Fanfics Brasil - Capitulo 2 Tudo Acontece Por Uma Razão

Fanfic: Tudo Acontece Por Uma Razão | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capitulo 2

2 visualizações Denunciar



A sala era relativamente ampla, possuía grandes janelas onde era possível ver a chuva caindo do lado de fora, o interior da sala era repleto de pilhas de objetos e móveis queimados.


Sky: ponto estamos dentro, agora dá para me explicar que lugar é esse?


Draco: seja bem-vinda a sala precisa


Sky: e por que você me trouxe aqui?


Draco: gosto de vir aqui quando quero ficar sozinho, me faz lembrar de algumas coisas.


Sky: e o que eu tenho a ver com isso?


Draco: pensei que você pudesse gostar.


Sky: pensou errado, por que eu iria querer ficar presa com você em uma sala onde não tem nada que preste, não sei se você percebeu mas está tudo queimado.


Draco: o que eu fiz para você?


Sky: o que?


Draco: por que você me odeia tanto?


Sky: não te odeio.


Draco: não é o que parece.


Sky: não inventa.


Draco: não estou inventando nada, você parece que a qualquer momento vai me lançar um avada.


Sky: não exagera, não tem nada a ver com você, mas com a sua casa, cobra e leão não se misturam.


Draco: e por que não? _ disse se sentando ao lado da garota.


Sky: por que não, para vocês a única coisa que conta é o sangue e a conta bancária.


Draco: agora quem está inventando é você, nós sonserinos somos um amor


Sky: mente e eu finjo que acredito.


Draco: existe uns ou outros que são assim, mas não são todos, o que eu preciso fazer para que você acredite em mim?


Sky: não sei.


Draco: o que acha de sermos amigos?


Sky: amigos?


Draco: algum problema?


Sky: não, só não esperava.


Draco: então o que você me diz, amigos senhorita Von Withiman. ?


Sky: acho que posso fazer esse esforço senhorito Malfoy.


Draco: ótimo, e agora que somos amigos porque você não me conta por que estava chorando?


Sky: eu não estava chorando.


Draco: não foi o que parecia


Sky: só estava um pouco irritada, nada de mais


Draco: mas o que aconteceu para você ficar assim?


Sky: bom, uma hora ou outra você vai acabar descobrindo mesmo.


Draco: descobrindo o que ?


Sky: eu não sou quem você pensa que eu sou.


Draco: como assim?


Sky: minha vida toda foi uma mentira, há alguns anos eu descobri uma coisa que virou minha vida de ponta a cabeça e pensei que tudo tivesse se resolvido, porém parece que resolveram revirar tudo outra vez.


Draco: como assim


Sky: meus pais.


Draco: o que tem eles?


Sky: não são meus pais.


Draco: como assim?


Sky: pelo que Dumbledore me contou eu fui tirada da minha verdadeira família assim que nasci.


Draco: que horror, quem seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas a sua família nunca foi atras de você não?


Sky: essa é a questão, ele nunca souberam da minha existência.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Draco: mas como, como alguém tem um filho e não se dá conta. Sky: ela sabia, o que não sabia era que eram dois, a médica armou tudo desde o início, ela a fez acreditar que estava esperando apenas um bebê. Draco: que história maluca, mas você já conheceu a sua família de sangue? Sky: mais ou menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais