Fanfics Brasil - CALEB A Dor que Habita em Mim

Fanfic: A Dor que Habita em Mim | Tema: Drama, Rebelde, Romance, Amor


Capítulo: CALEB

40 visualizações Denunciar


 


Dirijo até minha casa implorando mentalmente por um pouco de paz.
Minhas noites eram sempre péssimas, mas essa em especial tinha tudo para ser uma das piores.
Assim que estacionei e desci do carro comecei a contar até dez, isso fazia com que eu pensasse melhor sobre as coisas. Meu psicológico era fodido e eu nunca escondi isso de ninguém, mas quando era obrigado a estar no mesmo ambiente que Victor tudo piorava drasticamente.
Eu odiava aquela casa e principalmente, eu o odiava.
Minha dor estava tão latente que a única coisa que eu conseguia pensar era em me encher de remédios e não acordar nunca mais.
Assim que entro, o vejo sentado em uma das poltronas da sala com um copo de bebida na mão. Caminho rapidamente em direção ao meu quarto, querendo fugir de mais um embate desnecessário, brigar era a última coisa que eu precisava.
Aquela garota maldita ainda estava na minha cabeça.
- Onde você estava?
Paraliso, no mesmo instante, sentindo uma pontada absurdamente forte na cabeça.
- Não é da sua conta. - Declaro entre dentes.
- Mas é claro que sim. - Revida, transbordando arrogância. - Sou seu pai.
A respiração me falha por alguns segundos e eu me viro para olhar em seu rosto.
Quem o visse naquele momento, com uma postura tão controlada e arrogante, jamais poderia imaginar o demônio que aquele homem era.
Inconscientemente abro um sorriso amargurado e sinto lágrimas se formarem em meus olhos.
- Você nunca agiu como um. - As lágrimas começam a descer por todo meu rosto.
O filho da puta tem a coragem de rir de mim e afirmar de forma neutra e controlada.
- A culpa da vagabunda da sua mãe ter ido embora não é minha.
Por mais que eu tentasse ignorar, aquilo me destruía.
Minha visão fica turva devido as lágrimas e eu me sinto exausto de todas as formas possíveis.
- Você me dá nojo.
Era ridículo perder meu tempo com aquilo, eu só precisava tomar uns três comprimidos e dormir. Era disso que eu precisava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larissa Ellen

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após uma noite tão intensa quanto a de ontem, tudo que eu queria era me isolar do mundo, não ser obrigado a conversar com ninguém, entretanto, o colégio era um modo de escapar do inferno que era aquela casa.Pelo menos minha dor de cabeça havia ido embora e por enquanto nem sinal da tensão no corpo.Aguento a aula inteira sem pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais