Fanfics Brasil - Capítulo 04 No Pares (Vondy)

Fanfic: No Pares (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 04

73 visualizações Denunciar


Troquei a música do meu MP3 para uma mais agitada, a sinfonia dos meus pais parecia não acabar hoje. Encolhida na beira da cama, eu avistei uma capa de revista em cima da minha escrivaninha, devagar caminhei até lá. Meus dedos tocaram o relevo liso, a modelo fazia uma pose destemida como se nada pudesse abalar seu humor, por um instante eu me imaginei em sua pele, sendo forte e cheia de si. Eu só queria avançar no tempo, para onde eu encontrasse a felicidade, longe daqui.

Meu celular vibrou, tirando a minha atenção da foto, peguei o aparelho na mesa para encarar a pequena tela, era uma mensagem de texto da Mai.


Já tá pronta?


Digitei para quê? Enviando logo depois.


OMG! Pra festa da Júlia…


Aff, preciso de vinte minutos, esqueci.


Droga! Retirei os fones do ouvido pensando em qual roupa vestir, pelo menos a discussão entre meus pais havia cessado, assim podia escolher um modelo tranquila. Depois do banho, alisei o vestido florido azul com detalhes em amarelo, era uma peça muito bonita, penteei o meu cabelo escuro para botar uma faixa também azul e finalizei passando um batom rosinha discreto.

Antes de partir, coloquei meu livro na bolsa para em seguida sair do quarto. Agindo da única maneira que meus pais conheciam como comunicação, gritei do corredor avisando que ia para a casa da Júlia.


― Misericórdia, Maitê! ― Espalmei a mão no peito quando a vi do lado de fora, na calçada.


― O quê?


― Você, batom vermelho, saia preta curta, blusa vermelha aparecendo o umbigo e de lápis preto no olho? ― Examinei-a da cabeça aos pés.


― Apenas uma vez me deixa ser uma adolescente normal, por favor? ― Revirou os olhos. ― Daqui a alguns anos seremos adultas com responsabilidades, preocupadas pelo preço das verduras e das frutas no mercado, então… Hoje quero ser inconsequente.

Às vezes ela tentava parecer mais velha, ano passado depois de dar o primeiro beijo de língua, ficou uma semana se achando a maior de idade!


― Ok! Você quem sabe. ― Dei de ombros. ― Pretendo ficar quietinha na minha mesmo.

Enquanto caminhávamos em direção à casa da Júlia, um silêncio permaneceu entre nós.


― Um dia você deveria experimentar isso também.

Não, obrigada.


― Aliás, aproveita que o gatão dos olhos verdes está interessado em você e perde logo o BV! ― disse entusiasmada.


― Pirou de vez agora ― retruquei. ― Mas eu nem tô interessada nele…


― Eu sei que não. ― Ela me observou de uma forma esquisita. ― O seu coração é gamado por outra pessoa e se depender de você, nunca irá se declarar.


― Eu? Gamada? Claro que não! ― Neguei, para tentar mudar de assunto.


― Tá bom, Dulce Maria, não vou insistir nessa tecla. ― Minha amiga balançou a cabeça cética. ― Mas, você deveria cogitar a parte de perder o BV*, encare como um experimento científico então.

Um experimento científico? Repeti em pensamento, reflexiva, a ideia poderia ser absurda, mas talvez a sugestão da Maitê me ajudasse em minhas teorias adolescentes.


― Meninas, nossa, ainda bem que vocês chegaram ― Júlia disse aliviada assim que nos viu entrar. ― O gatão de olhos verdes já perguntou várias vezes pela Dulce, achei que ele ia embora a qualquer momento!


― Quanto desespero ― sussurrei e as duas pareceram não me escutar.


― Sem jogar verdade ou desafio ― ela complementou seu relato.


― E cadê ele? ― Mai espiou cada canto da casa em busca do seu “alvo”.

A música pulsante de Hips don’t lie da Shakira ecoava a todo volume no aparelho de som, luzes coloridas piscavam ritmicamente, criando uma atmosfera de boate, além do globo de luz pendurado em alguma coisa no teto.


― Foi pegar um pouco de salgadinho. ― Júlia apontou para uma mesa bem no meio do outro cômodo.

Algumas pessoas dançavam na pista improvisada, outras conversavam muito animadas e na sala de jogos os mais introspectivos jogavam videogame.


― Ótimo, quem tá com sede? ― A morena questionou sugestiva.


― Vão vocês, quero achar um canto para ficar sossegada…


― Negativo! ― Júlia falou no instante seguinte. ― Poncho precisa ver que você veio senão já era nosso esquema.


― Fala sério. ― Revirei os olhos. ― Vou pegar um refri e depois me mando.

As duas abriram um sorriso contente, sem muita vontade, meus pés se arrastaram atrás delas até a mesa da comida.


― Oi meninas. ― Alfonso nos cumprimentou. ― Só faltava você para completar a festinha. ― Ele me fitou de um jeito travesso. ― As duas trouxeram um brilho diferente para o ambiente ― ao terminar de comentar, sorriu ingerindo seu refrigerante.

Maitê me cutucou entusiasmada e eu desviei meus olhos, entediada pelo rumo da conversa. Christopher apareceu no meu campo de visão, ele carregava alguns salgadinhos embaixo do braço, além de trazer mais bebidas.


― Alguém aceita dançar? ― Poncho perguntou aumentando o tom de voz, acho que ele tentava chamar a minha atenção.


― Por que não vão na frente? ― respondi diretamente para o garoto. ― Minha garganta tá seca, quero beber água.


― Estou precisando de mãos extras para trazer mais coisas ― Ucker se meteu na nossa conversa.

Ele piscou para mim, como se soubesse da minha vontade de não interagir com o gatão dos olhos verdes.


― Tá bom ― retruquei depressa.

Antes de segui-lo para a cozinha, recebi um olhar sugestivo da minha melhor amiga, balançando a cabeça de um modo sutil, sibilei um “não pensa besteira” somente para ela.

Enquanto o acompanhava, meu coração bateu acelerado, a atmosfera mudou logo que notei que nós dois nos encontrávamos sozinhos.


― Então, gostando da festa até agora? ― Christopher perguntou ao abrir a geladeira para procurar algo.

Eu senti que ele sabia a resposta, talvez fosse porque desde pequenos nos conhecemos, era esquisito pensar isso, pois as coisas entre nós havia mudado. Não tinha mais as conversas despretensiosas, agora sempre que trocávamos uma palavra, uma nova camada cheia de expectativas nos envolvia. Como se estivéssemos em um território desconhecido, eu me questionei se o rapaz também experimentava o mesmo sentimento.


― Não vejo a hora de ler meu livro…


― É, eu imaginei. ― Uma risadinha escapou de seus lábios, ele encheu um copo de água com a jarra que acabara de tirar da geladeira.



A trilha sonora da festa, mesmo distante, assumiu um papel de fundo, criando um momento de intimidade, ou era eu fantasiando por não conseguir entender nossa relação atual.

Ucker me ofereceu a bebida e ao pegar o copo, nossas mãos se tocaram por um breve segundo, meu coração voltou a bater acelerado, tentando sussurrar uma verdade que a minha mente relutava a aceitar.


*BV= Aquele que nunca beijou na boca, popularmente chamado de boca virgem.





Ai Dulce, aceita que tá gamadona no boy que dói menos kkk e a interação Vondy veio ai < 3 
Aninha, será que teremos esse experimento científico? (emoji de olhinhos) 


Beijos amores, até o próximo capítulo! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De uma forma desajeitada, o copo escorregou da minha mão, em um movimento rápido o rapaz conseguiu evitar que ele espatifasse no chão, porém a água acabou encharcando sua camisa. ― Ai, não, meu Deus! Me desculpa ― exclamei, petrificada pela minha falta de habilidade motora.Christopher levou alguns segundos para processar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thay 🦋 Postado em 01/08/2024 - 22:22:14

    To amando a história!!!! Amando principalmente as referências, deu até saudade da infância/adolescência! Posta mais!!!

    • Diva. Escritora Postado em 04/08/2024 - 12:09:36

      Oii, aah fico muito feliz < 3 confesso que essa nostalgia tá me dando uma saudade também dessa época. Espero que continue gostando!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/04/2024 - 00:08:18

    Que bom que a Dul conseguiu se apresentar, aos poucos vai se soltar mais e mais, a pior coisa é um medo te travar de fazer algo, torcendo p ela superar toda essa situação Mas como sempre (já que tu não dá descanso nas tuas histórias) já fez o coraçãozinho da Dul se partir um pouco, de onde saiu essa vadia da Talita ? Meu Deus, tu não viu que tá sobrando linda ? Já passou da hora de vazar (apesar que eu acho que vai demorar um pouco ainda p isso acontecer) Será que vai rolar esse '' experimento '' com o Poncho mesmo ? A Dul vai usá-lo p fazer surgir um interesse no Christopher ou na hora ela vai se acorvadar e sair correndo ? Se rolar o beijo, o Christopher vai ver ? Raiai, o próximo capítulo promete kkkkkkkk Até o próximo dona Lili, beijinhos e continuaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 02/05/2024 - 19:31:44

      Ai também fiquei feliz que ela se apresentou <3 tenho fé que um dia ela vai conseguir se livrar desse medo. É verdade, a pior coisa é você ficar (presa) refém do medo, estou torcendo aqui junto com você : ) É, então dá uma movimentada (emoji de linguinha) porque a vida é assim de altos e baixos... Saiu de alguma buraco ai kkk Será que vai demorar? Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, eu acho que tinha que vazar também mas - a história às vezes cria vida própria - kkk Ixi e agora? Esse experimento, ela tava decidida, logo saberemos hehe Aaah daí isso eu vou deixar você ler para descobrir (emoji tapando a boca) Olha vai acontecer duas situações que você falou só que meio ao contrário kkk Promete sim, beijos Aninha!! Ps: Soocorro o site tava of, mas vou postar daqui a pouquinho!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:26:20

    Que capítulo mais perfeito, meu Deus do céu, p melhorar só eles se pegando kkkkkkk nossa que fofinho esse capítulo Eu acho que no caso da Dul vai além da timidez, essa situação com os pais dela a torna ainda mais reclusa, não só tímida, pelo capítulo entendi que os pais ou um deles tbm grita c ela e não só entre si, mas tbm sinto que tem algo a mais pra ela ser assim ou eu tô ficando dodói da cabeça? Sinto que o Uckermann vai ser essencial p ela se libertar e ser mais ela, ainda tímida mas não medrosa, ela precisa de uma pitada do destempero da Cat kkkkkkk Será que o Christopher vai aparecer nessa apresentação desse trabalho ? E como assim as amigas ainda não vão se afastar dela como você falou na resposta do comentário anterior ? Até a Maitê ? Por qual motivo ? (Sei que terei que esperar os próximos capítulos p saber mais sobre) Preciso nem dizer que estou ansiosa p o próximo, né? Continua Lilica, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/04/2024 - 20:14:12

      Aaahh <3 foi muito perfeitinho, né... Ahaha ai vamos ver. A gente estava precisando de algo fofinho!! Sim, vai além da timidez dela, essa relação com os pais é conturbada, o que a torna mais reclusa, então você tá no caminho certo, essas brigas/gritos acaba sobrando pra ela também... É isso, não tem mais nada não, a póbi já tem muita coisa para se preocupar kkk Olha, ele meio que vai influenciar nisso sim ahaha mas as amigas também ; ) Nossa, pior que é mesmo, já pensou? Uma dava um pouco de impulsividade e a outra de mais razão, equilibraria tudo. Uma pena que Cat não tem telefone ahaha mas deixa aqui comigo que vou dar um jeito... Ah então, não sei, se ele vai aparecer, mas que a Dul irá atrás dele, irá! Por enquanto, elas não vão se afastar, não, porque você acha que elas se afastariam? (Tô achando que a gente entendeu as coisas erradas, eu entendi uma coisa e você outra). Logo eu apareço, aguente ai <3 beeijos Aninha, obrigada por comentar!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/04/2024 - 01:07:57

    Aí meu Deusss, se peguem logo e assumam que se amam pelo amor de Cristo kkkkkk Espero que role sim o ''experimento'' mas com a pessoa certa (vulgo Uckermann) deixa o gatão dos zoios verdes p lá, ele que ache outra boca p beijar kkkkkk Mulher, por que tu sempre para nas melhores partes ? Socorro, dá um nervoso surreal, vontade de roer os dedos já que as unhas são inexistentes, a cada capítulo vem uma expectativa diferente, um friozinho na barriga Então quer dizer que eles já foram próximos ? Qual foi o motivo do afastamento ? Será que vai rolar outra treta na festa e o Christopher vai defendê-la ? Acho muuuuito esquisito as meninas ''obrigarem'' a Dul permanecer na festa p o boy não ir embora, eu acho que quanto mais perto ela estiver, mas ele vai ficar a fim, não? Obviamente, não tô dizendo p elas se afastarem da Dul por conta disso A Mai obviamente já percebeu que a Dul tem um grand canyon por alguém, mas ela desconfia quem seja ? Até o próximo Lilica, beijinhos e continuaaaaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 17/04/2024 - 21:06:28

      Ai tô torcendo pra isso também... vamos ver se eles nos ajudam. Ahahaha só vou confirmar que o experimento vai rolar o resto a gente vai ter que descobrir! Eita mulher kkk assim eu até tento e planejo para que fique a vontade de ler o próximo, mas nem sempre acho que consigo (bom saber < 3), não roa tudo, pelo amor de Deus! Eles cresceram foi isso que aconteceu, além das inseguranças da Dulce que começaram a ficar piores, ela ficou mais reclusa. Olha, de uma certa forma ele vai salvá-la... As meninas são adolescentes não pensam direito kkk acham que ele irá desistir de querer correr atrás dela. Pois é, concordo, ele gosta de desafio, já falou inclusive. Elas não vão se afastar agora não, por enquanto ahaha então, ela sabe quem é sim ; ) Até Aninha, beeijos ; *

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/04/2024 - 23:50:36

    Não sei por que mais sinto que essa Julia pode ser um problema p futuro casal, será? Acho que tem um ciúmes um pouco demais por ela e o Uckermann serem apenas primos, acho que rola sim um sentimento dela por ele Ainda tô curiosa p saber quem foi a pessoa que o Christopher brigou p defender, será que foi a Dul ? E essa insistência do Poncho, vai dá merda ? Será na festa ? Nossa, difícil esse ambiente familiar da Dul, será por isso que ela é taaao tímida? Entendo que a pessoas super tímidas, inclusive eu kkk, mas talvez por isso ela seja tão fechada assim ? Como vai rolar essa aproximação com o Christopher ? Meu Deus, ainda vou enlouquecer de tanto questionamento kkkkkkk Até a próxima semana Lili, beijinhos e continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 15/04/2024 - 21:46:28

      Ahaha será que ela vai ser? Vamos acompanhar... Bem como dizia a música das chiquititas &quot;adolescente é um bicho diferente&quot; então pode ser que role algum sentimento diferente da parte dela. Aaah essa curiosidade vale ouro hehe Dul tá na mesma que você, mortinha para descobrir quem é. Então, o que posso dizer é que a princípio ela não vai gostar, não (emoji de olhinhos) Ai o que adianto é que merda vai dar sim kkk agora se é na festa, vamos ter que esperar os capítulos... Sim, muito difícil esse ambiente da Dul, exato é por isso que vem as inseguranças dela - além de já ter o perfil mais introspectivo - esse ambiente não a ajuda a ser mais &quot;desenvolta&quot;, segura de si. A partir dessa festa que a aproximação deles vai começar (para a gente hehe ) vamos descobrir algumas coisinhas sobre os dois ; ) Mulheer mal começamos aqui, socorro, vai com calma!! kkk Espero postar amanhã Aninha, beeijos ;* obrigada por comentar <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 16:25:33

    Já começou otimaaa A paixão secreta, um cara novo interessado ( vilão ou depois será só amizade mesmo? ) uma briga do mocinho, a paixão é correspondida ? Ele imagina que ele gosta dela ? Vai ser um cafajeste ? Já tô me coçando de curiosidade, juro Que venha os próximos capítulos, até lá, beijinhos e continuaaa Lili <3

    • Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:30:11

      Já começamos cheias de perguntas <3 amoo Talvez um pouco dos dois? (emoji de olhinhos) essa briga... E agora, vamos descobrir se é correspondida. Não entendi se é ele que imagina ou ela, mas vou responder pelos dois, não, nenhum dos dois imagina (talvez fantasiam lá no íntimo que sim) Bom, o cafajeste vou deixar você tirar as conclusões ao longo da fic. E eu já tô me coçando aqui para ver suas reações pelos próximos capítulos ahaha Logo teremos mais, obrigada Aninha pelo apoio de sempre, beeijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais