Fanfics Brasil - Capítulo XII Duas Faces de Mim

Fanfic: Duas Faces de Mim | Tema: Harry Potter, Hogwarts Legacy


Capítulo: Capítulo XII

2 visualizações Denunciar


[Blake] 


- Será que o Sebastian já encontrou a Lívia?  


A voz da minha acompanhante surgiu enquanto estávamos a beber alguma coisa e a conversar com o Ominis, com um semblante brilhoso que a mesma estava era engraçado a maneira como a mesma se expressava, acho que algumas pessoas ficaram surpresos quando viram a Poppy a chegar à frente para enfrentar a Reyes, sinceramente achei engraçada a maneira como a lufana expressou sua revolta contra a soncerina. Na minha escola antiga costumavam dizer que as pessoas de Hufflepuff em Hogwarts eram as mais quietinhas e sem piada nenhuma, hoje vejo que nada disso é real e não falou só pela Poppy, mas também pela minha irmã que tem uma natureza imprevisível, às vezes me questiono como ela pode ser tão quieta em algumas coisas e em outras ela parece o furacão... 


Voltando aquele momento o Gaunt estava meio alegre, acho que a noite correu bem para o mesmo, claro para nós também estava a ser agradável tirando aquela situação com a outra garota... Assim que a Poppy falou aquilo o Gaunt começou a esfregar seu queixo enquanto fingia estar a pensar. 


- hmm, me deixa ver, creio que o Sebastian já a encontrou, ou teria de voltar para junto de nós. *Ele deu um sorriso de canto* 


- Eu não sei quanto vocês, mas eu espero que o Sallow não arme uma de chico-esperto com a minha irmã! *mudei o meu tom de voz para um lado ameaçador* 


Eles olharam para mim com uma cara do tipo “Eu pagava para ver” mas decidiram não comentar, acho que pelo pouco que me conhecem sabem que eu até que era capas disso, mas sinceramente eu não ligo o que os outros pensam ou sejam de pensar, meu pai foi do Ministério e coisas que os civis da magia não sabem é que tritura psicológica era usada assim como algumas maldições imperdoáveis e meu pai me ensinou metade delas antes da sua morte, assim que vi o professor Sharp o reconheci logo, ele era um velho amigo de meu pai, eles andavam sempre juntos, meu pai queria acabar com os recursos de violência contra as pessoas dentro do Ministério. Eles mataram meu pai, não ela o matou! Aquela mulher! Quando a vi pela 1ª vez eu senti uma coisa negativa, eu tenho certeza ela está envolvida naquela missão que meu pai teve que fazer antes de sua...  A sensação da lembrança era dolorosa, e abanei a cabeça para afastar aquele pensamento, foi quando sei por mim a olhar para meu reflexo no líquido da minha taça, eu o bebi num gole e avistei o Gerath ao longe com o par dele, era uma garota loira, por a caso a garota era bonita, meu amigo tinha dito que a mesma era de Ravenclaw, para ser sincero se não fosse pela Poppy ou o Gareth que andava de olho na garota, eu até a teria chamado, mas sinceramente estava satisfeito com meu par. Eu sorri e fiz sinal com a mão para que ele soubesse nossa localização. 


- É turma estamos quase todos aqui... *ele falou já perto de nós* 


- Eu conheço essa voz, Gareth?! *O soncerino se virando para o som da voz do meu amigo* 


- Isso mesmo Ominis, eu em pessoa. *ele brincou com a pergunta do Gaunt* - E ai como vocês estão? 


- Estamos bem, obrigado por perguntares? *eu falei animado* 


- Ah é verdade vos apresento a minha parceira esta noite. *ele fala enquanto apresenta sua parceira* 


- Muito gosto sou a Biatriz Latin, sou do 4º ano de Ravenclaw. *a mesma deu um sorriso gentil* 


- Eu me lembro de ti, és a garota transferida da india, só que tua pele é diferente da dos indianos normais... *falou a Poppy com um sorriso acolhedor* 


- haha, maioria das pessoas me diz isso, mas nós indianos temos muitas cores e feitios, isso é o que nos torna tão únicos na índia. *ela retribuiu o sorriso* 


- É faz sentido, muito gosto sou a Poppy, Poppy Sweeting. *ela falou enquanto fazia cortesia* 


- Ominis Gaunt *O soncerino se apresentou* - Eu meio que me estu a sentir uma vela aqui, mas está tudo bem. *ele finge estar desapontado* 


Nós começamos a rir com o comentário de nosso amigo, mas segundo o que eu soube ele é que preferiu vir sozinho, até porque me disseram que ouve umas 3 garotas que estavam interessadas, mas ele nunca chamou... 


Eu como já a conhecia só soldamos normalmente, cheguei a ter vontade de provocar um pouco, mas não fiz isso por respeito à minha parceira, a conversa foi desenrolando de novo, só que foi aí que reparei que ainda não tinha dançado com a minha parceira, a mesma estava tão distraída com a conversa que nem se apercebeu de eu ter colocado o braço sobre seu ombro. 


- Poppy? *falei enquanto me aproximava de seu ouvido* - Vamos dançar? 


Senti a mesma a estremecer no que achei engraçado isso da parte dela, ela encontrou meus olhos e fez sinal de positivo com a cabeça, mas tirou de seguida meu braço de leve de seus ombros como aquilo fosse desconfortável para a mesma, tenho que ser sincero aquilo me desapontou um pouco, mas fazer o que? Eu fingi um sorriso compreensivo e me virei para o resto do pessoal. 


- Eu gosto muito de vocês, mas eu e minha parceira aqui *apontei para a mesma* - Vamos dar um passinho de dança... *brinquei na pronúncia das palavras* 


- Ok, ok, divirtam-se... *eles falaram* 


- Vamos? *perguntei estendendo meu braço para que a mesma posasse sua mão no mesmo* 


Ela me sorriu e correspondeu à minha cortesia posando delicadamente sua mão em volta de meu braço, nós sorrimos para o resto do pessoal e começamos a andar até à pista de dança. Nós nos saldamos e nos começamos a aproximar, ela colocou uma mão sobre meu ombro e a outra sobre a minha, já eu a coloquei uma sobre suas costas. Nós começamos com uma balsa leve, muitas das vezes a via a olhar para seus pés, creio que a mesma estava com receio em me pisar ou vise versa, mas até comprado a algumas garotas com quem tive que dançar no meu passado, ela até que era boa.  


Eu desocupei uma das mãos e levantei seu queixo para que ela me encarasse, assim que nossos olhos se encontraram de novo eu lhe dei um sorriso confiante. 


- Descansa estás a ir muito bem. *falei de forma que só ela me ouvisse* 


- É-é raro eu dançar para ser sincera. *ela fala meia sem jeito* - Do que sei aprendi no ano passado, mesmo que o baile daquele ano tenha acabado por não ter acontecido... *Ela estreitou os lábios meia aborrecida 


- haha, ainda bem que não aconteceu naquela altura, pois hoje se calhar não serias a minha parceira... *falei com um sorriso galanteador* 


Ela corou e depois olho para os lados e de seguida para mim me dando um tapa na nuca de leve. 


- Hey! *me queixei* 


- Para com isso! *ela serou os olhos na desconfiança* 


- Com isso o que? *reclamei, passando a mão no sítio a onde me tinha batido* 


- De me ficar de arrastar asa para cima de mim... *ela falou reta e com voz irónica* 


- D-Desculpa, é mais forte que eu... *falei no mesmo tom* 


Nós os dois nos olhamos de novo e começamos a rir da situação, ela era diferente das outras garotas com quem eu já tive nas conversas, normalmente uma delas estaria a cair a meus pés e eu depois inventaria uma desculpa para sair de perto, pois essa era a forma de saber se a pessoa estava a interessada ou não em mim. Mas acho que a Poppy passou no meu teste, no que até era interessante, eu sorri com o pensamento. 


- E objetivos de vida, já tens planos para o próximo ano? *eu lhe perguntei mudando de assunto* 


Ela ficou um pouco pensativa enquanto olhava para o lado e depois me encarou de novo com animo. 


- Bem *ela suspirou* - Creio que o futuro ainda está longe, mas quero muito poder ajudar mais animais a escaparem dos caçadores, é tão irritante o que eles fazem com os animais. *ela olhou para baixo meia triste* 


Eu agarrei seu queixo de novo delicadamente para que a mesma voltasse a me encarar. 


- Hey, hey... *tentei a tranquilizar* - Eu entendo o que queres dizer, animais são criaturas magnificas que merecem toda a nossa atenção ainda por mais os mais raros, mas sempre que precisares de ajuda, conta comigo. *Bati em meu peito e lhe dei um sorriso companheiro* 


Uma das partes da música eu lhe fiz girar e a mesma me deu um sorriso acolhedor e interno ao mesmo tempo, sinceramente continuou a achar ela cada vez mais fascinante, ela é calma e tímida em algumas coisas, mas quando se tratar dos animais ou das pessoas que ela gosta, ela parece um furacão em pessoa. 


- Agora tu?! *ela perguntou enquanto mudamos o passo da dança dando em círculos e trocando as mãos em algumas partes* 


- Do que? *fiquei na dúvida sobre sua pergunta* 


- Ue, teus planos para o próximo ano!? 


Eu realmente não tinha pensado sobre isso também, pois no momento que já encontrei minha irmã meus planos para o futuro estavam muito tensos, até porque agora precisava me concentrar nas missões que me estavam a dar, até porque foi meu avô que me falou que todo o conhecimento seria bom para mim, para alem do que meus avós me ensinaram claro... Mas não sei talvez... Vingança? Isso me veio à cabeça como um furacão. 


- Estás bem? 


Eu acordei dos meus pensamentos e olhei para uma Poppy preocupada, eu regalei meus olhos e abanei a cabeça afastando aquele pensamento. 


- Desculpa, tua pergunta me apanhou meio de surpresa. *estreitei os lábios* 


- Se quiseres compartilhar? *ela fez a mesma expressão que a minha* 


Eu suspirei para o lado e a encarei. 


- É complicado, talvez um dia quando me sentir mais à vontade possa falar contigo sobre o assunto. *fiz uma pausa e tentei sorrir* - Mas acho que como falas-te o futuro está longe, muita coisa pode acontecer até lá, e acho que acontecimentos como aquele que me apanhaste ainda vão acontecer. 


- É verdade, mas até agora me tenho perguntado sobre isso, e até que fiquei curiosa.  


- E o que seria? *fiquei na dúvida* 


- Tu ainda não me disseste o que tinha acontecido naquele dia, eu sei que não tenho nada a ver contigo... *ela serrou os olhos e abanou as mãos de negativa* - S-sei q-que não tem nada a ver comigo, mas eu fiquei curiosa, até porque fiquei preocupada. *ela fez um beicinho* 


Eu dei um sorriso com sua reação que achei fofa de mais. 


- Não, posso dar muitos detalhes, mas posso dizer-te por metade. *fiz uma pausa antes de começar a falar* - Então bem... Eu tenho ando a fazer apenas umas missões para conseguir conhecer outro tipo de poder... 


- Outro tipo de poder? *ela virou a cara levantando a sobrancelha* 


- Já ouviste falar em magia antiga? *perguntei na dúvida* 


- Sim, minha avó me costumava falar sobre o assunto. *ela abanou a cabeça positivamente* 


- Prontos, eu possuí esse tipo de magia... 


- Espera, espera, tu me estás a dizer que consegues ver magia antiga, isso quer dizer que a Lív... *ela regalou os olhos e me encarou com intensidade* 


Eu engoli em seco sentindo que possivelmente tinha ficado à vontade mais com a mesma, mas agora já tinha falado de mais não podia voltar a trás, eu apenas abanei a cabeça positivamente. 


- Então foi por isso que quando nós estávamos a lutar contra os caçadores uma vez que vi um tipo de magia diferente vindo da mesma... *Ela falou admirada* 


- Prontos, acho que isso está explicado. O nome dessa magia que possuímos se chama ancestral. São raras as pessoas que tem acesso a ela... 


- hmm, interessante, eu acho... 


A mesma não quis perguntar mais nada e eu decidi também não falar mais sobre o assunto, quando a música acabou nós voltamos de novo para ao pé dos nossos colegas que continuavam a conversar. 


[Lívia] 


Por Merlin... Como ele beijava bem, quando nos separamos eu nem aguentei nem um minuto e voltei o a beijar de novo por pura necessidade, e neste momento era eu que estava a fazer carinho em seu rosto, e começamos a brincar com nossas línguas, ele me estava agarrar muito firme contra ele, eu estava a sentir minha cabeça girar, até que a lembrança da Imelda me veio à mente, me fazendo abrir os olhos, e o empurrando de leve, nós estávamos afagantes, eu tentei recuperar o ar que tinha perdido por causa daquele maldito beijo. 


- Es-está t-tudo bem? *ele falou com dificuldade enquanto se recuperava* 


Eu coloquei a mão na boca ao recuperar a consciência sobre a situação e me lembrando que aquilo não devia ter acontecido... 


- Nós não podíamos! *falei atordoada com a situação* 


- Do que estás a falar? *ele me encarou sem entender* 


Eu pensei rápido e a situação da outra garota me veio à cabeça. 


- A Imelda... 


- O que tem ela? *ele perguntou encolhendo os ombros como aquilo não lhe importasse* 


- Sério Sebastian? *o discriminei com o olhar* - Tu vens ao baile com ela, mas estás aqui a beijar ou... *falei indignada com a resposta dele* 


- Lívia não é bem assim como estás a pensar? *ele me tentou acalmar* 


- Então é como? 


Ele ficou um tempo a refletir sobre a situação e depois bufou... 


- Enfim, eu tenho que falar e tenho... *ele falou mais para uma confirmação para ele do que para mim* 


Eu o esperei com os braços cruzados o encarando desconfiada enquanto levantava uma sobrancelha. 


- Eu estava sobre ameaça, por isso tive que aceitar ir com ela. 


Eu queria falar mas pensei em o deixar acabar, aquilo era uma coisa que quanto a Anne e o Ominis estavam desconfiados, e eu cheguei a duvidar sobre isso, mas porque o mesmo não falou com ninguém? 


- Ela me ameaçou para que se eu não fosse com ela, a mesma iria contar ao Diretor sobre o repositório de Srytherin e... *ele ficou em silencio por uns minutos e depois retomou* - Eu não queria que o Ominis ou mesmo tu se prejudicassem pela minha influência... 


Assim que ele terminou eu respirei fundo meia aborrecida enquanto o mesmo esperava uma resposta da minha parte. 


- Sebastian, tu és um idiota! Tu devias ter falado comigo e o Ominis, entendo tua intenção, mas isso foi uma coisa que entramos juntos de cabeça. *coloquei a mão direita sobre minha testa ainda sem acreditar daquilo* - Depois de tudo o que passamos? Tu queres colocar algo que não diz só respeito a ti, mas ao Ominis e a mim... Tu não tinhas esse direito de fazer isso contigo e com a gente. 


- EI! IDIOTA EU NÃO SOU, EU APENAS QUERIA PORTEGER VOCÊS! *ele começou a levantar a voz* 


- AI É COMO PENSAVAS EM NOS PROTEGER? DEIXARES QUE UMA GAROTA FIZESSE CARINHA MOL, COM UMA AMEAÇA DE MERDA QUE SERIA RÁPIDMENTE RESOLVIDA SE TIVESSES FALADO COM A GENTE! *respondi no mesmo tom* 


Ele ficou um tempo a pensar sobre a situação, eu comecei a olhar para a paisagem, ainda não acredito que ele deixou a responsabilidade daquilo só nas costas dele, era irritante de mais e doía mais, pensar que ele estas semanas passou por isso, uma lágrima queria sair, mas eu engoli em seco e olhei para a lua que ainda estava luminosa com as estrelas à volta. 


- Ah e sobre a Anne!  


Eu o encarei meia sem entender, ele começou a se aproximar de mim com um olhar sério no que aquilo fez meus ossos gelarem e eu rezei para que não fosse aquele assunto que o Blake falou na última vez, estreitei os lábios e ele me pegou no braço me virando para ele alem de me forçar a olhar em seus olhos. 


- Me explica?! *seu olhar era discriminatório* 


- Do que estás a falar? *me fiz de desentendida* 


- Para com esse jogo, eu conheço e sei quando me escondes algo... 


- Se tu já sabes o que queres que diga mais!? *olhei para o lado enquanto mordia o lábio inferior de nervosismo* 


- Não sei, me diz tu, porque me escondeste o facto de teres estado com a minha irmã? *a voz dele era dura e reta* 


- EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA! *Desta vez fui eu que levantei a voz* 


- ELA É MINHA IRMÃ TU NÃO TINHAS ESSE DIREITO! EU TENHO O DIREITO DE SABER A ONDE A MESMA ESTÁ! *o olhar dele estava mau* 


Eu via cada célula de seu musculo a retorcer-se, no que me fez tremer um pouco, mas tentei continuar firma, não ia deixar que ele me intimidasse mesmo ele me estando a machucar no braço, aguentei aquela dor por puro orgulho, não lhe ia dar essa satisfação. 


- E PASSOU A SER MINHA AMIGA! *retrocedi fazendo força para largar meu braço de sua mão* - E QUANDO UM AMIGO ME PEDE PARA EU NÃO CONTAR ALGO A ALGUÉM EU NÃO CONTO. *e o encarei com fúria* 


- E EU NEM QUERO SABER DISSO, NEM SEI PORQUE VEM FALAR CONTIGO... *ele começa a se afastar de mim* 


- NINGUÉM TE MANDOU ME PROCURAR, ESTAVAS VEM COM A TUA AMEAÇADORA LÁ NO BAILE.  


Ok ali eu o provoquei um pouco, ele se virou para mim me apontando o dedo no que me fez recuar temendo-o um pouco, mas ele parou de seguida e foi embora, me deixando ali meia atordoada com tudo o que tinha acontecido, 1º ele me beija... quer dizer nós nos beijamos, depois eu descubro que ele esteve a sofrer estas semanas por causa da Imelda, a conversa sobre a Anne que ele não entende que a irmã dele para o perdoar precisa de tempo. E eu estou a tentar fazer com que isso não dure tanto, eu os quero ver bem de novo, porra eles são família, eu odeio discutir com ele, me doi o coração, eu apertei o lado do meu coração para tentar suportar aquela dor e as lágrimas começaram a cair naquele momento. E agora eu me dei conta quando me tornei tão fraca ao ponto de chorar? Eu sabia a resposta, e essa pessoa tinha nome Sebastian Sallow... 


- Oi, estás bem?  


Eu olhei para trás e vi Leander com duas taças na mão e uma voz doce, eu olhe de novo para trás e respirei fundo para me recompor e depois voltei a olhar para ele que estava quase perto de mim. 


- Oh, boa noite Leander, tudo bem contigo? *fingi estar alegre* 


- Está sim, parece que estives-te a chorar de novo... *ele estreitou os lábios* 


- hahaha, notasse assim tanto. *brinquei com a situação* 


- hm, hm, mas garota acredito que as coisas vão melhorar. *ele me dá um sorriso gentil* 


- Hey eu sei, mas as coisas não são tão fáceis como parecem... *retornei suas palavras* 


- É eu sei, mas assim como tu me disseste uma vez “Não exijas tanto de ti, perder também nos ajuda a superar” ou algo do género. *ele fez uma careta* 


Eu rir com sua forma de expressar, e o mesmo me retribuiu com um sorriso confiante. 


- Ai está um sorriso genuíno. 


- Obrigada Leander. *lhe sorri gentilmente* 


Ele me estendeu uma das taças que ele tinha na mão, eu fiquei a olhar para seu gesto por algum tempo sem entender. 


- Acho que estás a precisar de beber alguma coisa, aposto que estás com sede. *ele estreitou os lábios num sorriso meio atrapalhado* 


Eu ainda fiquei a olhar para a taça algum tempo, mas para não o deixar mal eu peguei na mesma, no que fez o Gryfinório sorrir por eu ter aceitado, o Leander é uma cara porreiro, não sei porque as pessoas o julgam tanto, ele se sente mal quando perde algo, mas tirando isso ele é compreensivo diferente do Sebastian que só me entende quando é do interesse dele e eu nunca entendi o preconceito que ele tem com o Leander em algumas partes, ao principio quando eu cheguei a hogwarts no 1º dia de aulas, eu estava a correr porque a conversa com o professor Fig demorou um pouco mais tempo do que o normal e isso me fez pensar que estava a chegar tarde, quando finalmente estava a chegar perto da sala junto à secção de pausa do chá eu esbarrei no Sebastian por pura distração me fazendo cair de rabo no chão, o mesmo me ajudou gentilmente a levantar mesmo que eu ao principio tenha ficado meia repreensiva se deveria de aceitar. Ele ainda me perguntou sobre eu ser nova na turma, mas eu ainda estava a conhecer a escola e eu queria chegar à sala rápido, mesmo que depois tenha descoberto que ele fazia parte da minha turma, eu cheguei a pensar que os alunos não misturavam as casas por isso é que as suas casas eram diferentes, mas estava completamente enganada... 


A Luta do Sebastian com o Leander, foi incrível, eu meia que fiquei fascinada com a maneira como eles mexiam a varinha, até me tinha sentindo um peixe fora de água naquele momento, me ri com aquela lembrança. 


- Estás a rir do que? *ele sorriu enquanto bebia a bebida dele* 


- Bem, me lembrei do 1º dia de aulas que tive na defesa contra as artes das trevas.  


- É eu me lembro pouco daquele dia quando chegas-te, a única me lembro é de quase ter levado com uma cabeça de Dragão... *ele brincou e depois riu* 


- Era exatamente isso que estava a pensar! *abri os olhos de admiração e me ri juntamente com ele* 


- Já agora estás muito bonita esta noite. *ele ficou meio atrapalhado* - Q-quer dizer tu estás sempre bonita no geral. *corri-o suas palavras enquanto coçava desajeitadamente sua nuca* 


- O-brigadaaa... Eu acho. *fiquei meia sem saber o que lhe dizer com aquele elogio dele, eu normalmente nunca foi muito boa a receber elogios, mesmo os aceitando de bom agrado* 


Eu olhei algum tempo para o líquido da minha taça, tinha algo que me dizia que eu não deveria beber, mas a sede que senti depois das coisas todas que passei ganhou com mais força, até porque eu estava ainda a me recuperar da discussão com o Sebastian à pouco, tão sei quantos minutos se passaram desde aquele momento, mas sinceramente nem queria saber. Eu levei a taça aos lábios e bebi a bebida, era até bom até porque era de abobora. 


- Hmm, adoro este sumo. *tentei mudar de assunto, mostrando o meu agrado pela bebida que o mesmo tinha me trazido* 


- É *sua voz mudou para um tom triunfante* 


Eu estranhei aquele “É” pois ela parecia ter um pouco de malicia no seu tom, mas ignorei, podia só ser coisas da minha cabeça mesmo, e bebi o resto, ele me olhava com respetiva no que eu estranhei. 


- Está tudo bem? *lhe perguntei na dúvida* 


Ele encolheu os ombros como não soubesse de nada. 


- Nada, me estava a perguntar como estavas a te sentir agora? 


- Euuu, estou bem... O sumo por a caso estava muito bom, obrigada Leander. *sorri para ele em forma de agradecimento* 


- Sempre às ordens jovem dama. *ele fez uma vénia* 


E eu ri com seu jeito de ter feito, nos continuamos a conversar normalmente até que comecei a sentir uma sensação estranha no meu ventre no que fez eu sentir um calor repentino, aquilo era desconfortável, eu sentia os músculos do meu ventre se contraírem, e comecei a sentir as minhas pernas bambas. 


- N-nossa. *comecei abanar meu rosto com a mão* - A-a n-noite ficou a-bafada... *comecei a falar com dificuldade* 


- Resultou! *ele sorriu maliciosamente* 


- D-do q-que est, aaahhhh *Eu me encolhi toda com a dor agonizante* 


Eu comecei a sentir um desejo parecido com o que eu sentia perto do Sebastian, mas este era mais intenso será que isto seria o que as pessoas chamam de Luxuria? Eu olhei para o Leander com dificuldade, será que? Eu senti medo e panico começaram a se misturar com aquele sentimento e quando vi o gryfinório a se aproximar de mim com aquele olhar meu sangue gelo. 


- O-o q-que c-colocas-te den-tro d-daquela b-bebida? *me comecei a tentar afastar dele* 


- Hm *ele encolheu os ombros* - Nada mais, só uma coisa que vai fazer com que tenhas uma noite inesquecível... *ele falou com um sorriso malicioso* 


Eu tentei andar, mas minhas pernas estavam muito fracas e por muitas vezes quase caia. 


- F-fica longe de mim! *implorei* 


- Calma bebé não será nada de mais, vais ver que até vais gostar... 


Ele me conseguiu agarrar e me empurrou até uma parede, e começou a beijar meu pescoço, eu estava com medo, muito medo, era uma sensação que eu não queria sentir, me sentia enojada, por meu corpo não estar a aceitar aquilo que eu estava a implorar para que o mesmo rejeita-se. Quando finalmente consegui recuperar um pouco de sanidade me comecei a rebater contra ele, mas ele fez força, prendendo minhas pernas, ele puxou com a anca a saia do meu vestido passado a mesma sobre minha parte íntima, aquilo despertou ainda mais desejo, e eu estava desesperada, eu comecei a chorar. 


- L-Leander, po,por fa-favor... *implorei no meio do chorou agoniante* - P-p-ara!... 


- Já disse que quando acabar vais sentir muito melhor, mulher! *ele começou a ficar bruto da maneira como me falava* 


Vi ele a baixar até minha pele nua perto do meu peito, o pânico estava cada vez maior, ele distribuiu beijos e chupos e com uma mão começou a tocar em meus seios, mesmo com o colete eu podia sentir aquele toque nojento, eu já estava a perder o controlo sobre meu corpo. 


- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH *foi a única coisa que saio da minha boca antes de só deixar as lágrimas caírem descontrolada mente* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Sebastian]   Sério que porra Lívia como podes estragar tudo num único dia... Eu não queria ter falado daquele assunto naquele momento, mas ela começou com as provocações do nada... Eu estava andar pelos corredores voltando para a festa, até que sou acordado de meus pensamentos frustrantes.  - Sebastian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais