Fanfics Brasil - 13 - Unidos pelo sol sustenido Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 13 - Unidos pelo sol sustenido

22 visualizações Denunciar


Duas semanas já haviam se passado, a vida voltara ao normal para todos. Era necessário.


BTS tinha uma turnê essa semana pela América Latina, turnê que os superiores não tiveram a compaixão de adiar uns meses. Mas percebi que Namjoon ficava melhor quando seu tempo era ocupado, assim como eu.


-Ei, esse óculos é meu. - Jin puxou de Jungkook o rayban.


Meus meninos agiam novamente como crianças felizes (e briguentas).


-Você é tão egoísta. - Jk bufou.


-Estamos atrasados para o nosso voo. - V resmungou enquanto olhava o celular.


-Vai ficar bem sozinha? - Jimin olhou para mim antes de fechar a porta.


-Não se preocupem comigo, vão, vão. - Fiz sinal com a mão e eles partiram.


O que eu faria agora com tanto tempo livre? Era sexta-feira, eles ficariam dias fora.


-Talvez eu deva pedir algo? - Falei comigo mesma enquanto olhava os incontáveis imãs da geladeira.


A campainha tocou.


-Esqueceram o que agora? - Revirei os olhos enquanto abria a porta.


-Olá. - Chanyeol deu seu melhor sorriso.


-Não devia estar na empresa?


-Deveria, mas vim buscar você. 


 


-Do que está falando?


-Arrume sua mochila, você vai para minha casa.


-Não posso sair assim sem permissão do meu irmão, quer que outro funeral aconteça?


-Namjoon me autorizou, ele também não quer que fique só.


-Eu acho isso absurdo demais para acreditar. - Olhei desconfiada.


Ele pegou seu celular e colocou em alto e bom som o áudio de Namjoon dando seu consentimento.


-Ele não me disse nada antes de sair. - Ergui uma sobrancelha.


-Surprise. - Ele enfatizou um boom com as mãos.


Ok, não dava para fugir.


-Me dê cinco minutos. - Corri para a escada enquanto o ouvi dizer ``até dez``.


Peguei algumas roupas e enfiei de qualquer jeito na bolsa.


 


 


----------------------


 


-Vou te deixar em casa e voltar para a empresa.


-Me tirou de uma casa sozinha para me deixar em outra casa sozinha? - Ri.


-Eu não demoro. Você pode aproveitar para arrumar suas coisas. Deixe sua bolsa no meu quarto.


-Eu não sei onde fica o seu quarto.


-Tem nome nas portas.


-Ah.


-Qualquer coisa me ligue. - Ele disse antes de sair com o carro.


Tirei meus sapatos e entrei, subi as escadas e procurei por seu nome.


-Aqui está você.


Abri a porta e fiquei espantada com a ordem do quarto. Por que esses homens conseguiam ser mais organizados que eu?


Havia um banheiro, e eu entrei.


-Então essa é a escova dele. - A peguei e olhei por uns instantes. Havia uma cueca pendurada no box de vidro e eu quase morri de vergonha. - Vou fingir que não vi isso.


Me deitei em sua cama, o travesseiro tinha o seu cheiro e por me sentir tão confortável, adormeci.


Em um sonho bom eu estava em casa, rodeada de mamãe e oppa. Os galos do vizinho cantavam, o céu tinha o pôr-do-sol mais alaranjado que qualquer outro lugar.


Mas todo sonho bom acaba.


Abri os olhos, já estava escuro. Ouvi vozes de longe e presumi que os garotos já estivessem em casa.


Segui as risadas animadas e ali estavam eles colocando pratos na mesa, outros no sofá assistindo um jogo de basquete. Chanyeol que estava escorado na bancada da cozinha acabara de me notar.


-Já ia te acordar, a pizza chegou.


A mesa de jantar me mostrou que eles eram absolutamente iguais aos meus meninos. Riam, jogavam caroços de azeitona um no outro e faziam piadas idiotas. Eu estava me divertindo, e isso era melhor que ficar sozinha em casa pensando mil coisas.


 


Comecei a recolher os pratos, mas Kai me interrompeu. 


-Deixe isso com a gente, você é nossa visita.


-Mas é o justo...


-Pare com isso. - Praticamente fui empurrada da cozinha por Suho.


-Me acompanhe, quero mostrar algo. - Chanyeol me chamou e eu o segui. 


Descemos as escadas do que deveria ser um porão, e ali descobri que tinha um estúdio escondido.


-Sente-se aqui. - Ele deu tapinhas na cadeira que estava ao seu lado, e assim que me sentei, ele colocou uma música para tocar. - Fiz essa canção semana passada, você é a primeira a ouvir. Quero sua opinião.


Fechei os olhos e senti cada melodia até a música acabar.


-Eu gostei, mas...


-Mas? - Ele me fitou curioso.


-Faltou um groove...


Ele olhou fixamente para a parede enquanto ouvia o refrão da música mais uma vez.


-Você tem total razão.


Me levantei e fui até os instrumentos que estavam organizados na parede, e ali peguei um baixo antes de voltar para a cadeira.


-Coloque a música de novo. - Falei.


Ele deu play e eu tentei acompanhar, mas falhei.


-Lá não, nem Fá. - Resmunguei mais comigo mesma que com ele, e então minha mente se iluminou igual aquela lâmpada dos desenhos animados. 


Ele colocou novamente a música, e eu apostei no Sol sustenido.


-Perfeito. - Falamos ao mesmo tempo e nos encaramos sorrindo.


-Estou chocado com você, Nae Ra.


-Não é mérito meu, faço parte dos 3% que nasceu com ouvido absoluto. 


-Vou pedir sua opinião antes de lançar qualquer solo a partir de agora.


-Estou aqui para isso.


-Pode fazer novamente? Mas lá dentro do vidro, quero gravar.


Passei pela porta e me sentei perto do microfone, onde iniciei o groove em sol sustenido mais uma vez.


Pela primeira vez eu prestei atenção na letra da música: 


 


``Ela ainda não sabe, mas tem meu coração nas mãos


Desde aquela manhã, na sala de estar


Desde o primeiro olhar,


garota, você tem meu coração nas mãos``


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após uma noite de sono na cama de Chanyeol (infelizmente sem ele), acordei com batidas na porta. -Entre. - Falei com a maior voz de sono do mundo. -Levante, nós vamos sair. - Chanyeol disse ao enfiar a cabeça pela frestra.  -Nós? -É, nós. Vou gravar um comercial em Inchieon. -Você vai gravar um comercial, não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais