Fanfics Brasil - The Pain O Abismo dos desolados

Fanfic: O Abismo dos desolados | Tema: Bleach


Capítulo: The Pain

16 visualizações Denunciar


~~ The abyss Of Desolate ~~ 


{The Pain} 


 


QG da Soul Society no Mundo dos Humanos — Karakura  —  Urahara Shop e Antiguidades 


Coisas estranhas estavam acontecendo no mundo dos humanos, mas especificamente na cidade de Karakura e a Soul Society estava monitorando qualquer ação suspeita de qualquer inimigo que surgisse no mundo dos humanos e que fosse bater de frente contra as regras impostas pela Soul Society e qualquer inimigo que se dispusesse a isso seria massacrado pela Soul Society inteira. Naquele ano a Soul Society tivera perdas enormes e desfalques irreparáveis, dentre eles a grande perda do comandante Yamamoto Genryuusai morto na guerra contra Aizen, ele o matou covardemente. Um dos capitães do gotei treze que seria Ukitake Juushirou, o capitão do décimo terceiro esquadrão, também estava morto. Kyoraku Shunsui ficou desolado pela perda de ambos. Por ordem do antigo comandante Yamamoto, a pessoa que o sucederia no cargo seria Kyoraku Shunsui por ser um dos primeiros a ingressar na academia e um dos mais fortes capitães de toda a gotei treze e de toda a Soul Society e por ter sido um dos primeiros a ser treinado pelo ex comandante. Portanto tinha duas vagas de capitães sobrando para serem imediatamente preenchidas por algum dos shinigamis aptos a tal cargo. Kyoraku Shunsui sabia quem Ukitake escolheria para tomar conta do seu esquadrão momentos antes de sua morte, ele só precisava de mais um nome para que o seu antigo esquadrão não ficasse totalmente desfalcado. 


Com a ameaça no mundo humano se tornando um perigo eminente para os humanos e desconhecendo totalmente o poder dos seus inimigos, começou-se uma investigação comandada pelo Urahara Kisuke no mundo dos humanos para descobrir de quem se tratava para poder aniquilá-los o mais rápido possível. Por ter mais conhecimento no mundo dos humanos, o comandante Kyoraku Shunsui mandou que os seguintes tenentes Rukia Kuchiki e Abarai Renji fossem averiguar e ajudar a neutralizar a nova ameaça contando a ajuda de Urahara, Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue, Uryuu Ishida e Sado Yasutora. Urahara também contava com a ajuda de Yoruichi e Soi Fon para ver se elas iriam descobrir quem eram esses novos inimigos de fato. Urahara esperava ansioso pelo regresso das duas e pelas informações que elas trariam. Além de Urahara, os demais esperavam ansiosos o retorno das duas para começar de vez com a batalha, para isso eles precisavam das informações que elas traziam consigo, saber onde o inimigo se escondia para poder agir e se preparar para tal batalha que viria acontecer. Mas quando elas voltaram da missão para a loja do loiro debochado, não trouxe boas notícias para os demais; além de não saberem o paradeiro do grupo inimigo só sabiam que eles tinham feito uma arma para sugar a vida dos humanos para obter mais poder e que eles não morreriam facilmente por serem seres imortais e terem uma força sobre-humana. 


— Acho que eles também conseguem esconder o poder espiritual, por isso não conseguimos nada. — falou Yoruichi por fim. 


— Vai ser mais difícil do que imaginamos. Deixem que eles façam sua jogada agora. O jeito é esperar para que eles façam algum deslize e por fim os atacaremos. — disse Urahara. 


— Ichigo, Orihime, Chad e Uryuu podem ir com as almas modificadas que sentem os bounts, caso alguma coisa aconteça avisaremos a vocês. — disse Yoruichi. 


— Tudo bem. — responderam em uníssono. 


  Os quatros foram juntos andando para as suas respectivas casas com as suas almas modificadas que pressentem a presença dos bounts. Ichigo deixou Inoue em sua casa e depois foi andando para sua, enquanto Uryuu e Chad já tinham se separado deles no caminho em direção às suas próprias casas. Cada um chegou em segurança mais sempre se mantendo em alerta caso alguma coisa acontecesse. Enquanto que Renji, Rukia e Soi Fon ficaram com Yoruichi e Urahara em sua loja junto de Tessai, Jinta e Ururu. 


 


Quartel General dos Bounts — Mansão Secreta em algum lugar de Karakura... 


 A mansão dos bounts ficava numa área arbórea, a casa era rústica e enorme. Um dos bounts com o seu poder deixava a mansão ficar invisível, sendo assim não tinha como Ichigo e seus companheiros shinigamis saberem da sua localização e muito menos as almas modificadas apesar de pressenti-los. Jin Kariya com os outros bounts estavam traçando o plano para conseguirem ir para Soul Society e obter êxito em sua vingança.Tinham um shinigami Maki Ichinose do seu lado que decidiu deixar a Soul Society por não compartilhar de alguns ideais da Soul Society preferindo assim ficar ao lado dos bounts e ajudá-los com o que quer que seja, mesmo que isso fosse destruir todo gotei treze. Os planos de Kariya estavam dentro do planejado, já tinha conseguido poder suficiente e só faltava o toque final que estava por vir. Kariya obteria a sua vingança de uma maneira ou de outra, toda a Soul Society pagará por isso, inclusive Yamamoto Genryuusai.


— Não importa quem ficará no caminho, destruam todos. A Soul Society cairá mais cedo ou mais tarde —  disse Kariya motivando os outros.


—  Com toda a certeza —  gritaram em uníssono.


Quando todos foram para os seus aposentos, só ficaram na sala Kariya e Ichinose sentados no sofá em frente à lareira, com os olhares perdidos nos seus próprios pensamentos. O silêncio predominava no ambiente, depois de um longo tempo assim; a voz de Kariya se fez presente…


— Fique de olho no Mabashi, ele é o mais arrogante e o mais esquentado de todos nós. Não confio muito nele agindo sozinho contra os shinigamis que aqui estão, Ichinose.


— Certo mestre —  foi tudo que o Ichinose disse.


Ao ouvir a resposta, Kariya seguiu para os seus aposentos, certo de que algumas coisas poderiam acontecer se fugissem do seu controle. Sentou-se em sua cama pegando o livro que havia ao lado da mesinha que ficava perto da cama e se pôs a ler.


A mansão estava silenciosa, era madrugada e Mabashi estava acordado, queria um pouco de diversão com a sua doll Ritz, pensando nisso deixou a mansão em busca de quem cruzasse o seu caminho, não teria misericórdia nenhuma. Não se atentando ao fato de que estava sendo seguido pelo shinigami da luz.


 


Numa das esquinas de Karakura — Luta entre Rukia e Mabashi 


 Rukia era um dos únicos shinigamis que estava acordado na loja do Urahara. Ela não tinha nenhum pingo de sono, estava pensando nos bounts e em como destruí-los ou levá-los de volta a Soul Society para serem julgados por tudo o que cometeram. Eles eram inimigos número um da Soul Society e como tal não mereceriam o benefício da dúvida por fazerem tanta crueldade contra os humanos. 


— Rukia… Rukia, eu sinto um bount, não muito longe daqui — disse a sua alma modificada.


— Então vamos lá, o que está esperando? Me mostre o caminho —  disse ela às pressas,  levantando-se e saindo da loja do loiro.


O boneco contendo a alma modificada foi em seu encalço, mostrando o caminho sem avisar os demais. 


Enquanto Rukia andava pelas ruas de Karakura, passando por vários becos indo atrás de algum sinal do bount que o boneco de pelúcia diz pressentir, ainda não tinha achado o local no qual ele se encontrava. 


— Onde ele está? — perguntou-se.


— Ele passou por aqui Rukia, estamos no rastro certo. Continuaremos nesta direção — diz o boneco falante.


Rukia ainda não tinha encontrado nenhum sinal do bount, enquanto isso Mabashi estava atacando alguns humanos para poder obter o poder do bitto ficando ainda mais descontrolado com tal poder.


Mabashi sentiu o inimigo de longe, fazendo uma brincadeira de gato e rato com o mesmo. Ele estava com um sorriso debochado no rosto juntamente com a sua arrogância de dar raiva em qualquer um.


— Achou o que procurava, shinigami? — disse ele zombeteiro.


— Parou de bancar o debochado, bount? — perguntou Rukia com um sorriso meio de lado, sem mostrar os dentes.


— Está preparada para morrer? — zombou Mabashi.


— É você quem vai morrer — respondeu Rukia exalando raiva e gritou — Sode no shirayuki — Tsuki no mai Hakuren —


— Não pense que só com isso irá me matar, Doll Ritz — gritou Mabashi.


Rukia não estava tendo chances contra o inimigo tentava várias vezes acertá-lo, mas não obteve nenhum êxito em deferir o ataque. Ele era rápido e o seu doll sumia e entrava por debaixo de qualquer solo que encontrasse, sendo assim ela sabia que estava em desvantagem. Mesmo com a desvantagem, ela não iria desistir. 


Ao longe estava Ichinose observando tudo sobre a luta dos dois para logo depois falar com Kariya sobre o ocorrido.


— Vou te falar o que vai acontecer, meu doll Ritz irá lhe controlar e você morrerá, shinigami. Você está me entretendo muito, talvez faça durar por mais algum tempo, isso se você conseguir — falou Mabashi aos risos.


— Some no Mai tsukishiro — falou Rukia.


Com o ataque dela lançado, o chão se fez coberto de neve pegando tudo o que havia no espaço do ciclo de energia que ela lançou, pegou em Mabashi só que não foi o suficiente para abatê-lo. Longe dali na Urahara shops, os shinigamis acordaram sentindo a energia de Rukia e ao fato dela estar lutando, Renji foi atrás para ajudá-la. Ichigo e os demais também sentiram e se encaminharam até onde Rukia estava. 


Eles continuaram lutando por mais algum tempo e Mabashi só se defendia e às vezes encontrava brechas para atacar, ferindo assim Rukia. Ichinose já estava ficando entediado com Mabashi, mas não ousava interferir. Ichigo e os demais companheiros assim como Renji estavam quase chegando perto de onde os dois estavam.


— Agora está chato, vou acabar com isso de uma vez, Ritz ataque agora — gritou Mabashi.


Assim que o bount pronunciou as palavras, Ritz saiu debaixo de onde estava e se pôs no coração de Rukia, tendo total controle sobre ela. Foi nessa hora em que os companheiros dela chegaram e Mabashi a fez lutar com eles e eles só se defendiam, pois não queriam matá-la ou acertá-la. Rukia as vezes retomava o controle das suas posses mentais e falava para os amigos atacá-la e que estava tudo bem, mas eles se mantinham firmes e tentavam de tudo acertar o Mabashi, mas sempre que encontravam alguma brecha o “desgraçado” fazia ela de escudo os atacando com tudo.


Orihime foi a última a chegar no local, tentando tirar a doll a força de dentro de rukia com o seu Shun shun rikka, não obtendo o êxito esperado. 


Um comando de Mabashi e o Doll sentenciaria Rukia a morte e nada seus amigos poderiam fazer.


Mabashi continua forçando Rukia juntamente com o seu doll para continuar lutando contra todos os seus amigos que já estavam sem saída do que fazer e como fazer, estavam de mãos atadas. Todos eles tentaram atacar o Doll no coração de Rukia ao mesmo tempo, mas não conseguindo o sucesso de arrancá-lo do corpo da mesma. Mabashi ria macabramente. 


Tamanha era força que Mabashi estava usando para controlá-la que os companheiros de Rukia tentaram mais uma vez usando como distração o shun shun rikka que Mabashi optou por estender todo seu poder forçando ainda mais o Ritz no coração dela fazendo com que ela não aguentasse tamanho poder e dor que ela ajoelhou no chão sofrendo e se debatendo, em seguida morrendo. Assim que ela morreu, Ritz retornou para o seu dono e Ichinose se envolveu na “luta”, apagando Mabashi e levando-o de volta para o quartel dos bounts, sumindo com rastro de ambos.


Só o que ficou foi tristeza e dor para os presentes, ninguém estava acreditando na morte dela, de uma aliada.


— Rukia — um grito de sofrimento ecoou da boca de Renji.


E só o que ficou foi a dor e a escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Moonfoys

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~ The abyss of the desolate ~~ {Take this to your grave} No capítulo anterior… — Rukia — um grito de sofrimento ecoou da boca de Renji. E só o que ficou foi a dor e a escuridão. Agora…   Numa das esquinas de Karakura — Chuva torrencial —    Começa a chover numa das esquinas de Karakura ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais