Fanfics Brasil - SR. MISTERIOSO SEGREDOS OBSCUROS

Fanfic: SEGREDOS OBSCUROS | Tema: ROMANCE


Capítulo: SR. MISTERIOSO

20 visualizações Denunciar


 


Estou cansada. Depois de 5 horas seguidas pesquisando sobre a família Kavinsky, e nada sobre o homem misterioso. Será que eu estou tão obcecada sobre ele? Acho que sim, está na hora de eu esquecer o que aconteceu a 5 anos atrás. Porém, é difícil pois eu não tenho controle sobre os meus sonhos, na qual ele sempre me faz dele.



É uma sexta comum, na qual estou em casa, deitada com as pernas encostada na parede pensando o que uma mulher de 25 anos poderia estar vivendo? Acho que já deu para perceber que sou uma universitária diferente. Hoje, por exemplo eu poderia estar em uma das festas universitárias, bebendo, me divertindo até o dia amanhecer, porém estou em casa, com o meu pijama de gatinho. Acho que já deu tempo de cair na real, eu me iludi. Como eu poderia encontrar um homem na qual só vi uma vez na minha vida, em Perolinha? Nunca, não tem como, esse homem evaporou.



Cansei. Troquei de roupa, coloquei uma saia jeans e um moletom, e peguei minha ecobag, decidi ir para o biblioteca da faculdade. Como minha mãe sempre me disse, eu não sou todo mundo, então prefiro ir estudar, do que beber e acordar com ressaca amanhã.



A noite estava silenciosa, só dava para ouvir o som do vento e das folhas secas. Assim que cheguei em frente a biblioteca, pude perceber duas salas com as luzes acessas. Isso é estranho. Geralmente a Sra. Margo sempre deixa todas as luzes acessas, mesmo estando só ela na biblioteca.



Assim fui entrando pelos corredores. Se eu não tivesse acostumada com os arrepios causados pelo eco dos corredores, ficaria até com medo. Porém tinha um barulho na qual parecia sussurros de duas pessoas, credo. Dizem que tem espíritos que rondam a faculdade até hoje. Uma vez me contaram que encontraram um corpo de uma professora, pendurado no auditório da área de psicologia. Mas dizem que ela sempre está nos corredores da área de direito, por causa do filho dela.



Passando pelo corredor pude sentir os pelos da minha pernas se arrepiar, porém ignorei, até porque o que poderia acontecer em uma plena sexta-feira numa biblioteca vazia?



Cada vez que eu chegava mais perto da sala da Sra. Margo, os sussurros ficavam mais altos. Quando eu estava preste a entrar, escutei algo assustador.



- Sr. Kavinsky, eu deixei essa vida de assassina! Agora sou uma bibliotecária!- disse Sra. Margo.



- Eu entendo como está sua vida, porém sei também o que sofreu. Só te peço esse favor Margo. Mata ele para mim.- disse um homem com a voz rouca.



- Vou pensar Sr. Kavinsky!



- Certo, assim que tiver a resposta manda para o Samuel.- disse o senhor



Sr. Kavinsky? Oh! Meu Deus, como assim? Quem é esse homem? Será que é o professor Samuel?O que eles querem? A Sra. Margo é uma assassina? Tantas perguntas, estou curiosa. Antes mesmo de dar tempo pra obter respostas ouvi um som, na qual me fez arrepiar da cabeça aos pés. Era som de tiro. O que aconteceu?



Minha mente estava em branco, não conseguia raciocinar. A Sra. Margo, e o homem na qual estava na sala dela, está preste a sair. Eu comecei a correr, desesperada pelos corredores, pois não sabia o que poderia acontecer comigo. Estava com medo. Cada vez que eu corria mais, olha para trás. Com tanto medo, e sem perceber acabei batendo de cara com uma coisa forte. Era uma pessoa. Na qual usava coturno preto, parecia ser masculino.



Não sabia o que fazer, o medo estava me consumindo. Até que tomei coragem rapidamente, eu olhei para cima. Era um homem. Digo isso pois era forte, e alto. Ele estava todo de preto, só dava para observar o seu olhar. Aqueles olhos castanhos escuros como um labirinto, escuro e mistério e principalmente cheio de segredos.



-Quem...é você?- perguntei com receio. Porém a pessoa ficou em silêncio. Quando estava preste, a questionar o seu silêncio escutei uma voz no fundo do corredor.



-Nathaniel!!- gritou



Com esse grito me virei rapidamente pra o corredor, na qual estava a pessoa que gritou. Quem é Nathaniel? Antes mesmo de perguntar ou questionar, senti uma dor enorme na cabeça, na qual tudo ficou preto em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): btrixz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  NATHANIEL KAVINSKY Há 5 anos atrás, eu conheci uma mulher durante uma missão secreta. Na qual me lembro até hoje, dos seus cabelos ruivos escuros, seus olhos azuis iguais os oceanos, suas sardinhas e principalmente suas pernas nas quais eram belas. Bom mas como tudo é passado, isso ficou em Perolinha. A cidade que eu mais odeio, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais