Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A primeira Alice Alice: Sacrifício Humano

Fanfic: Alice: Sacrifício Humano | Tema: Fic da lenda urbana Alice: Sacrifício Humano


Capítulo: Capítulo 2 - A primeira Alice

6 visualizações Denunciar


Pouco depois de Yuki apresentar sua matéria bomba na televisão, muitas pessoas se revoltaram,enquanto alguns mais exaltados quebravam os televisores, outros gravavam vídeos ofendendo a repórter, a chamando de preconceituosa e outros nomes não lisonjeiros. O nome da Yuki fica em primeiro no trending topics.
A protagonista deste capítulo encontra-se alheia a todo esse barulho, Misako, uma bela jovem de cabelos pintados de vermelho atravessa um parque público próximo a universidade federal, de onde saiu alguns minutos atrás, ou seja antes da matéria de yuki ir ao ar..
Uma imensa lua vermelha paira sobre a garota solitária, que percorre uma trilha em meio a árvores. Misako ouve algo atrás de si, assustada ela aperta o passo, o que se revela difícil com botas plataforma.
- Quem está aí?
O silêncio é sua resposta, algo a incomoda, contudo não encontra nada de diferente naquela paisagem. ela está completamente só.
- Esse caminho nunca fica vazio.
Uma rajada de vento carrega uma chuva de folhas vermelhas, uma figura alta, esguia, de roupas, casaco, luvas e um chapéu, todos pretos, a exceção deu uma máscara cor de pele, sem face definida, encontra-se atrás da garota, a observando.
A figura mascarada acaricia a bainha de uma katana, com sua mão esquerda segura firmemente a bainha, a direita percorre a arma, acariciando a empunhadura, de forma quase obscena, ele sacando a espada.
O som da arma atrai o olhar de Misaki, que gira sobre os calcanhares, os cabelos da bela esvoaçam, suas pupilas refletem o movimento circular da katana, o tempo e o espaço parecem se modificar, segundos parecem durar horas.
Tudo o que resta é a dor, o sangue flui do ferimento da jovem, ela vê o líquido vermelho vazando do corte que percorre do ombro até a cintura.
O sangue se espalha, juntamente a pétalas vermelhas, trazidas pelo vento em uma chuva carmesim, ela grita, cambaleando ela vira para trás, em uma tentativa inútil de fugir. A figura mascarada observa com a espada rente ao corpo.
As pernas de Misaki não a obedecem, a sensação de tontura a consome, a dor começa a dar lugar a letargia, a garota cai, observando a gigantesca lua vermelha, que parece zombar dela.
Ela sente seu corpo ser atravessado pela katana, uma mão envolta em luva preta a arrasta pelos cabelos mata adentro, deixando um rastro rubro atrás de si.
Na manhã seguinte uma corredora percorre a mesma trilha quando vê um rastro vermelho fazendo uma curva e entrando na mata, curiosa ela segue o rasto e grita grita assustada.
Minutos depois a polícia cerca a cena do crime, o rastro vermelho leva até uma árvore, onde Misaki está enforcada, suas roupas tingidas de vermelho, assim como a árvore e a grama sob ela, um valete de espadas está preso a corda que a sustenta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegot

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um coelho branco percorre um campo verde, sob um céu azul, Kyoko acorda de uma soneca debaixo de uma árvore, quando o mundo gira, ficando vermelho, a garota segue a trilha vermelha.Misako, trajando uma roupa vermelha, empunha sua espada, retalhando um exército de cartas de baralho. A cena pisca, um coelho branco humanoide ajoelhado, na direç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais