Fanfics Brasil - CALEB A Dor que Habita em Mim

Fanfic: A Dor que Habita em Mim | Tema: Drama, Rebelde, Romance, Amor


Capítulo: CALEB

28 visualizações Denunciar


Exatamente às 23:15 vejo todas as luzes da lanchonete se apagarem e os funcionários começarem a sair.
Permaneço parado a poucos passos de distância da porta e apenas aguardo que Dulce me veja. Ela é a última a sair, acenando para os colegas e se virando para ir embora.
A raiva e a dor de cabeça ainda afetam diretamente meu raciocínio, mas eu estava intrigado demais com aquela garota para deixar passar batido.
Quando se vira e me vê, ela paralisa completamente, mas ainda assim, não parece nenhum pouco surpresa.
Nos encaramos por intermináveis segundos e consigo observar a ponta de seu nariz ficando avermelhada devido ao frio. Aquele pequeno detalhe misturado à cor de seu cabelo fez com que tudo parecesse ainda mais intenso.
Porra. Eu não estava bem, precisava de um remédio.
- O que você quer? - Sua voz ecoa, curta e grossa.
Aperto os olhos rapidamente para aplacar um pouco minha dor de cabeça e quando volto a olhar seu rosto, respondo no mesmo tom.
- Baixar a sua crista.
Espero ouvir uma resposta à altura, mas ao contrário disso, Dulce revira os olhos e começa a dar alguns passos em minha direção.


O nariz empinado denunciava que não sairia boa coisa dali.
Meu coração vivia acelerado e, naquele momento, parecia que ia sair do peito.
- Eu não tenho medo de você. - A calma em sua voz estava longe de transparecer em seu olhar. - Eu teria que estar muito louca para isso.
Mas que merda é essa?
- Se a sua intenção é me irritar, não vai conseguir. - Minha voz soa tão grossa que eu mal a reconheço.
Era uma mentira de merda, mas também, a única coisa coerente que fui capaz de dizer.
- Eu até poderia. - O deboche retornou, junto com um sorriso irônico. - Mas você não vale o esforço.
Fecho minhas mãos em punhos e quase esqueço como se respira. Merda. Merda. Merda.
Sem me dar chance de resposta, ela passa por mim e segue seu caminho tranquilamente.
Bufo de raiva por ser deixado falando sozinho e me preparo para ir atrás dela, porém o fiapo de bom senso restante em minha cabeça me impede de fazer isso e para minha surpresa antes de desaparecer na noite, Dulce se virou e acenou para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larissa Ellen

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dirijo até minha casa implorando mentalmente por um pouco de paz.Minhas noites eram sempre péssimas, mas essa em especial tinha tudo para ser uma das piores.Assim que estacionei e desci do carro comecei a contar até dez, isso fazia com que eu pensasse melhor sobre as coisas. Meu psicológico era fodido e eu nunca escondi isso de ningu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais