Fanfics Brasil - Capitulo 6 Tudo Acontece Por Uma Razão

Fanfic: Tudo Acontece Por Uma Razão | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capitulo 6

14 visualizações Denunciar


Draco: você sabe muito bem, ela me contou e também falou que você sabia.


Harry: mas porque ela te contaria uma coisa dessas.


Draco: talvez porque ela seja minha amiga.


Harry: impossível, eu conheço ela e ela não seria amiga de alguém da Sonserina.


Draco: sinto lhe informar mas diferente de você ela não é sonserinofobico.


Harry: o que ? Essa palavra nem existe.


Draco: existe sim e foi criada pela melhor e mais bonita pessoa que já passou por esses corredores.


Harry: que estranho não me lembro de ter ouvido o Cedric falar isso_ Harry sabia muito bem que o loiro estava se referindo a si mesmo mas ele não podia perder a oportunidade de intritalo um pouco, a pele pálida de Draco foi dando espaço para um tom róseo avermelhado suas bochechas foram as áreas mais acometidas.


Draco: que Cedrico o que, Ficou louco?


Harry: se eu não te conhecesse e soubesse como você é grifnofobico eu iria dizer que você está com ciúmes.


Draco: ah se enxerga Potter, eu com ciúmes de você nem que....._ o garoto foi interrompido por uma caixa que começou a flutuar perto dos garotos e pousando próximo aos pés de draco


Harry: o que é isso?


Draco: sei lá, abre aí.


Harry: e porque você não abre? está na sua frente.


Draco: eu não, vai que é alguém armando contra mim.


Harry encarou o loiro por alguns segundos antes de se abaixar e pegar a caixa, dentro da mesma havia algumas tortinhas de abobora, lesmas de gelatina, varinhas de alcaçuz entre outros doces da desdomel.


Draco: quem deixou isso?


Harry: não sei, mas tem uma carta aqui_ disse pegando a carta e entregando ao loiro que relutou inicialmente em abrir o envelope mas acabou cedendo em seguida


Draco: " Assim como no crepúsculo quando brilho do dia se encontra com a escuridão da noite marcando o fim do dia e o início da noite é o que acontece quando cheio de paixão e desejo os fios de ouro se misturam as ondas negras dando fim ah uma era de lutas e inimizades revelando o inicio de uma nova era, que começara a ser escrita hoje assim que dois cabeças duras deixarem de lado o passado e aceitarem de braços abertos o que o futuro preparou para eles.


S.P


Harry: o que? Me deixa ver isso_ disse entregando a cesta ao loiro e pegando a carta de suas mão a lendo em seguida_ S.P?


Draco: Sky Potter, Harry eu vou matar a sua irmã


Harry: era só o que faltava, o que deu nessa garota agora.


Draco: não acredito que ela armou tudo isso, aí dela se eu cruzar com ela pelos corredores.


Harry: isso se eu já não tiver matado ela antes, de onde ela tirou essa ideia eu e você, isso nunca daria certo.


Draco: ela só pode ter ficado louca em achar que eu iria querer algo com alguém igual a você.


Harry: vou atras dela agora e vou tirar essa história a limpo_ Harry se virou para sair mas Draco o impediu_ o que foi?.


Draco: leva a caixa. _ disse esticando a caixa para o moreno


Harry: pode ficar.


Draco: não, leva você, se eu chegar com isso na comunal o pessoal vai querer saber o que é, além do mais é muito doce.


Harry: como se não fossem me perguntar a mesma coisa, saiba que vai ser a primeira coisa que Hermione vai notar.


Draco: mas é só você dizer que foi de uma fã, vai ser mais fácil acreditarem em você que em mim.


Harry: mas pelo menos pega alguma coisa, afinal de contas ela também é sua


Draco: está bem_ disse pegando alguns doces e colocando-os nos bolsos da capa.


Quando Harry foi pegar a caixa das mãos do loiro seus dedos acabaram se tocando acidentalmente gerando uma corrente de eletricidade que percorreu o corpo de ambos.


Harry foi direto a comunal à procura da irmã mas não a encontrou, ele a procurou todo o restante do dia mas a garota parecia ter desaparecido.


Grande Salão


Todos os alunos estavam reunidos para o jantar e Harry olhava ao redor na expectativa de encontrar a irmã e assim foi, ele a viu sentada conversando com alguns alunos do 4º ano e quando ia se levantar para ir até lá um primeiranista o impediu puxando suas vestes e o entregando um embrulho com um envelope, Harry não havia notado mas um loiro do outro lado do salão havia recebido um embrulho igual.


Ron: o que é isso? _ questionou ao ver embrulho na mão do amigo


Harry: não sei.


Ron: pois então abre_


Harry: mas e se tiver alguma coisa nele?


Hermione: que tem algo isso é obvio, vai ver é o presente de alguma admiradora secreta quem sabe não é a mesma dos doces, mas se está tão receoso porque não lê a carta primeiro?


"use-a e ela o guiará até a sua outra metade"


Quando Harry abriu a caixa ele se deparou com um colar ele possuía uma corrente prata com um pingente em formato de metade de um coração com uma pedra verde cravada e um pequeno frasco com um liquido rosa e uma pedra de


Mesa da Sonserina


Pansy: quem será que te mandou isso? _ questionou a garota ao ver o colar na mão do loiro, diferente do de Harry o de Draco possuía a corrente e o pingente dourado cravejado com uma pedra vermelha.


Draco: não tenho a menor ideia.


Pansy: coloca.


Draco: eu não.


Pansy: ah vai só para ver como fica depois você tira_ e assim draco fez mas quando foi retirar o colar o loiro se desesperou o mesmo não saia não importa o que ele fizesse.


Draco: tirem esse maldito colar de mim.


Goyle: estou tentando mas não sai.


Pansy: espera tem algo ah mais escrito aqui_ disse levando o bilhete próximo a chama de uma vela revelando algo escrito mas não era possível ler_ Revelio _ logo foi possível ver algumas palavras se formando onde antes não havia nada.


"uma vez colocado ele não pode ser tirado a não ser que a outra metade você tenha encontrado"


Draco: eu vou matar quem fez isso_


Crabbe: seja quem for pelo menos teve bom gosto na hora de escolher.


Draco: claro e com todos os colares possíveis teve que escolher logo um que fedesse a Potter.


Pansy: como assim? Draco ele não tem cheiro nenhum.


Draco: você deve estar com o nariz congestionado, vocês dois estão sentindo não estão?_ questionou os amigos recebendo uma resposta negativa de todos_ estão todos doente vou sair daqui antes que me contamine_ ele se levantou e saiu do salão indo em direção ao seu dormitório.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais