Fanfics Brasil - Prólogo Hasta El Ultimo Respiro

Fanfic: Hasta El Ultimo Respiro | Tema: ponny


Capítulo: Prólogo

90 visualizações Denunciar



Prólogo


"Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone... Diga, e diga alto. você segue daí." - Grey`sAnatomy


Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles estavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Anahi Giovanna acreditavam fielmente nisso, mesmo depois de cresce e as pessoas começam a rir, ela continuava sonhado , Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade. Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera ele acontece o seu príncipe chega cedo aparece na sua vida. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho porque ele é melhor ainda, O castelo pode não ser bem um castelo. O primeiros anos de namoro foram os melhores dias da sua vida , tudo estava indo bem até pedido de casamento dos sonhos teve, tudo estava perfeito porém Anahi descobriu da pior forma que nem tudo é perfeito que contos de fada realmente não existe. O desejo é um relato comovente sobre descoberta eperda, e também um lembrete de que o tempo que passamos com as pessoas queamamos é o maior presente de todos.


ESTREIA DIA 03 DE AGOSTO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 - Capítulo "Transpor fronteiras, tanto as territoriais  quanto as mentais, sem esquecer das metas. Cansei de me reter ao mesmo perímetro, viver constantemente limitada. Eu preciso do mundo, de um mundo de opções. Experiências, momentos, criar mais capítulos para o livro da minha existência. Cercar-me de pessoas, novas, q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais