Fanfics Brasil - Capitulo 5 Tudo Acontece Por Uma Razão

Fanfic: Tudo Acontece Por Uma Razão | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capitulo 5

1 visualizações Denunciar


Eles ficaram conversando por mais algum tempo até que Hermione e Rony fossem para seus respectivos dormitórios se trocarem para o jantar e quando Harry estava indo se trocar também Sky o impediu.


Sky: será que podemos conversar.


Harry: mas já não estávamos fazendo isso ?


Sky: não, eu queria conversar com você mas em outro lugar é algo meio particular, poderia me encontrar na torre de astronomia depois do jantar?


Harry: está bem, mas você está me deixando preocupado.


Sky: não precisa, é só que eu queria conversar com você sobre um assunto mas é meio particular.


Harry: se você quiser podemos ficar aqui enquanto eles vão jantar, a comunal fica vazia esse horário.


Sky: mas aí você vai perder o jantar.


Harry: tudo bem depois vou na cozinha, agora você me deixou curioso.


Eles ficaram ali sentados até que os alunos tivessem ido todos para o grande salão


Sky; não sei por onde começar.


Harry: pelo início me parece uma boa opção.


Sky: bom vai parecer estranho mas é que tenho um amigo.


Harry: onde isso é estranho?


Sky: ele meio que tem uma pequena queda por você, mais é coisa pouca, umas quatro torres de astronomia mais ou menos.


Harry: quem é?


Sky: segredo.


Harry: agora eu quero saber.


Sky: eu só posso dizer que é um homem, e foi por isso que queria conversar com você, Harry você é hetero?


Harry: o que ?


Sky: você é ou não, eu falei para ele que iria sondar esse assunto e tentar descobrir para ele se ele poderia ter uma pequena faísca de esperança ou se ele teria que jogar um balde de água fria nela.


Harry: eu não sei, sempre fiquei com garotas.


Sky: mas você tem interesse em ficar com algum homem ou só mulher mesmo?


Harry: não sei, para falar verdade até hoje só um cara chamou minha atenção, mas nós somos tão diferentes que nunca daríamos certo


Sky: posso saber quem é o sortudo?


Harry: não


Sky: a mais por quê? É o Malfoy não é.


Harry: que? Nããão ficou louca que Malfoy o que.


Sky: Harry eu não nasci ontem.


Harry: e


Sky: e eu já notei o modo que você tem olhado para ele nesses últimos dias, na verdade sempre achei que tivesse algo a mais entre vocês em todos esse anos, a forma como vocês agiam quando estavam perto um do outro, o clima que ficava, devo confessar que algumas vezes eu achava que vocês fosse terminar aquelas discussões idiotas que vocês tinham na cama.


Harry: não fala besteira.


Sky: não, estou falando, se você gosta dele porque não vai atras dele?


Harry: e do Draco que estamos falando, meu inimigo desde o primeiro ano, os pais dele são comensais e eles lutaram do lado do mal.


Sky: mas a guerra acabou, além do mais a Narcisa te salvou aquele dia lá na floresta e o pai dele ser das trevas não faz ele ser trevas também, e essa história de inimigo pode inventar outra que nem você acredita mais, se você o ama vá em frente o chame para conversar, para tomarem uma cerveja amanteigada ou um banho no banheiro dos monitores, se desprenda das amarras do passado e viva o presente, se dê ao luxo de viver um amor seja ele com queme como for, já pensou que talvez ele possa sentir o mesmo mas assim como você ele tem medo e não vai atrás ?


Harry: preciso pensar um pouco.


Sky: tudo bem, me encontra amanhã no horário do almoço na sala precisa para podermos conversar melhor


Harry: mas já não estamos conversando? E por que tem que ser lá na sala precisa?


Sky: estou com fome e se for rápida ainda dá para pegar o jantar e além do mas você disse que quer pensar um pouco, sendo assim até mais_ disse se levantando e saindo pela porta do salão comunal


No outro dia


Assim que as aulas da manhã terminaram quase todos os alunos se dirigiram ao salão principal para o almoço com exceção de Harry, Draco e Sky que foram em direção ao corredor do sétimo andar onde ficava localizada a sala precisa , Sky ficou escondida observando quando os garotos vindo cada um de uma direção distinta se encontraram na porta


Harry: o que você está fazendo aqui Malfoy?


Draco: não é da sua conta, não era para você estar almoçando com seus guarda-costas e súditos?


Harry: não estou falando de aqui no corredor mas aqui em Hogwarts, porque você voltou?


Draco: porque eu queria ver se tinha aparado bem a grama do telhado da biblioteca.


Harry: o que ?


Draco: não é óbvio Potter, assim como você e todos nessa escola eu vim terminar os estudos.


Harry: depois de tudo o que aconteceu você ainda quis voltar?


Draco: não foi bem uma escolha, depois de tudo o que ocorreu aqui tem sido o melhor lugar para estar, ao menos aqui não tenho gente me perseguindo o tempo todo ou pelo menos eu não tinha né


Harry: o que, eu? Ficou maluco, não estou te seguindo não, eu estou aqui esperando uma pessoa.


Draco: então se não se importar poderia esperar longe de mim, não quero que nos vejam juntos.


Harry: eu adoraria, mas ela deixou bem claro que era para estar na sala precisa..._ o loiro o interrompeu


Draco: no horário do almoço?


Harry: isso, como você sabe ?


Draco: tinha que ser uma Potter


Harry: uma Potter?


Draco: sua irmã, foi sua irmã que me mandou esperar ela aqui pois ela iria me ajudar a....._ parou de falar quando se deu conta do que estava prestes a dizer


Harry: que história é essa de irmã?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Draco: você sabe muito bem, ela me contou e também falou que você sabia. Harry: mas porque ela te contaria uma coisa dessas. Draco: talvez porque ela seja minha amiga. Harry: impossível, eu conheço ela e ela não seria amiga de alguém da Sonserina. Draco: sinto lhe informar mas diferente de você ela não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais