Fanfics Brasil - A memória mais antiga Minha vida tem trilha sonora

Fanfic: Minha vida tem trilha sonora | Tema: Labirinto a Magia do Tempo


Capítulo: A memória mais antiga

20 visualizações Denunciar


Se eu tinha 4 anos de idade, que é possível, porque meu irmão mais novo ainda não tinha nascido e temos 5 anos de diferença. Eu mamava mamadeira, eu chupava chupeta. Eu odia ervilhas e comia a gordurinha da carne.


Quando tinha alguma folga, ou estava agitada em casa (isso são informações que eu imagino) eu pedia para assistir este filme, tinha outro e conto em outra fanfic, mas começo por este, porque este me marcou em algo especial. O vestido.


Eu tinha um vestido que alguém fez ou eu ganhei, não sei. Mas eu pedia para vestir e coloca o disco (trilha sonora) do filme após assisti-lo. Eu sabia as falas, as músicas e o drama todo. Era uma coisa minha, porque todos comentam que eu adorava e isso é uma história minha e não da minha irmã mais velha ou da minha mãe, é minha.


Sobre a menina (moça) do filme: era era jovem, tinha determinada liberdade, um lindo vestido, sapatos que faziam barulho durante o filme, um arranjo de cabelo bem no início, um cachorro (Sheepdog) que só fui ver um de perto quando adulta, muita coragem, tinha bichinhos de pelúcia, um quarto só para ela, um batom incrível e uma boneca que girava em um vestido lindo e tocava uma música que não havia como esquecer, até porque nem dava, já que eu vi este filme praticamente minha infância inteira todos os dias.


Eu não era ela, mas queria ser... Eu tinha um vestido que representava o dela, sempre gostei de batom e arranjos de cabelo, domei cachorros igual ela mandou o Merlim para a garagem depois de estar ensopado da chuva, sempre gostei de sapatos que fazem barulho ao pisar (adora quando pequena os pretos envernizados, também é algo que eu sei pelos meus familiares, é hunanime a opnião deles), não tinha um quarto só para mim e muitas vezes dividia com as minhas primas (não me incomodava de dividir mas não queria que elas pegassem ou estragassem minhas coisas), passei a ter coleção de bichos de pelúcia (os que eu poderia ter), maquiagens, sempre muito dramática, tudo eu representava e queria fazer em frente ao espelho, como ela a Sarah. Sempre fui determinada, autentica. Na pré escola eu sempre era a Xuxa, a cantora, queria o papel principal, e todos diziam... é pisciana (até hoje escuto isso da minha irmã).


A paixão: a paciencia quase nula, o pedido de socorro para se livrar do que está incomodando, a resposta aos problemas (não se esqueçam, eu tinha aproximadamente 4 anos), o inalcançável, a paixão pelo difícil, o labirinto... os obstáculos, os amigos imaginários, a conquista, a perda...


A definição de um personalidade baseada no filme. E eu segui com essas características ao longo da minha vida. Umas se perderam, outras fixaram em mim mais do que tatuagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais