Fanfics Brasil - Prologo Romeu, meu Romeu

Fanfic: Romeu, meu Romeu | Tema: BTS


Capítulo: Prologo

34 visualizações Denunciar


Jungkook contemplou os dois à sua frente, e com voz suave, deixou as palavras fluírem como um rio sereno:


"Que posso dizer? Sua pele é uma suavidade que desafia a compreensão, delicada como a carícia de uma brisa em um campo de flores. Seus cabelos, um brilho radiante que dança ao som do vento, acariciando minha pele e despertando cada fibra do meu ser. Seus olhos... ah, seus olhos são como estrelas cadentes, hipnotizantes e cativantes, que buscam os meus com uma intensidade que desafia o próprio universo."


Um sorriso brincava em seus lábios enquanto ele continuava:


"Os dedos de sua mão encaixam-se perfeitamente nos meus, como se cada toque me transformasse no Hyeongeum¹ mais raro do mundo e tocasse a uma melodia divina. Sua boca... é doce como o mel, suave como as pétalas de uma flor. Busco-a incansavelmente como um náufrago buscando água em um deserto árido, e seu sorriso... seu sorriso é a promessa de um novo amanhecer, onde a esperança floresce mesmo nos momentos mais sombrios."


Suspirando profundamente, ele prosseguiu:


"Suas curvas são a sinfonia perfeita para que eu me perca em seus abraços, onde o mundo se dissolve em paz e o horizonte se torna uma miragem apaixonante. Cada vez que ele pronuncia meu nome, é como uma doce melodia que ecoa em minha alma, e eu me perco nas letras que compõem essa melodia, esquecendo o peso do mundo ao nosso redor."


Os olhos de Jungkook brilhavam com a intensidade de suas emoções enquanto ele concluía:


"Quando estamos juntos, nada mais importa. O mundo se transforma em paz, o horizonte em um convite para a eternidade, e o som de sua voz é como uma canção que embala cada célula do meu ser. Ele tem o poder de me fazer lutar pela liberdade das borboletas e pela preservação dos grilos na Antártica, pois em seus gestos simples reside a essência da vida. Eu o amo... amo desde a ponta do nariz até o dedinho do pé, e cada parte dele é a poesia que colore minha existência."


1Hyeongeum - Também conhecido por Geomungo, é uma cítara tradicional coreana com pontes e trastes. Um instrumento



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joliss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais