Fanfics Brasil - PRÓLOGO A Dor que Habita em Mim

Fanfic: A Dor que Habita em Mim | Tema: Drama, Rebelde, Romance, Amor


Capítulo: PRÓLOGO

74 visualizações Denunciar


CALEB AMORIM 


8 ANOS ANTES


 


Eu lutava fortemente contra a vontade de chorar, o que se tornava cada vez mais difícil, as lágrimas caiam involuntariamente. Usava todas as minhas forças para tapar os ouvidos com as mãos e abafar o som que vinha do lado de fora do meu quarto.
Aquela não era a primeira e nem seria a última vez que aquele tipo de coisa acontecia. Eu já tinha consciência o suficiente para saber disso.
Minha mãe sempre se sacrificou por mim, se colocando à mercê dele, sem hesitar.
Eu me sentia um inútil, incapaz de fazer algo para mudar a nossa situação. Mas a verdade era uma só, não havia nada que pudesse ser feito.
Ouço algumas batidas leves na porta e abraço meu próprio corpo em busca de proteção, apavorado. O medo já não caminhava mais ao meu lado e sim, dentro de mim, dominando cada canto do meu ser.
- Sou eu, querido. - A voz de minha mãe ecoa baixinha.
Puxo uma longa respiração e limpo as lágrimas espalhadas pelo meu rosto rapidamente, enquanto me levanto da cama e corro até a porta, rezando silenciosamente para que ela estivesse bem.
- Mamãe. - Chamo, com a voz chorosa.
Abro a porta e faço questão de encarar suas feições, me preparando psicologicamente para o pior.
Seus cabelos estavam soltos e muito bagunçados, os olhos inchados e vermelhos denunciavam um choro tão constante quanto o meu.
- A senhora está bem?
- Sim, meu amor.
Seus olhos se apertam, permitindo que mais lágrimas desçam e percebo que está mentindo para me proteger.
- Preciso que me escute, ok? - Pede carinhosamente.
Eu balanço a cabeça em sinal de concordância e ergo os braços para que ela me pegue no colo.
Mamãe me carrega até a cama, onde me abraça com força e beija minha cabeça.
- Eu amo você, meu filho.
Levo minhas mãos até suas bochechas e seco suas lágrimas com todo amor que tenho em meu coração. Mesmo diante daquela situação, ela continuava linda.
- Eu também amo você, mamãe.
Um sorriso fraco se abre em seu rosto e sou obrigado a sorrir para conseguir aliviar sua dor.
Me aninho em seus braços e fecho os olhos, sonhando com o dia em que finalmente nos veremos livres daquele monstro.
Meu pai.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larissa Ellen

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DIAS ATUAIS    Meu coração estava quebrado.O medo que sempre me acompanhou havia dado lugar a um sentimento muito maior, que me dominava e subjugava de uma forma absurda, todos os dias. Raiva.Minha mente sempre estava a mil por hora, embaralhando todos os meus pensamentos, sem que eu pudesse ter um minuto de paz. Era quase insuportável viver ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais