Fanfics Brasil - Uma reviravolta em minha vida Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Uma reviravolta em minha vida

31 visualizações Denunciar


*****ATENÇÃO: A FAMILIA DE KIM NAM JOON FOI PROPOSITALMENTE ALTERADA PARA SE ENCAIXAR NA ESTÓRIA PROPOSTA**


 


''BTS anuncia seu comeback, fãs se reúnem na porta da empresa Big Hit para prestigiá-los após sua coletiva de imprensa, um tour em breve será anunciado, e as expectativas são...''


-Desliga isso. - Retruquei com minha mãe enquanto engolia meu último Kimbap.


-Fico feliz de ver meu NamJoon fazendo tanto sucesso. - Ela suspirou apaixonadamente, como se fosse a primeira vez que ele aparecesse na mídia.


-Omma, eu também fico feliz por nossa estrelinha, mas você não precisa se alimentar disso o tempo inteiro.


-Você é terrível. - Um suspiro saiu de seus lábios enquanto ela desligava a chaleira. 


Olhei para a tela de bloqueio do celular e dei um pulo da mesa.


-Preciso ir para a escola, estou atrasada. Tome seu remédio e pare de ver tanto jornal!


Pendurei minha mochila nas costas, mas antes recebi um beijo na testa.


-Boa aula, Kim Nae Ra. Amo você.


-Também amo você!


Fiz todo o percurso caminhando, o sol estava um pouco fraco mas o suficiente para repor um pouco de vitamina D em minha cara pálida. Pensei em quantos meses faziam que eu não via oppa, sua agenda não era algo que desse o privilégio de sermos a família que vê juntos fogos de artificio no natal e trocam presentes mal embrulhados.


Poderíamos sim estar mais perto, morando em Seul, mas escolhemos viver no interior com uma vida pacata e de paz. Mamãe e eu apoiamos nosso Namjoon em sua carreira, mas não era confortável participar desse sucesso tão de perto. E assim continuaria, ou ao menos deveria, até aquela manhã que parecia ser igual a todas as outras. Mas não era. 


Tudo aconteceu rápido demais.


Aquela ligação após o intervalo foi a responsável por mudar todo o trajeto de minha vida.  A noticia de que nem os remédios e dietas foram suficientes para manter o coração de nossa pequena mãe saudável. Normalmente eu chegaria da escola, faria meus deveres e arrumaria o quarto, mas eu estava dentro de uma ambulância. Um infarto inesperado, uma cirurgia inesperada e uma transferência para Seul também inesperada. Mamãe permanecia desacordada, entubada para fazer com que seu coração trabalhasse menos e suas chances fossem maiores. Seguíamos para o maior hospital da Coreia.


Como isso pôde ter acontecido? Essa manhã tudo estava bem, tão dentro dos conformes de nossa rotina diária. Como o destino e os deuses puderam?


Assim que chegamos ao hospital fui recebida por braços desesperadamente perdidos e uma expressão completamente assustada de meu irmão mais velho.


 


-Como você está? Como eomeoni está?


-Vamos ficar bem, nós vamos ficar bem. - Minha voz passava mais segurança do que eu realmente sentia.


-Vocês são os filhos da paciente Kim? - Um médico se aproximou e interrompeu nosso reencontro.


-Sim. - Respondemos em sincronia. 


-Ela está estabilizada, fará uma cirurgia amanhã. Nesse momento está na unidade intensiva.


-Posso ficar com ela? - Praticamente implorei com olhos suplicantes.


-Sinto muito, mas ela pode receber apenas visitas. O que não será mais possível hoje devido o horário.


-Entendo. - Consenti e em seguida olhei para Namjoon. - O que farei? Só tenho você aqui.


-Vamos para minha casa, que outro lugar seria?


Engoli em seco. Eu sabia que sua casa não era apenas sua casa, mas de outros 6 garotos.


-Não é melhor ir para algum hotel? 


-Me diga qual hotel hospedaria uma menor como você?


-Eu não posso ir para sua casa.


-E você vai dormir onde? Acolhida embaixo da ponte do Rio Han com meia dúzia de mendigos?


Não havia escolha, estava encurralada e na pior situação de modo geral.


 


Ali, em frente aquela enorme porta, hesitei. Estava envergonhada, constrangida, praticamente me sentindo uma intrusa naquele lugar.


Assim que Namjoon a abriu, o segui em silêncio e me deparei com um bombardeio de perguntas sobre omma, e apenas alguns segundos depois, fui notada.


-Essa é minha irmã, Kim Nae Ra.


Todos pararam no mesmo instante e agora me encaravam, cumprimentando educadamente. Eu nem sabia como responder.


Naquele momento eu estava ali, na casa do BTS.


SOCORRO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após alguns minutos quieta no sofá e sendo observada por 6 pares de olhos, alguém quebrou o silêncio. -Quantos anos você tem? - Taehyung perguntou. -Tenho 18. - Sibilei. -Então você é uma estudante. - Jimin resolveu interagir, ou ao menos tentar interagir comigo. -Omoo, você é cego? Não es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais