Fanfics Brasil - Capítulo 01 No Pares (Vondy)

Fanfic: No Pares (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 01

137 visualizações Denunciar


Cidade Vale da Luz, 2006.



A
pertei meu fichário contra o corpo assim que passei pela entrada principal do colégio, o primeiro dia de aula era sempre angustiante, pois isso significava interações com pessoas novas. Caminhei receosa, tentando evitar contato visual, só de imaginar as apresentações eu já sentia o suor escorrer.


― Ah, te achei, onde você se meteu? ― Droga! Fechei os olhos ao escutar a voz da minha melhor amiga atrás de mim.

Encolhi os ombros, por que ela precisava gritar?


― Não consegue viver sem mim?― sussurrei zombando.

De repente, Maitê apareceu no meu campo de visão, analisando-me com seus olhos castanhos, ela possuía uma beleza estonteante, suas sobrancelhas escuras bem desenhadas contrastavam com sua pele clara. Os cabelos preto lisos sem um frizz davam um ar angelical.


― Você por acaso estava se escondendo? ― perguntou balançando a cabeça. ― Eu passei na sua casa de manhã, por que não me atendeu?


― Ah, eu deveria estar no banho. ― Forcei um sorriso.


― Vou fingir que acredito... ― Ela revirou os olhos. ― Agora que te encontrei, quero ir para a sala e conhecer os alunos novos.

Eu neguei em um aceno, não podíamos esperar pelo sinal? Pensei fazendo uma careta.


― Uma hora você terá que encará-los mesmo. ― Mai segurou a minha mão. ― Anda logo!

Ela me puxou para em seguida nos arrastar pelos corredores, cumprimentou algumas garotas e garotos no percurso, às vezes eu me questionava como foi que ficamos tão diferentes? Nós moramos no mesmo bairro desde que nascemos, sempre grudadas uma na outra, talvez a mudança ocorreu assim que começamos a frequentar a pré-escola, eu tive dificuldade de fazer amigos, a Mai não.


― Uau! Mais que gatinho aquele ali ― Maitê apontou para um menino de cabelo escuro e olhos verdes.

Eu dei de ombros enquanto mordia os lábios, nervosa, à procura de outra pessoa, ergui o pescoço fitando a sala do terceiro ano. Um pequeno congestionamento na nossa porta criou a oportunidade perfeita de avistar ele. Corte novo de cabelo, refleti em uma fração de segundo, muito charmoso, suspirei observando o rapaz... Reparei em como sua boca se contorceu em um sorriso jocoso ao falar com alguém.


― Algo de interessante? ― Minha amiga virou o corpo para a direção do meu olhar.


― Não ― respondi encabulada. ― E a Júlia, já chegou? ― Quis tirar a atenção dela da sala do terceirão.


― Oi, meninas! ― Falando na garota, ela apareceu no mesmo instante. ― Ansiosas para o ano letivo?


― Não estava muito, mas acabei de mudar de ideia ― Maitê levantou as sobrancelhas encarando o menino de olhos verdes.


― Vamos lá nos apresentar? ― Júlia perguntou animada para a morena.


― Ah, não, gente... ― resmunguei.


― Só vai levar um minutinho ― minha melhor amiga retrucou.

As duas saíram saltitantes até a mesa do garoto e eu as acompanhei sem vontade. Enquanto elas conversavam com ele, notei o resto da sala, as meninas contavam as novidades umas para as outras, do que fizeram nas férias, quantas fotos postaram no fotolog, já os meninos competiam pela piada mais sem graça.


― E você, qual é seu nome? ― Houve um silêncio, os três me olharam imediatamente.


― Dulce Maria ― eu disse quando reparei que era comigo.


― Prazer, Alfonso Herrera. ― Ele estendeu a mão para mim.

Apertei os dedos envolta de sua mão o cumprimentando, para depois colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha, acanhada pela interação. O sinal tocou em seguida e me apressei para sentar no meu lugar.


― Hum... Parece que o gatão dos olhos verdes ficou super interessado em você ― Maitê comentou ao se acomodar na carteira atrás de mim.


― Besteira sua ― murmurei de volta.


― Bom dia, turma! ― A professora de geografia entrou na classe. ― Como foram as férias?

Peguei o livro na mochila aguardando a mulher começar a aula, mas logo um bilhetinho voou na minha mesa assim que abri meu estojo de canetas.


Besteira nada, olha só como ele continua te encarando.


Virei o rosto para o lado, Alfonso estava me fitando, ele acenou após ver que eu o olhava. Desviando minha atenção para o quadro, me mantive estática, não desejava distrações no momento, eu tinha apenas um objetivo, terminar os estudos, já que ser modelo fotográfica parecia inalcançável.


Problema dele, a única pessoa que contará com o meu interesse é a professora.


Devolvi o papelzinho, ouvindo uma queixa da minha amiga e minutos depois a aula finalmente iniciou.


― Gente, antes de começar o conteúdo sobre os continentes, vou escolher grupos para um trabalho. ― Ela mal terminou de informar para a turma inteira protestar.



A professora explicou que havia três tarefas importantes que valeriam peso dois para compor a nota final. Mesmo a contragosto, nós paramos de reclamar quando ela decidiu fazer a chamada para selecionar os nomes.


― Ah, só mais uma coisa, reservei um tempinho no término da aula para o sorteio dos continentes que cada equipe irá apresentar.

Senti um frio na barriga assim que ela mencionou "apresentar", minha boca secou ao imaginar a cena, essa era a parte que eu não simpatizava, a mais difícil para mim.


― Agora, vamos para a chamada ― A mulher pegou a folha e enquanto anotava a presença, formou os grupos.

No intervalo, Maitê e Júlia tagarelavam o quanto a professora foi muito generosa em colocar o Alfonso na nossa equipe, elas adoraram a ideia, já eu esperava que o garoto não deixasse a gente na mão.


― Então meninas, como fazemos? ― o gatão dos olhos verdes perguntou logo depois de sairmos para o pátio.


― Geralmente nós nos reunimos na biblioteca municipal para os trabalhos ― a Mai respondeu animada. ― Mas, podemos ir lá para a minha casa, usamos o computador.


― Eu já queria começar as pesquisas, com a sua internet discada só dá para nos encontrarmos no final de semana ― mencionei.

A morena era uma das poucas adolescentes que possuíam um computador no bairro, o resto utilizava as Lan House para navegar na rede.


― Por mim, combinamos na biblioteca amanhã ― Alfonso retrucou.


― Ótimo! ― minha melhor amiga disse com um sorriso travesso.


A Júlia também concordou e após marcarmos o horário, uma pequena confusão tomou conta da porta do terceiro ano. Os curiosos se aproximaram para descobrir do que se tratava.

Olhei preocupada em busca dele, pois parecia ser uma discussão acalorada, ouvimos o pessoal repetir eufórico "briga, briga". Eu tentei me acalmar, já que nunca o tinha visto se meter em algo desse tipo, não era da sua personalidade agir igual aos outros meninos valentões.


― O que tá acontecendo? Aquele é o meu primo?― Júlia declarou alarmada. ― O que deu no Ucker?

Então no segundo seguinte, Christopher Uckermann e Otávio Augusto, o mais encrenqueiro da turma, apareceram desferindo socos um no outro. Espantada por sua atitude impulsiva, abri a boca, acho que não era só o corte de cabelo que havia mudado... 


---


Oii amores, começamos mais uma fic < 3 espero que tenham gostado do primeiro capítulo... Agora porque será que o Ucker se meteu numa briga?

A fic terá mais ou menos uns 20 capítulos, ela não está escrita completa, por isso tenham um pouco de paciência para a atualização dos postes. Votos e comentários podem me fazer aparecer mais cedo :) pretendo postar duas vezes na semana, vamos ver se conseguirei! 

Sejam todos(as) bem-vindos(as) para embarcar em uma nova aventura!! Vou deixar meu instagram aqui para quem quiser interagir mais comigo - > clique aqui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

― Ei, ei, alguém pode me explicar o que houve aqui? ― Um professor chegou para apartar os dois. ― Esse babaca tá tirando fotos das garotas no banheiro feminino ― Christopher exclamou alterado. ― Pelo visto ficou mordido, alguma dessas era sua namoradinha? ― Otávio zombou. ― Não se preocupe que mando as i ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thay 🦋 Postado em 01/08/2024 - 22:22:14

    To amando a história!!!! Amando principalmente as referências, deu até saudade da infância/adolescência! Posta mais!!!

    • Diva. Escritora Postado em 04/08/2024 - 12:09:36

      Oii, aah fico muito feliz < 3 confesso que essa nostalgia tá me dando uma saudade também dessa época. Espero que continue gostando!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/04/2024 - 00:08:18

    Que bom que a Dul conseguiu se apresentar, aos poucos vai se soltar mais e mais, a pior coisa é um medo te travar de fazer algo, torcendo p ela superar toda essa situação Mas como sempre (já que tu não dá descanso nas tuas histórias) já fez o coraçãozinho da Dul se partir um pouco, de onde saiu essa vadia da Talita ? Meu Deus, tu não viu que tá sobrando linda ? Já passou da hora de vazar (apesar que eu acho que vai demorar um pouco ainda p isso acontecer) Será que vai rolar esse '' experimento '' com o Poncho mesmo ? A Dul vai usá-lo p fazer surgir um interesse no Christopher ou na hora ela vai se acorvadar e sair correndo ? Se rolar o beijo, o Christopher vai ver ? Raiai, o próximo capítulo promete kkkkkkkk Até o próximo dona Lili, beijinhos e continuaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 02/05/2024 - 19:31:44

      Ai também fiquei feliz que ela se apresentou <3 tenho fé que um dia ela vai conseguir se livrar desse medo. É verdade, a pior coisa é você ficar (presa) refém do medo, estou torcendo aqui junto com você : ) É, então dá uma movimentada (emoji de linguinha) porque a vida é assim de altos e baixos... Saiu de alguma buraco ai kkk Será que vai demorar? Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, eu acho que tinha que vazar também mas - a história às vezes cria vida própria - kkk Ixi e agora? Esse experimento, ela tava decidida, logo saberemos hehe Aaah daí isso eu vou deixar você ler para descobrir (emoji tapando a boca) Olha vai acontecer duas situações que você falou só que meio ao contrário kkk Promete sim, beijos Aninha!! Ps: Soocorro o site tava of, mas vou postar daqui a pouquinho!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:26:20

    Que capítulo mais perfeito, meu Deus do céu, p melhorar só eles se pegando kkkkkkk nossa que fofinho esse capítulo Eu acho que no caso da Dul vai além da timidez, essa situação com os pais dela a torna ainda mais reclusa, não só tímida, pelo capítulo entendi que os pais ou um deles tbm grita c ela e não só entre si, mas tbm sinto que tem algo a mais pra ela ser assim ou eu tô ficando dodói da cabeça? Sinto que o Uckermann vai ser essencial p ela se libertar e ser mais ela, ainda tímida mas não medrosa, ela precisa de uma pitada do destempero da Cat kkkkkkk Será que o Christopher vai aparecer nessa apresentação desse trabalho ? E como assim as amigas ainda não vão se afastar dela como você falou na resposta do comentário anterior ? Até a Maitê ? Por qual motivo ? (Sei que terei que esperar os próximos capítulos p saber mais sobre) Preciso nem dizer que estou ansiosa p o próximo, né? Continua Lilica, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/04/2024 - 20:14:12

      Aaahh <3 foi muito perfeitinho, né... Ahaha ai vamos ver. A gente estava precisando de algo fofinho!! Sim, vai além da timidez dela, essa relação com os pais é conturbada, o que a torna mais reclusa, então você tá no caminho certo, essas brigas/gritos acaba sobrando pra ela também... É isso, não tem mais nada não, a póbi já tem muita coisa para se preocupar kkk Olha, ele meio que vai influenciar nisso sim ahaha mas as amigas também ; ) Nossa, pior que é mesmo, já pensou? Uma dava um pouco de impulsividade e a outra de mais razão, equilibraria tudo. Uma pena que Cat não tem telefone ahaha mas deixa aqui comigo que vou dar um jeito... Ah então, não sei, se ele vai aparecer, mas que a Dul irá atrás dele, irá! Por enquanto, elas não vão se afastar, não, porque você acha que elas se afastariam? (Tô achando que a gente entendeu as coisas erradas, eu entendi uma coisa e você outra). Logo eu apareço, aguente ai <3 beeijos Aninha, obrigada por comentar!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/04/2024 - 01:07:57

    Aí meu Deusss, se peguem logo e assumam que se amam pelo amor de Cristo kkkkkk Espero que role sim o ''experimento'' mas com a pessoa certa (vulgo Uckermann) deixa o gatão dos zoios verdes p lá, ele que ache outra boca p beijar kkkkkk Mulher, por que tu sempre para nas melhores partes ? Socorro, dá um nervoso surreal, vontade de roer os dedos já que as unhas são inexistentes, a cada capítulo vem uma expectativa diferente, um friozinho na barriga Então quer dizer que eles já foram próximos ? Qual foi o motivo do afastamento ? Será que vai rolar outra treta na festa e o Christopher vai defendê-la ? Acho muuuuito esquisito as meninas ''obrigarem'' a Dul permanecer na festa p o boy não ir embora, eu acho que quanto mais perto ela estiver, mas ele vai ficar a fim, não? Obviamente, não tô dizendo p elas se afastarem da Dul por conta disso A Mai obviamente já percebeu que a Dul tem um grand canyon por alguém, mas ela desconfia quem seja ? Até o próximo Lilica, beijinhos e continuaaaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 17/04/2024 - 21:06:28

      Ai tô torcendo pra isso também... vamos ver se eles nos ajudam. Ahahaha só vou confirmar que o experimento vai rolar o resto a gente vai ter que descobrir! Eita mulher kkk assim eu até tento e planejo para que fique a vontade de ler o próximo, mas nem sempre acho que consigo (bom saber < 3), não roa tudo, pelo amor de Deus! Eles cresceram foi isso que aconteceu, além das inseguranças da Dulce que começaram a ficar piores, ela ficou mais reclusa. Olha, de uma certa forma ele vai salvá-la... As meninas são adolescentes não pensam direito kkk acham que ele irá desistir de querer correr atrás dela. Pois é, concordo, ele gosta de desafio, já falou inclusive. Elas não vão se afastar agora não, por enquanto ahaha então, ela sabe quem é sim ; ) Até Aninha, beeijos ; *

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/04/2024 - 23:50:36

    Não sei por que mais sinto que essa Julia pode ser um problema p futuro casal, será? Acho que tem um ciúmes um pouco demais por ela e o Uckermann serem apenas primos, acho que rola sim um sentimento dela por ele Ainda tô curiosa p saber quem foi a pessoa que o Christopher brigou p defender, será que foi a Dul ? E essa insistência do Poncho, vai dá merda ? Será na festa ? Nossa, difícil esse ambiente familiar da Dul, será por isso que ela é taaao tímida? Entendo que a pessoas super tímidas, inclusive eu kkk, mas talvez por isso ela seja tão fechada assim ? Como vai rolar essa aproximação com o Christopher ? Meu Deus, ainda vou enlouquecer de tanto questionamento kkkkkkk Até a próxima semana Lili, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 15/04/2024 - 21:46:28

      Ahaha será que ela vai ser? Vamos acompanhar... Bem como dizia a música das chiquititas &quot;adolescente é um bicho diferente&quot; então pode ser que role algum sentimento diferente da parte dela. Aaah essa curiosidade vale ouro hehe Dul tá na mesma que você, mortinha para descobrir quem é. Então, o que posso dizer é que a princípio ela não vai gostar, não (emoji de olhinhos) Ai o que adianto é que merda vai dar sim kkk agora se é na festa, vamos ter que esperar os capítulos... Sim, muito difícil esse ambiente da Dul, exato é por isso que vem as inseguranças dela - além de já ter o perfil mais introspectivo - esse ambiente não a ajuda a ser mais &quot;desenvolta&quot;, segura de si. A partir dessa festa que a aproximação deles vai começar (para a gente hehe ) vamos descobrir algumas coisinhas sobre os dois ; ) Mulheer mal começamos aqui, socorro, vai com calma!! kkk Espero postar amanhã Aninha, beeijos ;* obrigada por comentar <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 16:25:33

    Já começou otimaaa A paixão secreta, um cara novo interessado ( vilão ou depois será só amizade mesmo? ) uma briga do mocinho, a paixão é correspondida ? Ele imagina que ele gosta dela ? Vai ser um cafajeste ? Já tô me coçando de curiosidade, juro Que venha os próximos capítulos, até lá, beijinhos e continuaaa Lili <3

    • Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:30:11

      Já começamos cheias de perguntas <3 amoo Talvez um pouco dos dois? (emoji de olhinhos) essa briga... E agora, vamos descobrir se é correspondida. Não entendi se é ele que imagina ou ela, mas vou responder pelos dois, não, nenhum dos dois imagina (talvez fantasiam lá no íntimo que sim) Bom, o cafajeste vou deixar você tirar as conclusões ao longo da fic. E eu já tô me coçando aqui para ver suas reações pelos próximos capítulos ahaha Logo teremos mais, obrigada Aninha pelo apoio de sempre, beeijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais