Fanfics Brasil - CALEB A Dor que Habita em Mim

Fanfic: A Dor que Habita em Mim | Tema: Drama, Rebelde, Romance, Amor


Capítulo: CALEB

81 visualizações Denunciar


Após uma noite tão intensa quanto a de ontem, tudo que eu queria era me isolar do mundo, não ser obrigado a conversar com ninguém, entretanto, o colégio era um modo de escapar do inferno que era aquela casa.
Pelo menos minha dor de cabeça havia ido embora e por enquanto nem sinal da tensão no corpo.
Aguento a aula inteira sem prestar atenção em uma só palavra que o professor dizia. Como sempre, minha mente estava longe.
Assim que o sinal bateu, anunciando o intervalo, saio à procura dos meninos para ver se, pelo menos com isso, sou capaz de me animar.
- Ei. - Christian me chama, de uma das mesas do refeitório.
Ando até eles e me sento sem disfarçar meu mau humor.
- Bom dia para você também, amigo. - Pablo zomba de mim com um sorriso irônico nos lábios. - Dormiu comigo?
- Vai a merda.
- Parece que alguém se deu mal ontem à noite.
O comentário de Christian faz com que a imagem da garota ruiva venha à minha mente.


“Eu não tenho medo de você.”
Era só o que me faltava mesmo.
- Relaxa, irmão. - Ele insiste em me irritar. - Ela só quis chamar a sua atenção.
- E não conseguiu.
Minha afirmação sai tão rápida e cortante que chega a soar falsa. Todos nós sabíamos que era.
- Então chegou a hora de provar.
O típico sorriso de Pablo surge e ele aponta diretamente para algo atrás de mim.
Com a testa levemente franzida, eu me viro e observo a garota de ontem sentada na última mesa do refeitório. Sozinha.
- Então, vai fazer o que?
Ouço sua pequena provocação e tento afastar os pensamentos que começam a surgir na minha cabeça.
Nosso pequeno conflito de ontem havia me afetado demais e se fosse qualquer outro garoto racional no meu lugar, colocaria um ponto final nessa história, porém, a quem eu queria enganar? Eu não era racional.
Suas palavras voltam a minha mente, ecoando sem parar.
"Eu teria que estar muito louca pra isso."
Quer saber de uma coisa. Foda-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larissa Ellen

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Empurro minha cadeira para trás e me levanto sem dizer mais nada.Ontem ela tinha conseguido escapar, mas hoje seria diferente.Caminho em passos largos na sua direção, pronto para começar nosso jogo. Ou melhor, continuar.Dulce segurava um livro nas mãos e parecia estar realmente concentrada na leitura, com um simples suco de fruta em sua fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais