Fanfic: No Pares (Vondy) | Tema: RBD
― Não me esconda nada, o que deu em você hoje? ― Maitê desembuchou a falar, após entrarmos no meu quarto.
― Primeiro, a garota misteriosa do Ucker é a Talita. ― Revirei os olhos, jogando a mochila em algum canto. ― E segundo, nunca mais eu beijo um garoto!
Minha melhor amiga emitiu um som de surpresa ao ouvir a última parte e, eu refleti sobre como era mais fácil me abrir com ela, talvez seja porque a Mai esteve comigo nos meus piores momentos. Além de que parecia me conhecer tão bem, conseguia compartilhar as coisas sem pensar que era errado.
― Espera aí, não tô acreditando, você beijou o Poncho? ― Concordei em um aceno. ― Achei que amarelaria no final das contas, nossa, foi tão ruim assim? ― Pelo visto minha cara já demonstrava tudo.
― Horrível, a língua dele parecia dançar salsa sem parar na minha boca. ― A morena gargalhou enquanto eu fazia uma careta.
― Desculpa ― ela declarou logo que eu cruzei os braços. ― O primeiro geralmente não é bom ― explicou em seguida.
― Pois não terá outro por muito tempo! Eu fiquei parada como um poste, sem saber para onde ir. ― Meu tom de voz saiu meio alterado, decepcionada. ― Não foi nada do que imaginei, os filmes de comédia romântica não retratam a realidade, isso posso garantir.
Maitê deixou escapar uma risada, não se aguentando, e então pareceu lembrar da outra informação.
― E como você soube que é a Talita? Hum, claro, o tal amigo que te ajudou na apresentação. ― A doida deu um tapinha na testa de "não é óbvio"?
― É isso aí, na festa da Júlia ele me deu uma dica e fui agradecê-lo. ― Bufei recordando da cena dos dois. ― Eles devem estar se pegando na casa dele a essa hora. ― Soltei meu corpo para cair no colchão, frustrada.
― Agora tudo faz sentido, por isso você agiu daquela forma! ― Os olhos da Mai brilharam no mesmo instante. ― Você tá com ciúmes, Dulce Maria...
― Tenho o direito de permanecer calada diante da acusação ― pronunciei ao pegar meu travesseiro para esconder o rosto.
― Não preciso de palavras para confirmar. ― Eu podia imaginar o canto de sua sobrancelha levantando. ― Para quem não curte um drama adolescente, você se enfiou até o pescoço em um.
― Só espero que o Poncho não crie caso com esse beijo, não quero mais problemas. ― Minha voz saiu abafada por causa do travesseiro. ― Aliás, só desejo esquecer o que houve!
― Aposto que se o experimento científico fosse com um outro garoto, não rolaria essa "catástrofe" toda ― Maitê murmurou.
Então, atirei o travesseiro na direção dela, numa tentativa de encerrar o assunto de uma vez. Amanhã as coisas voltariam ao normal e a vida seguiria do mesmo jeito de sempre, menos emoção e mais razão.
***
Acompanhada da minha melhor amiga, entramos na sala de aula juntas, meus olhos procuraram por Alfonso e agradeci por ele não ter chegado ainda, não queria encará-lo pelo resto do ano! O que deu em mim para agir daquela forma? Não reconheci minha atitude, será que foi um ataque de ciúmes igual uma adolescente desesperada? A Mai estava certa em sua acusação? Refletindo no assunto, sentei no meu lugar desanimada, faltavam quinze minutos para o sinal bater.
― Que teste é esse da Capricho? ― a morena perguntou bisbilhotando a página da revista que a Júlia lia.
― Descubra seu par ideal... ― Ela fez uma bola no chiclete que mascava para logo após estourá-lo. ― Aparentemente meu tipo é o engraçado. ― Moveu a cabeça em uma negação.
― Me empresta depois de você terminar? ― Maitê a fitou animada.
― Claro, pode pegar. ― A garota entregou a revista para ela. ― Ah, Dul, eu trouxe algo para você da banca.
Observei a Júlia retirar da mochila a nova edição da Atrevida, de repente me senti entusiasmada, ansiosa para folhear os ensaios das modelos. Na capa, uma adolescente de cabelos pretos com mechas vermelhas e amarelas usava munhequeira preta, correntes de prata, lápis de olho, além de pousar de um jeito rebelde; mostrando a língua.
― Obrigada, amiga! ― Ela balançou a mão no ar como se dissesse que não foi nada, em seguida completou:
― Agora algo muito sério, estou precisando de um dia de beleza. ― Mexeu nas unhas, cutucando a cutícula. ― Que tal a gente se reunir hoje à tarde?
― Meu pai viajou essa semana e a minha mãe vai tá no trabalho... ― Sugeri de imediato, pelo menos ganhei um pouco de paz em casa esses dias.
― Perfeito! ― Júlia comemorou com uma palminha.
Enquanto aguardávamos a resposta da Mai, avistei Poncho adentrando na sala. Desajeitadamente, abri a revista para me esconder atrás do papel. Tentei evitar um possível contato visual, apenas murmurei um bom dia quando ele passou por nós três nos cumprimentando, aliás, eu continuei nesse modo invisível até o recreio.
― Quais salgados será que tem hoje? ― Maitê perguntou quando nos encaminhávamos para a cantina.
― Por que não vão só vocês? Não estou com fome ― declarei sem ânimo. ― Depois me encontrem no lugar de sempre. ― Nosso banco perto do jardim era perfeito, ele ficava um pouco afastado da muvuca.
Meus pés se arrastaram pelo cimento desbotado do pátio, o barulho ao redor parecia cada vez mais distante, uma música agitada ecoava pelo alto-falante da rádio do colégio, abafando os pensamentos que tumultuavam a minha mente. Não consegui chegar no meu destino, já que no meio do caminho alguém apareceu no meu campo de visão.
― Oi ― Christopher sorriu.
― Ai, senhor! ― Levei a mão no peito, surpreendida com sua aproximação.
― Desculpa, não queria te assustar. ― Ele riu, achando graça do meu jeito.
― Tudo bem, apenas não estava esperando você aqui.
Houve um momento de silêncio, seus olhos castanhos firmaram nos meus de uma forma tão intensa que tive a sensação de que o Ucker decifraria o que eu buscava esquecer. Assim que um rubor subiu pelas minhas bochechas, desviei a atenção para o chão.
― A Júlia me contou que... ― O garoto passou a mão pela nuca, seu típico sinal de nervosismo.
Ai, não, droga, droga! Ele sabia do beijo? Refleti em pensamento, apavorada, mas, ao mesmo tempo, lá no fundo, talvez eu gostaria de ver qual seria a sua reação.
― Que você arrebentou na apresentação ― ao concluir, voltei a fitá-lo.
― Sim ― respondi um pouco chateada. ―, não conseguiria sem a sua dica. ― Um sorriso tímido se desenhou nos meus lábios. ― Muito obrigada.
― Imagina, não foi nada, precisando de ajuda, é só me avisar ― Christopher comentou de uma maneira que parecia querer dizer mais alguma coisa.
Outra vez, o silêncio persistiu entre nós, confesso que a curiosidade me consumia em querer perguntar sobre a Talita, no entanto, a voz do alto-falante da rádio me fez congelar. Meus olhos se arregalaram, tensionei o corpo ao mesmo tempo em que Poncho acabava de me pedir em namoro para a escola toda ouvir!
Fechei os olhos, incapaz de fitar o Ucker, uma mistura de constrangimento e desconforto tomava conta de mim. Afinal, havia beijado o outro para causar ciúmes nele, não dava para negar mais.
Ah dona Dulce morrendo de ciúmes, beijou o outro e olha aí o que deu... Agora a escola toda tá de testemunha do pedido (emoji tapando o rosto), Aninha como será que o Ucker vai reagir?
Obrigada Vandira20 por favoritar!! Vejo vocês no próximo capítulo, beijos amores; *
Autor(a): Diva. Escritora
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri as pálpebras bem lentamente, imaginando que Christopher estaria a quilômetros de distância, entretanto, o rapaz me encarava confuso, as sobrancelhas franzidas e os lábios abertos denunciavam sua perplexidade. ― Você... ― Ele fez uma careta, engolindo a saliva como se ingerisse algo azedo.Eu tentei formular uma explicaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Thay 🦋 Postado em 01/08/2024 - 22:22:14
To amando a história!!!! Amando principalmente as referências, deu até saudade da infância/adolescência! Posta mais!!!
Diva. Escritora Postado em 04/08/2024 - 12:09:36
Oii, aah fico muito feliz < 3 confesso que essa nostalgia tá me dando uma saudade também dessa época. Espero que continue gostando!!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/04/2024 - 00:08:18
Que bom que a Dul conseguiu se apresentar, aos poucos vai se soltar mais e mais, a pior coisa é um medo te travar de fazer algo, torcendo p ela superar toda essa situação Mas como sempre (já que tu não dá descanso nas tuas histórias) já fez o coraçãozinho da Dul se partir um pouco, de onde saiu essa vadia da Talita ? Meu Deus, tu não viu que tá sobrando linda ? Já passou da hora de vazar (apesar que eu acho que vai demorar um pouco ainda p isso acontecer) Será que vai rolar esse '' experimento '' com o Poncho mesmo ? A Dul vai usá-lo p fazer surgir um interesse no Christopher ou na hora ela vai se acorvadar e sair correndo ? Se rolar o beijo, o Christopher vai ver ? Raiai, o próximo capítulo promete kkkkkkkk Até o próximo dona Lili, beijinhos e continuaaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 02/05/2024 - 19:31:44
Ai também fiquei feliz que ela se apresentou <3 tenho fé que um dia ela vai conseguir se livrar desse medo. É verdade, a pior coisa é você ficar (presa) refém do medo, estou torcendo aqui junto com você : ) É, então dá uma movimentada (emoji de linguinha) porque a vida é assim de altos e baixos... Saiu de alguma buraco ai kkk Será que vai demorar? Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, eu acho que tinha que vazar também mas - a história às vezes cria vida própria - kkk Ixi e agora? Esse experimento, ela tava decidida, logo saberemos hehe Aaah daí isso eu vou deixar você ler para descobrir (emoji tapando a boca) Olha vai acontecer duas situações que você falou só que meio ao contrário kkk Promete sim, beijos Aninha!! Ps: Soocorro o site tava of, mas vou postar daqui a pouquinho!!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:26:20
Que capítulo mais perfeito, meu Deus do céu, p melhorar só eles se pegando kkkkkkk nossa que fofinho esse capítulo Eu acho que no caso da Dul vai além da timidez, essa situação com os pais dela a torna ainda mais reclusa, não só tímida, pelo capítulo entendi que os pais ou um deles tbm grita c ela e não só entre si, mas tbm sinto que tem algo a mais pra ela ser assim ou eu tô ficando dodói da cabeça? Sinto que o Uckermann vai ser essencial p ela se libertar e ser mais ela, ainda tímida mas não medrosa, ela precisa de uma pitada do destempero da Cat kkkkkkk Será que o Christopher vai aparecer nessa apresentação desse trabalho ? E como assim as amigas ainda não vão se afastar dela como você falou na resposta do comentário anterior ? Até a Maitê ? Por qual motivo ? (Sei que terei que esperar os próximos capítulos p saber mais sobre) Preciso nem dizer que estou ansiosa p o próximo, né? Continua Lilica, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 22/04/2024 - 20:14:12
Aaahh <3 foi muito perfeitinho, né... Ahaha ai vamos ver. A gente estava precisando de algo fofinho!! Sim, vai além da timidez dela, essa relação com os pais é conturbada, o que a torna mais reclusa, então você tá no caminho certo, essas brigas/gritos acaba sobrando pra ela também... É isso, não tem mais nada não, a póbi já tem muita coisa para se preocupar kkk Olha, ele meio que vai influenciar nisso sim ahaha mas as amigas também ; ) Nossa, pior que é mesmo, já pensou? Uma dava um pouco de impulsividade e a outra de mais razão, equilibraria tudo. Uma pena que Cat não tem telefone ahaha mas deixa aqui comigo que vou dar um jeito... Ah então, não sei, se ele vai aparecer, mas que a Dul irá atrás dele, irá! Por enquanto, elas não vão se afastar, não, porque você acha que elas se afastariam? (Tô achando que a gente entendeu as coisas erradas, eu entendi uma coisa e você outra). Logo eu apareço, aguente ai <3 beeijos Aninha, obrigada por comentar!!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/04/2024 - 01:07:57
Aí meu Deusss, se peguem logo e assumam que se amam pelo amor de Cristo kkkkkk Espero que role sim o ''experimento'' mas com a pessoa certa (vulgo Uckermann) deixa o gatão dos zoios verdes p lá, ele que ache outra boca p beijar kkkkkk Mulher, por que tu sempre para nas melhores partes ? Socorro, dá um nervoso surreal, vontade de roer os dedos já que as unhas são inexistentes, a cada capítulo vem uma expectativa diferente, um friozinho na barriga Então quer dizer que eles já foram próximos ? Qual foi o motivo do afastamento ? Será que vai rolar outra treta na festa e o Christopher vai defendê-la ? Acho muuuuito esquisito as meninas ''obrigarem'' a Dul permanecer na festa p o boy não ir embora, eu acho que quanto mais perto ela estiver, mas ele vai ficar a fim, não? Obviamente, não tô dizendo p elas se afastarem da Dul por conta disso A Mai obviamente já percebeu que a Dul tem um grand canyon por alguém, mas ela desconfia quem seja ? Até o próximo Lilica, beijinhos e continuaaaaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 17/04/2024 - 21:06:28
Ai tô torcendo pra isso também... vamos ver se eles nos ajudam. Ahahaha só vou confirmar que o experimento vai rolar o resto a gente vai ter que descobrir! Eita mulher kkk assim eu até tento e planejo para que fique a vontade de ler o próximo, mas nem sempre acho que consigo (bom saber < 3), não roa tudo, pelo amor de Deus! Eles cresceram foi isso que aconteceu, além das inseguranças da Dulce que começaram a ficar piores, ela ficou mais reclusa. Olha, de uma certa forma ele vai salvá-la... As meninas são adolescentes não pensam direito kkk acham que ele irá desistir de querer correr atrás dela. Pois é, concordo, ele gosta de desafio, já falou inclusive. Elas não vão se afastar agora não, por enquanto ahaha então, ela sabe quem é sim ; ) Até Aninha, beeijos ; *
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/04/2024 - 23:50:36
Não sei por que mais sinto que essa Julia pode ser um problema p futuro casal, será? Acho que tem um ciúmes um pouco demais por ela e o Uckermann serem apenas primos, acho que rola sim um sentimento dela por ele Ainda tô curiosa p saber quem foi a pessoa que o Christopher brigou p defender, será que foi a Dul ? E essa insistência do Poncho, vai dá merda ? Será na festa ? Nossa, difícil esse ambiente familiar da Dul, será por isso que ela é taaao tímida? Entendo que a pessoas super tímidas, inclusive eu kkk, mas talvez por isso ela seja tão fechada assim ? Como vai rolar essa aproximação com o Christopher ? Meu Deus, ainda vou enlouquecer de tanto questionamento kkkkkkk Até a próxima semana Lili, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 15/04/2024 - 21:46:28
Ahaha será que ela vai ser? Vamos acompanhar... Bem como dizia a música das chiquititas "adolescente é um bicho diferente" então pode ser que role algum sentimento diferente da parte dela. Aaah essa curiosidade vale ouro hehe Dul tá na mesma que você, mortinha para descobrir quem é. Então, o que posso dizer é que a princípio ela não vai gostar, não (emoji de olhinhos) Ai o que adianto é que merda vai dar sim kkk agora se é na festa, vamos ter que esperar os capítulos... Sim, muito difícil esse ambiente da Dul, exato é por isso que vem as inseguranças dela - além de já ter o perfil mais introspectivo - esse ambiente não a ajuda a ser mais "desenvolta", segura de si. A partir dessa festa que a aproximação deles vai começar (para a gente hehe ) vamos descobrir algumas coisinhas sobre os dois ; ) Mulheer mal começamos aqui, socorro, vai com calma!! kkk Espero postar amanhã Aninha, beeijos ;* obrigada por comentar <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 16:25:33
Já começou otimaaa A paixão secreta, um cara novo interessado ( vilão ou depois será só amizade mesmo? ) uma briga do mocinho, a paixão é correspondida ? Ele imagina que ele gosta dela ? Vai ser um cafajeste ? Já tô me coçando de curiosidade, juro Que venha os próximos capítulos, até lá, beijinhos e continuaaa Lili <3
Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:30:11
Já começamos cheias de perguntas <3 amoo Talvez um pouco dos dois? (emoji de olhinhos) essa briga... E agora, vamos descobrir se é correspondida. Não entendi se é ele que imagina ou ela, mas vou responder pelos dois, não, nenhum dos dois imagina (talvez fantasiam lá no íntimo que sim) Bom, o cafajeste vou deixar você tirar as conclusões ao longo da fic. E eu já tô me coçando aqui para ver suas reações pelos próximos capítulos ahaha Logo teremos mais, obrigada Aninha pelo apoio de sempre, beeijos <3