Fanfic: Duas Faces de Mim | Tema: Harry Potter, Hogwarts Legacy
[Blake]
Ajeitei a gravata preta que iria usar nesta noite e ao mesmo tempo estava a pensar, sobre a situação das últimas semanas cada vez me convenço mais que existe alguma coisa entre minha irmã e o Sallow, pois atenção entre os dois quase nem é disfarçada quando ambos de se cruzam. Minha irmã nunca gosta de falar sobre o assunto, assim como o mesmo, mas o que eu menos entendo é o panaca do filho da mãe estar a ir com outra garota ao baile...
Sinceramente não entendo! Eu até cheguei a falar com o mesmo sobre o assunto, mas ele apenas falou que a situação não tinha nada a ver comigo no que me deixou revoltado, pois eu juro que se ele magoa a minha irmã mesmo que os dois não tenham nada. Eu lhe parto os dentes ou pior...
Comecei a ajeitar também a camisa vestindo de seguida o casaco que iria usar, assim que estava vestido só me faltava analisar se estava tudo ok com a minha aparência e meu cabelo, visto que estava tudo ok, eu pisquei para meu reflexo e comecei a sair para ir esperar pela Poppy perto da sala comunal da mesma, como minha mana também ia sozinha apesar de ela... Numa conversa que tive com a Poppy a mesma tinha dito que minha mana iria sozinha, mas que disse ao Sebastian que iria com o meu colega de casa, eu não conheço muito do Prewett, mas não sei porque ele não me espira confiança...
Eu só não falei nada com minha irmã, pois aquilo tinha sido um descuido da lufana e prometi à mesma que não contaria, mas sinceramente até achei piada à situação, eu até curto provocar o soncerino de vez em quando e acho que esta é a noite perfeita graças à minha querida maninha...
Já no local marcado junto às escadas de Hufflepuff e ao teleport estava meio repreensivo e ao mesmo tempo ansioso, para ver a minha companheira melhor, eu até iria até lá abaixo, mas o receio de levar com um banho de vinagre não seria muito agradável, me ri com o pensamento e olhei algumas vezes para baixo, peguei o meu relógio de pulso e reparei que estava meio adiantado uns 10 minutos e bufei para mim mesmo. Eu realmente sou de mais, quando ansiada me ataca eu acabo virando o bicho...
Para me acalmar virei as costas e fui até à varandita das escadas andantes e me poisei à espera 5 minutos se passaram enquanto observa e pensava nos próximos objetivos, sinceramente não entendo aquele guardião, mas o que ele nos quer mostrar é alguém que já teve as mesmas habilidades que nós? Magia antiga tem seus altos e baixos, por exemplo a magia dos Shadowhunters é baseada em tatuagens e sendo que eles tem um pouco de sangue de anjo, já pessoas com ancestralidade tem o poder da cura, só que eu sei pouco sobre o assunto, mas de todos os bruxos pessoas como eu e minha irmã podemos receber as tatuagens dos mesmos, pois nosso sangue não é nem tanto conjugal nem angelical estamos no meio dos dois mesmo. Isto segundo minhas pesquisas e de falar com o pessoal...
- Desculpa, ficas-te muito tempo à espera?
Eu ouvi a voz suave da Poppy atrás de mim do que me retirou de meus pensamentos e me fez colocar me direito e olhar para a mesma, ela estava simples e linda ao mesmo tempo. A mesma usava um vestido que dava para notar as curvas de seu corpo com alguns detalhes na parte de cima e sem decote, usava umas luvas pequenas juntamente com duas pulseiras em cada uma delas com uma pedra vermelha, um colar clássico e seu cabelo estava com um coque de lado e uma fita com detalhes, e sua maquilhagem era leve.
Eu acho que fiquei meio bobo a olhar para a mesma, até porque eu até que curto falar com a garota, ela é gente muito boa, meia obsecada pelos animais, mas acho que todos temos obsessão por algo ao longo de nossa vida, eu acho que minha única obsessão foi encontrar a minha irmã e estudar um pouco sobre os Shadowhunters... Mas nossa ela estava mesmo bonita!
- Oi, estás ai? *ela perguntou na dúvida*
- Ah? *voltando à realidade* - Ah desculpa... *falei coçando a parte de trás da nuca, meio atrapalhado*
- Hahaha, nisso tua irmã e tu tem muito em comum... *a mesma começou a rir do seu comentário*
- he he *forcei me rir meio sem jeito* - Isso eu já não sei, ela costuma ser bem severa mais que eu...
- Nisso tens razão, ela leva um pouco mais as coisas a sério, mas ao mesmo tempo é engraçada quando também quer... *ela falou com um sorriso terno*
Eu me recompôs e peguei sua mão para depositar um beijo na mesma com delicadeça em seguida a olhei com cuidado, a mesma corou com meu ato.
- Estás muito linda! *falei dando um sorriso de canto*
A mesma colocou a outra mão livre sobre sua boca e reparei que tinha ficado um pouco mais vermelha.
- O-obrigada. *ela gaguegou* - T-tu também estás bem.
Eu levantei uma sobrancelha em forma de descriminação.
- Ue, só bem? *fingem estar triste com o seu comentário* - Eu me preparei todo só para ti esta noite. *larguei sua mão e dei um giro com as mãos no casaco para fazer estilo*
Acho que aquilo fez com que o clima entre nós se relaxasse um pouco pois a mesma abriu um sorriso seguido de uma risada gostosa.
- Hahaha és muito engraçado. *ela me deu um empurramzinho para o lado*
- Aaaiiii, bruta! *fingem ter dor no local a onde a mesma tocou para em empurrar*
- Para nem foi assim tão forte. *ela conteu o riso*
- Queres ver? *eu a desafiei ao começar a desabotoar os botões da camisa*
A mesma me parou quando estava para desabotoar o 3º botão, colocando sua mão sobre a minha para me impedir, eu olhei para ela sorrateiro e lhe dei um sorriso malicioso. Olhando seu rosto de novo corado e com os olhos semi-serrados para baixo.
- Não para! *ela ficou atrapalhada* - Estás bonito sim, agora para com essa gracinha... *ela falou com voz aletriaria*
Eu sorri vitorioso.
- Agora sim...
E a mesma regalou os olhos no que me fez rir mais de suas reações, ela realmente era engraçada, nos últimos meses que a conheci através da minha irmã tenho gostado muito de falar com a mesma, ela, a pesar da mesma estar na maioria das vezes a falar sobre os animais e como eles deviam de ser protegidos, a mesma também falava de assuntos interessantes, como astrologia, plantas ou até mesmo poções. Seu doce favorito era os feijões coloridos, a natureza a fazia sentir-se bem...
Eu lhe estendi o braço e ela me sorriu antes de irmos entrelaçando o dela sobre o meu.
- Estás pronta, para me aturar toda a noite?
- Toda a noite, duvido, mas durante um tempinho talvez *ela zombou um pouco*
Nós nos rimos e começamos a caminhar até ao salão principal.
[Sebastian]
Esta noite parecia que não acabava e eu estava em 5 em 5 minutos a regalar os olhos de cada palavra que saia da boca da Imelda, a mesma me fez ir para ao pé dos amigos dela, e eles estavam a ter conversas tão banais... Eu normalmente gostava de conversar sobre essas coisas, mas não com os amigos dela. Pois tinha coisas que não me mostravam emoção que eu normalmente sentia com os meus amigos, o Ominis falou que ia sair por umas horas, só que o mesmo não me disse para onde iria sendo assim só estava eu aqui, pois o resto dos meus amigos ainda não tinham chegado e todo o tempo eu só pensava se minha irmã tivesse aqui ela podia ter-me safado a pele neste momento... Ao mesmo tempo olhando para meu relógio de pulso, me lembrei do colar que eu sei à Lív, a mesma disse que iria pensar se o usaria, meu grande receio sabendo o quanto teimosa aquela garota é que ela acabe por não usar o mesmo. Realmente gostava de ver como ela ficaria com o mesmo.
Me lembrei da tarde de hoje, será que a mesma estava aceitando? Se não fosse aquela bolita a vir na nossa direção, nós iriamos nos beijar? Tantas perguntas me vinham à cabeça sobre aquele momento e algumas eu até conseguiria responder. Mas sinceramente aquele garoto do 6º ano me deixou puto de mais... Nesse momento dei conta do quanto a Lívia atraia outros rapazes à volta dela, uns tempos antes eu nem pensava nela da maneira como eu penso hoje, ela era uma pessoa interessante sim e eu vi uma chance depois de conhecer seu segredo e envolvimento com o Ranrok, mas ao mesmo tempo o mistério que a mesma fazia ao começo me intrigava. Uma vez a vi a ler um livro, a mesma estava tão concentrada que eu até tive receio de incomodar, tinha vezes que a via a corar, creio que a mesma estaria a ler um romance, me ri com esse pensamento chamando atenção da soncerina a meu lado.
- Estás a rir do que?
Acho que ela tinha pensado que eu estava a rir de algo que a mesma estava a falar com os amigos, sendo que nem metade eu ouvi do que falavam, eu apenas a ignorei olhando para o lado enquanto procurava os meus amigos, mas nem um sinal dos mesmos então continuei de volta dos meus pensamentos, eu queria respostas sobre o problema da Anne e ela sobre si mesma e isso era uma chance de eu conseguir respostas, eu todos os dias mesmo hoje sinto medo que a mesma não aguente os sintomas da maldição e acabe... Eu nem queria pensar nesse assunto, era muito desconfortante para mim, eu queria estar com a minha irmã agora. Se eu pudesse voltar a trás sabendo o que sei hoje, talvez eu nunca me teria descontrolado com nosso tio. Uma parte de mim se arrepende, mas a outra diz que meu tio merecia aquilo e eu estava numa luta vendo qual tinha razão no meio disto tudo... A Lív podia ter ido embora assim como minha irmã fez, mas a mesma estava em choque e quando eu mal consegui olhar para a cara da mesma, ela veiou ter comigo, mesmo me ter dado na cabeça pelo o que eu fiz, eu vi decepção em seus olhos, mas o mais que notei foi a sua preocupação por mim naquele momento, até porque não era pena, porque se fosse pena a mesma teria só me confortado, mas ela me tentou chamar atenção, mesmo que no momento eu estivesse com a cabeça quente, até porque cheguei a pensar que a mesma tinha sentido pena de mim...
Voltando aquilo às minhas perguntas à pouco eu sabia a resposta para as mesmas, a resposta era sim, nós nos iriamos beijar, e por um lado eu estava ansioso por aquilo, mas não queria assustar a mesma naquele momento e acabar com qualquer chance de romper nossa amizade. Eu me sinto um verdadeiro bobo desde que admiti meus sentimentos pela mesma, e sinceramente não era com a Imelda que queria estar esta noite...
Me lembrei que ela viria com o Grifinorio e sinceramente minha vontade era toda a semana de partir a casa desse otário, porque de tantas pessoas tinha que ser ele? E mesmo assim eu preferiria que a mesma não viesse com ninguém.
Eu comecei de novo a tentar ver algumas pessoas do meu grupo de amigos, especialmente ela, até avistar o Grifinorio junto com outra garota que não era a Lívia, aquilo me fez regalar os olhos as e meu sangue ferveu naquele momento, ele veio a Lívia mas estava com outra garota que não era ela, mas esse gajo está a zuar com a minha cara? Comecei a achar que ele usou apenas o pretexto de convidar a Lívia só para me atingir, pois foi do conhecimento de todos o que se passou na aula da professora Hecat... Eu estava quase largando tudo até minha paciência para ir o enfrentar quando duas sombras se colocam à minha frente com os braços entrelaçados, e quando fui ver seus rostos, era o Blake e a Poppy, eu já tinha ouvido um boato que os dois iriam vir juntos, mas era surpreendente mesmo assim.
- Hey Camarada! Que cara é essa, parece que comeste alguma coisa e não gostas-te... *O Richardson falava com um sorriso sarcástico*
*eu o olhei com olhar desconfiado* - Oi Richardson, Poppy, se me derem licença tenho que ir resolver um assunto...
Ele largou o braço da garota e colocou a mão sobre meu peito me impedindo de passar.
- Tem calma, não arranjes confusão já, ela vai vir sozinha... *Ele começou a ficar pálido* - Aaaauuuu! Essa doeu! *Ele começou a olhar para a lufana que estava com uma cara de poucos amigos*
- Eu falei para não armares em espertinho! *ela falou com um tom serio*
- Ue! Mas ele ia saber de qualquer maneira. *ele falou enquanto fazia alongamentos no pé*
- C-como assim? * Eu estava meio confuso* - Ela não veio com ele? *levantei uma sobrancelha em protesto*
A Lufana bufou.
- Aff, ok, ela não tem par, ela rejeitou o Leander quando ele pediu para a mesma ir para o baile, ela falou deu um não, eu sei que ela disse-te que iria com ele, mas ela estava com raiva da situação. *ela a ponto para uma Imelda distraída na conversa e depois encolheu os ombros* - Mas sabes como a Lívia é feitio teimoso... *ela brincou com essa parte*
- Mas até que mereceste Sallow, a pesar que se eu fosse mulher no lugar dela teria ido com a 1ª pe... Aaaauuu *ele se queixou de novo*
A Poppy pisou o outro pé dele, no que me fez rir e sorrir de lado com um olhar desafiador para o Grifinório.
- Poppy acho que esqueceste da cabeça... *falei num tom brincalhão*
Ele me olhou com cara feia, nós entretanto assim que o mesmo recuperou da dor, recompôs a postura e começamos a falar de outras coisas, por um lado eu estava chateado pela mesma me ter mentindo, eu sabia que ela o tinha feito, pois ela sempre que fica nervosa por algo, a mesma morde o lábio, tenho que admitir que até acho atraente isso nela, mas mesmo assim, porque me fazes sentir esta sensação estupida que senti nos últimos dias, eu reparei que ela mal falava com o Leander, As poucas vezes que os dois falavam era nas aulas, pelo menos no meu campo de visão. Mas sinceramente sentia um alívio enorme ao saber que a mesma não vinha com ele, pois todo o tempo ia ser stressante...
Entretanto o Ominis chegou conduzido pela sua varinha, ainda gostava de saber a onde ele poderá ter ido... Eu pouco tenho conversado com ele, o mesmo me perguntou porque eu estava a ir ao baile com a Imelda, já que eu lhe admiti que estava a gostar da Lív, mas eu preferem não entrar em detalhes, pois eu que ele tinha como resolver o assunto, mas nem tudo corre como os Guants querem apesar de eles terem influência sobre o Diretor, isso não impede do mesmo explorar o esconderijo de Slytherin e esse é meu pior medo e acredito que o Ominis não ia gostar dessa situação, até porque fui eu que o arrastei, e muito menos quero que a Lívia se prejudique por causa disso.
Eu chamei o mesmo, e ele veio em minha direção, ele parecia feliz com tivesse acontecido algo de seu agrado, era raro o ver assim, mas ultimamente ele até tem andado de bom humor, mais uma razão para eu não o incomodar com isto. Foi o que pensei nestes últimos dias. Eu o comprimente assim como o resto do pessoal, entretanto a Imelda se juntou a nós, cumprimentando o Blake quase se babando para o mesmo, achei que a Poppy nem ligou à atitude da soncerina, ela parecia bem relaxada. Acho que a Imelda até se tinha esquecido que eu estava ali, mas pelo menos me senti livre por uns minutos.
[Música: getaway car | taylor swift [edit audio]]
No meio daquela conversa toda, a voz da Poppy fez se ouvir.
- N-nossa, ela está linda! *ela falou com voz de espanto*
Maioria do pessoal olhou na direção da lufana e depois para a direção que a mesma estava a olhar.
- Realmente, ela caprichou *falou o Richardson todo orgulhoso*
Eu olhei para onde eles estavam a olhar quando a vi, ela estava a começar a tecer as escadas, eu parecia que nunca tinha visto algo ou alguém tão bela naquela noite, ela simplesmente... Uau, ela estava muito linda o vestido preto e os detalhes em dourado combinavam com a mesma e uma coisa que me deixou surpreso, mas no fundo feliz, ela estava aa usar o colar que eu lhe tinha dado, e ao mesmo tempo senti minhas bochechas queimarem.
- Cuidado Sallow ainda entra-te mosca nessa boca. *a voz do irmão dela passava por mim como um grunido*
Mas sinceramente nem liguei e quando nossos olhos se encontraram, a mesma colocou uma mancha de seu cabelo atrás da orelha e reparei que ela tinha ficado corada, no que eu achei fofo. Eu me ia apróximar, mas senti uma mão em meu braço, eu olhei para a mesma e depois para a pessoa, encontrando uma Imelda frustrada.
[Fim da música]
- A onde pensas que estás ai? *ela perguntou com um tom ameaçador*
- Me deixa em paz Imelda! *falei revoltado com à atitude da garota*
- Tu não esqueças?!
Eu era para falar, mas a voz do Ominis se fez parecer.
- Ele não tem que se esquecer do que?! *ele falou com uma voz autoritária*
Senti a Imelda estremecer com a voz firme do meu amigo, enquanto eu simplesmente fiquei calado, sem saber o que dizer, pois já lhe tinha escondido, mas o Ominis sempre é bom a descobrir as coisas, por isso tinha uma noção que o mesmo dia ou mais tarde o mesmo iria se aperceber da situação, mesmo que eu tentasse toda a vez fingir que não era nada...
- Anda fala garota, estou à espera!
- Realmente agora também fiquei curioso... *Richardson falou enquanto a encarava com serio e curioso ao mesmo tempo*
- Eu eu... *ela começou a perder a compostura e depois bufou largando meu braço* - Ok! Eu sei sobre o repositório de Slytherin *ela falou com frustração e colocando as mãos sobre sua cintura com ar de orgulhosa*
- E o que pensas fazer com essa informação? *perguntou o Richardson* - Eu não sei o que isso tem à ver, mas já agora estou curioso. *ele cruzou os braços e lambeu os lábios meio empolgado*
Ela riu com a pergunta do grifinório e o olhou com desprezo.
- Simples, eu vou falar tudo ao diretor, que existe esse local e que quem o descobriu foi o Sebastian o Ominis e a tua queridinha maninha... *ela sorriu ousadia*
- Então foi por isso Sebastian que tu vies-te com ela? *A voz da Poppy se fez ouvir* - Então foi por isso...
Eu olhei para a lufana que estava com o queixo sobre sua mão pensativa, e depois me encarou chateada.
- És um idiota sabes disso neh Sebastian?!
- Concordo perfeitamente contigo Poppy *a voz chateada do Blake surgiu mais grave* - E tu garota! *ele apontou o dedo a ela* - Se fazes algum mal à minha irmã, tu nem sabes com quem estás a meter-te! *ele ameaçou*
- Uuuiii, acho que está no sangue o confronto! *ela falou com uma voz sarcástica e ao mesmo tempo sedutora*
- Garota, ponte no teu lugar! *falou a Poppy se colocando no meio entre o Richardson e a Imelda* - Vai falar assim para outro, eu estava a tolerar teu papinho à pouco, mas não coloques minha paciência ao limite, garota!
Nós ficamos surpresos com atitude da lufana e eu começou a chegar à conclusão que Lufanos são mais imprevisíveis do que parecem... A Imelda a encarava com um ar provocador.
- Vocês estão a dar muita bandeira gente, partir daqui assumo eu...
Nós olhamos para o Ominis que estava com um ar sério.
- Tu? E o que vais fazer cegueta? Falar com o diretor e colocar ao barulho a família que nem de ti quer saber? *ela zombou dele*
Ele deu uma risada sarcástica do comentário da soncerina.
- 1º Eu sei que sou cego, obrigada por teres falado o obio! Só não sou idiota, espera idiota não *ele corrigiu* - Estupida!
- Como te atreves! *ela falou ofendida*
- 2º *ele a ignorou* - Tal como tu falas-te, minha família não quer saber de mim, mas tem uma coisa, aquele repositório, se a minha família sonha que uma garota como tu expos uma coisa do nosso antepassado para toda a escola, haha *ele começou a rir das próprias palavras* - Prepara o teu funeral, pois acho que sabes a fama da minha família e se alguém mexe com a honra de um Gaunt, sua punição é a morte! *e por fim dá um sorriso vitorioso*
A Imelda ficou pálida e depois disso só a vi a correr não sei para onde.
- Ela já foi! *falou o Richardson* - Tens que me dar umas aulinhas disso ah, Gaunt. *ele falou dando um tapinha nas costas do meu amigo*
Eu estava em choque com tudo aquilo, como podia ter sido tão fácil? Era impossível.
- E Sebastian!
A voz do meu amigo me surpreendeu.
- Tu devias ter falado comigo e com a Lívia sobre o assunto! Nós tínhamos o direito de saber, bem que desconfiamos que algo não estava certo, até mesmo a tua irmã desconfiou dessa treta toda.
Espera ele disse da minha irmã?
- Tu tens falado com a minha irmã também? Como ela está? *perguntei preocupado*
- Ela está bem, mas isso não vem ao a caso Sebastian! *ele reprendeu-me* - Tu tens que aprender a confiar mais nos teus amigos e não fazeres tolices sem pensar, tu sabes o que aconteceu no Natal e o que isso custou-te!
Eu fiquei repreensivo sobre sua confirmação, me lembrando daquele dia infernal mais uma vez, eu mexei meu maxilar de um lado para o outro repreensivo e respirei fundo.
- E-eu sei... *falei com dificuldade* - Mas querias o que?
- Neste momento eu não quero nada, apenas que procures a Lívia e fales com ela, Richardson a onde está a tua irmã?
- Não a estou a ver a ver... *ele falou enquanto a procurava*
Eu fiz o mesmo, só a única coisa que encontrei foi o sítio que a mesma estava, mas a única coisa que vi foi alguns rapazes naquele local a olharem para cima.
- Sebastian, eu vou deixar que a procures, mas se eu vir a minha irmã a chorar. *Richardson me encarou com um ar ameaçador*
Eu entendi a mensagem e só valense a cabeça correspondendo a seu pedido, mesmo aquilo não me colocar medo, já que eu sei a maioria das maldições. Eu comecei a andar pelo salão procurando algum sinal da garota, mas tudo o que via era pessoas a dançarem, até me lembrar daqueles garotos a olharem para cima das escadas, me fez pensar que talvez a mesma poderia...
[Lívia]
O vento me batia na cara, me fazendo sentir-me lembre, eu sempre digo que adoro estes momentos e é porque adoro mesmo, aqueles rapazes todos à minha volta me assustaram, na minha vida passada não era assim tanto, bem alem das pessoas mais importantes para mim naquela altura, sendo que agora meu convívio é completamente diferente, me sinto melhor assim, mas sinceramente porque tanto rapaz? Eu ainda estava meia surpresa, naquele momento entrei em pânico e corri o mais depressa que pude para cima, pelo menos ninguém pode dizer que eu não fui ao baile. Suspirei, sinceramente não era nada agradável ver a Imelda perto do Sebastian, aquilo era doloroso, a pesar de eu ter o pressentimento que algo não estava certo, e o Sebastian sempre que se tocava no assunto sempre vinha com desculpas, no que me deixava ainda pior, eu posei meu braço sobre a pedra fria da varanda enquanto segurava o meu rosto com a outra olhando a lua que estava brilhante, me lembrava das histórias que minha mãe contava sobre Merlin e como ele confiava no Deus do rei Artur, eu me fascinava tanto com isso em pequena que muitas das vezes fingia que estava a falar com o mesmo. Me ri nesse momento, era agradável recordar a infância. Mas depois meus pensamentos foram diretos para aqueles olhos castanhos que me deixavam com as pernas bambas sempre que se cruzavam com meus olhos, e a maioria dos sozinhos que sempre venham atona sobre aquela realidade paralela, vi tanta coisa nela, a última vez, minha eu estava no que parecia numa festa e ela parecia bem animada, mas até que achei o tema da festa muito interessante era todo o mundo à volta da fogueira o seu irmão estava a tocar guitarra, enquanto a mesma cantava apoiando sua cabeça sobre o ombro do Sallow daquela realidade. Achei aquele momento tão lindo e tão interno, senti como fosse ela ali vivendo uma experiência de paz e harmonia com as pessoas que mais gostava.
- Está uma noite agradável.
Eu acordei dos meus pensamentos de novo graças à quela voz. Eu me virei para ele e dei um ligeiro sorriso.
- A noite está mesmo. *respirei o ar e suspirei enquanto me recompunha*
- Calculei que possivelmente terias vindo para uma varanda *a voz suave dele era calorosa*
- Beeeemmm *eu me virei ficando de costas para a varanda e as mãos a entrelaçadas atrás* - Ninguém gosta de ter um monte de garotos a cortejar ao mesmo tempo, isso me coloca pânico. *admiti enquanto brincava com esse facto fazendo uma careta para ele*
O mesmo sorriu para mim, acho que o mesmo ficou feliz por isso, mas eu não o fiz por ele, era mesmo porque eu entro em pânico com multidões, mas decidi não dizer nada, pois gostava de o ver a sorrir, ultimamente era tão raro isso acontecer, que sinceramente ficava preocupada com o mesmo.
- Ficou feliz com isso. *ele falou enquanto se aproximava de mim*
- Aaaiii é? *me virei para o mesmo com um sorriso e uma sobrancelha arqueada de forma provocadora* - E porque dizes isso? *fingi curiosidade*
Ao se aproximar de mim o mesmo pegou a minha mão e a beijo, olhando de seguida para mim, eu corei com seu gesto, eu sei que ele era um gentleman, mas sentir os lábios dele mesmo sobre a minha luva me colocava arrepios por todo o corpo. Ele me sorriu sedutoramente e me piscou o olho.
- Que tás a fazer? *sorri meia envergonhada*
- Senhorita Rauscher, aceita dançar com minha pessoa?
Eu coloquei minha palma da mão sobre meus lábios deixando me cair na gargalhada, com a maneira como ele falou aquilo, era a 1ª vez que alguém me cortejava daquela forma, normalmente os rapazes sempre era bem sérios quando debotei aos 15 anos para me cortejar, acho que possivelmente era pelo interesse na minha família... Mas a situação aqui era completamente diferente. Eu decidi entrar na brincadeira do mesmo.
- Com todo o gosto senhor Sallow. *falei enquanto com a mão livre levantei um pouco do tecido do vestido para fazer uma vénia delicada* - só tem uma coisa. *eu olhei para ele* - Nós não temos música.
- Não seja por isso.
Ele se levantou e pegou na sua varinha fazendo aparecer um violino tocando sozinho, eu sorri para ele com admiração e o mesmo retribuiu com um sorriso interno. Nós começamos a dar as apresentações e depois ele pousou a sua mão sobre minhas costas. Eu lhe dei a mão e coloquei a outra sobre seu ombro, começamos com uma balsa leve e cuidadosa.
- Estás muito linda, sabias? *ele perguntou com um sorriso carinhoso nos lábios*
Eu corei com seu comentário e abaixei a cabeça com um sorriso envergonhado.
- Estou a falar a serio. *ele falou me dando um giro* - E acho que a pessoa que deu-te esse colar tem bom gosto... *ele falou com um sorriso orgulhoso*
- Para ser sincera, acho que possivelmente a pessoa tem mesmo um pouquinho de bom gosto. *eu falei aquilo só para o provocar*
- Hey! Só um pouquinho? *ele fingiu um beicinho decepcionado*
- Sim, só um pouquinho. *falei fazendo um sinal de mínimo com os dedos enquanto o provocava*
O mesmo me levantou me assustando e começou a me girar, naquele momento me senti leve que nem uma pena, e tudo o que conseguia ver era seu olhar sobre o meu, nada mais existia naquele momento, só nós, ele me foi abaixando com cuidado até ao chão mas antes de acabamos, ele me agarrou e me beijou, aquele era meu primeiro beijo, eu me sentia a flutuar no mesmo uma sensação muito boa ao sentir seus lábios sobre os meus, eu aproximei meu corpo mais perto do dele enquanto segurava as partes laterais de seu casaco, já o mesmo estava com uma mão sobre minha cintura e a outra fazia carinho na minha face esquerda. Naquele momento senti num momento único e mágico...
Autor(a): CatFlower
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Blake] - Será que o Sebastian já encontrou a Lívia? A voz da minha acompanhante surgiu enquanto estávamos a beber alguma coisa e a conversar com o Ominis, com um semblante brilhoso que a mesma estava era engraçado a maneira como a mesma se expressava, acho que algumas pessoas ficaram surpresos quando viram a Poppy a che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo