade já estavam esperando do lado de fora do  escritório, parecendo nervosos e pálidos. 


― Ele está de bom humor? ― um deles sussurrou. 


Hoseok encolheu os ombros.


― Poderia ter sido pior. ― Pelos padrões de Jeon, ele  estava positivamente de bom humor esta manhã.


Ele caminhou até sua mesa e enviou a Jisoo seu relatório incompleto.


― Desculpe ― disse a ela enquanto passava por sua mesa. ― Ele quer o mais rápido possível.


Ela apenas suspirou, parecendo resignada.


― Onde você está indo? 


― Comprar preservativos para ele ― disse Hoseok. ― Não posso acreditar que esta é a minha vida agora. 


Jisoo riu, seus olhos já no relatório.


― Não acredito que você ainda esteja nesse emprego. Acho que você está estabelecendo um novo recorde. Você deve ter impressionado ele. 


Hoseok riu. Impressionado ele? A mera ideia era bizarra. 


― Ele ainda me trata como um inseto sob o sapato ― disse ele. 


Jisoo inclinou a cabeça para o lado.


― Jura? Percebi que ele é mais suave com  você atualmente. 


Hoseok deu uma risadinha.


― Confie em mim, isso não é verdade. 


Ha, Jeon sendo mais suave com ele. Que ideia ridícula. 


― Hmm, não sei ― disse Jisoo, já digitando. ― Você se esqueceu de passar a camisa  dele ontem e ele não te demitiu. Isso é muito suave para ele.


― Você não pode estar falando sério ― Hoseok disse com uma risada. ― Ele acabou com um terno novinho meu por causa disso, então ele não tá macio em tudo. Não é uma ofensa que pode ser disparada.


― O assistente que ele tinha antes de você foi demitido por se esquecer de trazer o café dele ― disse Jisoo. 


Hoseok olhou para ela.


― Você está falando sério...


Uma mão pesada agarrou sua nuca.


― Se você já acabou de fofocar, preciso que faça anotações ― disse Satanás, virando Hoseok e dando-lhe um empurrão em direção ao escritório. 


Hoseok suspirou, nem mesmo tentando encolher os ombros. Ele estava acostumado  com isso. Nesse ponto, Hoseok ficou um pouco surpreso ao ver que sua pele não tinha  hematomas em forma de dedo de quantas vezes seu chefe o havia maltratado pelo pescoço. Ele havia se acostumado tanto com esse toque que nem parecia mais estranho. 


Perguntou-se se isso era estranho. 


― E os preservativos? ― ele disse amuado. 


― Você vai comprá-los durante a sua pausa para o almoço.


Hoseok se imaginou sufocando Jeon com sua própria gravata. Vividamente.


― Tudo bem ― concordou, surtando internamente.


Dois meses. Faltam apenas dois meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tokkito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sopemeuspais Postado em 29/06/2024 - 21:16:45

    A fic vai continuar? 🥺

  • sopemeuspais Postado em 01/04/2024 - 03:21:21

    Eu estava procurando essa fanfic, pois tinha sumido da minha biblioteca em outra plataforma. Aguardando ansiosa os próximos capítulos :)




Nossas redes sociais