Fanfics Brasil - Pós Casamento Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: vondy


Capítulo: Pós Casamento

45 visualizações Denunciar


Sai daquele clube depois de uma boa festa de mãos dadas com meu novo destino, poderia dizer que estava vivendo um sonho, se não soubesse como seria, durante o pouco tempo de namoro que tivemos, era tudo muito profissional não havia amizade, apenas uma convivência diária, foi por isso que eu decidi congelar meu coração, não podia demonstrar amor não podia demonstrar nem 1% do que sentia, isso doía, mas era preciso.
Sempre fui muito só, em toda minha vida já que perdi meus pais em um acidente de carro quando ainda tinha 5 anos, hoje com 20 vivo com minha vó, na verdade vivia, agora ela está no sul na casa de um tio  ela não sabe que vivo nessa mentira, acredita que eu estou feliz ao lado do homem que sempre amei, é melhor assim, eu não posso cuidar dela e trabalhar ao mesmo tempo, por isso agora vou viver com o Ucker na verdade eu vou sobreviver porque não foi e não vai ser fácil, acredito que pra ele também não seja, talvez eu possa estar sendo um pouco dramática, mas pense comigo vivi 2 anos da minha vida sonhando com abraços, fotografias e carinhos de um homem, hoje eu me casei com o mesmo, porém não da forma em que eu queria, talvez isso termine daqui a um ano, ou dois ou três não sei quanto tempo vai durar ou quanto tempo vou suportar, meu coração ainda dispara quando ele toca minha mão, quando eu o vejo sorrindo, e vai ser sempre assim, porque isso é consequência de um amor, amor que eu vou levar pra sempre.


 



Ucker: Podemos conversar?  – Ele disse entrando em seu quarto de hotel com a calça social e o sapato que tinha usado na cerimônia a camisa e o paletó deviam ter ficado em alguma parte do caminho.


 



Dul: Claro.


 



Ucker: Você ficou linda de noiva


 



Dul: Obrigada, preciso tirar esse vestido.


 



Ucker: quer ajuda?


 



Dul: como? – disse surpresa.


 



Ucker: A tirar ué? Não é complicado tirar sozinha essas fitas ai das costas? 


 



Dul: a sim, é um pouco mas eu consigo sozinha. 


 



Ucker: Não precisa ficar receosa, eu jamais te garraria ou tentaria tr/ansar com você.


 



Dul: eu vou me trocar. 


 



“ Entrei pro banheiro com um peso em meus olhos, vi as gostas escuras caindo na pia do banheiro, borrando e tirando grande parte da minha maquiagem, me livrei daquele vestido como se ele fosse um lixo, eu realmente tinha ficado tão linda, pra ouvir a pior frase do mundo, me senti um um verdadeiro lixo,” jamais transaria com você!”.  Sou pior que uma prostituta, pelo menos elas são desejadas por homens já eu nem isso consigo ser. 
Não era uma garota feia, muito pelo contrário, mas não bonita o suficiente, resolvi me libertar de tudo aquilo, e vou ser fria e assim ninguém mais sofre, cheguei a pensar que depois de um certo tempo de namoro ele se tornaria verdade mas isso é apenas uma ilusão que vive na cabeça de uma fã.”


 



Ucker: Linda, está tudo bem ai? – disse batendo na porta





 



Dul: Sim, estou bem, vou tomar um banho e já vou ai conversar com você.


 



Ucker: tudo bem estou aqui esperando viu? 


 



“sai do banho minutos depois, ele está sentado na cama com o celular na mão”.


 



Dul: então … pode falar.


 



Ucker: quer que eu saia pra você se vestir ?


 



Dul: Não, tudo bem pode falar, se importa se eu ficar de roupão? 


 



Ucker: Não, tudo bem.


 



Dul: Você queria conversar?


 



Ucker: Primeiro queria te agradecer por esse favor que está fazendo a mim e a toda minha equipe, minas fãs estão muito felizes e está dando tudo certo, acho que se você não tivesse topado essa loucura. Já está tudo certo no nosso apartamento, espero que você goste, eu sei que você está mudando sua vida e por minha causa e eu precisava te agradecer por isso, prometo que vou te respeitar de todas as formas acho que não vai ser muito diferente do nosso namoro, mas vamos viver mais juntos ainda né, amanhã a gente vai embarcar pra orlando pra nossa lua de mel.


 



Dul: Orlando? 


 



Ucker: Disney – ele abriu um sorriso enorme.


 



Dul: Disney? Lua de mel na Disney? Isso vai ser no mínimo curioso


 



Ucker: eu sei, já está em todos os sites.


 



Dul: eu imagino.


 



Ucker: Vamos fazer fotos pra uma revista  lá ..ok?


 



Dul: Fotos? 


 



Ucker: Se ta devagar hoje hein?!


 



Dul: To cansada, o dia foi bem longo pra mim! Tudo bem, minha mala já está pronta.


 



Ucker: é eu vou dormir aqui hoje ok? 


 



Dul: eu imaginei.


 



Ucker: se importa em dividir a cama comigo? 


 


 
Dul: Ucker, vai ser assim por várias vezes … ta tudo bem não tem problema.


 



Ucker: Vou postar uma foto do casamento!


 



Dul: Vou no banheiro me trocar e me deitar.


 



Ucker: Tudo bem!


 



“coloquei um pijama confortável, estava muito quente, muito quente mesmo com o ar ligado”.
Dul: Vou dormir, boa noite.


 



Ucker: Vai dormir com pijamas assim sempre? 


 



Dul: algo errado com meu pijama? 


 



Ucker: Meio pequeno ne?


 



Dul: Ta quente ne?


 



Ucker: Mas o ar ta ligado.


 



Dul: Continuo com calor.


 



Ucker: Tá certo!


 



Dul logo caiu no sono, Ucker ficou observando a ruiva alí enquanto editava a foto do casamento


 


.
Ucker: Senhor por que tão linda e tão boa? Do que adianta ter tudo isso e ao mesmo tempo não ter? TA DIFICIL VIU?! O jeito e ficar o mais distante e mais frio possível pra não fazer besteira e fud/er mais uma vez com minha carreira, partiu tomar aquele banhozinho geladinho e dormir em plena lua de mel, ê laia – disse olhando Dulce dormindo de costas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou ele ainda dormia, conferiu suas malas e a dele também, depois de um banho demorado um café da manhã digno de uma lua de mel chegou ao quarto …       Dul: Ucker meu maridinho, acorda daqui a uma hora é o nosso voo e tem um café da manhã gordo na mesa.       Ucker: Nossa tudo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais