Fanfics Brasil - Capítulo V Duas Faces de Mim

Fanfic: Duas Faces de Mim | Tema: Harry Potter, Hogwarts Legacy


Capítulo: Capítulo V

4 visualizações Denunciar


Noites ultimamente me deixavam meia sem local a onde ficar, estava a ter mais uma das poucas noites a onde eu não conseguia dormir, meu irmão irá começar os treinamentos partir de amanhã também, aprendi magia com as mãos, mas ainda era tudo muito novo para mim, não era como usar magia com a varinha, quando fui a Hogsmead com o Sebastian, eu não me lembro muito dos detalhes mas agente Single falou que me viu a colocar magina na minha varinha na qual ela nunca tinha visto antes e depois o Sebastian confirmou a situação... Suspirei enquanto andava pelo castelo com lumos, pois o ambiente estava escuro então assim ajudava-me a ver melhor, precisava apanhar um pouco de ar e quando dei por mim estava no pátio do pavimento. 


Estava uma noite linda, a lua estava iluminada, eu fiquei por uns tempos a olhar para mesma, eu amava a luz da lua, sempre me faziam sentir viva, quando no fundo com tudo o que aconteceu e anda a se passar me anda a sombra de uma forma que nem mesmo eu sei explicar, eram tantas emoções, que tinha vezes que chorava, tinha saudades da minha mãe e do professor Fig, ela saberia o que aconselhar-me, tenho meu irmão agora também, mas ele ainda é como um desconhecido para mim, até que gosto dele, ele é engraçado, tem seus momentos de loucura, é usado com as raparigas e brincalhão também, uma vez ele tentou se cantar a Poppy, no que a deixou meia sem jeito, eu fiquei chateada, pois não ia deixar ele fazer isso com uma das minhas melhores amigas, na outra realidade ele é igualzinho mas, eu consigo lhe dar na cara quando quero lá... me comecei a rir para mim, acho que não sou tão diferente de algumas pessoas mas acredito que se não tivesse a educação que tive acho que eu me tinha deixado levar no mesmo destino da Isadora, eu quero fazer o bem às pessoas as quero proteger, mas depois penso, e eu? A onde eu fico no meio disto tipo? 


De repente senti um ventinho a passar pelos meus ombros, cobri-me melhor com o roube que estava a usar, pois estava com pijama, e socas, como sei que a esta hora quase não tem nenhuma alma penada a rondar o castelo alem dos fantasmas que vagamente passam nos locais, mas também eu estou vestida e meu roube e meu pijama são bem simples, e até depois de sair daqui estava a pensar ir à sala das necessidades e fazer um chocolate quente, fazia tempo que não tomava um... 


Sorri com o pensamento um sorriso que eu já tinha esquecido que ele existia, respirei fundo fechando meus olhos enquanto colocava minhas mãos na varanda do pavimento e sentindo aquele momento de paz, alegrava a minha alma, “Podia a ver algo tão mágico do que um momento assim?”, “Sem ver revoltas”, “Sem críticas” sem nada! Queria viver assim para sempre. 


- Olá, o que estás a fazer a esta hora por aqui?... 


Dizem que momentos de paz duram pouco, e a voz que falava era o puro caos das minhas emoções mais profundas, eu olhei para trás meia ressaltada e estava ele ali a olhar para mim. Eu não sabia o que dizer então voltei a olhar para a frente meia desconfortável, e senti ele a se aproximar de mim tentei me acalmar respirando fundamente umas 10 vezes antes que ele tivesse mesmo ao meu lado. 


- Agora não falas comigo? 


Seu tom era firme e ao mesmo tempo duvidoso, pelo menos foi o que eu achei pois estava a olhar para minhas socas, eu estava calada porque não sabia o que lhe dizer, mas fechei meus olhos por um segundo e depois olhei para o mesmo que me encarava com uma sobrancelha arqueada e lábios de lado aquela maldita expressão que ele sempre fazia, e que agora olhando para aquilo era sensual, eu fiquei meia de boca aberta, mas a cheguei logo e olhei para o lado frustrada. 


- O que queres Sallow? *falei meia seca* 


- Que?! *a voz dele era de dúvida e decepção* - Agora é assim? Vais me tratar informalmente? 


- Sebastian eu não quero discutir, por isso vou indo...  


Eu falei e me virei de costas pronta para ir me embora, mas senti a mão dele a segurar meu pulso firmemente, eu olhei para a mesma e depois para ele. O mesmo me estava a encarar com cara desaprovação e eu revirei os olhos. 


- Porque estás a agir assim?! *ele perguntou frustrado* - Porque deixas-te de falar comigo de repente?! 


Eu não aguentava mais aquilo, então me virei para ele, o mesmo ainda estava com o uniforme escolar, mas tem a capa, eu estava a tentar não ter esta conversa com ele, mas ele não me deixa escolha. 


- O que?! De repente?! *falou irritada* - Tu deixas-te de falar comigo 2 mês! *falou irritada o olhando nos olhos e com o dedo indicador cutucar agressivamente em seu peito* - E me vens cobrar só porque eu fiquei 3 semanas sem falar contigo? Mas estás a brincar comigo? 


Isto era irritante, eu fiquei 2 fucks meses sem que ele falasse quase nem um ai... E agora que eu estava a começar a seguir um pouco em frente, mesmo me continuar a preocupar e a me importar com ele, queria viver um pouco para mim e ajudar a Anne às escondidas tal como prometi à mesma que não contaria a ele sobre a mesma.  


O mesmo ficou meio pensativo sobre o que eu falei, pois o vi a virar a cara frustrado e a serrar a mão que estava livre, enquanto a outra me segurava o braço. 


- Sebastian *me tentei acalmar com dificuldade* - Tem sido uns dias lixados para mim, e acredito que para ti também. 


- D-desculpa... *ele falou como um sussurro* 


- O que? *levantei uma sobrancelha meia sem entender* 


- Desculpa, OK?! Eu pensava que me afastar de ti que ia ajudar-te a não colocar em problemas, e-eu... *ele bufou* - Ok, não é fácil controlar as minhas emoções e ações, mas eu juro que estou a tentar, eu sei que querias falar contigo, mas e-eu só... 


Eu fechei meus olhos por uns segundos contendo minhas emoções. 


- Sebastian, isso não tira o facto que tu me deixaste no momento que mais precisei de ti! *comecei a falar com dificuldade* - S-sou tua amiga Sebastian, e continuou a creditar na pessoa boa que és aqui. *voltei a cutucar, mas desta vez com delicadeza no sítio que possivelmente seria o coração dele e suspirei começando a falar delicadamente* - Sei que estás a tentar mudar, mas afastar de mim como o fizeste não ajudou, pelo menos para mim que fiquei à nora sem saber com as coisas todas que aconteceram, se não fosse o Ominis, Natty, Poppy e a Adelaide eu estaria perdida, tu tens noção? 


Antes que ele falasse algo eu concluí. 


- Eu sei que não fui só eu que perdi pessoas, nós já tivemos essa conversa, mas é complicado olhar para ti, não pensar no que aconteceu... *falei baixando a cabeça* 


Ficamos em silêncio para ai uns 10 minutos, não sei bem, mas penso que foi mais ou menos isso, até que ele quebrou o silêncio. 


- Eu não vou voltar a deixar-te... *ele falou baixo e com uma voz meia roca enquanto me levantava o rosto forçando nos olhares um no outro* 


Eu reparei sinceridade nos olhos dele e engoli em seco, fechei os olhos e suspirei e depois olhei para a vista da entrada de Hogwarts, com jeitinho consegui me soltar da mão dele do meu braço e posei meus cotovelos sobre a varanda e esfreguei 3 vezes a minha cara, tentando limpar aquelas emoções que eu estava a sentir e triquei meu lábio inferior. O mesmo passou seus braços também sobre a varanda e o vi juntar as mãos enquanto olhava para a paisagem... Eu acabei fazendo o mesmo, voltando aquele momento tranquilo que estava a ter, só que estava a começar a ficar frio e meu corpo se arrepiava todo, acho que o robe que estava a usar não ajudava muito, ainda tentei cobrir mais um pouco e tentar aquecer com meus braços. 


- Estás com frio? 


Eu olhei para o mesmo e ele estava a tirar o casaco dele eu o tentei parar. 


- Não precisas... depois quem fica com frio... 


- Tá tudo bem. *ele me deu um sorriso de lado* 


Ele colocou o casaco dele sobre meus ombros, eu fiquei meia envergonhada até porque ao ajeitar o casaco eu senti o cheiro dele sobre minhas narinas no que fazia meu coração acelerar, por a caso o casaco dele era quentinho e macio, senti minhas bochechas a queimar, minha sorte é que ele assim que meu deu o casaco virou para voltar a ver a paisagem, não notando minha ação, isso me deixava um pouco alivada, eu fiz o mesmo. 


- Está uma noite bonita. *falou com aquele sorriso de canto que só ele sabe fazer* 


Eu olhei para o luar, e realmente ele tinha razão, porque é que me sentia tão bem, senti a brisa e sorri também. 


- Sim, tens razão, adoro olhar a lua enquanto aprecio também a paisagem.  


- Isso é bom. *ele falou me encarando com aqueles olhos verdes acastanhados lindos* 


[Sebastian] 


Realmente eu tinha bacelado com ela, mas a situação para mim também não estava fácil, eu matei meu próprio tio, porque simplesmente perdi a cabeça... Eu sei que ele perdeu as esperanças, mas eu achei tão cobarde de sua parte, que até deixei minhas emoções mais sombrias me controlar, naquele momento que ele destruiu aquela relíquia... Podia ter sido a minha única chance de curar a Anne. Balancei a cabeça por uns momentos para afastar aqueles pensamentos. Eu acho que perdi a Anne de vez. A mesma já não me escreve, sinceramente ando triste como a noite à conta disso...  


Voltando aquele nosso silêncio era muto, ambos não sabíamos o que dizer um ao outro, seu olhar a olhar para o chão, a mesma estava longe também, aquilo me incomodava sempre que a mesma fazia aquilo, pois o mistério sobre seus pensamentos. Eu decidi quebrar o gelo entre os dois, aquele silêncio estava a incomodar-me e eu realmente sentia muito a falta dela, e nem eu mesmo sei porque me sentia assim, era um sentimento diferente algo agitado e ao mesmo tempo novo, não era como se eu tivesse a ser cortejado por outras garotas, desde o 1º dia ela parecia misteriosa e com um olhar sereno, quando combatemos por 1ª vez na sala de defesa contra as artes das trevas, aquele combate realmente ela não me convenceu quando disse que nunca tinha combatido, sinceramente nem acreditei, nem mesmo o Leandro é prato para mim, acho que ser derrotado por ela me fez ter interesse por a mesma, tudo certo eu também a provoquei. O sorriso de lado que ela me fez naquele momento que eu disse “Hora das boas-vindas em Hogwarts” foi engraçado, e eu até estava confiante, mas ela deu-me uma chave de mão que nem eu mesmo estava à espera... 


Mas sinceramente estava a ficar cansado daquele silêncio então decidi quebrar o gelo. 


- Eu não vou voltar a deixar... *Eu estava meio receoso, mas eu falava sério, então falei um pouco baixinho* 


Ela me olhou com aquele olhar sereno que só a mesma sabia fazer, acho que a mesma ficou surpresa, mas depois a vi a suspirar e a fechar os olhos, depois a mesma olhou para o que parecia a entrada de Hogwarts, eu nem tinha notado que a mesma tinha se conseguido soltar, a mesma foi até à varanda e pose ali enquanto esfregava a cara, então eu a segui e tentei me descontrair enquanto olhava a vista minutos se passaram e eu olhei para a mesma, ela estava a sentir a brisa da noite, seus olhos brilhavam como aquela sensação fosse a mais bela que a mesma já tinha experimentado, e eu me estava a perder neles... até ver ela a tremer e a cobrir melhor o corpo com aquele roube. 


- Estás com frio?  


Perguntei enquanto tirava o casaco, a mesma me tentou impedir, mas eu não a deixei acabar, ela sempre a pensar nos outros... sorri, e eu sei que aguentaria melhor do que ela naquele momento, eu coloquei o mesmo sobre seus ombros, e vi que a mesma olho para o lado ajeitando o casaco em seus ombros, eu olhei para o horizonte e depois para a mesma, espera ela estava a cheirar meu casaco? Naquele momento coloquei a mão na boca para tapar minha vergonha que estava a sentir, pois eu achei aquilo sensual, mas abanei a cabeça e para afastar aqueles pensamentos e continuei a olhar para a paisagem, tentei puxar conversa enquanto olhava para o horizonte. 


- Está uma noite bonita. *sorri* 


A luz do luar destacava muito seus olhos cristalinos, acho que eu fiquei a admirar a mesma por uns bons minutos enquanto ela falava que adorava a luz da lua, eu sorri. 


- Isso é bom, pois acho que combina contigo...  


A mesma ficou sem reação e senti a mesma a se afastar, eu fiquei meio sem entender.  


- Está tudo bem? *estranhei sua atitude* 


- Ah tá sim... *ela olhou para mim e me deu um sorriso meio atrapalhado* - Estava a pensar que era bom ir para dentro. 


Acho que ela estava a fugir de alguma coisa, quase como a mesma tivesse com medo, será que eu agora intimidava? Comecei a ficar preocupado. Mas acho que a mesma notou minha cara de decepção. 


- Estava a pensar beber um chocolate quente, queres? *ela me pediu para a seguir com um sorriso no rosto* 


Eu a estranhei, pois como amos tomar chocolate quente a estas horas? 


 - Mas nós temos os refeitórios e tudo fechado...   


Ela sorriu para entro abanando a cabeça negativamente, e agarro a minha camisa, no que me fez olhar para a mão dela e para a mesma que me olhava fofamente. 


- Eu sei, vou levar-te a um sítio que acho que está na hora de conheceres. 


Um sítio a onde eu ainda não conhecia? Do que ela estava a falar? A olhei increditado, mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, a mesma começou a puxar e quando dei por mim estava perto da torre de astronomia, ela largou minha manga e começou a andar parando juntamente a uma parede e essa mesma se transformou numa porta. Como é que eu nunca notei essa porta? 


- Vamos? *ela perguntou indicando a porta* 


Eu ainda estava a admirar aquilo, porque nunca notei essa porta? Sério Hogwarts é mesmo uma caixinha de surpresa, acho que se a Anne tivesse encontrado esta porta tinha, acho que a mesma ia adorar, eu sai do transe que estava a ter dentro de mim e apenas fiz uma cortesia para a mesma. 


- Damas primeiro. *falei num tom brincalhão* 


A mesma revirou os olhos e começou a andar até à porta, eu simplesmente comecei a seguir a mesma, assim que abriu a porta eu vi um espaço completamente diferente dos sítios normais da escola, não sei se era mesmo a luz do luar ou era o espaço que era assim, achei engraçado da mesma ter no salão principal o material da estufa e as poções, agora comecei a entender a onde a mesma arranjava as coisas dela. 


- Agora entendo a onde arranjavas as coisas... *continuei a brincar com ela* 


- Estamos muito engraçadinhos hoje, neh? *ela entrou na brincadeira* - E sim *ela olhou para trás e me sorrindo* - bem-vindo ao meu espaço, faz cuidado aqui, vamos para a sala.  


- Es-espera estás a dizer que tens mais secções sem ser as estufas. *falei apontando para as estufas de baixo e de cima* 


A mesma riu. 


- Sim bobo, estás a ver aquele espaço? *ela apontou para um espaço perto de uma das escadas* Prontos é ali que vamos agora...  


- Ah ok. 


Eu a segui e descemos aquele espaço a onde de seguida vi um espaço grande a onde no lado direito tinha espelhos e uma rampa que nem sei para que a mesma servia, já no outro lado um sofá elegante e um fogão com uma mesinha, pediu para eu sentar, eu ainda fiquei por uns tempos a observar a sala e só depois é que me sentei mesmo, continuando a observar e depois olhei para ela que estava de costas para mim a preparar o negocio, ela tinha feito uma tablete aparecer e com uma faca começou a cortar o mesmo e já tinha o leite aquecer e foram poucos segundos até a mesma colocar o preparado juntamente com o mesmo, a mesma pegou uma colher que estava ao lado e foi mexendo, o cheiro estava ótimo no que me fez ter saliva a querer sair de minha boca... 


- Vais quer com açúcar ou sem? *ela perguntou meia concentrada* 


- Pode ser sem. *falei firme nas palavras* 


- Ok...  


A ouvir a rir. 


- Que foi? *perguntei na dúvida sorrindo de lado* 


- Nada é só que *ela falava enquanto colocava o chocolate dentro de duas canecas* - Sentir-te a babar um pouco, ha ha há *fala encarando-me e vindo com as mesmas* 


Ela me entregou uma das canecas e começou a soprar o dela enquanto se sentava no outro sofá virada para mim. 


- Então e as coisas como estão?  


Eu encolhi o os ombros 


- Nada fora do normal tenho estado nas aulas algumas competições de varinhas cruzadas... o normal, acho que estou a tentar viver normalmente, mesmo que sinta falta da minha irmã. *falei olhando para minha caneca* 


- Ah sim *a mesma estava a falar isso de forma atrapalhada* 


Eu estranhei a sua reação isso fez com que eu levantasse a cabeça, pois ela sempre que estava a esconder alguma coisa sempre fazia essa reação, acabei por a encarar, a mesma estava a beber o chocolate dela. 


- O que estás a me esconder? *levantei uma sobrancelha* 


- Do que estás a falar? *a mesma fez cara de desentendida* 


- Já jogamos esse jogo, não me enganas...  


- Ue... eu só disse “Ah ok” *ela pousou a caneca dela e me encarou* - E-eu entendo que não estejas bem com a situação, mas dá tempo ao tempo, assim como tinha dito, ainda é tudo muito ressente, ela está magoada, quer dizer acredito que ela esteja magoada... *a mesma começa a atropelar-se nas palavras* - Mas Sebastian eu acredito que as coisas vão melhorar, agora isto só vai depender de ti mesmo, porque somos nós que fazemos escolhas, e nem sempre estão certas, eu entendo o teu sentimento de queres ajudar a tua irmã, mas as artes das trevas são perigosas, assim como o que a Isadora fez... Ela... *ela começou a ficar repreensiva* 


Aquilo era um assunto que ela possivelmente já queria ter falado comigo sobre o assunto, mas eu estava sempre afastar-me, me arrependo disso agora, mas agora vou tentar ouvir a mesma, sua expressão era desolada e triste no que me deixo preocupado. 


- Se não quiseres fal... *Eu tentei impedir, para evitar que a mesma ficasse pior* 


Eu concordava com o que a Isadora fez, mas isso porque eu vi aquilo, ela pode ter visto mais e isso a incomoda. 


- Não, eu já queria falar contigo sobre isto, pois é um exemplo que mesmo eu aprendi a guardar meu poder... E os guardiões tem razão... Este poder que eu tenho é perigoso em mãos erradas, Isadora depois do que tu viste, ela não parou, ela começou a consumir a-as emoções negativas das outras pessoas, ao ponto que ela controlou a mente de seu próprio pai para que a mesma pudesse fazer essas coisas. 


Eu fiquei meio de boca aberta, eu nunca pensei que uma pessoa poderia chegar a esse nível... será que era assim que me teria tornado se tivesse continuado? Bem eu senti uma sensação de poder, eu até tinha falado com ela naquela noite que e-eu fiz o que fiz com o meu próprio tio, começando a ver as coisas nesse ponto que ela estava a explicar fora do assunto, me vi nessa mesma posição naquele momento... Eu pensava que estava a fazer o certo, mas sinceramente, agora não sei mais... com as coisas que perdi... Eu baixei a cabeça meio depressivo nos meus pensamentos. Até começar a ouvir saluços da parte dela, foi quando eu vi ela com lágrimas em seus olhos.  


- E-eu.. *voz fraca* 


Eu instintivamente deixei a caneca sobre a mesinha e andei até sua direção abaixando para ficar no mesmo nível que ela e abracei impulsivamente, acho que foi a 1ª vez que fiz isto a uma garota, e sinceramente me esqueci completamente das regras de etiqueta no momento, mas me estava a custar muito a ver naquele estado. 


- Shhiuuu, está tudo bem... *falei de bagar como um sussurro* 


A mesma depois de uns segundos me abraçou de volta, e continuou a chorar. 


- S-Sebastian, e-eu tenho tanto medo! E-eu não me quero tornar ela! *Seu tom era fraco e ao mesmo tempo receoso* 


- Lívia! Tu nunca serás ela, tu és uma boa pessoa, teimosa, mas a garota mais forte que já conheci.  


Falei enquanto afastava e a encarava, a mesma estava vermelha por causa das lágrimas que escorriam por seus olhos, eu comecei a limpar as mesmas com os dedos delicadamente. 


- Lembra-te, não é porque a Isadora foi como foi, que tu serás como ela, pois eu do pouco que te conheço, sei que sempre fazes o que achas, certo. *eu lhe dei um sorriso tranquilizador* - Mesmo quando eu agi da maneira que agi, tu acreditas-te em mim, e me podias ter concordado com o Ominis e não o fizeste, e eu não me esqueço disso, quem me ajudou mais com a minha irmão foste tu, mas depois quando começas-te a tentar-me impedir de fazer o que eu estava para fazer, tu não sais-te do meu lado, mas eu realmente precisei perder a Anne para entender que o que tinha feito não tinha sido o certo... 


- S-Sebastian... 


Ela tentou falar mas eu reparei que a mesma tinha um bigode de leite e com o polegar o limpei. 


- Tens um bigodezinho aqui, haha *falei desta vez com um tom brincalhão* 


Quando olhei para a mesma, ela estava vermelha e me encarando com ar surpreso, e ouvi um saluço de sua parte, mas era diferente, isso fez notar que o ato que eu acabei de fazer era um pouco íntimo de mais, mesmo vindo de uma pessoa amiga, um homem tocar na pele de uma mulher era íntimo ainda nos tempos de hoje, bem que esse conceito estava a acabar, mas mesmo assim eu tinha feito aquilo inocentemente. E no que era um olhar surpreso se torno terno e tímido, aqueles olhos pareciam que me estavam a hipnotizar seus lábios estavam convidativos, e eu me comecei a aproximar dos mesmos, a mesma fechou os olhos e eu fui fechando os meus aos poucos, mas quando eu estava quase a selar nossos lábios ela virou a cara e se levantou. 


- Bem, acho que está tarde... *ela falou com um sorriso meio atrapalhadamente* - Amanhã, temos aulas cedo... 


Ela pegou a caneca dela e começou a beber rapidamente, eu ainda estava meio atrapalhado, ainda estava a tentar entender o que tinha acabado de acontecer, meu coração estava a mil, era um sentimento completamente diferente, no qual só ela conseguia mexer assim comigo, será que o que o Ominis falou era verdade? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parece que as coisas agora andavam um pouco mais estáveis, mesmo que a presença do Sebastian sempre me fazia sentir fortes emoções, mas eu me estava a conseguir controlar isto, creio que isso era bom, apesar de tudo eu amava minha amizade com ele, mesmo de volt meia discutimos porque não concordávamos um com o outro, mas que at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais