Fanfics Brasil - 2º-esta viva mas não conseguir viver! terminales -vondy-

Fanfic: terminales -vondy-


Capítulo: 2º-esta viva mas não conseguir viver!

244 visualizações Denunciar


   Vocês sabem oque é esta viva e não conseguir viver?


é triste saber que alguem pode ter sua vida na palma das mãos..e muito triste saber que você deixa que isso aconteça por acha que ele pode administra melhor que você.


  olhar para lua uma tarefa muito simples para quem tem o que chamamos de vida..mas olhar para lua para mim é quase que um sacrificil pois ela me lembra ele..todos os cantos me lembra ele..ele ..somente ..ele..


  Um dia me perguntaram: voce tanto falar de alguem..quem ele é?


engoli seco e mirei meu copo com água na mesa..apenas sorri e disse!


                ELE é ELE


me chamaram de ironica..mas não era verdade pois ele é ele ..parece coisa de louco mas ele nunca me disse quem era de verdade a unica coisa que sei era que ele me dominada me facinada!..seu verdadeiro eu nunca conheci..nunca vir nunca sentir ..a unicas coisas que sentir dele foi seu calor seu carinho e seu afeto..mas de quem eu sentir? essa pergunta eu sei responder.


   Eu sentir dele de :


Christopher Uckermann


eu sei sei nome, sei como ele é..sei até como ele sorri ..seu cada pedacinho de seu traços ..sei quando esta com raiva quando esta feliz ..sei quando quer algo sei que ele gosta de azul sei que gosta de branco e preto ..sei que ja foi cantor ..ator e etc. mas nunca sei quando ele ira me deixar e partir novamente!..nunca sei quando ele ira partir meu coração com suas palavras depois uma garrafa de bebida alcolica..nunca sei quando ele ira olhar pra mim e ira culpa que eu fui a calsa dele ter ido para o fundo do poço..nunca sei se eu mesmo estou submetida a isso todo os dias!..nunca sei!...nunca sei..nunca sei...todo sei!


 

Ho meu cavaleiro de armadura reluzente..veme aqui e diz quem tu erés na verdade..para que posso ver-me seu rosto..para que possa passar a mão na pele que realmente sei para que possa conhecer antes de me perde entre seus beijos e caricias!


vem a mim ! vem a mim!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ele tinha:sangue gelado em veias quentes!  ele era quente ..era agil e febriu ..era um eterno amante apaixonado..me fazia vibrar quando nos encontravamos anos atras..me fazia olhar para o céu e conta estrelas dentro do quarto..me fazia cre em coisas sobrenaturais para mim como o amor..me fazia sentir feliz , me fazia sorri e cantar ate mesmo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • solsunshine Postado em 15/04/2010 - 11:39:44

    continua sim
    tô super anciosa
    o chris eh bem bruto, ela ñ quer ir e ele insiste
    posta logo plixxxxxxxxx

  • rbd Postado em 14/04/2010 - 18:40:38

    postei em
    terminales
    vondy

  • rbd Postado em 14/04/2010 - 18:40:38

    postei em
    terminales
    vondy

  • rbd Postado em 14/04/2010 - 18:40:37

    postei em
    terminales
    vondy

  • rbd Postado em 14/04/2010 - 18:40:37

    postei em
    terminales
    vondy

  • rbd Postado em 14/04/2010 - 18:40:36

    postei em
    terminales
    vondy

  • rbd Postado em 14/04/2010 - 18:40:36

    postei em
    terminales
    vondy

  • solsunshine Postado em 14/04/2010 - 10:49:33

    continua plix
    adorei sua web
    besitos

  • jessikavon Postado em 13/04/2010 - 23:48:41

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 13/04/2010 - 23:48:40

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais