Fanfics Brasil - Capítulo 03 No Pares (Vondy)

Fanfic: No Pares (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 03

51 visualizações Denunciar


Peguei um livro na estante da biblioteca, concentrada em localizar algum sobre o assunto do trabalho. Nosso grupo ficou com o continente americano, que é dividido em América do Norte, Central e do Sul, para não se tornar algo muito extenso a professora distribuiu eles, então só precisávamos falar do Norte Americano.


― Seu primo se ferrou muito? ― Maitê perguntou para a Júlia, tirando meu foco das obras.


― Ele vai ter que ser monitor na parte da tarde e o Otávio ajudará nos consertos, pintura, limpeza do colégio.


― Bem feito! ― exclamei alto, as duas me fitaram surpresas. ― Pro Otávio Augusto ― sussurrei em seguida.

A Mai me analisou de uma forma esquisita, eu nunca elevava a voz, por isso resolvi voltar minha atenção para os livros, disfarçando meu comportamento.


― Hum... Quem será a garota misteriosa, hein? ― a morena disse curiosa. ― Eu achei que seu primo fosse gay.


― Você tá completamente por fora. ― Ela soltou uma risada.


― Por quê? Como assim? ― Eu me meti na conversa.

E dessa vez, recebi um olhar confuso da Júlia, seus cabelos castanhos claros estavam presos em um rabo de cavalo despretensioso, os cachos ondulados desenhavam uma linha graciosa até o meio de suas costas. Seus lábios exibiam um batom rosado que completava a produção caprichada.


― Ano passado, eu vi ele beijando uma menina.


― Da sala dele? ― retruquei depressa, querendo saber quem era.


― Não, da praia.

A família deles possuíam uma casa de praia numa cidade perto da nossa, todas as férias de verão eles se reuniam lá.


― Mais velha? ― Folheei uma página do livro que havia pegado na estante para fingir casualidade.


― Oi, garotas ― Alfonso apareceu. ― Cheguei! Desculpa o atraso.

Bufei impaciente, já que as duas se animaram feito um pavão ao vê-lo e o assunto acabou morrendo.


― Nunca é tarde ― mencionei baixinho de um jeito irônico. ― Então, vamos que já separei os livros dos países norte-americanos.

Caminhei para a mesa de estudos onde havíamos deixado nossas mochilas, sentei em um lado enquanto elas esperaram o gatão dos olhos verdes se acomodar.


― Eu não, você ― Maitê empurrou a Júlia para o meu lado, já que elas discutiam quem ficaria onde.


― Sem brigas, meninas... Hoje vou colar aqui na Dulce. ― O garoto piscou para mim e se sentou, encostando um dos braços na minha cadeira.

Olhei para as duas de cara feia, será que estavam satisfeitas? Suspirei voltando minha atenção para o trabalho, logo depois de instruir os três sobre qual parte cada um resumiria, eu comecei a escrever no meu caderno. Eu não sabia se era de propósito, mas Alfonso dava um jeito de me tocar sempre que folheava o livro.

Algum tempo depois, irritada por essa aproximação, resolvi pedir para ele se afastar, já que bloqueava a luz.


― Você é das difíceis, né ― o garoto sussurrou perto do meu ouvido.

A Mai me fitou curiosa e eu apenas não disse nada, continuando a anotar as informações.


― Tudo bem, sou paciente ― ele respondeu.

Balançando a cabeça, resolvi permanecer na minha com a esperança de que em breve Alfonso mudasse seu foco me deixando em paz.


― Ah, antes que eu esqueça! ― Júlia comentou quando tínhamos terminado de resumir o conteúdo. ― Sexta-feira vou fazer uma festinha lá em casa. ― Ela olhou para o garoto. ― Você está convidado, aqui meu endereço... ― Pegou um bilhetinho e entregou para ele. ― Meu aniversário está chegando, mas queria comemorar diferente esse ano.


― Tá bom, nos vemos na sexta então ― Alfonso se despediu com um beijo no rosto em cada uma de nós. ― E podem me chamar de Poncho ― Segurou meu queixo ao falar. ― Espero te encontrar lá.

Eu me segurei para não rir sarcasticamente, pode esperar sentado!


― Ele tá super interessado em você! ― Maitê abriu a boca, surpresa, depois dele partir.


― Juro que trocaria com vocês. ― Passei a mão pela testa. ― Eu tenho tantas coisas para me preocupar, só que me faltava mais essa agora. ― Levantei inspirando o ar com força.


― Aproveita a minha festinha para relaxar. ― Encarei a Júlia desanimada. ― Meus pais não vão estar pela cidade, meu primo que ficará responsável.


― Coitado! ― resmunguei. ― Não se livrou do castigo nem em casa, babá de um bando de pirralhos...

Pensando melhor no assunto, comecei a considerar a ideia, talvez fosse uma ótima chance para uma aproximação, mesmo que de longe.


― Sem falar nas assanhadas, né? ― a Mai retrucou e eu mordi os lábios imaginando mil garotas em cima dele, quase me motivando a não ir.


― Eu ainda nem falei para elas que o Ucker vai porque não suporto as que se fazem de amigas só para dar em cima do meu primo.

Engoli em seco, não sei por qual razão isso me atingiu, só sei que parecia errado sentir qualquer coisa pelo garoto.


― Você tem que ir! Senão o Poncho desistirá ― Júlia apontou o dedo na minha direção. ― Promete que vai? Nem que você fique cinco minutos.


― Beleza, mas não me peça para interagir com ninguém...


― Pode deixar, eu juro! ― Ela cruzou um dedo no outro em frente a boca.



Então, nós seguimos nosso percurso para nossas casas, que não eram muito longe umas da outras, as duas tagarelavam animadas sobre o jogo "verdade ou desafio" que só convidariam os mais gatinhos. Eu apenas conseguia pensar que a cada passo eu me aproximava da minha realidade, tentei tardar o máximo, entretanto, já escurecia, eu tinha que voltar.

A primeira a se despedir foi a Júlia e quando chegou na vez da morena, eu quase implorei para ela não ir, Maitê me conhecia bem demais...


― Entra, vou te mandar mensagem de texto, vamos conversar até você adormecer ― ela mencionou para me encorajar.


― Ok, até amanhã! ― Acenei enquanto abria o portão.

Quando girei a maçaneta, adentrando pela sala, a sinfonia dos gritos dos meus pais discutindo ecoaram pelo ambiente, mais um dia normal por aqui. Frustrada, subi as escadas.


― Bem-vinda ao inferno, Dulce Maria ― sussurrei forçando um sorriso. ― Como é bom estar em casa. ― Meu tom saiu irônico.

Joguei a mochila em um canto, deitando em seguida na cama, minhas mãos alcançaram um travesseiro para tapar os ouvidos e esperei terminar os berros para fazer a lição de matemática. Será que um dia isso teria fim!?




Poncho será um problema minha gente? E essa festinha, Aninha? Só digo que a intenção dela de não interagir com ninguém vai por água abaixo... 

Obrigada por favoritar Apfic!! Vejo vocês no próximo capítulo ; ) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Troquei a música do meu MP3 para uma mais agitada, a sinfonia dos meus pais parecia não acabar hoje. Encolhida na beira da cama, eu avistei uma capa de revista em cima da minha escrivaninha, devagar caminhei até lá. Meus dedos tocaram o relevo liso, a modelo fazia uma pose destemida como se nada pudesse abalar seu humor, por um instante eu me imag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thay 🦋 Postado em 01/08/2024 - 22:22:14

    To amando a história!!!! Amando principalmente as referências, deu até saudade da infância/adolescência! Posta mais!!!

    • Diva. Escritora Postado em 04/08/2024 - 12:09:36

      Oii, aah fico muito feliz < 3 confesso que essa nostalgia tá me dando uma saudade também dessa época. Espero que continue gostando!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/04/2024 - 00:08:18

    Que bom que a Dul conseguiu se apresentar, aos poucos vai se soltar mais e mais, a pior coisa é um medo te travar de fazer algo, torcendo p ela superar toda essa situação Mas como sempre (já que tu não dá descanso nas tuas histórias) já fez o coraçãozinho da Dul se partir um pouco, de onde saiu essa vadia da Talita ? Meu Deus, tu não viu que tá sobrando linda ? Já passou da hora de vazar (apesar que eu acho que vai demorar um pouco ainda p isso acontecer) Será que vai rolar esse '' experimento '' com o Poncho mesmo ? A Dul vai usá-lo p fazer surgir um interesse no Christopher ou na hora ela vai se acorvadar e sair correndo ? Se rolar o beijo, o Christopher vai ver ? Raiai, o próximo capítulo promete kkkkkkkk Até o próximo dona Lili, beijinhos e continuaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 02/05/2024 - 19:31:44

      Ai também fiquei feliz que ela se apresentou <3 tenho fé que um dia ela vai conseguir se livrar desse medo. É verdade, a pior coisa é você ficar (presa) refém do medo, estou torcendo aqui junto com você : ) É, então dá uma movimentada (emoji de linguinha) porque a vida é assim de altos e baixos... Saiu de alguma buraco ai kkk Será que vai demorar? Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, eu acho que tinha que vazar também mas - a história às vezes cria vida própria - kkk Ixi e agora? Esse experimento, ela tava decidida, logo saberemos hehe Aaah daí isso eu vou deixar você ler para descobrir (emoji tapando a boca) Olha vai acontecer duas situações que você falou só que meio ao contrário kkk Promete sim, beijos Aninha!! Ps: Soocorro o site tava of, mas vou postar daqui a pouquinho!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:26:20

    Que capítulo mais perfeito, meu Deus do céu, p melhorar só eles se pegando kkkkkkk nossa que fofinho esse capítulo Eu acho que no caso da Dul vai além da timidez, essa situação com os pais dela a torna ainda mais reclusa, não só tímida, pelo capítulo entendi que os pais ou um deles tbm grita c ela e não só entre si, mas tbm sinto que tem algo a mais pra ela ser assim ou eu tô ficando dodói da cabeça? Sinto que o Uckermann vai ser essencial p ela se libertar e ser mais ela, ainda tímida mas não medrosa, ela precisa de uma pitada do destempero da Cat kkkkkkk Será que o Christopher vai aparecer nessa apresentação desse trabalho ? E como assim as amigas ainda não vão se afastar dela como você falou na resposta do comentário anterior ? Até a Maitê ? Por qual motivo ? (Sei que terei que esperar os próximos capítulos p saber mais sobre) Preciso nem dizer que estou ansiosa p o próximo, né? Continua Lilica, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/04/2024 - 20:14:12

      Aaahh <3 foi muito perfeitinho, né... Ahaha ai vamos ver. A gente estava precisando de algo fofinho!! Sim, vai além da timidez dela, essa relação com os pais é conturbada, o que a torna mais reclusa, então você tá no caminho certo, essas brigas/gritos acaba sobrando pra ela também... É isso, não tem mais nada não, a póbi já tem muita coisa para se preocupar kkk Olha, ele meio que vai influenciar nisso sim ahaha mas as amigas também ; ) Nossa, pior que é mesmo, já pensou? Uma dava um pouco de impulsividade e a outra de mais razão, equilibraria tudo. Uma pena que Cat não tem telefone ahaha mas deixa aqui comigo que vou dar um jeito... Ah então, não sei, se ele vai aparecer, mas que a Dul irá atrás dele, irá! Por enquanto, elas não vão se afastar, não, porque você acha que elas se afastariam? (Tô achando que a gente entendeu as coisas erradas, eu entendi uma coisa e você outra). Logo eu apareço, aguente ai <3 beeijos Aninha, obrigada por comentar!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/04/2024 - 01:07:57

    Aí meu Deusss, se peguem logo e assumam que se amam pelo amor de Cristo kkkkkk Espero que role sim o ''experimento'' mas com a pessoa certa (vulgo Uckermann) deixa o gatão dos zoios verdes p lá, ele que ache outra boca p beijar kkkkkk Mulher, por que tu sempre para nas melhores partes ? Socorro, dá um nervoso surreal, vontade de roer os dedos já que as unhas são inexistentes, a cada capítulo vem uma expectativa diferente, um friozinho na barriga Então quer dizer que eles já foram próximos ? Qual foi o motivo do afastamento ? Será que vai rolar outra treta na festa e o Christopher vai defendê-la ? Acho muuuuito esquisito as meninas ''obrigarem'' a Dul permanecer na festa p o boy não ir embora, eu acho que quanto mais perto ela estiver, mas ele vai ficar a fim, não? Obviamente, não tô dizendo p elas se afastarem da Dul por conta disso A Mai obviamente já percebeu que a Dul tem um grand canyon por alguém, mas ela desconfia quem seja ? Até o próximo Lilica, beijinhos e continuaaaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 17/04/2024 - 21:06:28

      Ai tô torcendo pra isso também... vamos ver se eles nos ajudam. Ahahaha só vou confirmar que o experimento vai rolar o resto a gente vai ter que descobrir! Eita mulher kkk assim eu até tento e planejo para que fique a vontade de ler o próximo, mas nem sempre acho que consigo (bom saber < 3), não roa tudo, pelo amor de Deus! Eles cresceram foi isso que aconteceu, além das inseguranças da Dulce que começaram a ficar piores, ela ficou mais reclusa. Olha, de uma certa forma ele vai salvá-la... As meninas são adolescentes não pensam direito kkk acham que ele irá desistir de querer correr atrás dela. Pois é, concordo, ele gosta de desafio, já falou inclusive. Elas não vão se afastar agora não, por enquanto ahaha então, ela sabe quem é sim ; ) Até Aninha, beeijos ; *

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/04/2024 - 23:50:36

    Não sei por que mais sinto que essa Julia pode ser um problema p futuro casal, será? Acho que tem um ciúmes um pouco demais por ela e o Uckermann serem apenas primos, acho que rola sim um sentimento dela por ele Ainda tô curiosa p saber quem foi a pessoa que o Christopher brigou p defender, será que foi a Dul ? E essa insistência do Poncho, vai dá merda ? Será na festa ? Nossa, difícil esse ambiente familiar da Dul, será por isso que ela é taaao tímida? Entendo que a pessoas super tímidas, inclusive eu kkk, mas talvez por isso ela seja tão fechada assim ? Como vai rolar essa aproximação com o Christopher ? Meu Deus, ainda vou enlouquecer de tanto questionamento kkkkkkk Até a próxima semana Lili, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 15/04/2024 - 21:46:28

      Ahaha será que ela vai ser? Vamos acompanhar... Bem como dizia a música das chiquititas &quot;adolescente é um bicho diferente&quot; então pode ser que role algum sentimento diferente da parte dela. Aaah essa curiosidade vale ouro hehe Dul tá na mesma que você, mortinha para descobrir quem é. Então, o que posso dizer é que a princípio ela não vai gostar, não (emoji de olhinhos) Ai o que adianto é que merda vai dar sim kkk agora se é na festa, vamos ter que esperar os capítulos... Sim, muito difícil esse ambiente da Dul, exato é por isso que vem as inseguranças dela - além de já ter o perfil mais introspectivo - esse ambiente não a ajuda a ser mais &quot;desenvolta&quot;, segura de si. A partir dessa festa que a aproximação deles vai começar (para a gente hehe ) vamos descobrir algumas coisinhas sobre os dois ; ) Mulheer mal começamos aqui, socorro, vai com calma!! kkk Espero postar amanhã Aninha, beeijos ;* obrigada por comentar <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 16:25:33

    Já começou otimaaa A paixão secreta, um cara novo interessado ( vilão ou depois será só amizade mesmo? ) uma briga do mocinho, a paixão é correspondida ? Ele imagina que ele gosta dela ? Vai ser um cafajeste ? Já tô me coçando de curiosidade, juro Que venha os próximos capítulos, até lá, beijinhos e continuaaa Lili <3

    • Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:30:11

      Já começamos cheias de perguntas <3 amoo Talvez um pouco dos dois? (emoji de olhinhos) essa briga... E agora, vamos descobrir se é correspondida. Não entendi se é ele que imagina ou ela, mas vou responder pelos dois, não, nenhum dos dois imagina (talvez fantasiam lá no íntimo que sim) Bom, o cafajeste vou deixar você tirar as conclusões ao longo da fic. E eu já tô me coçando aqui para ver suas reações pelos próximos capítulos ahaha Logo teremos mais, obrigada Aninha pelo apoio de sempre, beeijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais