Fanfics Brasil - Blues Blues

Fanfic: Blues | Tema: Harry Potter


Capítulo: Blues

6 visualizações Denunciar


Disclaimer: Só o Severus é da dona J.K. Rowling, a Rosmerta também, mas o resto é meuu, meuuuu meuuuuuuuuu muah ah ahhhhhh


Olá leitor, sente-se à meia luz, coloque um som baixo, contemple seu copo de Firewhisky e boa leitura.



Olá leitor, sente-se à meia luz, coloque um som baixo, contemple seu copo de Firewhisky e boa leitura



Blues


Era incrível o poder que aqueles olhos infundiam sobre mim. Era uma sensação capaz de tirar qualquer uma da realidade, flutuar. Talvez fosse isso o que eu estava fazendo agora, flutuando naqueles suaves e intensos olhos negros.


Contraditório, eu sei, mas era isso que ele era para mim. Contraditório como o asco que tenho por cigarros mas ao mesmo tempo vendo-os naqueles lábios á meia luz se tornavam tão atraentes.


Daqui de cima do palco quem me conhecesse saberia que o que eu estava cantando não era um blues qualquer, afinal blues é a música da alma, e hoje ela estava em palco. Você já se sentiu o pior lixo do mundo, virou a noite bebendo e fumando e acordou às sete horas da noite do outro dia cheirando a podre, tudo isso por alguma merda da sua vida? Não? Então você não sabe o que é o blues. Algum dia você socou umas caras, correu meio mundo e sentiu vontade de pular de pára-quedas de tanta felicidade? Não? Então você não sabe o que é o blues.


O meu blues dessa noite era uma mistura desses dois relampejos da vida. Se você não sabe o que eu digo, só tente imaginar. Imagine você com muita coisa engasgada na garganta e botando tudo para fora em um palco e na mesa da frente, ele, os olhos pregados em você, Severus Snape, o causador e inspiração desse Blues.


Ele sempre veio me assistir, no começo por que eu e alguns amigos insistimos, depois por conta própria. Aí confesso que comecei a ficar confusa. Agora ele vem sempre, nunca me diz nada, sempre quieto na sua cadeira favorita me encarando, dando um trago e tomando seu Firewhisky lentamente... Como queria ser aquele copo.


Pois é, talvez Severus esteja só viciado na música, mas hoje eu estou descartando essa hipótese. Ele me mandou um bilhete. Um simples recado dele chegou depois de três músicas


Encontre-me na sala de trás do palco, de uma desculpa qualquer para Rosmerta, preciso lhe falar.


SS


Imagino o que poderia ser tão importante para ele não poder esperar eu retornar à Hogwarts.


Boba, será que eu devo me enganar, dando-me falsas esperanças ou tento encarar uma realidade demasiadamente falsa? Hoje ele parece diferente, sinto frio na barriga e me lembro novamente por que estou cantando. Como ele está elegante esta noite, atraente... Um sorriso, oh garota! Um breve e sutil sorriso que só a garota certa compreenderia.


Sinto-me uma menina estúpida perto dele, mas se ele me toca lembro-me de perder a razão, transformo-me na mulher mais atraente do mundo. E ele nem sabe disso ou talvez saiba? Será que deixei transparecer em algum treino de Oclumência? É por isso que hoje ele parece tão diferente?


Estou na última música. Sorvo meu copo transbordando de rum. Aqueles olhos de novo, eles me dizem que hoje vai ser tudo diferente. Hoje, a partir de hoje ele será outro para mim, não só meu mestre, mas que hoje também vou ser sua mestra. Ele busca aprendizado, então, vou inclinar-me ao pedido desses olhos.



Inspiração: Etta James quase em geral, mas escrevi essa FIC por que estava escutando I'd Rather Go Blind e apesar de ele não estar com mais ninguém (na música ele está com outra), esse é o sentimento dela, do ciúme de qualquer uma estar com ele



Inspiração: Etta James quase em geral, mas escrevi essa FIC por que estava escutando I'd Rather Go Blind e apesar de ele não estar com mais ninguém (na música ele está com outra), esse é o sentimento dela, do ciúme de qualquer uma estar com ele. (Mesmo Severus sendo um homem solitário não quer dizer que ele não tem desejos né!) E Almost Persuaded, pois sempre imaginei uma cena dessas com essa música, e se repararem bem, existe uma referência a ela.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anoriel Russandol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais