Fanfics Brasil - Sinopse Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: vondy


Capítulo: Sinopse

51 visualizações Denunciar


Em frente ao espelho vestida de branco, está Dulce, com um sapato vermelho e um castelo a sua espera, era assim que começava sua nova jornada, que talvez poderia ser chamada de vida quem sabe?
Se entregando a um destino planejado, com data e hora pra ter fim para simplesmente salvar a carreira daquele que sempre deu sentido ao seu sorriso, que cantava sua história.
Aceitar a proposta de mudar de sobrenome por um sentimento que vai além do entendimento humano, quando um fã ama, ama pra sempre, e pra sempre seria … de tudo você faria.



Flashback – ela estava lembrando de todas as vezes que o esperou em porta de hotéis, camarins, quantas viagens ela fez por ele, amizades, conhecia cada membro de sua equipe a dedo, assim como eles a conheciam também, afinal são 2 anos seguindo seus passos e foi seguindo seus passos que tudo começou.


 



Pedro Damián: você sabe o que está se passando, conhece aquele garoto sabe que o Ucker não é culpado das acusações de assédio que anda sofrendo, mas a mídia não sabe, uma simples nota ou explicação não apagaria, a carreira dele se desmancha a cada dia, conhecemos seu caráter eu sei que o que vou te dizer agora não é nada simples muito pelo contrário, vai mudar sua vida completamente! Mas você é a nossa única esperança o único fato que pode mudar completamente essa imagem que se formou sobre o Ucker, ele não está aqui, mas sabe de tudo, confesso que também foi ele quem te escolheu e sim eu, bom vou direto ao ponto, 35 familias dependem da carreira do Ucker e so você pode salva-la, é por isso que eu estou aqui te pedindo, assine esse contrato e se case com ele! Não lhe prometo ser apenas um ano, nem dois, nem três isso quem vai dizer é o destino, mas eu, Ucker, e toda a equipe precisamos de você!





 



Dulce: Mas eu ainda não sou atriz, eu não sei de muita coisa, por que logo eu?


 



Victor: Por que você é de verdade, jamais se aproveitaria de uma moeda que pudesse, todos conhecem seu sentimento por ele e eu jamais deixaria meu filho entregue a qualquer mão, você conhece cada detalhe dele, e de você ninguém duvidaria.


 



Dulce: Eu odeio mentiras.


 



Pedro Damián: é preciso.


 



Você: eu sei que sim.


 



Depois de um longo acordo e uma longa conversa, lá está Dulce, subindo ao altar, enganando sua própria família, abrindo mão do seu verdadeiro futuro pra viver um conto de fadas de mentira, com um alguém que não sente nada por ela, nada seria diferente desses últimos seis meses que viveu ao seu lado a única diferença seria mais um sobrenome em sua vida que na verdade nem existiria, ela disse sim ao seu novo destino, pra simplesmente proteger quem no fundo eu mais amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai daquele clube depois de uma boa festa de mãos dadas com meu novo destino, poderia dizer que estava vivendo um sonho, se não soubesse como seria, durante o pouco tempo de namoro que tivemos, era tudo muito profissional não havia amizade, apenas uma convivência diária, foi por isso que eu decidi congelar meu coração, nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais