Fanfics Brasil - QUEM SOU EU? SEGREDOS OBSCUROS

Fanfic: SEGREDOS OBSCUROS | Tema: ROMANCE


Capítulo: QUEM SOU EU?

10 visualizações Denunciar


 


MAITÊ NEUBERGER- ATUALMENTE

Depois de cinco anos, eu caí na realidade, na qual aquela noite foi única. Em parar para pensar que um homem na qual nunca vi na minha vida, tirou a metade da minha inocência. As vezes eu fico pensando, e se o barman não tivesse interrompido o nosso momento? Aonde chegaríamos? Perguntas na qual nunca vão ser respondidas.

Depois desse acontecimento, eu mudei muito. Na época eu era só uma menina com 20 aninhos. Atualmente já me considero mulher, uma mulher na qual só foi tocada apenas uma vez na vida, e por um único homem. Agora com 25 aninhos, estou terminando minha faculdade de direito, ainda quero muito ser uma grande advogada criminalista.

Quando você cresce, você muda, na realidade, vc amadurece, porém ainda existe uma versão bem escondida, de uma menina sapequinha, que se foi junto com aquele homem, que nunca mais vi em minha vida. Toda noite eu sonho com ele. Sinto seu toque, seu hálito, seu cheiro forte. Uma vontade que eu sinto, é ser completamente dele de novo. Suas mãos passando pelo meu cabelo, seus beijos descendo pro meu pescoço, seus dedos entrando em mim, em um ritmo frenético. Aquela boca na qual leva qualquer uma para o paraíso. Tudo era tão real. Até que num piscar de olhos, um grito me assustou.

- Acorda Maitê!!- gritou Ester.

Acordei apavorada. Mais uma noite na qual, esse homem invadiu meus sonhos. Toda vez a mesma coisa, quando estava preste a sentir o gosto dos seus lábios, eu acordo. Uma coisa que eu tenho que admitir, morro de vergonha mas toda noite eu acordo, sentindo algo molhado entre as minhas pernas.

-Que isso Ester? Está louca? Quer que eu tenha um infarto?- perguntei ainda assustada.

- Você que me diz, fica aí gemendo, igual uma vaca! Saiba que eu tenho sono leve. Seus gemidos são horríveis, é assustador.

- Para de dizer isso Ester, foi nada demais.

- Sonhou de novo, com o pegador da balada?- perguntou curiosa.

- Não é da sua conta!

- Me conta amiga, to curiosa.

- Já está quase na hora, de começar a aula.- disse me esquivando do assunto, mas de fato faltava 30 minutos.

Era mais um dia de outono, as folhas secas, o tempo fechado, estava um dia, de sentimentos confusos. Como não sentir o outono no coração? Com os ventos balançando os meus cabelos soltos ondulados, com cada pisar o meu coturno preto amassando as folhas secas no chão, mesmo de blusa branca de manga comprida, e saia jeans, com uma meia calça por baixo, ainda sim é possível sentir o calafrios causado pelo vento.

Estava atrasada, odeio isso.

- Vou te matar Ester!

-Em que mundo?- perguntou ela debochando.

-Entra você primeiro, e pede licença!-disse para Ester, quando estávamos em frente a porta da sala.

- Licença professor gatão, podemos entrar?- disse a desmiolada da Ester.

- Perdão, pela desmiolada da minha amiga. Ainda podemos entrar?- perguntei com vergonha.

- Pela educação da Srta., sim podem entrar. - disse o professor.

-Obrigada senhor!- agradeci, e logo em seguida fui puxando Ester para se sentir. - Da próxima vez deixa que eu entro primeiro.

- Bom como eu estava me apresentando antes de ser interrompido, me chamo Vincent Kavinsky, e serei seu professor na matéria de direito penal, desejo que nós demos bem, obrigado pela atenção. -disse o professor.

Como sempre eu estava em meu mundo distraída, até que Ester, me cutucou.

- Você ouviu o que o professor disse?- perguntou ela animada, tirando o meu fone que estava no meu ouvido.

- O que ele disse, para vc tirar meu fone dessa maneira?

- O sobrenome dele é Kavinsky, entendeu?

- Espera... KAVINSKY!!!- responde gritando.

- Sim?- respondeu o professor.

- O sobrenome do senhor é Kavinsky? - perguntei incrédula.

- Sim, tem algum problema?

- Claro que não professor, porém tem algum outro Kavinsky em Perolinha?- perguntei ainda incrédula.

- Bom que eu saiba é só minha família, pois Kavinsky vem do meu pai que possuí um grande negócio aqui. Impossível você não saber da indústria vinhedo Kavinsky.

Sem reação, apenas sentei na cadeira, incrédula como eu nunca pesquisei por Kavinsky? Na verdade já pesquisei porém só saiu Peter Kavinsky,(. Para todos os garotos que já amei) bom esse não é meu Kavinsky. Um misto de emoções veio, principalmente a qual ele me proporcionou naquela noite na boate. Será que finalmente vou conseguir descobrir, quem é o homem que roubou a minha meia inocência?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): btrixz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Estou cansada. Depois de 5 horas seguidas pesquisando sobre a família Kavinsky, e nada sobre o homem misterioso. Será que eu estou tão obcecada sobre ele? Acho que sim, está na hora de eu esquecer o que aconteceu a 5 anos atrás. Porém, é difícil pois eu não tenho controle sobre os meus sonhos, na qual ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais