Fanfics Brasil - Capítulo VI Duas Faces de Mim

Fanfic: Duas Faces de Mim | Tema: Harry Potter, Hogwarts Legacy


Capítulo: Capítulo VI

17 visualizações Denunciar


Parece que as coisas agora andavam um pouco mais estáveis, mesmo que a presença do Sebastian sempre me fazia sentir fortes emoções, mas eu me estava a conseguir controlar isto, creio que isso era bom, apesar de tudo eu amava minha amizade com ele, mesmo de volt meia discutimos porque não concordávamos um com o outro, mas que até agora eram discussões saudáveis, pelo menos é o que eu penso... Ando tão ocupada com as coisas da aprendizagem que quase me ia esquecendo que é hoje que o Blake vai fazer as provas, eu espero que ele consiga, eu poderei o acompanhar até aos locais, mas o resto tem que ser ele a fazer, “estou curiosa para saber como ele vai se safar nisso”, comecei a rir para mim mesma, a Poppy que estava a meu lado na aula de feitiços, me olhou de esgueira. 


- Hey, estás ai? *ela tentar abanar a mão na minha frente* 


- Ela está a sonhar acordada de novo... neh menina Liv *Naty respondia à Poppy e me jogando a pele de lobo na cara* 


Eu comecei a olhar para Naty com um olhar, “serio isso” e depois limpei alguns pelos que ficaram na cara. 


- ha ha ha, estamos muito engraçadinhas hoje *falei ironicamente enquanto jogava a pele para ela de novo* 


Ela de seguida me atirou lama que seria para usar para um poção nova que iriamos aprender hoje e eu me protegi, mas a água molhou meu rosto e eu tive que sacudir a que ficou sobre minhas mãos. 


- Oh, Ai agora é assim... *eu comecei a atirar nela também, mas como vi a Poppy só a nos observar enquanto se ria, eu lhe joguei também* 


- Heeeyyy! Eu não fiz nada. *exclamou ela pegando em água também e começando a jogar em nós* 


Nós começamos numa guerra de lama entre nós três enquanto todos olhavam para nós, eu me escondi a trás da pessoa que estava mais perto de a onde eu estava que neste caso foi o Sebastian, eu me apeguei ao casaco dele e a Poppy se escondeu atrás do meu irmão que estava de volta da poção dele, acho que ele nem se tinha precebido da nossa animação no meio da sala, pois ele olhou para a garota sem entender porque ela se estava agarrar a ele, só depois é que viu a Naty com as duas mãos com lama, o mesmo regalou os olhos, com aquela espreção mas o que se está a passar aqui?  


- Não me metas nessa treta... *falou Sebastian tentando largar minha mão de seu casaco* 


Antes que ele falasse algo Natsai manda o nosso lado só que ele se defende com defino, a mesma riu-se da reação dele que estava a abanar o nariz, depois mandou para meu irmão que quase nem teve tempo de usar o defino e acabou ficando com lama em sua camisa. 


- Ai isto é assim então espera ai... *ele pega na dele e lança só que a Natsai se desvia e a lama acaba atingindo o Gareth* 


De repente ouviu-se um “guerra de lama” e todo o mundo começou a jogar lama uns nos outros só que o Sebastian ainda estava com o defino ligado e eu estava dentro dele. 


- Sei que não sou prefeito, mas vocês começaram uma confusão grande por ai... *ele falou ironicamente* 


Eu revirei os olhos e vi que ele ainda não tinha tocado na lama dele, e tive uma ideia. 


- Sebastian tens uma pinga de lama no nariz. *apontei para seu nariz e falei num tom brincalhão* 


- A onde? *ele começou a procurar o sujo* 


Eu aproveitei a oportunidade e peguei na lama dele. 


- Aqui? *falei passando minha mão com lama sobre a cara dele delicadamente* 


O mesmo acabou fechando um dos olhos, e atirou o excesso que tinha sobre a cara, e passou aquele mesmo pedaço na minha cara, eu fechei os olhos sentindo a lama a escorrer sobre minha cara, e depois abri os olhos, e era o fim, nós começamos a lançar lama um no outro juntando ao resto do pessoal, até mesmo o Ominis não ficou de fora nisso, senti lama a bater com força nas minhas costas e quando me virei vi Imelda me encarando com ar desafiador, eu lhe sorri mesmo sentindo um pouco de dor por causa daquela batida, peguei numa das lamas, mas antes que eu lançasse, foi ouvida uma voz na porta. 


- O que se está a passar aqui? 


Eu me viro para trás largando a lama que tinha na mão e ficou meia envergonhada, entendendo a cagada que tinha acabado de fazer, o professor Sharp nos encarava indignado, ao ver nossas figuras cheias de lama. 


- Quem é o responsável ou a responsável por esta bagunça?! *voz firme e resta* 


Eu me encolhi toda, então me cheguei à frente vendo meus amigos a dizerem-me com a cabeça para não fazer isso, mas eu caguei para isso, pois admito que fui responsável, ele me encarou indignado. 


- Peço desculpas professor, eu comecei *falei meia desajeitada e mordendo meu lábio inferior de nervosismo* 


Ele balançou a cabeça negativamente. 


- Senhorita Rauscher, estou desep...  


- Eu comecei 1º professor!  


Eu olhei para trás e vi Naty a se aproximar de mim, de seguida ouvimos também meu irmão, Sebastian, Poppy, Adelaide e Gareth, vi Ominis a querer dizer alguma coisa, mas o mesmo se calou de imediato, possivelmente não queria se colocar em confusão assim como o resto do pessoal, mas eu não quero arrastar meus amigos comigo nisto, eu tenho mais culpa porque deixei acontecer, mesmo que tenha sido a Naty a começar, não quero que ela vá para detenção nem ninguém... 


- Pessoal, não precisam mentir, eu assumo minha culpa! *falei tentando desviar atenção do professor para mim* 


- Tá calada irmã! *Lucas que estava perto de mim agora me dá um tapa de leve nas costas* - Nós temos tanta culpa como tu, pois todos começamos* 


A batida que ele me deu era de leve sim, mas eu estava dolorida das costas por causa da força que e Imelda fez ao me mandar com aquela lama, isso me fez morder o lábio inteiro por causa da ardência, eu só espero que ninguém tenha visto isso... Eu ia para falar algo, mas senti uma mão a tapar a minha boca ainda tentei ver quem era, mas aquele cheiro misturado com lama, me fez meu coração desparrar. 


- Sério professor Sharp pedimos desculpas pelo ocorrido. *falou o Sebastian com a voz meia ressentida* 


O professor olhou para nós e depois para o resto do pessoal e de seguida deu um suspiro profundo enquanto olhava para o chão e depois de virou para todos. 


- Bem parece que não vamos ter aula hoje, estão despencados para irem tomar banho. *ele fez uma pausa e depois se virou para nosso grupo* - E vocês depois do banho venham para a detenção... estou desapontado com vocês... *ele começou a andar para a mesa dele e fez sinal com a mão* - Podem ir... 


Nós simplesmente saímos de lá em silêncio, depois cada um foi para suas casas para tomar seus banhos, a Poppy e a Adelaide ainda me chamaram para ir com elas para o banheiro feminino de Hufflepuff, mas eu disse a elas que ia tratar de uma coisa antes, o caso é que eu preferia tomar banho na cachoeira e foi o que fiz, fui rapidamente ao meu quarto peguei uma roupa lavada e fui direta para a sala das necessidades, pedi ao Deep para sair por um pouco pois ele estava a limpar algumas coisas, o mesmo assim que viu a roupa e a toalha que eu tinha nas mãos o mesmo entendeu, e foi embora, eu entrei na área da cachoeira, me despi e entrei na água me aproximando da cachoeira e com o sabonete me comecei a lavar, era tão bom sentir a água a escorrer sobre meu corpo, o alivio que sentia por causa da dor nas costas estava a passar, ainda acho que esta água é milagrosa, me fazia lembrar os tempos que eu e minha mãe entravamos na cachoeira perto de nossa casa e ela me começava a lavar o cabelo, pensava nisso com um sorriso enquanto passa o sabonete pelos meus cabelos.  


Depois de uma hora de um banho relaxante, me comecei a limpar toda e coloquei a toalha à volta do meu corpo, para o tapar assim como coloquei uma também no meu cabelo, aproveitei para pegar a varinha e comecei a cuidar dos animais, especialmente dei muitos beijinhos no meu gatinho que estava a brincar com os outros animais, eu simplesmente me sentia tão bem aqui, ainda tinha que ir cuidar dos outros, mas precisava de me vestir. Quando me estava a começar a vestir aparece a Diretora Weasley, eu me encolhi toda, pois sei que vinha ai um raspanete. 


- P-professora Weasley, espere só um pouco vou me vestir e já vou ter com a senhora. *falei meia atrapalhada enquanto vestia o espartilho* 


Pois já estava com as calcinhas que eram um pouco grossas de mais, eu sinceramente não era tão fã, estava a ver se arranjava tecido para poder fazer umas que vi num sonho que tive, sei que estou numa época que isso é meio estranho, mas ninguém vai ver por isso posso experimentar, nem que seja uma única vez. Ela ignorou o que eu tinha falado e veio na minha direção, me pedindo autorização para que a mesma apertasse o espartilho, eu acenei com a cabeça e a mesma começou a perta o mesmo, eu sinceramente me sentia às vezes incomoda com isto, mas ao mesmo tempo eu até gostava, eu sou confusa mesmo... 


- O professor Sharp comentou a tua última aventura, na sala de aula. *ela fez uma pausa para fazer um nó naquilo* - Sabes que vou ter que falar, neh? 


Eu fiquei meia arrepiada, pois sabia bem de quem ela estava a falar, eu prometi a ela que ia tentar me controlar, mesmo que eu saiba que minha mãe sempre foi uma mulher aventureira, sei que a mesma se preocupa comigo quando eu não estou com ela é por isso que a amo tanto. Eu apenas balancei a cabeça para dizer que tinha entendido. 


- Eu sei que vocês estavam só a brincar, e para ser sincera *ela riu por um pouco* - Eu era igualzinha com meus amigos quando era mais nova. 


Acho que ela me estava a tentar relaxar um pouco e acho que ela estava a conseguir. 


- Eu peço desculpas, professora. *falei enquanto pegava minha blusa e saia* 


- Está tudo bem criança, até deu para dar umas risadas, por uns momentos, mas olha despacha-te, pois, o professor Sharp estava à tua procura e teus colegas já estão todos lá na sala. 


Eu regalei os olhos, quanto tempo eu fiquei por aqui? Me comecei a vestir rapidamente e fui ver o meu relógio e mostrava que eu tinha ficado ali dentro uma hora e meia. 


- Nossa como o tempo passa rápido *falei começando a me apresar* 


- Vai com cuidado! *falou ela* 


- Obrigada, pela ajuda professora! *falei lhe dando um beijo no rosto e fui embora* 


As horas na detenção se passaram lentamente, acho que foram umas duas horas, mas para mim aquilo era infinito, mas quando finalmente acabou, acabemos fomos almoçar, cada um para suas mesas de suas casas, eu estava um pouco com pressa pois de seguida iriamos ter aulas de desporto, mesmo não termos torneios de Quidditch, ainda podíamos fazer algumas atividades desportivas, eu fui para o vestuário feminino e vesti minha roupa de desporto. 


Assim que acabei de me vestir as meninas que estavam comigo falavam um pouco sobre suas infâncias e os rapazes que elas estavam a gostar, eu simplesmente eu só ouvi a conversa preferia não comentar muito sobre meu passado até mesmo quando me perguntavam eu inventava alguma coisa, só para fugir do assunto, ainda era cedo das pessoas saberem quem eu era, até porque não quero que me conheçam como filha da minha mãe... 


Assim que saímos dos vestuários as garotas que estavam cá fora não paravam de olhar para uma parte especifica do campo, quando eu e as minhas amigas chegamos perto, eu regalei meus olhos, meu irmão estava em parte de cima, mostrando seu abdómen enquanto jogava com os outros rapazes, alguns acabaram por o imitar, o mesmo assim que que viu que estava a suar, pegou numa toalha e se limpou, que irritante de ele querer se mostrar e depois fazer todos acabarem na influência dele...  


- Hey Richardson, apanha!  


Eu olhei para a direção da voz e vi o Sebastian também sem camisola atirar a bola de Quidditch para que meu irmão apanhasse, eu juro que fiquei quente desde os pés à cabeça, eu não sabia como reagir, eu apenas virei a cabeça para o lado de vergonha, devia de ser proibido deixar os homens assim, sei que o peito deles é diferente do nosso feminino, mas mesmo assim... minha mãe tinha me falado que antigamente todos os homens eram obrigados a usar roupa, agora em 1891 as coisas são completamente diferentes... Antes que eu saísse dali do meio daquelas garotas a babarem-se pelos rapazes escutei uma voz vindo na minha direção. 


- Maninha! *falou com um tom brincalhão enquanto me agarrava* - Como está a minha única irmãzinha favorita... 


- S-sai daqui... *tentei me soltar dele* - T-tás todo pegajoso... *fiz uma careta de nojo* 


- Espera... *ele começou a sacudir o cabelo na minha cara* 


- Para idiota, tomei banho há pouco... *vem que eu teria que tomar banho depois da aula de desporto, mas mesmo assim.. eu o encarei, ele estava a observar meu rosto, e riu ironicamente* 


- É mana tás meia vermelha, andas-te a apanhar sol a mais, foi? *ele falou num tom irónico* 


- És mesmo idiota! *dei um uma palmada de leve em seu braço no que o fez massagear aquele local* 


- Vocês os dois ai... *o Sebastian nos chamou à razão* - Vão continuar na palhaçada ou vamos jogar? 


Nós os dois olhamos um para o outro e depois olhamos para ele. 


- Não se mete Sallow! *falamos os dois ao mesmo tempo* 


Ele colocou a mãos no ar como rendido e eu e meu irmão devemos uma risada, por termos feito isso ao mesmo tempo, eu aproveitei para dar uma espreitada, realmente o Sebastian era bonito mesmo sem camisa, foi o que pensei para mim mesma e me culpei por estar a pensar assim, pois virei a cara na mesma hora mordendo o lábio inferior de nervosismo e vergonha por estar a pensar assim do meu amigo. Especialmente a época... É complicado... Finalmente a professora Kogawa chegou e obrigou os rapazes vestirem as camisolas de desporto, no que fez muitas garotas ficarem de cara feia, eu só agradeci aos céus por isso, depois do desporto, fomos todos nos arrumar de novo, quando cheguei cá fora uma coruja veio na minha direção com uma carta, eu peguei nela, e assim que senti o cheiro eu sorri, era uma carta da minha mãe, era tão bom depois de tudo receber uma carta dela, ela deve ter voltado da viajem que ela me disse que ia fazer antes de eu vir para Hogwarts.  


Eu abri a carta instantaneamente, eu comecei a ler, dou graças a Deus e a Merlin por a mesma não falar em voz alta. 


Olá Liv, 


Espero que estejas bem, a Matilde me contou das aventuras que tens feito ao longo do semestre em Hogwarts, toma cuidado, mesmo estando com varinha, nunca será tão eficaz como o resto que aprendeste, achei que ias gostar de rever a tua menina.  


Aproveita as coisas que arranjei para ti, sei que está a chegar o Baile de primavera, a mala que te mandei só vai revelar as coisas na altura certa, a Matilde me ajudou com isso, por isso creiou que vais gostar, faz cuidados, a mãe te ama muito, minha querida. 


Lembra-te não estás sozinha. 


Assinado: R. 


No fim que acabei de ler a carta, a mesma se transformou numa mala, eu a peguei com dificuldade na pega, pois a mesma estava um pouco pesada “será que ela me tinha mandado?” pensei para mim mesma e abri a mal depressa me cagando para os olhares alheios, e ali estava eles... Meu arco flecha e minhas flechas como novas, eu dei um sorriso e agarrei o material a Naty que estava a chegar me viu com aquilo na mão e começou analisar. 


- Isso não é uma ferramenta de cassa trouxa? 


Eu a encarrei negativamente, odeio essa palavra... trouxa! 


- É não mágico, trouxa é uma pessoa que se faz de boba e é enganada... *corrigi ela* 


- Ok, desculpa, mas como isso funciona? *ela falava enquanto tentava analisando os detalhes do meu arco* 


- Bem, isto...  


- Agora usas coisas de Trouxas, realmente o que vais fazer com isso?  


Eu olhei para a pessoa daquela voz, era Imelda com um sorriso zueiro, que irritante aquela garota às vezes, parece que a mesma desde que vem para Hogwarts não para de me mandar bocas ou me provocar... 


- O que tu queres Imelda? *perguntei num tom aborrecido* 


- Eu nada, aposto que isso só serve de enfeite.  


Eu sinceramente estava cansada das provocações dela, eu agarrei com firmeza meu arco peguei uma flecha virei 360 graus, enquanto encaixava a flecha sobre o arco e apontei para a maça que ela tinha nas mãos, e sem piscar atirei a flecha fazendo a mesma acertar na maça dela e parando numa arvore que estava ao lado da garota, a mesma olhou para a maça dela que agora estava no chão despedaçada e depois olhou para mim, eu sorri triunfante e fiz uma vênia a ela e me virei de costas para a mesma que antes estava com a boca aberta e sem palavras para o que tinha acabado de acontecer, eu olhei para meu arco o analisando e fiquei satisfeita. 


- Ele funciona perfeitamente... *falei sorrindo* 


- Nossa garota que foi aquilo, tu deste uma de três a ela, acredito que isso vai gerar muitos comentários na escola de novo às tuas custas... *Naty falou surpresa* 


- Aff, de novo não... *fiz cara chorosa para ela* 


A mesma se riu e me passou a mão pelas costas, chegando ao meu ouvido. 


- Mas pelo menos deste uma lição nela! *ela falou orgulhosa e depois olhou para mim me dando uma piscadela* 


Nós as duas nos rimos, e eu arrumei meu material na mala e Accio e o Wingardium Leviosa para me trazer a mala enquanto ia falando com a Naty e passei pelos rapazes que me encaravam com ar de surpresa, mas tentei ignorar isso, não tenho vergonha de dizer que sou filha de uma não bruxa, e ponto final! Finalmente não podia esconder mais isto da escola, quer era filha de uma não bruxa, era menos um peso nas minhas costas, assim que cheguei perto do tanque de Hufflepuff pedi à Natsai para ela se afastar, pois se ela aproximasse podia levar um banho de vinagre e eu não ia querer ver a minha amiga nesse estado, ainda por mais ela tinha tomado banho à pouco tempo, eu entrei na minha sala comunal e fui direta para meu quarto arrumando a mala dentro do meu guarda-fatos. 


Quando voltei a Naty estava à minha espera e fomos para a aula juntas, pois a Poppy e a Adelaide já deveria estar por lá, hoje a professora Hecat disse que nos ia ensinar uma coisa nova. O que vale é que chegamos à sala de aula ao mesmo tempo que a professora e nos sentamos nas nossas mesas, a professora começou a falar algumas coisas sobre o que nós teríamos de aprender, que seria como chamar o nosso espírito animal, eu já tinha visto isto quanto tinha ido com a senhora Thistlewood a Azkaban, pois ela nos protegeu dos Dementores. 


- Alguém sabe para que serve? *perguntou a mesma* 


 Para nos proteger dos perigos. *eu falei certeira nas palavras* 


- Exatamente senhorita Rauchers, mas reza também a lenda *ela começou a brincar com as palavras, fazendo o pessoal se rir* - Que também quem tem o mesmo Patrono, pode ter um laço forte, como um simbolo e Ying e Yang chinês. 


- Eu já tinha ouvido falar de uma coisa assim professora, mas sempre achei que isso fosse só um mito *falou Samantha Dale com um tom alegre e surpreso* 


- São ráras as pessoas que conseguem preceber isso, mas não é um mito *ela falou enquanto se a sentava* - Vamos começar, todos apostos e venha cada um de vocês experimentar e conhecer os vossos Patronos. 


O boneco de traino veio para o meio e as mesas se afastaram, o pessoal foi todo experimentando, alguns eram lindos, outros engraçados e por assim foi, quando chegou a vez do Sebastian eu fiquei meia atenta, o dele era um cão de caça, era bonito, eu fiquei meia fascinada, o Ominis por causa da cegueira era difícil ele ver o dele, mas nós fomos dizendo a ele o que era, pois era um cervo cristalino no que eu achei fascinante, praticamente eu fiquei para ultimo, quando eu fui ver o meu fiquei meia nervosa, mas respirei fundo, e então pensei em memorias boas. Fechei meus olhos e então pedi com todo o meu coração, assim que abri meus olhos e vi o que menos esperava ver, fiquei em choque e olhei incrédula para trás encontrando o olhar do Sebastian na criatura, meu coração estava acelerado mais do que o costume. E ouvi a professora Hecat a dizer “interessante”, e olhei para o chão repreensiva e envergonhada, mesmo eu já sabendo, eu ainda não quero acreditar nisso... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais