Fanfics Brasil - Capítulo 7 - A Terceira Alice Alice: Sacrifício Humano

Fanfic: Alice: Sacrifício Humano | Tema: Fic da lenda urbana Alice: Sacrifício Humano


Capítulo: Capítulo 7 - A Terceira Alice

30 visualizações Denunciar


Yuki e Kyoko se despedem, elas trocam contatos diretos e cada uma vai para sua casa, enquanto caminha Yuki sente medo, devido aos ataques sofridos anteriormente, ela entra no seu carro e suspira.
- Vamos experimentar.
Ela pega seu telefone, fecha os olhos, clica de forma aleatória na tela, o som de chamada começa, Yuki permanece de olhos fechados, nada a preparou para a voz que ouviu.
- Detetive Fuyutsuki.
- …
- Alô, tem alguém aí? você precisa de ajuda?
- Sim, eu preciso - essa frase renovou suas forças - sou eu, Yuki.
- A atacaram novamente?
- Não, mas eu gostaria que você me ouvisse, por favor.
- Claro - pela primeira vez ela sente gentileza na voz de Fuyutsuki e Yuki percebe, como eles podem derrotar uma crença tão angustiante.


Kyoko entra em casa, ela olha em volta, sua sensação é de um estranhamento, tudo está normal, ao tempo em que se sente em um universo paralelo, a garota encara o quadro com seu rosto e percebe a terrível verdade: “A terceira Alice era uma criança de paus/Todo o país das maravilhas a amava igual”.
Ela olha em volta, quando reconhece algo que não deveria ser reconhecido, algo que não deveria estar lá, o coelho descarnado, sem olhos, ele cospe um rei de paus. Kyoko entra em desespero, ela se vira, dando de frente ao homem de chapéu preto.
Os dois se encaram, o homem abaixa sua cabeça, leva a mão ao chapéu, o retirando, enquanto ergue seu olhar, Kyoko encara o seu rosto, no corpo daquele ser, uma sósia perfeita, o clone sorri.
O mundo torna-se verde, Kyoko fica paralizado, sente algo em sua boca, uma terrível dor, ela vomita seus intestinos.
Antes de morrer ela olha seu computador, com o canto de seus olhos, a webcam está ligada, a tela do computador liga, ela apresenta sua ultima live, os números aumentam. Ela morre.


Na dimensão paralela
O castelo escuro torna-se esmeralda, de uma tonalidade linda, o ser que se transformou em Kyoko caminha, pelo imenso Hall de chão brilhante, os coelhos cantam, enquanto ela se despe.
“A terceira alice era uma criança de paus/Todo o país das maravilhas a amava igual”
Ela derruba sua catana
“Ela encantou todos com seu jeito de ser/E criou para si um estranho reino verde”
Joga as luvas no chão.
“Essa Alice rainha se tornou/Porém se deixou levar por um sonho assustador”
O sobretudo preto cai no chão”.
“Tão grande era o seu medo de perder para a morte/Pois queria reinar o seu país para sempre”.
Kyoko senta-se em seu trono verde, usando um vestido verde, com uma coroa verde e um cetro verde, Shub-Niggurath urra ao fundo e todos se calam, Kyoko ergue sua outra mão, preso entre os dedos indicador e médio uma dama de copas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegot

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais