Fanfics Brasil - Prologo Semelhança da Alma

Fanfic: Semelhança da Alma | Tema: Original


Capítulo: Prologo

74 visualizações Denunciar


465, dia 8 de novembro.


 


Em uma era onde o mundo era ocupado apenas por 8 divindades, Deuses e Deusas cada um de um elemento da terra, acreditavam que algo estava faltando onde eles viviam, então todos se reuniram para criar algo a mais, principalmente seres vivos que teriam vontade e pensamento, onde vagariam por algum motivo em particular.


Entre esses Deuses estava Katherine, deusa do fogo, uma divindade hostil e ríspida que inicialmente achou a ideia uma tolice, pois com vontade e pensamentos também vem ações e consequências e possivelmente o que aqueles seres vivos iriam se tornar poderia destruir tudo o que já criaram. Era uma mulher imponente, sua aparência era de um corpo em formato de ampulheta, que usava um vestido preto, longo, colado ao corpo, com duas aberturas nas pernas, um decote em V e detalhes de chamas, seus cabelos longos e tão vermelhos quanto a lava de um vulcão, seus olhos amarelos como o sol e um semblante intimidador para dizer no mínimo.


- Tolice, o que espera que aconteça quando soltar essas coisas pelo mundo que acabarem de criar? Vão ter liberdade para fazerem o que bem quiserem, certamente a primeira coisa que farão é destruir todo o mundo que criamos. – Katherine disse cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas, ela era enorme, sendo uma divindade com cerca de 40 metros de altura.


- Pense por um lado Katherine, será um entretenimento. – Outra deusa disse, essa era Asuka, Deusa do ar. Era o tipo de Deusa alegre e com muita agitação. Era negra, um corpo em formato de triangulo, seus quadris eram mais largos que os ombros, o que diria ser gorda, com cabelos e roupas em formato de nuvens na cor rosa, seus cabelos imitavam o formato de cachos em um Black Power que cobria seus olhos de cor roxa, um pouco mais baixa que a Deusa do fogo, sua melhor amiga, em cerca de 4 metros.


- Ela tem um ponto Asuka, eles não terão limites, talvez com algumas regras, ou leis, isso seja considerável. – Outra Deusa disse, essa era a do elemento gelo, sua pele pálida, com um longo vestido azul a qual, a região que tocava o chão era como uma tempestade, seu cabelo longo e tão branco quanto a neve descendo pelas costas, seu nome era Kamelie.


- Está vendo? Tem como manter um controle por lá. – Asuka se empolgou apontando para sua colega, divindade do gelo, queria convencer sua amiga a participar da criação dos seres.


- É mas continuarão a serem falhos, inclusive se forem procriar e passarem pensamentos negativos para as próximas gerações. – Um Deus homem disse, ele tinha longos cabelos negros, pele branca e roupas igualmente escuras como seu cabelo, era o Deus das sombras, com seus 43 metros de altura era o mais alto entre eles e era parceiro romântico de Katherine, Deusa do fogo, seu nome era Sebastian.


- Você não vale porque você faz todos os gostos da sua mulher! – Asuka protestou cruzando os braços e fechando a cara para o Deus das sombras.


- Mas ela tem razão em um ponto, você tem que admitir. – Ele retrucou pegando delicadamente a mão de Katherine e depositando um beijo no dorso de sua mão.


- Mas se formos fazer mesmo esses seres como eles vão aparentar? – Sana, Deusa na terra questionou, ela tinha cabelos castanhos com as mechas nas pontas na cor verde, cacheados e seus olhos castanhos, uma pele morena ela era um pouco maior que Asuka e Katherine, um meio termo em questão de altura, ela usava uma roupa feita de folhas, algo semelhante a uma saia longa e um cropped.


 


- Provavelmente a imagem e semelhança de nós, mas claro, menores. – Anyla, Deusa dos raios e trovões respondeu sua colega e amiga. Era uma mulher negra, cabelos ondulados e brancos, com marcas abaixo dos olhos, brilhantes como trovões, junto aos seus olhos amarelos quase brancos, era da mesma altura de Sana.


 


- Acredito que todos nós estejamos entediados com o cotidiano desse mundo a qual só existe nós, Deuses. Acredito que podemos tentar a sugestão de Asuka. – Chaac, Deus da água se pronunciou, a mesma altura do Deus das Sombras, com cabelos azuis escuros mais curtos e olhos igualmente na cor do cabelo, branco e usando vestes mais leves na cor de azul claro que caiam no corpo.


 


- Eu acho que devíamos dar uma chance a essa ideia irmão. – Najma, Deusa da luz disse enquanto olhou para Sebastian, ela tinha longos cabelos negros, com algumas mechas completas em branco e uma franja reta na altura das sobrancelhas, seus olhos eram uma junção das cores vermelho e prateado, mas não eram uma mistura, branca e com um corpo magro, apenas um metro maior que Asuka.


 


Por fim, após muita insistência a ideia de Asuka prevaleceu.


Cada um criou as próprias criaturas, Katherine e Sebastian por sua vez deram origem a primeira divindade angelical e infernal, que por si só criaram os reinos do céu e inferno, onde habitaram com anjos, arcanjos, demônios, íncubos e súcubos.


 


Chaac criou os mares, rios, córregos e lagos, junto com Asuka criou a chuva e tempestades com ajuda de Anyla. Sana criou as montanhas e vulcões com Katherine. Kamilie criou as montanhas de gelo com Sana, as tempestades e nevascas com Asuka. Cada um criando algumas coisas por si só e outras juntos, todas as informações foram armazenadas em livros a quais tinham todas as informações principalmente magicas das mais poderosas, sendo escondidas em diferentes regiões do mundo onde cada Deus ficou para guardar, 8 livros, um para cada Deus de cada elemento, onde seria um desafio a morte tentar tomar algum deles.


 


Além disso, os Deuses criaram os humanos que em uma década se instauraram no ambiente, criando reinos, com hierarquia, economia e sociedade cada. Katherine, Asuka, Sana, Kamilie e Chaac criaram seres particularmente mágicos e poderosos a qual compartilharam seus poderes com humanos, esses que resolveram formar tribos, localizadas em diferentes tipos de ambiente de acordo com a predominância e adaptação dos humanos e da quantidade do elemento em magia predominante, como Tribo do Fogo, do Gelo e etc.


 


Os reinos eram classificados em uma hierarquia, os mais poderosos eram a realeza, a igreja, os barões, os burgueses, os duques, os fazendeiros, os cidadãos comuns, os humildes, os realmente, pobres e os miseráveis, que eram os que seriam denominados como mendigos, sem habitação, comida ou dinheiro.


 


Os reinos muitas vezes eram atacados por criaturas magicas o que só fazia o ódio das pessoas crescerem por esses seres, o que maioria das pessoas não sabiam é que a realeza e a igreja eram a causa dos ataques, pois simplesmente capturavam criaturas puramente para roubar seu poder por ganancia e para compor em armas mais poderosas no reino e oprimindo cada vez mais as classes abaixo dos duques.


 


Logo se iniciou uma guerra entre o reino dos céus e do inferno, enquanto ao mesmo tempo alguns reinos estavam começando a ser devastados, destruídos completamente, aparente por alguém poderoso que estava em busca dos livros dos Deuses em busca de poder, não fazia muito tempo em que a humanidade havia sido criada e já estava se destruindo, algo ou alguém teria que parar aquilo e rápido. Um grupo de heróis se ergueria em uma jornada longa e desafiadora.


Os heróis dessa história são um grupo de 5, com 2 sendo os nossos principais. Fauna é um arcanjo, um anjo feito especialmente para batalhas Lux, além de muito inteligente e usa sua influência e privilegio de ser de uma das classes mais altas para benefício do grupo.


 


Juan que nasceu na tribo do fogo e seu poder consiste em se transformar em um lobo a qual pode alterar seu tamanho e tem ataques principalmente de fogo. Cayde é um mestiço de íncubos e uma vampira, possui habilidades de regeneração. Nathan é um dragão elementar de fogo, que pode transformar seu corpo totalmente ou parcialmente.


 


Os amigos não sabiam, mas estavam destinados a salvar aquele mundo que mal chegou a ter um tempo muito longo e já estava caminhando para a auto destruição, não demoraria muito, precisavam agir rápido. Enfrentar outras diferentes criaturas magicas no caminho, pessoas e seres místicos perigosos e enfrentar suas próprias sombras e passado, juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kat_0789

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Em mais um dia comum em Adeles Empire um reino vasto e grande, mas eu não diria que estaria na lista dos mais poderosos pelo mundo. As casas feita de madeira ou com pedras, as ruas feitas com pedregulhos, permitiam que as plantas e folhas se espalhassem um pouco, até começar a incomodar as pessoas e cortarem. Era possível ver o cas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais