Fanfic: Duas Faces de Mim | Tema: Harry Potter, Hogwarts Legacy
[Flashback]
- Olha para mim desgraçado e escuta com atenção. *Eu forcei o Leander a olhar para mim enquanto ele estava sobre o feitiço* - Agora vais chegar ao pé dos adultos vais fingir desesperado pelo que ias fazer à minha irmã, mas sem dizer o nome dela e vais dizer que vais te punir por isso.
Minha vontade naquele momento era dizer para ele se matar na frente deles, mas acho que a morte é uma punição muito leve para ele, eu olhei para baixo e depois para ele que estava sobre o feitiço.
- E vais te mutilar! *Minha expressão era sombria assim como meu tom de voz maldoso* - E não vais contar a ninguém sobre mim ou o Sallow e vais pensar duas vezes antes de olhar nos olhos da Lívia...
Depois de ter exigido o que queria daquele merdas, o mandei embora e mais tarde, eu comecei a procurar eles por todo o lado no Salão principal, perguntei à Poppy se ela poderia ver na sala comunal ou no dormitório delas se ela estava por lá, pedi também ao Ominis para ele tentar encontrar a presença do Sallow na sala comunal deles. Mas nada simplesmente nada! Aquilo era irritante, eu não acredito... como eu pode ser tão burro, ainda por cima eu sei que Lívia tem sentimentos pelo Sallow, pois aquilo era nítido da maneira como ela o olhava, assim como aquele picolé de serpente que é o que eu vou fazer com ele assim que o veja, eu estava a me sentir completamente desconfortável com esta situação toda, minha irmã estava sobre uma poção da luxuria que se for consumida e a pessoa que tomou estiver com a pessoa que ela goste pudera-se eficaz com mais pressa do que qualquer outra poção já tomada, isto podia dizer tanta coisa, e meu grande receio estava a fluir sobre minhas veias, tentei os procurar também na enfermaria, mas nenhum sinal dos dois alem do estado grave do Prewett que estava na cama enquanto a enfermeira o tentava tratar seus ferimentos que ele causou a ele mesmo, se fosse em outra situação eu estaria a rir daquela situação, mas precisava disfarçar que não tinha nada a ver com as tolices daquele merdas, mesmo que eu tivesse um dedo na situação do meu colega de casa. O pior é que ainda tive que fingir preocupação por aquele gajo, até senti nojo de mim mesmo por isso, mas tudo para não deixar pressões.
Eu ainda tentei ir descansar por conselho de Ominis e Poppy, mas o caso é que eu não conseguia as paredes do meu dormitório pareciam extensas enquanto eu me virava pelos lados de minha cama até olhar para o tecido que cobria sobre minha cama era entediante e meus pensamentos estavam longe como um forração e de manhã não poderia ser diferente pois às 5h30 já estava de pé no que alguns dos meus colegas especialmente Gareth Weasley estranhou, já que normalmente eu sou sempre o ultimo acordar dos rapazes todos do meu dormitório, hora do pequeno almoço nada, aula da parte da manhã de vassoura nenhum sinal deles nem mesmo na hora de Almoço eles apareceram no salão de banquetes!
Isto estava a me por uma dor de cabeça enorme só de pensar na possibilidade e do receio que ela... Aquele cretino do Prewett merecia pior do que fiz ele fazer a si mesmo. Mas meu foco agora era o Sallow e a minha irmã... já eram 14h da Tarde e nenhum sinal daqueles dois, minhas olheiras estavam visíveis Ominis e Poppy podiam ver isso e sabiam a razão daquilo até assim como eu os dois também estavam preocupados com o sumiço dos dois desde a noite passada, estava me a sentir que nem um louco andar pelo castelo à procura dos dois enquanto Poppy e Ominis me acompanhavam com o mesmo objetivo mas razões diferentes, acho que os dois estavam a tentar ver se eu não fazia nenhuma loucura, eles eram as únicas pessoas que conhecia melhor nas casas daqueles dois então mais certo era falar com colegas e amigos de casas para evitar que qualquer um soubesse sobre a situação, mas claro eu não lhes cheguei a contar quem tinha feito aquilo com a minha irmã apesar que eu deveria envergonhar aquele desgraçado ainda mais, eles eram as únicas pessoas que eu ainda podia sentir que podia confiar mesmo não lhes contar tanta coisa ou dizendo a maior parte praticamente. Ao principio ambos ficaram chocados com o que se passou no páteo e Ominis ainda me deu uma bronca pelo que eu tinha feito, mas o consegui convencer em não falar nada com ninguém e expliquei as razões o que fez com que o rapaz slytherin entendesse o caso mesmo que ele nunca tenha tido uma experiência do género antes, eu o conheço muito pouco, mas posso dizer que ele é um rapaz gente boa e com a cabeça no lugar, talvez mais no lugar do que a minha que no momento estava mais para lá que para cá.
[Fim do Flashback]
Estávamos perto das escadas em baixo da sala de defesa contra as artes das trevas e eu batia com força na parede que estava à minha frente eu já podia sentir a dor nas pontas dos meus punhos que ficaram inchados e com alguns arranhões, mas eu não liguei, “sério! Estou com tanta raiva do sacana do Prewett, mas não só ele, pois eu podia ter deixado o Sallow a cuidar daquele gajo, mas não eu é que fiquei lá... Mas que posso fazer eu nunca gostei das aulas de adivinhação.” Eu simplesmente revirei os olhos com o pensamento que estava em minha mente naquela hora me foquei nas pessoas que estavam comigo Poppy me tentava a calmar, mas eu estava tudo menos com vontade de o fazer, acabei por ser grosso com ela e levei uma advertência do Ominis.
- O caso gente é que são 14h horas e ainda nenhum sinal dos dois, Ominis, tu tens certeza de que não sabes a onde Sebastian poderia ter levado Lívia? *Eu olhei para ele com uma expressão séria*
Ominis ficou pensativo por uns minutos, ele só tinha uma ideia sobre um único sítio, mas ele não tinha certeza se Sebastian iria para lá com Lívia por causa dos acontecimentos na época natalina.
- Tem um sitio. *O garoto com a mão sobre o queixo olhou para o grifinório e falou sem certezas* - Fieldcroft...
- E-espera isso não fica nos lados escoceses? *Ele abanou a cabeça estranhando o que o garoto falou e o olha com a sobrancelha arqueada* - Porque o Sallow iria para tão longe de Hogwarts... *Depois de pensar ele abriu os olhos incrédulo com o pensamento que acabaria de ter* - Aquele! *Eu ia dizer um palavrão, mas o melhor era não chegar a tanto* Vamos para lá então! *Eu falei retamente enquanto começava a andar*
- Mas nós não temos certeza se realmente eles estão por lá. *Murmurou Poppy que estava com uma mão a segurar o outro braço que estava caído*
- A Poppy tem razão Blake, o melhor é esperamos por eles. *Disse Ominis depois de olhar para a lufana ele olhou nos olhos do grifinório* - Vamos ter calma...
- Tu falas isso porque não é a tua irmã que está a passar por uma situação destas! *Eu falei com raiva, os dois me estavam a tirar do sério*
- Primeiro! Lívia já é crescidinha para saber lidar com as situações a garota tem 16 anos, ainda por mais ela passou por algumas situações antes de tu apareceres, por isso acredito que Lívia saiba o que está a fazer. *Ominis falou com sensatez* Segundo! Não descarregues a tua frustração em nós! Porque isso não vai te levar a lado nenhum...
Eu senti a mão da Poppy em meu ombro direito e um suspiro longo a sair se seus lábios, eu a encarei.
- Blake, pelo que sei tu entras-te na vida dela no meio deste ano, eu quase não a conheço também nem sei as coisas que ela passou antes de vir para a nossa escola ainda por cima no 5º ano, mas ela é uma garota destemida e sabe as coisas que ela faz na vida, pois eu já a vi em ação.
- Poppy, isso não quer dizer nada estamos a falar de uma coisa completamente diferente! *Eu fechei os olhos e tentei me acalmar, eu mesmo estando com o fogo a me dominar-me como completo eu coloquei a mão sobre a da Poppy e a encarei* - Minha irmã está sobre uma poção que pode acabar por tirar a inocência dela, e tem coisas sobre que realmente vocês não sabem, mas eu procurei em conhecer a minha irmã e acreditem, o destino dela e a vida que ela tem fora do mundo de magia é completamente diferente do que ela tem aqui, a onde as conservações são muito mais preservadas.
Eles ficaram calados depois do que eu tinha acabado de dizer, como tivessem a refletir sobre o assunto e Ominis ficou sério.
- Estás a nos dizer que a Lívia é uma nobre? *Ele levantou a sobrancelha*
Eu fechei os olhos e mentalmente me discriminei por ter falado de mais de novo, mas fazer o que mais cedo ou mais tarde eles iriam descobrir, eu me dediquei em confirmar com a cabeça enquanto os olhava meio depressivo.
- Interessante... Isso explica muita coisa *Ominis e Poppy sorriram*
Mas Poppy ficou séria por um momento enquanto nos encarava.
- Mas Blake tem uma coisa que eu não entendo, porque uma nobre como a Lívia podia se colocar em situações de alto risco... *Ela abanou a cabeça meia confusa* - Bem quer dizer, ela me ajudou a enfrentar caçadores e a proteger um ovo de Dragão à uns meses a trás...
Depois de Poppy falar e tirar suas dúvidas eu apenas dei detalhes mínimos e ouve coisas que eu fiquei surpreso, mas outras eu já sabia pelas informações que coletei sobre ela. Mas sinceramente eu estava preocupado, só o pensamento que minha irmã poderia não ter mais sua pureza era assustador, mas eu sabia o que fazer se realmente Lívia não fosse mais. E mais que nunca teria que a proteger.
- Boa tarde, gente.
Nós nos viramos para o lado que vinha a voz e acabei regalando os olhos quando a vi acompanhada com o Sallow, os dois não vinham nem de braço nem de mãos dadas, mas os dois não me enganavam, pois, mesmo os dois estarem a tentar disfarçar que não aconteceu nada, os sorrisos bobos deles estavam mais nítidos do que um duende começar a querer se revelar para começar uma guerra. Eu acabei me passando e fui na direção deles agarrando na gola da camisa do Sallow e o empurrando contra a parede e apontei minha varinha no queixo do rapaz. O sonserino ficou chocado com o meu comportamento, mas eu não liguei.
- Tens 5 segundos para começar Sallow, ou eu não respondo por mim!
O garoto levantou a sobrancelha e empurrou-me também me fazendo frente e afastando a minha varinha de seu queixo.
- Eu não sei do que falas... *Sebastian me falava num tom que fazia parecer que ele não estava mesmo a saber do que eu estava a falar*
Aquilo acabou por me irritar ainda mais, eu o encarei com cara de poucos amigos e ele continuava a me encarar com aquela expressão de inocente, o que me fez regalar os olhos.
- Sallow não esnobes podes ter problemas com isso!
- E eu volto a perguntar do que estás a falar? *Ele deu um sorriso de lado achando piada à minha reação*
Aquilo me fez meu sangue ferver, eu ia para o enfrentar quando Ominis e Lívia nos separam.
- Vocês os dois parem! *minha irmã falou com frustração em sua voz* - Blake, isto não é sítio para ter este tipo de conversa... *Ela respirou fundo enquanto olhava para os lados, vendo se alguém tinha ouvido alguma coisa* - Precisamos sair daqui...
- Lívia tem razão, estamos na hora após almoço, qualquer murmuro sobre um assunto delicado pode ser usado contra nós, ou neste caso contra a Lívia...
- Ominis também estás a falar de mais, nós não temos certezas de nada! *Murmurou Poppy revirando os olhos e meia envergonhada ao entender o que o loiro cego falava*
Assim como Poppy minha irmã também acabou por corar e ficou meia envergonhada o que a fez colocar a mão tapando sua vergonha, mas tentou disfarçar que estava tudo bem. Ela olhou para os lados procurando por algo e depois olhou para nós.
- Vamos para lá... *Ela apontou disfarçadamente para uma lareira de Flu*
- Eu acho que o Blake prefere fazer um escândalo na escola para todos saberem o que se passou ontem. *Falou Sebastian levantando uma sobrancelha de forma provocadora para mim*
Eu o fuzilei e ficando com menos paciência do que já estava.
- Cala a boca Sebastian! *Respondeu Lívia, Ominis e Poppy, com cara de quem dizia “Não provoques a fera desgraça” *
Vi minha irmã a olhar na mesma forma que eu para ele como o estivesse a discriminar naquele momento, mas depois a garota respirou fundo e a estreitar os lábios.
- Por favor, gente vamos para outro lugar. *Ela pediu*
Ela começou a andar até ao teletransporte e nos disse para íamos, mas sem antes pedir que nós dessemos as mãos para o caminho que estaríamos a seguir pudesse condizer, quando cheguei ao sitio fiquei meio surpreso, acho que as pessoas que estavam comigo também teriam ficado a única pessoa que eu não vi surpresa foi o Sebastian, calculei que ele já poderia ter estado nesta sala... “Espera será que foi aqui que eles estiveram?” me perguntei isso para mim mesmo enquanto seguia Lívia juntamente com os outros até chegamos a uma sala, decorada mas simples, a minha irmã pediu para nos a sentamos enquanto ela ia ao que parecia ser uma cozinha improvisada e começou a fazer chá, ela veio de seguida com a chaleira e algumas chávenas que foram colocadas sobre a mesinha com magia, ela se sentou juntamente a nós neste caso mais especificamente juntamente ao lado de Sebastian o que deu para entender que realmente os dois tiveram alguma coisa na noite passada. Ela olhou para o sonserino e depois olhou para nós com um ar cansado e meio repreensivo.
- Presumo que o Blake tenha falado com vocês sobre os acontecimentos da noite passada. *Ela me olhou de forma julgadora o que me fez encolher de vergonha* - Mas sim, Leander me tentou *Ela ficou com uma expressão depressiva* - V-violentar. *Ela fechou os olhos aposto que foi para tentar não imaginar a situação e engoli-o em seco* - E-eu não me lembro muito bem o que aconteceu depois que desmaiei, a única coisa que me lembrava era de estar aqui na sala com o Sebastian e tentar-me acalmar e...
Ela olhou para o sonserino com ternura o que me já dizia muita coisa...
- Tens certeza de que queres falar? Não era para guardamos para nós? *Sebastian perguntou olhando sério para Lívia*
Minha irmã apenas confirmou que sim com a cabeça.
- A eles não adianta esconder pois, meu irmão estava contigo segundo o que me falaste e a Poppy e o Ominis porque o Blake foi contar a eles, então acho que eles merecem uma explicação.
- Então me estás a dizer que realmente vocês os dois... *Eu olhei para os dois com um olhar de poucos amigos*
- Blake! *Poppy se queixou e olhou feio para mim*
Eu olhei para o teto e estreitei os lábios achando engraçado a reação da lufana, sei que ter este tipo de conversa entre damas não era muito agradável, mas eu precisava de esclarecer algumas coisas. Mas reparei que a Poppy ficou meia pensativa e começou a olhar para os lados da sala.
- Espera! O Blake tinha falado que estavas sob efeito de uma poção que nem preciso falar o nome pois já sabemos qual, mas ele não falou nada sobre o Leander... *Ela olhou de seguida para mim juntamente com o Ominis e depois olharam para a minha irmã.
- Depois falas que eu é que falou de mais... *Eu murmurei revirando os olhos de desagrado*
A Lívia acabou por corar e de seguida estreitou os lábios se dando por vencida pelas minhas palavras, a minha irmã acabou por suspirar e pude ver um pouco de remorso em suas palavras enquanto ela explicava para a Poppy e Ominis. Como o sonserino como a lufana regalaram os olhos com audácia do grifindório com a minha irmã consoante que ela ia explicando os acontecimento, até chegar à parte que ela acordou e esteve com o Sebastian, mas ai ela parou e não disse mais nada, eu entendendo o que se tinha passado de pois a única coisa que me vinha à cabeça era, “ele desonrou a minha irmã” “Ele desonrou a minha irmã!” isso me martelava constantemente em minha mente e meu sangue ferveu pois isso era o que eu mais temia, eu me levantei e fui de novo para cima dele mas desta vez derrobando a mesinha com tudo, eu acabei agarrando na gola da capa dele e o encarrei frurriosamente!
- Tu desonras-te a minha irmã desgraçado! *Eu estava puceso, “como ele teve o escaramento!” Eu me perguntava a mim mesmo, depois de eu ter lhe falado que não era bom os dois terem algo* - FALA PORRA!
Ele ia para falar, mas minha irmã tentou nos separar.
- BLAKE PARA COM ISSO!
Ela tentou separar minhas mãos do colarinho dele, eu sempensar acabei a empurrando fazendo com que ela caísse e batesse com a cabeça no batente da mesinha que estava no chão, eu estava a olhar para o Sallow com fúria sem ter notado o que realmente tinha feito.
-LÍVIA! *A voz de Poppy se fez ouvir em estado de pânico*
Eu olhei para a garota que estava a ir ajudar a minha irmã e o Sallow acabou me dando um murro.
- Tu és um sem noção, mas tás a te a passar!
O garoto que antes estava com um olhar de culpa agora seu olhar se transformava em raiva pelo que eu tinha acabado de fazer sem ter a mínima noção, eu entrei em pânico, pois eu nem sempre conseguia controlar meus ataques de raiva. Já Poppy tentava ajudar a minha irmã a se levantar enquanto Ominis tentava controlar Sebastian, eu me comecei a julgar por ter feito aquilo à minha irmã, até que a voz dela se fez ouvir.
- A culpa é toda minha. E-eu nunca devia ter confiado no Leander. Eu é que insisti com o Sebastian! *Ela respondeu com a voz fraca, sua mão estava a segurar sua nuca enquanto ela tentava não desmaiar* S-Sebastian tentou fazer com que eu desistisse, mas eu não quis... S-se queres culpar alguém Blake. *Ela me olhou com dificuldade, mas com um olhar sério* Me culpa a mim!
Eu engoli em seco, mas depois comecei a pensar sobre o assunto, eu sei que ela estava nova do outro por causa das minhas pesquisas e depois de também ter confirmado com ela numa das nossas conversas enquanto treinávamos, mas o Sallow tinha tirado a pureza da minha irmã e isso não podia ser resolvido alem daquilo que eu pensei.
- Ele vai casar contigo! *Eu falei com uma voz que demostrava afirmação e confronto*
- C-Como? *Os dois ficam incrédulos a olhar para mim*
Minha irmã quase tem um derrame a olhar para mim com aquela expressão, “Estás louco? Tu sabes aquilo que se passa comigo”, já o Sallow estava a se a tentar acalmar da raiva que ele sentiu depois do que aconteceu com a minha irmã,
- Richardson, eu tenho que admitir que até poderia casar com a tua irmã, mas... *A expressão de Sebastian mostrava um pouco de receio, possivelmente para a reação de minha irmã pois notei que ela continuava com aquela cara e ele também pode ter entendido*
Mas o garoto ainda estava chateado por eu ter feito aquilo à minha irmã mesmo que tivesse sido sem ter tido noção das minhas ações. Eu o encarei de novo e levantei a sobrancelha o discriminando e me lixando para o que a minha irmã achava ou não, aquele casamento que aquele reizinho de uma figa está a planejar para ela é a coisa mais absurda que poderia acontecer, apesar de meu avô estar um pouco de acordo com isso, meu pai já mais aceitaria algo do género se ele ainda fosse vivo e encontrasse a minha irmã ou pelo menos soubesse que a mesma estava viva.
- Não tem um mas! Tu vais casar com ela! *Eu falei retamente e chateado*
- Blake, t-tu sabes o que se está a passar comigo. *As palavras dela saiam meias falhas?
- Eu não Ligo Lívia! *Eu a olhei em forma de confronta, mesmo que eu estivesse preocupado com o que eu acabasse de fazer, eu não iria deixar que o Sallow desonrasse minha irmã e ficasse em pune por isso*
- Blake... *Sebastian colocou a mão sobre meu ombro e me olhou seriamente e depois para minha irmã* - Lívia sinceramente, eu concordo com teu irmão desta vez nós erramos e agora temos que assumir as consequências de nossos atos... *Ele abanou a cabeça* - Eu já errei uma vez Lívia não vou errar duas! *A expressão de Sebastian era séria enquanto olhava para a minha irmã*
- Finalmente uma escolha sensata, são raras as vezes que as tens Sebastian, mas desta vez acertas-te. *Murmurou Ominis num tom sério, mas ao mesmo tempo brincalhão*
- Claro que tenho, por quem me tomas? *Sebastian revirou os olhos enquanto eu olho admirado para resposta dele para mim*
Eu olhei para minha irmã que ainda estava apoiada a Poppy e reparei que o corpo dela termia, talvez de nervosismo ou a batida em sua cabeça estava a começar a ter efeitos secundários no qual eu fiquei com receio, antes que ela respondesse ao que o sonserino tinha falado, seus olhos começaram a fechar ligeiramente e o pânico começou a bater em meu corpo e mente, Poppy a segurou com mais firmeza para que ela não caísse.
Nós fomos até ela e eu ajudei Poppy e peguei na minha irmã ao colo, Sebastian queria fazer isso, mas desta vez eu mesmo a carregaria e fomos diretos para a enfermaria. Já quando lá estamos aquilo estava um caos, pois eles estavam a tentar reanimar Leander que estava num ar lastimável, Ominis e Poppy olharam para mim com um ar julgador, já Sebastian que desde que falou aquilo naquela sala sobre se responsabilizar pelo que aconteceu na noite passada, ganhou meu respeito. Tinha um ar de desprezo sobre o grifinório, mesmo que o estado de Leander fosse um pouco grave por causa de o rapaz ter se mutilado à frente dos adultos. Sebastian por um lado até chegou a olhar para mim incrédulo, mas ao mesmo tempo ele entendeu, eu coloquei a minha irmã na cama ao lado mais longe que podia daquele cretino e comecei a ignorando os olhares dos meus amigos, uma das enfermeiras veio até nós pois naquele dia eles tiveram que chamar outras duas pessoas à presa por causa do estado do garoto, que parecia que estava mais para morrer do que outra coisa. Sinceramente nem queria saber muito, mas ao mesmo tempo sabia que perder um órgão tão importante para nós homens como aquele era a mesma coisa que nos tirarem a vida, mas sinceramente não valia apena ligar a algo como isso especialmente naquele garoto que não valia nada.
Eu, Sebastian Ominis e Poppy estávamos perto da minha irmã enquanto ela estava na cama de enfermagem e Sebastian sortava, algumas vezes ele acabava me mandando algumas bocas e eu me controlava para não lhe responder de seguida, até que tinha vezes que eu acabava respondendo e uma enfermeira numa dessas vezes até chegou ao pé de nós e nos aconselho a nos retirar se continuássemos como estávamos, pois não era nada bom outros pacientes estarem a ouvir conflitos de outras pessoas na ala hospitalar da escola. Nós tivemos que nos controlar até que enquanto Sebastian estava com a mão sobre a da minha irmã, eu pensava no que tinha acabado de fazer. Mas ao mesmo tempo eu estava a falar sério quando exigi o casamento a eles, bem eu nem exigi eu ordenei que é o contrário e é justo.
- Sallow, eu estava a falar sério... Tu e ela vão ter de casar, se descobrem que minha irmã não é mais... *Eu tive dificuldades de dizer aquilo em voz alta* - Ela pode acabar se colocando em problemas muito maiores, eu não sei se ela te contou sobre a origem dela. *Eu acabei suspirando de angónia* - Mas espero que entendas que não é uma situação agradável, por isso é que eu disse ontem para não experimentares algo com ela. *Eu com os dedos sobre minha testa ainda em descrença pelo ocorrido e as dores de cabeça a fundirem por cauda da falta de dormir como devia de ser, acabei sentindo uma tontura*
Sebastian me encarou sem tirar sua mão da minha irmã na qual estava inconsciente e com uma expressão serena.
- Eu sei de tudo Blake, e descansa dou a minha palavra que vou fazer os possíveis também para ajudar ela, neste confronto que a mesma está a enfrentar. *Ele falou com determinação, mas acabou fechando os olhos e respirando firme* - Nós temos que que convencer ela, tua irmã costuma ter uma opinião muito própria sobre as coisas. *Ele acabou olhando para ela de novo*
Eu acenei com a cabeça e pedi licença a eles para ver se apanhava um pouco de ar no outro lado do corredor. Eu estava com a cabeça na parte lateral do meu braço, minha cabeça estava cheia de pensamentos sem fim e eu senti quase que ela ia explodir por causa destas dores insuportáveis, o que vaia é que eu ainda me conseguia aguentar pelo menos mais um pouco. Eu acabei sentindo uma mão sobre meu ombro e quando olhei estava ela ali com suas iris castanhas achocolatadas a me olhar com uma expressão preocupada, eu posei minha mão sobre a dela como forma de dizer que eu ia ficar bem, mas ela desceu a mão dela sobre meu musculo do braço e me tentou conduzir até um banco próximo naquele local a onde ambos estávamos. Eu acabei não tendo muita força e acabei a deixando me guiar, assim que nos assentamos, ela passou a mão sobre a minha testa e na dela ao mesmo tempo, possivelmente para tentar medir se eu estava a ficar doente. Acabei achando fofo a preocupação da Poppy por mim, ela era uma boa amiga que eu comecei a ter respeito, quando a convidei para ir comigo ao baile foi porque queria agradecer por ela me ter ajudado naquele dia com os curativos, e lá estava ela a cuidar de mim de novo isso me fazia sentir que sempre ia ficar em divida com a lufana, mas sinceramente nem ligava a isso. O jeito dela falar dos animais era fofo alem das coisas que a avô dela a ensinou até porque a senhora que a criou parecia ser uma pessoa sábia.
- Blake tu devias descansar, não estás com febre, mas mesmo assim tu não descansas-te nada, segundo que que falaste com a gente...
Ela se estava a referir a ela e ao Ominis.
- Não é como se fosse alguma coisa Poppy. *Eu acabei falando com uma voz calma e a comecei a observar e a me lembrar das coisas que falei* - Desculpa Poppy, eu acabei descarregando a minha frustração em ti sem necessidade nenhuma.
Notei que ela suspirou enquanto olhava para os lados daquele espaço que no momento estava vazio.
- Está tudo bem, são coisas que não conseguimos controlar, especialmente quando alguém que gostamos. Passou por uma situação preocupante de mais. Mas Blake tu tens que controlar esse feitio impulsivo que tens, me fazes lembrar um pouco a tua irmã, ela tinha momentos quando nós enfrentamos algumas coisas no passado, que ela tinha muito os impulsos de se arriscar. *Ela estreitou os lábios* - Mas tirando isso ela até que sempre era uma pessoa magnifica, e acredito que tu também sejas... *O sorriso gentil e meigo dela acabou me desconcertando um pouco*
- Bem tenho que admitir que sou impulsivo sim... *Eu comecei a brincar um pouco com a situação* - Mas acredita, o melhor a fazer é não estar ao pé de mim quando estou assim. *Eu respirei fundo e dirigi meu olhar para a ala hospitalar no outro lado do corredor, mesmo que eu naquele momento não conseguisse ver o espaço o imaginei*
- Blake eu sei que é difícil isto que está a ocorrer, mas acredito que as coisas no final se vão estabelecer, e no final tudo vai dar certo. *Ela continuou a sorrir para mim, me tentando dar confiança sobre o que a mesma falava*
Eu sorri para ele e acabei abraçando, acho que a acabei por assustar, pois senti o corpo da garota a espremesse, mas segundos depois ela passou as mãos sobre as minhas costas assim retribuindo o meu gesto de agradecimento por seu apoio. Por um lado, era confortante aquilo e ficamos assim por uns minutos em silêncio.
Autor(a): CatFlower
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Lívia] Meus olhos se abriam lentamente acho que cheguei a piscar umas 5 vezes enquanto me tentava equilibrar sobre minha cabeça. Reparei que o sitio a onde tinha acordado era completamente branco, me levantei daquele chão a onde nem frio senti, era uma sensação confortável eu acho que nunca senti nada tão calmo e tranquiliza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo