Fanfics Brasil - Capitulo 1 Tudo Acontece Por Uma Razão

Fanfic: Tudo Acontece Por Uma Razão | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capitulo 1

2 visualizações Denunciar


Sky estava andando apressada pelos corredores em direção a sala da diretora, ela tentava se apressar o máximo que podia pois não queria perder a ultima aula do dia, e por mais que a professora a deixasse entrar depois do horário por estar com a diretora não era mesma coisa que acompanhar a aula desde o inicio, durante o percurso ela acabou esbarrando em alguém e quando se vira se depara com Malfoy.


Draco: vê se olha por onde anda garota.


Sky: vai procurar o que fazer Malfoy


Draco: era o que estava fazendo até você quase me derrubar.


Sky: eu? foi você que não olha por onde anda.


Draco: é feio mentir.


Sky: ah vê se não me enche tenho mais o que fazer que perder a minha manhã discutindo com você_ disse se afastando dele e seguindo meu caminho.


ao chegar na estátua ela fala a senha e logo a escada surge dando caminho a sala da diretoria .


Sky: Boa tarde Minerva, mandou me chamar?


Minerva: sim, sente-se por favor, te chamei aqui para falar sobre sua família.


Sky: como assim?


Minerva: bom, há alguns anos atrás Dumbledore conversou com você sobre sua verdadeira família, sobre tudo que havia ocorrido.


Sky: mas para que remexer isso agora?


Minerva: pois antes de falecer ele deixou uma carta onde dizia toda a verdade sobre você, e conferiu a minha cuidar de você enquanto estivesse aqui em Hogwarts.


Sky: e aonde você quer chegar com tudo isso?


Minerva: acho que está na hora de você conhecer o seu irmão.


Sky: irmão?


Minerva: sim, Harry Potter, seu irmão gêmeo.


Sky: impossível, ele e nem ninguém vai acreditar nessa história.


Minerva: quanto a isso não se preocupe, ele já está ciente da situação


Sky: como?


Minerva: antes de você chegar eu estava conversando com ele, ele pediu um tempo para pensar mas disse que quer te conhecer e desde hoje você já passa a usar seu nome verdadeiro.


Sky: mas você não tinha esse direito, a vida é minha e de mais ninguém_ se levanta e sai as presas da sala em direção ao dormitório, ao chegar no meio do caminho as lagrimas já invadiam seu rosto, e mais uma vez ele acabou esbarando em alguém.


Draco: não é possível, você estava me esperando passar ou oque?


Sky: não enche Malfoy


Draco: o que aconteceu?


Sky: não é da sua conta


Draco: calma, só estou tentando te ajudar


Sky: não preciso da sua ajuda.


Draco: não é o que parece, vamos conversar.


Sky: não, além do mais não vai pegar bem para você ser visto com alguém da grifinoria.


Draco: qualquer coisa, se perguntarem eu falo que estava te dando uma bela de uma lição.


Sky: idiota _ diz em meio a um sorriso


Draco: se ser um idiota vai te fazer feliz, então eu sou, agora vamos, conheço um lugar bom para podermos conversar a sós e aonde ninguém vai nos ver já que você está com medo de ser vista comigo.


Draco a leva até um corredor vazio onde para em frente uma parede e logo uma porta surge em sua frente


Sky: o que estamos fazendo aqui?


Draco: vamos entrar, lá dentro eu te conto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sala era relativamente ampla, possuía grandes janelas onde era possível ver a chuva caindo do lado de fora, o interior da sala era repleto de pilhas de objetos e móveis queimados. Sky: ponto estamos dentro, agora dá para me explicar que lugar é esse? Draco: seja bem-vinda a sala precisa Sky: e por que você me trouxe aqui? Draco: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais