Fanfics Brasil - Capítulo XIII Duas Faces de Mim

Fanfic: Duas Faces de Mim | Tema: Harry Potter, Hogwarts Legacy


Capítulo: Capítulo XIII

2 visualizações Denunciar


[Sebastian]  


Sério que porra Lívia como podes estragar tudo num único dia... Eu não queria ter falado daquele assunto naquele momento, mas ela começou com as provocações do nada... Eu estava andar pelos corredores voltando para a festa, até que sou acordado de meus pensamentos frustrantes. 


- Sebastian?! 


Eu olhei para o local a onde chamavam meu nome e avistei o Blake e a Poppy a se aproximar de mim. Sinceramente naquele momento não estava com vontade de falar com nenhum dos dois, mas por educação acabei os cumprimentando 


- Que cara é essa? *ele me encarou levantando uma sobrancelha* - Não me digas que não a encontraste? 


- Na verdade está aparecer que ele a encontrou, mas a coisa não correu muito bem... *a Poppy falou aquilo meia desajeitada, e estreitou os lábios de tristeza* 


Eu apenas coloquei as mãos nos bolsos a comecei a abanar minha perna. 


- Hey Sallow, parece que não negas... *ele falou sarcasticamente* 


- Richardson, nem venhas tá?! *falei revoltado com sua provocação* 


- Uuuuiii, minha irmã deixou-te no chinelo mesmo... 


- Serio para... *eu lhe implorei para o mesmo parar* - Ou me coloco já andar... 


- Blake para de provocar o Sebastian não estás a ver o estado do rapaz? *ela falou olhando sério para o gryfinório* 


- Ok, já cá não está em falou. *ele levanta as mãos como se tivesse a render por um crime* - Mas serio Sebastian, o que se passou? *ele mudou o tom dele depois de abaixar as mãos* 


Eu suspirei e o encarando meio indignado com a situação que me encontrava. 


- Tua irmã tem a tendência a estragar as coisas só isso... *estreitei os lábios* 


- E o que ela propriamente estragou? *ele perguntou com um ar duvidoso* 


Eu engoli em seco ao com a lembrança daquele beijo, mas isso era uma coisa que só dizia respeito a mim e a ela.  


- Apenas estávamos a dançar e ela começou com a conversa da Imelda, e começou a reclamar comigo sobre eu não ter falado com o Ominis e com ela... *falei revirando os olhos* - Então eu acabei falando também sobre aquela conversa que tínhamos tido na última vez sobre a minha irmã. 


Não me importei sobre a Poppy estar ali, era do conhecimento da nossa sala sobre o estado da Anne, mas o que eles não sabiam era que ela tinha saído de Feldcroft depois da morte de meu tio Salamão. E neste momento só o Blake alem de mim e o Ominis e a Lívia sabíamos disso. E creio que o Blake não saiba de todos os pormenores, ou teria comentado sobre isso, eu acho... 


- Eu ainda gostava de saber mais sobre essa história Sallow para ser sincero... *ele cruzou os braços com uma sobrancelha arqueada* - E sobre a tua irmã, acredito que tem uma justificação para ela não ter-te falado... 


- Não me importa, ela devia ter falado comigo! *ignorei a 1ª pergunta* - Ela me disse que praticamente que a minha irmã tinha pedido a ela e... 


- Sim, tua irmã pediu para que a Lívia não falasse contigo, ela ainda está chateada contigo Sebastian. 


 Nós olhamos para a direção da voz que vimos o Ominis quase perto de nós com a expressão seria que o mesmo costuma ter nestes casos. 


- Não importa, ela... *tentei retocar* 


- Que? *ele me interrompeu com mesmo olhando para o lado a expressão dela era seria e reta como ele estivesse indignado* - Sebastian, a Lívia se preocupa muito contigo, ela tem tentado ao máximo fazer com que a Anne volte a falar contigo, por Merlin, o que tu foste dizer à garota agora?! 


O pessoal começou a me encarar como eu tivesse feito um crime, eu regalei os olhos me lembrando daquele momento, ok talvez eu tenha exagerado um pouquinho, refletem para mim mesmo, mas mesmo assim, ela podia ter falado comigo fodasse, não custava nada... comecei a sentir mal comigo mesmo e acho que eles reparam nisso pois não disseram mais nada. 


- Eu acho que devias de ir falar com ela. *O Ominis tento aproximar de mim com a varinha e pousou a mão sobre meu ombro como uma forma de apoio* - Ela já fez tanto por ti e sem atirar-te isso à cara e continua a fazer, especialmente para a Anne, eu vejo o quanto ambas as duas começaram a ser bem amigas. *ele pouso um pouco nas palavras* - A Lívia tem trazido uma medicação à Anne que até tem ajudado, mesmo que seja passageira, pelo menos está ajudar a Anne.  


- Co-licença *O Richardson nos interrompeu e se aproximo de nós* - Eu por a caso no dia que conheci ela, lhe dei uma medicação que é usada pelos trouxas para acalmar maioria das dores. 


- Isso quer dizer que a ideia foi tua? *O Ominis perguntou presunçoso* 


- Mais ou menos, mas sim, fui eu que dei os primeiros comprimidos da mesma.  *ele falou orgulhoso pelo que falou* 


Eu sorri e quase me emocionei, algumas lágrimas quiseram sair de meus olhos, isso queria dizer que minha irmã ainda podia viver por mais tempo, como uma cura trouxa podia fazer tão efeito? Ou pelo menos minimizar os sintomas da mesma, isso era incrível... Eu comecei a limpar as lágrimas que queriam saltar para fora com os dedos e comecei a olhar para o alto. 


- Estás a chorar Sallow... *ele colocando uma das mãos na cintura e de se inclinando o corpo um pouco para o lado me deu um sorriso zueiro.* 


Eu tentei disfarçar. 


- Me entrou uma coisa no olho... *fingem ao coçar o olho* 


- hm hm sei... *ele começou a rir* - Mas bem, parando de pieguices, tu vais dar meia-volta e vais voltar a ir falar com a minha irmã nem que para isso, eu te arraste até lá! 


Eu ainda fiquei meio atrecido era a segunda vez que eu saia sem conversar direito com ela, eu estava meio magoado ainda com ela, minha vontade até era de nem falar com ela durante uns dias, para ver se as coisas acalmavam entre nós, nós quase sempre estamos a discutir e isso me começa a cansar de uma maneira que nem sei... Mas tenho que admitir que aquela conversa foi muito aleatória e eu senti que ela com o tema da Imelda estava a esconder mais alguma coisa, a Lívia não é muito de falar do passado dela, mas as ações dela me fazem pensar que tem mais alguma coisa que ela não me está a contar, sei que ela tenta esconder coisas de mim, no que tento ser compreensivo sobre isso, mas gostava que ela se abrisse mais comigo... Fiquei um pouco triste com esse pensamento e ao mesmo tempo frustrado. E mesmo que eu fosse, será que ela iria me ouvir? 


- Sebastian, tu escusas de estar receoso, tu conheces a Lívia, ela fica chateada, mas isso passa-lhe *meu amigo me tentou tranquilizar* - Só que quanto mais demoras, mais a garota se sente mal... 


- E porque tenho que ser eu a ir ter com ela? *falei cruzando os braços* 


- Porque na última vez tu mandas-te uma coruja a ela e a mesma veio mesmo estando frustrada contigo... *ele me respondeu respo* 


Eu estreitei os lábios meio sem saber se deveria. 


- Bem, Poppy importas-te que eu saia por uns 15 minutos para colocar juízo na cabeça destes dois?  


Eu olhei para o Gryfinório que olhava para a parceira dele que só estava a observar a situação, a mesma riu com o pedido dele e balançou a cabeça negativamente. 


- Sem problemas eu fico com o Ominis aqui. *ela falou com um sorriso gentil* 


- Que já me vais trocar por ele? *ele fez uma cara de ofendido* 


A Poppy riu e o Ominis fez uma careta. 


- Tens muita piada Blake... *ela lhe fez uma careta* - Anda vai lá... 


Ele se agarrou aos meus ombros e me começou a empurrar, para saímos do campo de visão do resto do pessoal. Quando dei por mim estava perto das escadas e ele tinha parado por um momento me virando para ele. 


- Sebastian, são poucas as vezes que te chamo assim, por isso escuta com atenção! *Seu olhar tinha mudado de zueiro para sério* - A lívia também é teimosa eu sei, mas discussão que vocês tiveram, fosse o que fosse, é uma coisa mínima. E Sebastian não pegues de mais à minha irmã, conselho... *ele estreitou os lábios meio repreensivo ao que tinha falado* 


Eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo, mas isso era uma coisa que eu já não podia prometer, pois depois daquele beijo e ter lhe dado aquele colar, ela estava pressa a mim, meus pais tinham aquele colar como um sinonimo união multa depois de um beijo, e eu conseguia sentir através de um relógio de bolso que tinha com a mesma pedra e o mesmo material de dragão, as emoções da minha parceira enquanto a mesma usasse o colar. 


- Não sei se isso será possível Blake... *o enfrentei com a mesma expressão que ele* 


- O que queres dizer com isso? *ele ficou desconfiado* 


- Eu...  


Meu senti meu relógio a tremer no que fez olhar e pegar o mesmo, a cor da pedrinha que estava no meio, tinha mudado de verde para vermelho, aquilo não era bom sinal. 


- Lívia o que tu fezeste?! *me questionei em voz alta* 


- Do que estás a falar?  


Eu olhei para o Richardson meio ansioso. 


- Acho que a Lívia que algo está acontecer com a Lívia neste momento. *eu falei e comecei a correr pelas escadas a cima* 


- Espera Sebastian do que estás a falar? *ele me começou a seguir ao mesmo passo* - O que se passa com a Lívia?! 


Assim que cheguei perto do quadro do guitarrista, olhei para um lado e depois para o outro para ver qual das escadas subiria, escolhi o lado esquerdo, meu coração estava louco naquele momento como o pior tivesse para acontecer, meu pai disse-me que o colar era uma espécie de transmissão não só de ligação entre duas pessoas correspondente, mas também de aviso quando um estivesse em perigo, quando chegamos no alto da entrada no salão principal, senti uma mão a segurar me fazendo olhar para trás. O irmão dela estava a tentar apanhar o folgo por causa da corrida nas escadas e depois me encarou com preocupação e cansaço ao mesmo tempo. 


- Sebastian eu também sinto que algo não está bem com ela, mas isto é normal como irmão gémeo, mas o que será, tens alguma ideia? 


- E-eu não sei...  


eu estava cansado também, a tentar recuperando o pouco de ar que ainda poderia ter, ele me largou o braço. 


- AAAAAAAAAAHHHHHH! 


Nós olhamos de imediato para a grande porta que estava fechada surpresos e eu senti um sentimentimento de amargura e desespero... 


[Poppy] 


- Espero que eles se resolvam logo... *eu falei meia preocupada* 


- Descança, eles os dois são meios teimosos isso todos sabemos, mas sempre acabam falando um com o outro, uma hora ou outra. *o Ominis tinha falado aquilo enquanto brincava com a taça dele, fazendo o líquido virar um lado para o outro* 


- Sim nisso concordo contigo, mas do que conheço do Sebastian é diferente, já que conheço um pouco mais a Lív mesmo fora das aulas pela mesma ser minha colega de casa e por ser minha amiga... Já o Sebastian é mais nas poucas aulas que temos. *dei meu ponto de vista* - Alem disso ela me ajudou numa situação muito delicada. 


O Ominis começou a rir, no que eu não entendi, e fiquei meia o encarar desentendida. 


- Porque estás a rir? *eu lhe perguntei com uma de dúvida* 


- haha, desculpa não me estava a rir do que estavas a falar. *ele sorriu* - É que comecei a lembrar que ela fez o mesmo uma vez pelo Sebastian e por algumas pessoas... Eu acho que ela tem o síndrome de Heroína. 


- É já tinha ouvido pelos corredores sobre isso por a caso, a Lív não gosta muito de falar do assunto como acho que sabias. *eu posei a palma da mão sobre meu queixo meia pensativa* 


- Ela é modesta e humilde de mais, mas às vezes acho que ela se comporta como se ela fosse da nobreza no que é muito estranho. *ele estreitou os lábios* 


Eu o olhei meia sem entender, acho que já tinha reparado isso umas 2 vezes, mas nunca dei muita importância a isso, pois ela fala muito pouco sobre a vida dela antes de vir para Hogwarts e como a mesma nunca me exigiu nada, eu também não me senti na obrigação de lhe exigir nada contra a sua vontade, mas admito que já tive curiosidade de lhe perguntar sobre esse assunto. 


- Bem...  


- Oi gente tudo bem, está uma noite agradável.  


Eu me virei para adereção da voz e vi a Natsai com a companheira dela, eu sabia que as duas estavam juntas à duas semanas e por a caso as duas faziam um belo casal na minha opinião. 


- Oi Natty e Evilisa tudo bem? *dei um sorriso alegre para as duas* - Cheia de boas e más aventuras... *eu comecei a brincar com o comentário dela* 


- Ai é? E porque? *ela perguntou curiosa* 


- Advinha... *dei um sorriso maroto* 


- Não me digas que a Lív e o Sebastian discutiram de novo.  


- Pois é... *O Ominis suspirou para o lado* 


- Aqueles dois, parecem o cão e o gato, eles se beijem logo, porque a tensão sexual ultimamente um do outro estava a me andava a incomodar. *ela brincou com as palavras* 


Eu corei com o comentário da morena, ela realmente adorava falar nas coisas com uma naturalidade que nem eu conseguiria, era vergonhoso, mas tenho que admitir que a Lív sempre que passava pelo Sebastian ou mesmo conversava com o mesmo ela nos últimos dias andava meia estranha. 


- Ah, Ominis esta é a minha namorada Evilisa *ela apresentou a garota* 


- Olá sou o Ominis, Ominis Gaunt. 


- Muito gosto, mas eu sei quem és, alem disso costumo ver-te vaguear com a tua varinha pelos corredores do outro lado da escola, ouvi dizer que eras cego? *ela perguntou na curiosidade* - Tu não costumas cair? 


- Lisa!  


- Que foi? *ela abriu os olhos para a namorada* É Só curiosidade... 


A Natty regalou os olhos com atitude da namorada. 


- Bem, eu sei que sou cego, obrigada pelo obvio, e acho que isso só me aconteceu uma vez, mas foi graças a uns retardados que não tinham nada para ver... *ele encolheu os ombros como aquilo não tivesse afetado* 


Nós os quatro começamos a conversar aleatoriamente até que chegou o Gareth com uma cara de poucos amigos. 


- Pessoal, vocês sabem do Leander? 


- Não porque? *pergunto a Natty sem entender a pergunta* 


- A última vez que o vi, ele estava a falar com uma garota, mas isso foi quando eu e meu parceiro chegamos. Mas porque? *fiz a mesma pergunta meia estranhar a reação dele* 


- Não sei à pouco eu fui falar com ele e o mesmo estava meio estranho, falou que tinha algo para fazer e foi embora, a última coisa que ele me perguntou foi a onde a Lívia estava... *ele pouso a o queixo na palma da mão, meio pensativo* - Mas realmente foi estranho... 


- Nossa me arrepiei aqui *falei sentindo um calafrio na espinha* 


- O Leander, é um gajo que eu acho que nunca fui com a cara dele, já nos combates com o Sebastian ele era muito retardado, era muito satisfatório ouvir o Sebastian a derrotar nas aulas de defesa... *Ominis falou com uma expressão seria* - Mas o que porque ele parecia estranho? 


- Eu estava com a Bia, e fomos conversar com ele, sendo que o mesmo estava sozinho na mesa de bebidas. *ele pausou um pouco e continuou a falar*- Nós lhe cumprimentamos, mas ele falou aquilo e saio às pressas, no que deixou eu e ela sem entender... 


Aquela história estava muito estranha, alguma coisa não estava a cheirar bem, e não era o cheiro de algumas comidas que às vezes passavam por aqui... 


[Blake] 


Nós começamos a correr de novo e abrimos a grande porta olhamos um lado para o outro procurando algum sinal da mesma, começamos a procurar por todo o canto até encontramos perto de uma parede uma bainha de um vestido que parecia o da minha irmã, nós corremos para aquela direção e o que nós vimos nos deixou incomplexos, a pessoa estava aprender a minha irmã ao mesmo tempo que estava a começar a tirar os fios da parte de trás dela e lambia a parte de cima do busto dela, já a mesma estava a chorar incontrolavelmente e vi a mesma a fechar os olhos e a perder o equilíbrio, quando dei por mim o Sebastian tinha avançado 1º e só tive tempo de ouvir. 


- CRUCIO! *ele gritou descontroladamente* 


A pessoa a pessoa assim que recebeu aquele ataque caiu no chão com dor e encolhendo-se todo com a dor daquele feitiço que eu o conhecia muito bem, eu olhei para o Sebastian incrédulo de como ele sabia aquele feitiço, mas ele nem ligou e correu, pois minha irmã caiu batendo a cabeça em seus braços no chão desacordada. 


- LÍVIA! *eu corri até ela* 


Eu vi o Sebastian a levantar a cabeça do sujeito, quando vimos a cara daquele filho da puta, eu e ele ficamos furiosos, o Sebastian pegou nos cabelos dele o puxando para que o Prewett visse melhor a pessoa que o tinha atacado, ele mesmo com a dor regalou os olhos não só pela dor, mas também vi pânico naqueles olhos escuros. 


- QUE MERDA É ESTA! *O Sebastian rosnou os dentes ao apontar a varinha no queixo do sujeito* 


- Na-na-não é-é o-o q-que es-estão a p-pen-sar... *ele teve dificuldade a prenunciar uma única palavra* 


Eu larguei a minha irmã e empurrei o Sebastian para o lado a garrando a gola da camisa daquele desgraçado de merda aproximando a cara de horror que o mesmo estava a sentir por causa da maldição. 


- Sebastian sai daqui com a minha irmã daqui, agora. *Eu pedi enquanto me controlar para não falar alto* 


- MAS ESSE FILHO DA PUTA... *ele me questionou* 


- SAI DAQUI AGORA SALLOW! *eu gritei perdendo o último pingo de raciocínio que ainda tinha* - MINHA IRMÃ PRECISA DE CUIDADOS! 


Ele ficou um tempo a olhar para nós, mas de seguida ele pegou na minha irmã em seus braços e foi pelo teleport, enquanto isso eu olhei para aquele desgraçado com nojo, como ele podia estar a se aproveitando da minha irmã, não! Ele estava a querer violar a inocência dela eu já mais iria aceitar uma merda dessas, eu olhei para o local a onde o Sebastian e minha irmã tinham entrado até ouvir uma risada sinistra misturada com dor vinda do gryfinório no que me fez olhar para o mesmo com raiva, como aquele desgraçado tinha a coragem de agir assim com que direito, eu lhe dei um murro na cara no que o fez deitar sangue pela boca. 


- DO QUE ESTÁS A RIR CABRÃO! *Meu odio por este merda só aumentava a cada risada do mesmo* - FALA FILHO DA PUTA! 


- T-tu, n-nem ,sssaaa-bes o e-e-erro que co-me-teste ao, d-deixar e-ela i-ir c-com e-ele... há *ele cuspiu mais sangue* 


- O QUE QUERES DIZER? *eu falei sem entender o que ele queria dizer com aquilo* - O QUE TU FIZES-TE COM A MINHA IRMÃ!? 


Ele riu maliciosamente. 


- E-ela es-tá sobre u-uma po-ção d-da L-l-luxu-ria... *ele sorriu com malicia e orgulhoso, como aquilo fosse uma vitória para ele* - B-boa s-sorte, para p-parar o S-Sallow, qu-er d-dizer a t-tua q-queridinha i-irmãzinha...  


O que aquele cabrão tinha falado? Que deu uma poção de luxuria à minha irmã? Ele mexeu com a irmã da pessoa errada... ai como ele mexeu, eu lambi os lábios e lhe sorri maquiavelicamente o que o que o fez parar de rir, acho que ele não estava à espera daquela reação de mim, mas eu não ligo, ele queria brincar não queria então eu vou lhe dar um pouco desse poder, mas antes disso o levantei e lhe dei uma cote bolada lá em baixo no que o fez querer ir ao chão de novo pela 3ª dor e abrir os olhos agonizados ele ia desmaiar, mas antes que isso acontecesse eu lhe dei tapinhas na cara. 


- Na na, aqui ninguém dorme, tu queres diversão não queres? Então é isso que vou dar-te! *eu falei me aproximando do ouvido do mesmo com um tom roco e malvadez* 


Eu senti ele a tremer mais do que quando estava com dor, eu senti o medo e o pânico em seus olhos assim que me afastei, peguei a minha varinha. 


- IMPÉRIO! *lancei-lhe o feitiço antes de que ele pudesse dizer um “ai”* 


[Lívia] 


Eu acordei meia atordoada, coloquei minha mão sobre a cabeça enquanto tentava recuperar os sentidos ao me tentando levantar, olhei para o local a onde estava deitada, e reparei que era o meu sofá-cama e ouvi barulho na parte da minha cozinha improvisada no que me fez olhar lá encontrando uma pessoa virada de costas, eu tentei olhar melhor, minha visão estava muito confusa minha cabeça girava e eu não conseguia raciocinar direito. 


- Ai ai ai... *me queixei de dor de cabeça que estava a sentir por estar a fazer força para conseguir ver melhor* 


Num pulo senti a pessoa a perto de mim. 


- Lívia estás bem? *a voz era preocupada e receosa* 


Eu olhei para cima encontrando aqueles olhos incrivelmente irresistíveis que me faziam tremer só de os olhar. 


- S-Sebastian o que a-aconteceu? *falei com dificuldade* 


- Tu não te lembras? *Vi dúvida em seus olhos* 


- E-eu...  


Eu me lembrei do que tinha acontecido e abri os olhos completamente, agarrando meu corpo com pavor eu queria chorar mas acho que chorei tanto que agora, nem isso conseguia, a única coisa que saio da minha boca foi saluços. 


- E-ele m-me deu a-alguma c-coisa para b-beber e d-depois...  


Eu senti aquele sentimento de novo, e depois senti o toque do Sebastian sobre meu ombro, no que vez meus olhos regalarem, a sensação era diferente da quando o aquele cabrão me agarrou, meu ventre se contraiu e senti a ficar húmida lá em baixo, eu coração batia compensada mente e minha mente só me dizia o quanto eu o queria naquela hora, eu o olhei nos olhos aquele olhar penetrante em mim era excitante, e aqueles lábios me chamavam de mais. 


- O que aquele desgraçad...  


Eu puxei o laço que ele tinha ao pescoço e juntei os nossos lábios com toda a força que tinha, ao principio o senti meio tenso, aposto que ele não estava à espera daquilo, mas depois de eu explorar bem fundo a boca dele, ele começou a ceder, e me agarrou, fazendo com que nossos lábios brincassem um com o outro, eu não sabia o que estava a fazer, só sabia que aquilo era bom, e meu desejo por ele só me deixava mais exitada a cada língua entrelaçada, assim que nos separamos por causa do ar. 


- Eu desejo-te com todas as minhas forças... *falei com ousadia e ofegante, meu desejo por ele era tanto que eu não sabia o que pensar*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dizem que coração livre é perigoso quando se deixa envolver com mente, nós fazemos coisas que já mais pensaríamos em fazer em nosso juízo normal, aquele era um dos momentos. E meu coração parecia que ia rebentar a qualquer momento. Eu acho que aquilo que aquele garoto me deu estava a mexer com o meu lado mais o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais