Fanfics Brasil - UM SEGREDO, E UM POLE DANCE SEGREDOS OBSCUROS

Fanfic: SEGREDOS OBSCUROS | Tema: ROMANCE


Capítulo: UM SEGREDO, E UM POLE DANCE

37 visualizações Denunciar


 


Depois que aconteceu aquele fato na casa do senhor Samuel, fiquei refletindo. Estava tão obcecada pelo Sr. Misterioso que estou a imaginar coisas, por exemplo o som do tiro, e principalmente o sonho. Tenho certeza que era ele. Aquele cheiro de whisky era viciante, tentador. Sem contar que reconheceria só pelos seus irresistíveis lábios. Eu estava louca.



Estava na hora de seguir em frente. Deixar essa minha lembrança dele, no passado. Eu precisava esfriar a cabeça. Me distrair. Estava na hora de voltar a ser antiga Maitê.



Antes de vir para Perolinha, fazer faculdade eu tinha um hobby, na qual me ajuda a me distrair e me desestressar. Na realidade é um segredo. Muitas pessoas me criticam pelo meu gosto peculiar. Porém me sinto tão sexy. Uns dos meus segredos é, que eu sou uma dançarina de stripper.



Quando você está em um palco, você sente os olhares em você mesma. Mas são olhares de desejos. Isso é egoísmo da minha parte, porém é tão excitante estar alí. Poder sentir a liberdade em apenas uma apresentação. Com apenas uma ligação, avisei que estaria de volta. Estou louca para sentir aquele friozinho na minha região íntima.



Com o cair da noite, comecei a me arrumar. Após um belo banho, coloquei uma lingerie vermelha, com longos detalhes de renda, e por cima uma vestido simples de flores. Penteie meu cabelo, e escovei. Apenas peguei minha ecobag e fui em direção a um dos cabarés mais famosos da cidade.



Antigamente eu fazia shows, apenas para distrair a cabeça. Porém assim que entrei na faculdade parei. O cabaré “Las Chicas" sempre foi meu segundo lar. Através daquele lugar conheci várias pessoas e principalmente segredos, nas quais tem um imenso poder. Durante o caminho fiquei a pensar, sobre os segredos que tenho conhecimento. Até aonde eles me levariam? Essa é minha dúvida.



Diante da entrada do cabaré, na qual é bem chamativo com cores vermelhas e leds amarelas, fiquei tensa, só de lembrar do passado. Bom como é o famoso ditado, "quem vive de passado é museu". Deixei de lado minhas lembranças, e entrei depois de tanto tempo. Tudo estava da mesma maneira. Um salão enorme, na qual tinha cadeiras e mesas vermelhas e pretas, com um pole dance no meio. Ao lado, um pouco distante estava o open bar, com várias bebidas caras e famosas. E o lugar na qual chama mais atenção, o palco principalmente. Um dos meus preferidos. Distraída com algumas lembranças diante, fui interrompida com uma voz.



- Maitê?- perguntou gritando.



- Pierre?- perguntei, me virando diante da voz.



- Oh meu Deus! O que você está fazendo aqui?



- Surprise! Eu resolvi voltar a ser a Ellen, pelo menos essa noite.- falei animada.



- Sério? Que maravilha!- disse ele me abraçando.



- Vou estar incomodando?



- Não, linda. Será um prazer ter mais uma bela apresentação sua. Você sabe que sua apresentação lota a casa.- disse ele indo em direção ao bar.



- Estava com saudades.- disse olhando o lugar atenta.



- Eu também, meu amor. Já foi falar com as meninas?



- Ainda não. Aonde elas estão?



- Me siga.- disse ele me guiando.



Durante o percurso, entramos em um corredor com pouca iluminação, porém na cor vermelha. Tinha várias portas, todas estavam fechadas. Virando pela esquerda damos de cara com uma porta aberta.



- Aproveite e mata a saudade. Daqui a pouco volto com seu look gata! - disse ele saindo.



Apenas assenti. Esperei um pouco e entrei.



- Licença, é aqui que fica as garotas mais belas do cabaré Las Chicas?- perguntei entrando.



- Maitê?- gritou Lauren, correndo em minha direção. Antes mesmo de responder ela me deu um abraço de urso.



- Vai com calma Lauren, eu não tô conseguindo respirar.



- Que saudades. Achei que tinha esquecido de mim.- disse ela fazendo beiço.



- Como eu iria esquecer uma das minhas melhores amigas? Capaz!



- Vem. Senta aqui do meu lado. Me conta tudo o que aconteceu.- disse ela me arrastando para sentar ao seu lado.



- Não aconteceu nada. Apenas preciso distrair a cabeça. - disse tentando sair do assunto.



- Pode me contar. Você só vem aqui quando está com algo tem incomodando ou algum problema.



- Então amiga...- antes mesmo de eu terminar de responder, Pierre entra.



- Linda, aqui está seu look. Vai se arrumar, pois já está quase no horário de abrimos. Hoje você será nossa apresentação principal. - disse ele batendo palmas animado.



Apenas ri. Pierre ainda tem esses hábitos engraçados. Ainda bem que ele me salvou das perguntas de Lauren, com esse jeitinho.



Estava ansiosa. Fazia um tempo, que não me apresentava. Essa adrenalina misturada com ansiedade, é uma delícia.



Após Pierre me dar o figurino, me direcionei ao vestiário. O figurino era lindo. Era um biquíni branco simples. Porém em cima tinha detalhes de fendas pratas com bastantes brilhos caídos no corpo. O meu cabelo estava solto, com cachos lindos feitos pela Lauren. A maquiagem está radiante, nada muito pesado, porém aceitável.



Eu estava ansiosa, após Lauren se apresentar era minha vez. Cada vez que o seu show passava eu fica mais nervosa. Até que acabou. Lauren recebeu aplausos fortes como sempre, ela estava radiante. Com um sorriso no rosto, veio em minha direção atrás das cortinas.



- Você consegue, Maitê. Arrasa!- disse ela me dando um abraço.



- Pode deixar amiga.- disse me preparando para entrar.



As luzes estavam apagadas. Me posicionei no centro do palco. E me sentei na única cadeira que tinha. Com apenas esse movimento pude ouvir assobios. De repente as luzes acenderam em direção a cadeira. E então começou o meu espetáculo.



Com movimento certeiros porém provocantes, de início recebi aplausos. Com o passar da apresentação, me direcionei ao pole dance, de uma maneira na qual todos obtêm olhares em mim. Cada movimento de subida e descida, era excitante. Estava me sentindo atraente, empoderada diante deles. Até no final da apresentação, resolvi descer do palco para agradar o público. Devagar desci pelos degraus, e fui em direção a eles. Passando a mão nas costas de alguns e dançando entre os espaços das mesas. Até que virei de costas com um sorriso, que desapareceu no mesmo momento. Era ele.



Aquele homem que me tem todas as noites, ele estava diante de mim. Com uma calça e blusa preta, com uma jaqueta marrom claro, extremamente sexy. Por um breve momento nossos olhares se cruzaram, pude sentir meu corpo inteiro se arrepiar. Resolvi tomar uma atitude ousada, até por que esse homem ainda vai terminar o que começou.



Me direcionei em direção a ele, e comecei a dançar. Até que resolvi ser um pouquinho mais ousada, me sentei em seu colo. Imediatamente o seu olhar caiu em mim. Era intenso. Ele ainda tinha cheiro de whisky . Era tão excitante. Com meu olhar em seus lábios irresistíveis, me aproximei de seu ouvido e sussurrei.



- Quando vai me pagar a aposta Sr. Kavinsky?- perguntei pertinho de seu rosto.



- Maitê?



- Estou esperando. Saiba que estou muito animada. Disse dando um piscada de canto para ele, e logo em seguida saindo de seu colo.



Voltei para o palco, e me despedi dos meus companheiros essa noite. Apenas virei de costas e fui em direção a cortina. Meu coração estava a mil, eu estava eufórica, só de ver ele novamente. De saber que de fato ele está em Perolinha.



Mesmo com essa euforia, troquei de roupa, e coloquei novamente meu vestido, peguei minhas coisas e me despedi de Lauren. Saindo pelo corredor eu vi Pierre se aproximando.



- Amiga, o que foi aquilo?- perguntou empolgado.



- Só foi um conhecido.- tentei me esquivar.



- Nossa foi tão....- ele parou pois não soube terminar.



- Melhor nem continuar. Estou com pressa, só queria me despedir.- disse lhe abraçando.



- Nem deu tempo para matar a saudades e você já está indo? Se cuida tá.- disse ele fazendo carinho no meu cabelo.



- Pode deixar, eu ainda vou voltar.



- Estarei esperando.



- Apenas assenti. Saindo do corredor, ainda tinha shows acontecendo. Como estava distraída, me trombei sem querer em algo duro e forte. Assim que direcionei o meu rosto em direção ao o que me trombei, fiquei espantada.



- Professor Samuel?



- Maitê?



- O que o senhor está fazendo aqui?



- Não vem ao caso, e a senhorita?



- Também não vem ao caso.



- A senhorita está muito bonita.- disse ele olhando de cima para baixo.



- Obrigada, se me der licença.



- Claro.



Me direcionei a saída. Minha cabeça estava a mil. Tantas perguntas que agora tenho resposta. Estou tão curiosa, o que será que irá acontecer de agora em diante?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): btrixz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais