Fanfics Brasil - Capítulo 10 No Pares (Vondy)

Fanfic: No Pares (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10

85 visualizações Denunciar


O som estridente do sinal, anunciando o fim da última aula, reverberou, ansiosa guardei o material na mochila. Não consegui prestar muita atenção na professora, minha mente continuava em dúvida se deveria ir atrás do garoto.


― Vamos, Dulce? ― Mai me chamou.


― Vai na frente, quero tirar uma dúvida da matéria. ― Mordi os lábios, pensativa.


― E você Júlia?


― Me espera ― ela respondeu desajeitada enquanto anotava o conteúdo do quadro em seu caderno. ― Hoje o Ucker não irá pra casa, tem que ficar para a monitoria.

Interessante, refleti em seguida, o rapaz teria um tempo livre até as aulas da parte da tarde.


― Até depois, Dul! ― Minhas amigas se despediram de mim.


Acenei para as duas antes de desaparecerem do meu campo de visão, logo após suspirei, sentindo-me como uma criminosa por estar mentindo para elas, mas precisava descobrir a verdade sobre a garota misteriosa! Arrastando os pés para fora da classe, decidi procurar Ucker na sala de estudos.


― Certeza que não tem mais ninguém? ― perguntei espiando por cima do ombro da secretária. ― Tô procurando um amigo para estudarmos juntos...


― Sim, todos já saíram, acabei de trancar a porta. Agora, só à tarde. ― Ela sorriu, ao mesmo tempo que caminhava. ― Por que não procura pelo seu amigo na cantina? Ele deve estar por lá.

Balancei a cabeça concordando, porém, por dentro um desânimo começava a me atingir, o colégio era enorme! Frustrada, sentei no banco do refeitório quando terminei de vasculhar cada canto.


― Recebemos de última hora uma solicitação de música, para aqueles que decidiram ficar para as aulas da tarde, escutem agora uma declaração emocionante que irá mexer com seus corações. ― O locutor da rádio então aumentou o volume e a canção do intervalo ecoou novamente.


"Quero beber o mel de sua boca, como se fosse uma abelha rainha."


Levantei em um pulo, a palavra abelha da primeira estrofe repercutiu na minha mente, lembrando que havia esquecido de procurar nas árvores atrás do colégio. Cada passo que dava ficava ansiosa, mesmo achando que iria amarelar no meio do caminho, continuei o trajeto repetindo que essa história se encerraria hoje. Seria o fim do meu drama adolescente!

Oxigenei o cérebro assim que fitei Christopher em pé encostado no tronco de madeira, apoiava uma perna relaxadamente, ao mesmo tempo em que segurava a mochila em um ombro.


― Preciso perguntar antes que me falte coragem, quem é a garota misteriosa que você saiu no soco? ― Disparei minhas palavras igual a uma metralhadora quando me aproximei.

Minha determinação não vacilou, embora estranhei por um momento a ausência do meu nervosismo habitual. Não consegui entender de onde vinha essa coragem súbita, talvez fossem os produtos tóxicos do papel crepom, ou algo profundo dentro de mim que acabava de despertar. Não era como se eu quisesse fugir com medo; ao contrário, estava pronta para encarar a verdade, mesmo que eu não gostasse do que ouviria.


O rapaz ficou em silêncio por alguns instantes, enquanto o farfalhar da brisa suave balançava as folhas sobre sua cabeça, Ucker inspirou o ar, como se tomasse fôlego para falar.


― Por que você tá interessada nesse assunto?― mencionou de um jeito curioso. ― E cadê o seu namoradinho?


― Em primeiro lugar, ele não é meu namorado ― Enrolei o dedo na camiseta do uniforme, envergonhada desviei o olhar por um momento.


― Mas pensei que estivessem juntos... ― Christopher inclinou o pescoço, demonstrando surpresa.


― Pois achou errado! ― Levantei o queixo com firmeza. ― E em segundo, essa história já tá me deixando pirada. Então, vai me contar ou não?

O rapaz pareceu refletir no assunto por minutos, pelo menos foi o que me pareceu pela demora, a minha ansiedade transbordava de forma perceptível. Batia o pé impaciente, crendo que ele não me falaria nada, entretanto, inesperadamente, Ucker ajeitou a postura e seus olhos me encararam como se tentasse decifrar meus pensamentos.


― A garota é você, sempre foi você! ― sua voz ressoou branda, em um tom que confessava um segredo.

Sua revelação reverberava na minha mente em um eco incessante, enquanto repassava cada momento que compartilhamos juntos.


― Engraçado que antes das aulas começarem eu era invisível, aí essa bola de neve adolescente aconteceu... Mudei o cabelo e de repente você me enxergou ― disse, magoada, as lembranças permaneciam gravadas, era impossível apagá-las.


― Eu sempre te enxerguei, Dulce.


― Ah, claro, igual água cristalina ― respondi sarcástica, revirando os olhos.


― O que você queria que eu fizesse? Não tenho um manual de como as coisas funcionam. ― Ele balançou a cabeça em uma negação.


― É, você tem razão, somos duas toupeiras. ― Eu deixei escapar uma risada e o garoto também riu. ― Por que a gente se distanciou? ― Questionei para logo em seguida o fitar triste.

Christopher deu de ombros, porém seus lábios se mexeram, formulando uma explicação.


― Não sei você, mas não consegui entender meus sentimentos. Uma hora a gente tomava banho de mangueira no meu quintal e na outra eu ficava nervoso do seu lado.


Ele parecia tão confuso quanto eu em relação ao que estava acontecendo entre nós.


― Além de que sou três anos mais velho...

Agora era a hora que eu receberia o fora por ser uma pirralha, segurei o ar esperando a pancada.


― Preciso ser responsável.


Então, antes que Ucker continuasse a falar, interrompi seu raciocínio.


― Amigos? ― Estendi a mão, melhor do que nada, né?


O garoto encarou a minha mão. Acompanhando-o pelo olhar, notei quando ele se aproximou.


― Não! ― Enruguei a testa, voltaríamos à estaca zero? ― Não quero ser só seu amigo. ― Christopher encostou seus dedos na minha bochecha.



O gesto gentil despertou uma corrente elétrica pelo meu corpo, um arrepio desconhecido eriçou os pelos, minha respiração acelerou e, espantada, pisquei os olhos. Ele inclinou a cabeça na minha direção, como se desejasse deixar claro o que sentia em um beijo.


― Estou apaixonado por você, Dul ― o rapaz sussurrou ao parar a centímetros da minha boca.

Surpreendida, meu fichário escorregou da minha mão, caindo na grama, Ucker aguardou um instante, parecia que esperava por um sinal. Esbocei um sorriso bobo, em uma resposta clara para o que ele acabara de confessar e sem dizer uma palavra, envolvi meus braços ao redor do seu pescoço. Permitindo que nossos lábios se encontrassem numa carícia demorada, sua declaração repercutiu em minha mente, fazendo a melodia da música "Estou Apaixonado" ecoar sincronizada com aquele momento. O contato de sua boca contra a minha era como a maciez das pétalas de rosas, a salsa que havia experimentado antes, não se comparava à dança suave das nossas línguas. Dessa vez, soube o que fazer, minha mão entrelaçou em seus cabelos, enquanto a fragrância doce das flores se mesclava com o seu perfume, criando uma sensação única. Desejei que o tempo ficasse preso em um loop infinito, com medo de abrir os olhos e descobrir que tudo era fruto da minha imaginação. 




Vou continuar porque não gosto de deixar nada inacabado, mas não sei quando venho atualizar ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/04/2024 - 00:08:18

    Que bom que a Dul conseguiu se apresentar, aos poucos vai se soltar mais e mais, a pior coisa é um medo te travar de fazer algo, torcendo p ela superar toda essa situação Mas como sempre (já que tu não dá descanso nas tuas histórias) já fez o coraçãozinho da Dul se partir um pouco, de onde saiu essa vadia da Talita ? Meu Deus, tu não viu que tá sobrando linda ? Já passou da hora de vazar (apesar que eu acho que vai demorar um pouco ainda p isso acontecer) Será que vai rolar esse '' experimento '' com o Poncho mesmo ? A Dul vai usá-lo p fazer surgir um interesse no Christopher ou na hora ela vai se acorvadar e sair correndo ? Se rolar o beijo, o Christopher vai ver ? Raiai, o próximo capítulo promete kkkkkkkk Até o próximo dona Lili, beijinhos e continuaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 02/05/2024 - 19:31:44

      Ai também fiquei feliz que ela se apresentou <3 tenho fé que um dia ela vai conseguir se livrar desse medo. É verdade, a pior coisa é você ficar (presa) refém do medo, estou torcendo aqui junto com você : ) É, então dá uma movimentada (emoji de linguinha) porque a vida é assim de altos e baixos... Saiu de alguma buraco ai kkk Será que vai demorar? Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, eu acho que tinha que vazar também mas - a história às vezes cria vida própria - kkk Ixi e agora? Esse experimento, ela tava decidida, logo saberemos hehe Aaah daí isso eu vou deixar você ler para descobrir (emoji tapando a boca) Olha vai acontecer duas situações que você falou só que meio ao contrário kkk Promete sim, beijos Aninha!! Ps: Soocorro o site tava of, mas vou postar daqui a pouquinho!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:26:20

    Que capítulo mais perfeito, meu Deus do céu, p melhorar só eles se pegando kkkkkkk nossa que fofinho esse capítulo Eu acho que no caso da Dul vai além da timidez, essa situação com os pais dela a torna ainda mais reclusa, não só tímida, pelo capítulo entendi que os pais ou um deles tbm grita c ela e não só entre si, mas tbm sinto que tem algo a mais pra ela ser assim ou eu tô ficando dodói da cabeça? Sinto que o Uckermann vai ser essencial p ela se libertar e ser mais ela, ainda tímida mas não medrosa, ela precisa de uma pitada do destempero da Cat kkkkkkk Será que o Christopher vai aparecer nessa apresentação desse trabalho ? E como assim as amigas ainda não vão se afastar dela como você falou na resposta do comentário anterior ? Até a Maitê ? Por qual motivo ? (Sei que terei que esperar os próximos capítulos p saber mais sobre) Preciso nem dizer que estou ansiosa p o próximo, né? Continua Lilica, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/04/2024 - 20:14:12

      Aaahh <3 foi muito perfeitinho, né... Ahaha ai vamos ver. A gente estava precisando de algo fofinho!! Sim, vai além da timidez dela, essa relação com os pais é conturbada, o que a torna mais reclusa, então você tá no caminho certo, essas brigas/gritos acaba sobrando pra ela também... É isso, não tem mais nada não, a póbi já tem muita coisa para se preocupar kkk Olha, ele meio que vai influenciar nisso sim ahaha mas as amigas também ; ) Nossa, pior que é mesmo, já pensou? Uma dava um pouco de impulsividade e a outra de mais razão, equilibraria tudo. Uma pena que Cat não tem telefone ahaha mas deixa aqui comigo que vou dar um jeito... Ah então, não sei, se ele vai aparecer, mas que a Dul irá atrás dele, irá! Por enquanto, elas não vão se afastar, não, porque você acha que elas se afastariam? (Tô achando que a gente entendeu as coisas erradas, eu entendi uma coisa e você outra). Logo eu apareço, aguente ai <3 beeijos Aninha, obrigada por comentar!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/04/2024 - 01:07:57

    Aí meu Deusss, se peguem logo e assumam que se amam pelo amor de Cristo kkkkkk Espero que role sim o ''experimento'' mas com a pessoa certa (vulgo Uckermann) deixa o gatão dos zoios verdes p lá, ele que ache outra boca p beijar kkkkkk Mulher, por que tu sempre para nas melhores partes ? Socorro, dá um nervoso surreal, vontade de roer os dedos já que as unhas são inexistentes, a cada capítulo vem uma expectativa diferente, um friozinho na barriga Então quer dizer que eles já foram próximos ? Qual foi o motivo do afastamento ? Será que vai rolar outra treta na festa e o Christopher vai defendê-la ? Acho muuuuito esquisito as meninas ''obrigarem'' a Dul permanecer na festa p o boy não ir embora, eu acho que quanto mais perto ela estiver, mas ele vai ficar a fim, não? Obviamente, não tô dizendo p elas se afastarem da Dul por conta disso A Mai obviamente já percebeu que a Dul tem um grand canyon por alguém, mas ela desconfia quem seja ? Até o próximo Lilica, beijinhos e continuaaaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 17/04/2024 - 21:06:28

      Ai tô torcendo pra isso também... vamos ver se eles nos ajudam. Ahahaha só vou confirmar que o experimento vai rolar o resto a gente vai ter que descobrir! Eita mulher kkk assim eu até tento e planejo para que fique a vontade de ler o próximo, mas nem sempre acho que consigo (bom saber < 3), não roa tudo, pelo amor de Deus! Eles cresceram foi isso que aconteceu, além das inseguranças da Dulce que começaram a ficar piores, ela ficou mais reclusa. Olha, de uma certa forma ele vai salvá-la... As meninas são adolescentes não pensam direito kkk acham que ele irá desistir de querer correr atrás dela. Pois é, concordo, ele gosta de desafio, já falou inclusive. Elas não vão se afastar agora não, por enquanto ahaha então, ela sabe quem é sim ; ) Até Aninha, beeijos ; *

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/04/2024 - 23:50:36

    Não sei por que mais sinto que essa Julia pode ser um problema p futuro casal, será? Acho que tem um ciúmes um pouco demais por ela e o Uckermann serem apenas primos, acho que rola sim um sentimento dela por ele Ainda tô curiosa p saber quem foi a pessoa que o Christopher brigou p defender, será que foi a Dul ? E essa insistência do Poncho, vai dá merda ? Será na festa ? Nossa, difícil esse ambiente familiar da Dul, será por isso que ela é taaao tímida? Entendo que a pessoas super tímidas, inclusive eu kkk, mas talvez por isso ela seja tão fechada assim ? Como vai rolar essa aproximação com o Christopher ? Meu Deus, ainda vou enlouquecer de tanto questionamento kkkkkkk Até a próxima semana Lili, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 15/04/2024 - 21:46:28

      Ahaha será que ela vai ser? Vamos acompanhar... Bem como dizia a música das chiquititas &quot;adolescente é um bicho diferente&quot; então pode ser que role algum sentimento diferente da parte dela. Aaah essa curiosidade vale ouro hehe Dul tá na mesma que você, mortinha para descobrir quem é. Então, o que posso dizer é que a princípio ela não vai gostar, não (emoji de olhinhos) Ai o que adianto é que merda vai dar sim kkk agora se é na festa, vamos ter que esperar os capítulos... Sim, muito difícil esse ambiente da Dul, exato é por isso que vem as inseguranças dela - além de já ter o perfil mais introspectivo - esse ambiente não a ajuda a ser mais &quot;desenvolta&quot;, segura de si. A partir dessa festa que a aproximação deles vai começar (para a gente hehe ) vamos descobrir algumas coisinhas sobre os dois ; ) Mulheer mal começamos aqui, socorro, vai com calma!! kkk Espero postar amanhã Aninha, beeijos ;* obrigada por comentar <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 16:25:33

    Já começou otimaaa A paixão secreta, um cara novo interessado ( vilão ou depois será só amizade mesmo? ) uma briga do mocinho, a paixão é correspondida ? Ele imagina que ele gosta dela ? Vai ser um cafajeste ? Já tô me coçando de curiosidade, juro Que venha os próximos capítulos, até lá, beijinhos e continuaaa Lili <3

    • Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:30:11

      Já começamos cheias de perguntas <3 amoo Talvez um pouco dos dois? (emoji de olhinhos) essa briga... E agora, vamos descobrir se é correspondida. Não entendi se é ele que imagina ou ela, mas vou responder pelos dois, não, nenhum dos dois imagina (talvez fantasiam lá no íntimo que sim) Bom, o cafajeste vou deixar você tirar as conclusões ao longo da fic. E eu já tô me coçando aqui para ver suas reações pelos próximos capítulos ahaha Logo teremos mais, obrigada Aninha pelo apoio de sempre, beeijos <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais